• A DANÇA DOS DRAGÕES – CRÔNICAS DE GELO E FOGO LIVRO 05

    O futuro dos Sete Reinos ainda é incerto – novas ameaças e novos inimigos surgem a cada momento.
    Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen, a última herdeira da Casa Targaryen, governa uma cidade construída sobre o pó e a morte. Mas seus inimigos são cada vez mais numerosos e farão de tudo para destruí-la. Enquanto isso, dois jovens embarcam em missões distintas, mas que podem mudar o destino da Mãe dos Dragões.
    No Norte, Jon Snow – 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite – fará de tudo para garantir a segurança da Muralha. Para isso, não hesitará em transformar amigos em inimigos e vice-versa.
    Traições, revelações e um fantasma do passado que volta para assombrar quando menos se espera – em todos os cantos de Westeros e de Essos, mercadores, fora da lei, meistres, reis, nobres, escravos, soldados e troca-peles estão prestes a encarar fatos inesperados. Alguns fracassarão, outros se aproveitarão das forças sombrias que crescem cada vez mais. Mas, neste momento de inquietude crescente, as marés da política e do destino levarão inevitavelmente à maior dança de todas.

  • ASSASSIN’S CREED – RENASCENÇA

    Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

  • AS CRÔNICAS DE NÁRNIA

    Nos últimos 50 anos, “As Crônicas de Nárnia” transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações. Esta edição apresenta todas as sete crônicas integralmente, um único volume magnífico. Os livros são apresentados de acordo com a ordem de preferência de Lewis, cada capítulo com um ilustração do artista original, Pauline Baynes. Enganosamente simples e diretas, “As Crônicas de Nárnia” continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo 50 anos após terem sido publicadas pela primeira vez.

  • Adventure Time – Reinos e Lugares Sinistros

    Junte-se ao grupo de amigos formado pelo cão Jake, o humano Finn, a Princesa Jujuba e a Rainha Vampira Marceline, para a maior de suas aventuras na Terra de Ooo… Em quadrinhos. O maligno e aterrorizante Lich, com sua cara de esqueleto, escapa de sua prisão mágica e deseja destruir… Hã… Tudo! Ele está sugando toda a Terra de Ooo, incluindo Finn e Jake! Conseguirão nossos heróis escapar a tempo para consertar todas as coisas no reino? Uma nova história de Hora de Aventura, escrita por Ryan North e desenhada pela dinâmica equipe formada por Shelli Paroline e Braden Lamb. E

  • A GRANDE RAINHA

    A Senhora da Magia, A Grande Rainha, O Gamo-Rei e O Prisioneiro da Árvore são os quatro volumes que compõem As Brumas de Avalon – a grande obra de Marion Zimmer Bradley -, que reconta a lenda do rei Artur através da perspectiva de suas heroínas.
    Guinevere se casou com Artur por determinação do pai, mas era apaixonada por Lancelote. Ela não conseguiu dar um filho e herdeiro para o marido, o que gera sérias conseqüências políticas para o reino de Camelot. Sua dedicação ao cristianismo acaba colocando Artur, e com ele toda a Bretanha, sob a influência dos padres cristãos, apesar de seu juramento de respeitar a velha religião de Avalon.
    Além da mãe de Artur, Igraine e de Viviane, a Senhora do Lago que é a Grande Sacerdotisa de Avalon, uma outra mulher é fundamental na trama: Morgana, a irmã de Artur. Ela é vibrante, ardente em seus amores e em suas fidelidades, e polariza a história com Guinevere, constituindo-se em a sua grande rival. Sendo uma sacerdotisa da Avalon, ela tem a Visão, o que a transforma em uma mulher atormentada.
    Trata-se, acima de tudo, da história do conflito entre o cristianismo, representado por Guinevere, e da velha religião de Avalon, representada por Morgana.
    Ao acompanhar a evolução da história de Guinevere e de Morgana, assim como dos numerosos personagens que as cercam, acompanhamos também o destino das terras que mais tarde seriam conhecidas com Grã-Bretanha.
    As Brumas de Avalon evoca uma Bretanha que é ao mesmo temo real e lendária – desde as suas desesperadas guerras pela sobrevivência contra a invasão saxônica até as tragédias que acompanham Artur até a sua morte e o fim da influência mítica por ele representada.
    Igraine, Viviane, Guinever e Morgana revelam através da história de suas vidas e sentimentos a lenda do rei Artur, como se ela fosse nova e original.

  • O FESTIM DOS CORVOS – CRÔNICAS DE GELO E FOGO LIVRO 04

    Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde “O Senhor dos Anéis”, “As Crônicas de Gelo” e “Fogo” prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo… Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro não são só as ilhas que tremem. “O Olho de Corvo” tem o objetivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz? Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família, e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desvencilhará de tal enredo?

  • ASSASSIN’S CREED – RENEGADO

    “Assassins’s Creed: Renegado” é mais recente narrativa do game homônimo escrita por Oliver Bowden e levará a luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários até a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada — o pai assassinado e a irmã raptada —, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação.

  • Anne de Windy Poplars

    Decidida a realizar o seu sonho, Anne se muda para Kingsport e vai morar com sua amiga Priscilla Grant para finalmente terminar os seus estudos em Redmond College. Gilbert Blythe, desejando estudar medicina, também parte para Kingsport e enxerga a oportunidade de revelar seus sentimentos a Anne. O novo ambiente e a vida adulta trazem novos desafios e perdas que mudam as perspectivas e amadurecem a forma como ela enxerga o mundo.

  • Anne da ilha

    Decidida a realizar o seu sonho, Anne se muda para Kingsport e vai morar com sua amiga Priscilla Grant para finalmente terminar os seus estudos em Redmond College. Gilbert Blythe, desejando estudar medicina, também parte para Kingsport e enxerga a oportunidade de revelar seus sentimentos a Anne. O novo ambiente e a vida adulta trazem novos desafios e perdas que mudam as perspectivas e amadurecem a forma como ela enxerga o mundo.

    Anne da ilha

    R$19,90
  • Adventure Time – Livro de Colorir

    Junte-se ao grupo de amigos formado pelo cão Jake, o humano Finn, a Princesa Jujuba e a Rainha Vampira Marceline, para a maior de suas aventuras na Terra de Ooo… Em quadrinhos. O maligno e aterrorizante Lich, com sua cara de esqueleto, escapa de sua prisão mágica e deseja destruir… Hã… Tudo! Ele está sugando toda a Terra de Ooo, incluindo Finn e Jake! Conseguirão nossos heróis escapar a tempo para consertar todas as coisas no reino? Uma nova história de Hora de Aventura, escrita por Ryan North e desenhada pela dinâmica equipe formada por Shelli Paroline e Braden Lamb. E

  • Adventure Time – No Reinos das Princesas

    Junte-se ao grupo de amigos formado pelo cão Jake, o humano Finn, a Princesa Jujuba e a Rainha Vampira Marceline, para a maior de suas aventuras na Terra de Ooo… Em quadrinhos. O maligno e aterrorizante Lich, com sua cara de esqueleto, escapa de sua prisão mágica e deseja destruir… Hã… Tudo! Ele está sugando toda a Terra de Ooo, incluindo Finn e Jake! Conseguirão nossos heróis escapar a tempo para consertar todas as coisas no reino? Uma nova história de Hora de Aventura, escrita por Ryan North e desenhada pela dinâmica equipe formada por Shelli Paroline e Braden Lamb. E

  • Adventure Time – Amizade Algébrica

    Junte-se ao grupo de amigos formado pelo cão Jake, o humano Finn, a Princesa Jujuba e a Rainha Vampira Marceline, para a maior de suas aventuras na Terra de Ooo… Em quadrinhos. O maligno e aterrorizante Lich, com sua cara de esqueleto, escapa de sua prisão mágica e deseja destruir… Hã… Tudo! Ele está sugando toda a Terra de Ooo, incluindo Finn e Jake! Conseguirão nossos heróis escapar a tempo para consertar todas as coisas no reino? Uma nova história de Hora de Aventura, escrita por Ryan North e desenhada pela dinâmica equipe formada por Shelli Paroline e Braden Lamb. E

  • O PRINCIPE PARDO E OS REINOS PERDIDOS ATLÂNTIDA

    A era das trevas chegou a Berília
    Sem a proteção do deus marinho Pontus, o mais poderoso reino perdido caíra nas mãos do terrível Império das Trevas. Mas uma luz incandescente capaz de romper os véus da noite surge nas terras acima das águas.
    O lendário descendente dos dois reinos mais opostos carregando água e fogo no mesmo sangue, branco e preto na mesma pele: um príncipe pardo.
    Inerte às lendas de seu passado, o garoto Lipe vive sob a proteção atenta de sua mãe no Caju, uma favela do Rio de Janeiro. Mas o destino é implacável e sempre encontra um meio de revelar os segredos mais ocultos.

  • AVIVAMENTO URGENTE

    O verdadeiro avivamento necessita de sólida base doutrinária. Neste livro o autor nos mostra que, no avivamento, a igreja passa a ter sede de Deus mais do que das bênçãos de Deus. No avivamento, os crentes buscam a intimidade de Deus com sofreguidão e se empenham por alcançá-la. No avivamento, os crentes não se contentam com coisas; eles querem Deus! As Escrituras dizem que as torrentes de Deus só caem sobre a terra seca. O Espírito Santo só é derramado sobre os sedentos. Só os que anseiam por Deus conhecem a intimidade de Deus. Só os sedentos serão saciados!

  • ASSASSIN’S CREED – SUBMUNDO

    Um assassino desonrado. Um agente disfarçado. A busca por redenção.

    Novo livro da série best-seller Assassin’s Creed; trama passada na Inglaterra Vitoriana. Na Londres de 1862, a cidade sente os efeitos da Revolução Industrial e a primeira estrada de ferro subterrânea começa a ser construída. A descoberta de um corpo nas escavações deflagra o início de um dos mais letais capítulos na contenda entre Templários e Assassinos. Trabalhando disfarçado, um Assassino com segredos obscuros e uma missão para derrotar o quartel-general dos Templários. Logo ele será conhecido como Henry Green, mentor de Jacob e Evie Frye. Por enquanto ele é apenas O Fantasma.

  • O APRENDIZ DE ASSASSINO – VOLUME 1

    O jovem Fitz é o filho bastardo do nobre Príncipe Cavalaria e foi criado pelo cocheiro de seu pai, à sombra da corte real. Ele é tratado como um penetra por todos na realeza, com exceção do Rei Sagaz, que faz com que ele seja secretamente treinado na arte do assassinato. Nas veias de Fitz corre a mágica do Talento – e o conhecimento obscuro de um garoto criado em um estábulo, entre cães, e rejeitado por sua família.

    Quando assaltantes bárbaros invadem a costa, Fitz está se tornando um homem. Logo ele enfrentará sua primeira missão, perigosa e que despedaçará sua alma. E embora alguns o vejam como uma ameaça ao trono, ele pode ser a chave para a sobrevivência do reino.

  • ASSASSIN’S CREED UNITY

    Confira a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Em Unity, o leitor é jogado mais uma vez em importantes acontecimentos históricos: desta vez, a Revolução Francesa. Arno Dorian, um francês nascido em Versalhes e criado, sem saber, por Templários, está em uma jornada por redenção que o levará até os Assassinos, onde descobre o chamado da sua vida.

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