RESERVA DE ORANGE COM DESCONTO DE 30% ATÉ DOMINGO

Boa tarde!

O primeiro volume de Orange está disponível para comprar no site com um desconto especial de 30% até domingo (dia 4 de outubro). Reserva já o seu!!!

A série completa terá 5 volumes, e tem previsão de lançamento para o mês de outubro. Segue a sinopse da história para você conhecer um pouco mais sobre o mangá.

História:

“Certo dia, Naho recebe um carta de si mesma de dez anos no futuro. Quando Naho a lê, a carta recita exatamente os acontecimentos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe, chamado Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer os corrigir por certificando-se que a Naho do passado faça suas certas decisões, especialmente em relação Kakeru.”

Se interessou pelo mangá? Além do primeiro exemplar, o Universo Lúmina também disponibilizou a assinatura com a coleção completa com 15% de desconto e Frete grátis para todo o Brasil até domingo (dia 4 de outubro). Confira!

Mangá-Orange-será-publicado-nos-EUA+Notícias-Shoujo-Lovers---Novidades-e-Informações-sobre-Animes-e-Mangas-de-Shoujo-e-Josei-2 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu