Nota da PANINI Sobre Naruto Gold

Caros Amigos,

Recentemente a PANINI em nota informou que houve um problema na finalização de NARUTO GOLD e por isso a data de lançamento que seria para o Anime Friends foi adiada para o fim do mês. Vamos acompanhar e com mais novidades avisaremos a vocês. Assim que recebemos os exemplares enviaremos para todos que compraram na RESERVA do nosso site.

Veja a nota na íntegra:

Recentemente, anunciamos o lançamento exclusivo da versão Gold de Naruto na Anime Friends 2015, porém, apesar de todo o nosso esforço para disponibilizar o mangá a tempo, principalmente, depois da demora na aprovação do material com o licenciante, acabamos sendo surpreendidos com um problema detectado pelo nosso departamento de Controle de Qualidade que acarretou no atraso do processo de impressão do material completo que iria para a feira neste final de semana e para bancas e comic shops a partir da semana que vem.

Entendemos a frustração de muitos dos nossos leitores ansiosos por este lançamento e lamentamos não conseguir cumprir com o que foi informado anteriormente em nossas redes sociais. Nosso objetivo é sempre zelar pela qualidade dos nossos produtos, principalmente se tratando de uma nova versão em formato luxo, contendo itens diferenciados na capa e no conteúdo que precisam ser vistos e revistos com mais detalhe para que o material possa enfim ser disponibilizado para todos os leitores.

Pedimos a compreensão de todos e comunicamos que estamos igualmente chateados em não poder oferecer para os fãs conforme havíamos anunciado.

A previsão é de que o mangá já esteja disponível nas bancas até o final do mês e o brinde que daríamos exclusivamente na Anime Friends será entregue para todos os fãs que fizerem a assinatura da série pelo assine panini

Agradecemos a compreensão de todos.

comunicado oficial naruto gold

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu