No products in the cart.
-
SNUBBULL PS 70
Energia de fada:Carga Indomável – 20
Jogue 1 moeda. Se cair coroa, este Pokémon causará 10 pontos de dano a si mesmo.
R$1,00SNUBBULL PS 70
R$1,00 -
SANDILE PS 70
1 Energia de Luta/1 Normal: Derrubada 20+
Se o Pokémon Ativo do seu oponente tiver Resistência a Luta, este ataque causará 50 pontos de dano a mais.
R$1,00SANDILE PS 70
R$1,00 -
SANDILE PS 70
2 Energia Nortuna: Aríete – 20
2 Energia Nortuna/1 Normal: Presa Sombria – 50
R$1,00SANDILE PS 70
R$1,00 -
PASSIMIAN PS 110
Energia de Luta: Arremessar
Esta ataque causa 30 pontos de dano a 1 Pokémon no Banco do seu oponente (não aplique Fraqueza e Resistência aos Pokémon no Banco)
2 Energia Normal: Jogo Em Equipe – 10+
Este ataque causa 30 pontos de dano a mais para cada Passimian no seu banco.
R$2,00PASSIMIAN PS 110
R$2,00 -
ROGGENROLA PS 70
1 Energia de Luta/1 Normal: Derrubada 20+
Se o Pokémon Ativo do seu oponente tiver Resistência a Luta, este ataque causará 50 pontos de dano a mais.
R$1,00ROGGENROLA PS 70
R$1,00 -
ROWLET PS 60
Energia Normal: Investida – 10
Energia de Grama/ Normal: Folhagem – 20
R$2,00ROWLET PS 60
R$2,00 -
PSYDUCK PS 70
Energia Normal :Onda de confusão
Ambos os Pokémon Ativos estão Confusos.
R$2,00PSYDUCK PS 70
R$2,00 -
PYKUMUKU PS 60
HABILIDADE
Se este Pokémon for seu Pokémon Ativo e ele for Nocauteado pelo dano de um ataque do seu oponente, coloque 6 contadores de dano no Pokémon atacante.
Energia de Água: Tombo Contínuo
Jogue 1 moeda até sair coroa. Este ataque causa 30 pontos de dano para cada cara.
R$2,00PYKUMUKU PS 60
R$2,00 -
POPPLIO PS 70
Energia de Água:Pancada 10
Energia de Água / Energia Normal : Revólver d’Água 20
R$2,00POPPLIO PS 70
R$2,00 -
LILLIPUP PS 60
Energia Normal: Elaborado
Durante a sua próxima vez de jogar, os ataques deste Pokémon causarão 20 pontos de dano a mais ao Pokémon Ativo do seu oponente (antes de aplicar Fraqueza e Resistência)
2 Energia Normal: Mordida 20
R$1,00LILLIPUP PS 60
R$1,00 -
-
LITTEN PS 70
Energia Fogo: Mordida 10
Jogue 3 moedas. Este ataque causa 20 pontos de dano para cada cara.
Energia Fogo/ Normal: Chama 20
R$2,00LITTEN PS 70
R$2,00 -
MAKUHITA PS 80
Energia Normal: Ataque Surpresa 20
Jogue moeda. Se sair coroa, este ataque não fará nada.
1 Energia de Luta/1 Normal: Força 40
R$1,00MAKUHITA PS 80
R$1,00 -
-
HELDIER PS 90
HABILIDADE
Quando você joga esse Pokémon da sua mão para evoluir 1 dos seus Pokémon durante a sua vez de jogar, você pode colocar 1 carta de Item da sua pilha de descarte na sua mão.
3 Energia Normal: Mordida 50
Olhe as 3 primeiras cartas do seu baralho e coloque -as de volta em qualquer ordem.
E
O dano deste ataque não é afetado por Resistência.
R$2,00HELDIER PS 90
R$2,00 -
BRIONNE PS 90
Energia de Água / Normal: Onda Borrifante 30
Energia de Água / 2 Energia Normal : Voz Desarmante 50
O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Confuso.
R$2,00BRIONNE PS 90
R$2,00 -
BOLDORE PS 110
Energia de Luta/ Normal: Cabeçada 30
Olhe as 3 primeiras cartas do seu baralho e coloque -as de volta em qualquer ordem.
Energia de Luta / 1 Energia Normal: Lançamento de Pedras 50
O dano deste ataque não é afetado por Resistência.
R$2,00BOLDORE PS 110
R$2,00 -
CARBINK PS 90
Habilidade Salvaguarda
Previne todos os efeitos de ataque, inclusive danos, causados a este Pokémon pelo Pokémon-Ex do seu oponente.
Energia de Luta / Normal: Gema Poderosa 40
R$2,00CARBINK PS 90
R$2,00 -
CHINCHOU PS 70
Energia Normal: Procurar Luz
Olhe 1 das cartas de Prêmio viradas para baixo
Energia Raio / 2 Energia Normal Bola Elétrica 30
R$1,00CHINCHOU PS 70
R$1,00 -
CUTIEFLY PS 30
Energia de fada:Voar por aí 10
Se qualquer dano for causado a este Pokémon por ataques durante a próxima vez de jogar do seu oponente, jogue 1 moeda. Se cair cara, previna esse dano.
R$1,00CUTIEFLY PS 30
R$1,00