• TUDO QUE UM GEEK DEVE SABER

    O que significa ser um geek? Por intermédio das suas reflexões e da viagem que decidiu fazer, Ethan Gilsdorf conta não somente a sua história, mas a da cultura pop. Jogador, na adolescência, de Dungeons & Dragons e fã de J. R. R. Tolkien, ele pegou a estrada para ir ao encontro de sua família . Nesse incrível tour, o autor viaja para a cidade natal do criador de D&D, Gary Gygax, veste uma fantasia para participar de um RPG e usa trajes medievais para encenar uma guerra em um encontro de nerds. Ao longo de sua jornada, Ethan ainda visita as obras do castelo francês Guédelon, uma incrível fortaleza medieval que está sendo construída hoje com os mesmos recursos utilizados no passado, e viaja para a Nova Zelândia, onde conhece as locações das filmagens de O Senhor dos Anéis. Acompanhe Ethan Gilsdorf nesta jornada sem precedentes, que traz para a realidade a paixão pela fantasia e pelos jogos.

  • TORMENTA RPG – GUIA DA TRILOGIA

    O Guia Da Trilogia É Um Suplemento Para Tormenta Rpg. Traz A Conversão De Todo O Material Dos Romances Da Trilogia Da Tormenta, Composto Por O Inimigo Do Mundo, O Crânio E O Corvo E O Terceiro Deus, Para A Mesa De Jogo. Este Livro Contém – Resumos Dos Três Romances, Com A Explicação De Diversos Mistérios. Fichas E Históricos Dos Heróis, Vilões E Coadjuvantes, Acompanhando Sua Evolução. Descrições De Todos Os Lugares Mostrados Na Trilogia – Nações, Cidades, Castelos, Templos E Até Mesmo Os Reinos Dos Deuses. Detalhes Sobre A Vida Em Arton, Incluindo Cavalaria, Torneios, Julgamentos, Exércitos, Política E Cultura. Regras Para Ferimentos Permanentes, Insanidade, Corrupção Pela Tormenta, Combates Em Massa E Outras. O Sistema De Níveis Épicos. Novas Raças, Classes Básicas E De Prestígio (Incluindo O Cavaleiro Do Corvo), Perícias, Talentos, Itens E Magias. Regras E Poderes Para Devotos, Clérigos E Sumo-Sacerdotes, Com Detalhes Sobre A Ascensão E Queda De Deuses. Inúmeros Novos Monstros, Como Os Lefeu, Os Diabretes Negociantes E Os Demônios Da Pólvora. O Estado De Arton Depois Da Trilogia, O Destino Dos Protagonistas E Uma Descrição De Tamu-Ra Após O Terceiro Deus. Conselhos Para Usar Tudo Isso Em Jogo, Com O Esboço De Uma Campanha Completa.

  • TORMENTA RPG – BESTIÁRIO DE ARTON VOLUME 2

    O valor de um herói é medido pelos monstros que ele enfrenta.
    De deuses malignos a magos insanos, todos em Arton querem criar novos monstros — e o Bestiário de Arton Vol. 2 traz muitas dessas criações. Com mais de 100 novos inimigos, este livro vai facilitar a vida do mestre… E acabar com a vida dos jogadores!
    Este livro contém:
    Animais! A pequena mas letal asa-assassina, o gigantesco pássaro roca e o destruidor girallon!
    Construtos! O dínamo, uma arma de guerra da Aliança Negra, e a sala da morte, onde todos podem entrar, mas de onde poucos conseguem sair!
    Espíritos! A bruxa da noite, a fada-dragão e os bondosos celestiais — porque nem tudo quer acabar com seu grupo.
    Humanoides! A sereia, o kobold rei e o gigante máximo, que faz o maior dos dragões parecer uma lagartixa!
    Monstros! O esmaga-ossos, o ganchador e o horror das trevas. Os nomes já dizem tudo!
    Mortos-Vivos! O fantasma, o cemitério vivo e o terrível pileus — uma nova ameaça ao mundo de Arton.
    Seus heróis estão prestes a se tornar mais valorosos!

Main Menu