AGORA SUAS COMPRAS VALEM UM SITE PERSONALIZADO!

midias urbanas

Já pensou em ter um site para seu blog de noticias? Ou compartilhar suas histórias com seus amigos?

Oferecer de modo profissional seu trabalho e também divulgar sua empresa e alcançar mais clientes!

Com um site dinâmico, responsivo e conectado com as principais redes sociais.

Com essa proposta o UNIVERSO LÚMINA, em parceria com a MÍDIAS URBANAS vai oferecer um site personalizado pra dar aquela motivação a mais aos seus objetivos.

Entre os dias 27/03 e 29/04 todas as suas compras valerão a oportunidade de GANHAR UM SITE*. Quanto mais compras você fizer, mais chance de ganhar!

Para participar é bem simples:

1 – Realize uma compra no site UNIVERSO LÚMINA de qualquer valor (produtos em RESERVA /Pré-venda e assinaturas também concorrem). Apenas pedidos com status “Processando” serão  homologados. Pedidos feitos por depósito bancário ou transferência bancária somente com a confirmação dos mesmos até o dia 02/05. Não havendo confirmação o pedido será desclassificado e um novo sorteio será feito.

2 -Curtam as Páginas do facebook UNIVERSO LÚMINA e MÍDIAS URBANAS

3- Compartilhe o POST que está na página MÍDIAS URBANAS em modo público. Convide seus amigos para curtirem a página também.

Clique neste LINK.

 

4-Neste mesmo link comente com a frase “participando com pedido número 3XXXX”. Observe bem o número do seu pedido e o coloque corretamente. Você pode participar com quantos pedidos desejar desde que estejam no prazo da promoção e sigam corretamente o item 1 desta promoção.

5 -Você irá concorrer com os 3 últimos números do seu pedido.

  • O 1º sorteado receberá o site personalizado.
  • No dia 30 de abril consulte os números do bilhete da Loteria Federal, sorteio 5071-7. O ganhador será aquele os 3  números últimos do seu pedido forem iguais ao 3 últimos números do primeiro prêmio da loteria federal.
  • Se o ganhador não puder ser obtido no 1º prêmio, será utilizado os números do 2º, 3º, 4º, 5º ou extração, conforme for a necessidade, até um ganhador ser encontrado.
  • Em caso de mais de um ganhador, o ganhador será aquele que tiver a compra mais antiga.

EX: Número do seu pedido é 31.105. Você concorre com o número 105.

Prêmio Bilhete Valor do Prêmio (R$)
dot2 dot3 dot4
00.105 500.000,00
22.065 35.200,00
92.432 34.000,00
96.331 33.080,00
44.504 32.000,00

PS: Os sorteios serão apurados com base nos sorteios da Loteria Federal do Brasil. Não ocorrendo em uma das datas previstas, o  sorteio correspondente será adiado para a primeira extração da Loteria Federal do Brasil que seja realizada após a última data de sorteio prevista. Os resultados da Loteria Federal do Brasil poderão ser acompanhados por meio do site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal_resultado.asp, bem como em todas as Casas Lotéricas do Brasil.

PROMO MU E UL

 

 

*Esta promoção inclui apenas o site. Plano de hospedagem mensal e domínio anual não incluídos. Entre em contato por email com o título: promoção Universo Lúmina e veja mais detalhes  – [email protected]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu