PRODUTOS DA EDITORA PANINI

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 13

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 07

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 05

    Agora, o time do Colégio Shohoku está enfrentando o famoso time do Colégio Ryonan em um amistoso! Durante a partida, o capitão Takenori Akagi se machucou e teve de ser substituído pelo gênio Sakuragi, mas ele conseguiu voltar pro jogo, e tanto Rukawa quanto Hanamichi passaram a marcar a superestrela do Intercolegial Sendoh. Porém, isso não o impediu de seguir marcando pontos, até que Rukawa conseguiu encostar o placar, ameaçando a vitória do Ryonan no último minuto de jogo…!

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 06

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 04

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • RUST BLASTER

    O Colégio Milênio é uma escola especializada em soldados vampiros. Nela, encontramos Al, o vampiro menos vampiresco do colégio, e Kei, um estudante humano transferido. Sem a menor ideia do destino que os aguarda, os dois terão de lidar com a enorme responsabilidade de manter o equilíbrio entre os dois mundos…

    RUST BLASTER

    R$15,90
  • CAVALEIRO DA LUA Nº 06

    Marc Spector nasceu em Chicago – mas onde seu alter ego Steven Grant nasceu? Preso fora da realidade, sua sobrevivência depende de respostas. mas Spector está cercado por perguntas! O Cavaleiro da Lua é mais forte sozinho, ou mais vulnerável? Onde ele esteve de fato esse tempo todo? E onde será sua batalha final? O Cavaleiro da Lua será capaz de sobreviver ao confronto direto contra Khonshu? E o que restará dele, caso consiga? Um mergulho pelo passado de Spector, em um conto de nascimento, morte e renascimento, que redefinirá a história do Cavaleiro da Lua!

    R$15,12R$18,90

    CAVALEIRO DA LUA Nº 06

    R$15,12R$18,90
  • AJIN N° 10 (PRODUTO USADO)

    Ajin são seres imortais. Há 17 anos atrás, sua primeira aparição se deu em um campo de batalha na África. Dali em diante, mais de sua espécie são descobertos dentro da sociedade. Sua raridade se dá pelo fato de que, para fins experimentais, o governo generosamente recompensa qualquer um que os capturar. Atualmente, para um certo estudante que espera que suas férias de verão sejam tranquilas, sua vida está prestes a mudar inesperadamente.

  • AJIN N° 07 (PRODUTO USADO)

    Ajin são seres imortais. Há 17 anos atrás, sua primeira aparição se deu em um campo de batalha na África. Dali em diante, mais de sua espécie são descobertos dentro da sociedade. Sua raridade se dá pelo fato de que, para fins experimentais, o governo generosamente recompensa qualquer um que os capturar. Atualmente, para um certo estudante que espera que suas férias de verão sejam tranquilas, sua vida está prestes a mudar inesperadamente.

  • MOB PSYCHO 100 Nº 06

    Depois de invadirem a base da “Garra”, Mob e seus companheiros acabam capturados, mas, Reigen aparece repentinamente e passa a comandar os subordinados da organização…?!! Fugir ou lutar para proteger a vida de seus companheiros? Este dilema causa um estresse sem precedentes em Mob, que está prestes a… Explodir!!!!

  • POKEMON YELLOW Nº 04

    Enquanto as batalhas Pokémon acontecem na Ilha Cerise, Red, até então desaparecido, ressurge para ajudar!! Yellow e Blaine, que haviam sido arrastados para as profundezas da ilha, finalmente, vão encarar o general da Elite dos Quatro, Lance!! Este é o clímax eletrizante da saga de Yellow! Viva esta aventura com seu espírito em chamas!!

  • POKEMON YELLOW Nº 03

    Blue e Blaine chegam à Ilha Cerise, o quartel-general da Elite dos Quatro! Mas inimigos de longa data já os aguardavam por lá, os três comandantes da Equipe Rocket!! Quando Yellow, Green e Bill também os encontram no local, esses oito treinadores Pokémon formam uma aliança inusitada e partem para a batalha final contra os membros da poderosa Elite dos Quatro!

  • NORAGAMI N° 17

    A batalha se intensifica quando Bishamon se aproxima do usuário. As shinkis da deusa são poupadas, mas Kazuma não hesitará para salvar sua mestra da punição certa. Enquanto isso, Yato enfrenta Takemikazuchi em uma tentativa de argumentar com os Céus. Mas como ele lutará contra uma força da natureza?”

  • NORAGAMI N° 18

    Após escapar de Yomi, Yato e Yukine estão trabalhando duro para eliminar ayakashis e fazer de Yato um deus da fortuna. Para animar Hiyori, os dois a levam para passear no parque de diversões Capyper Land.

  • NORAGAMI N° 13

    Após escapar de Yomi, Yato e Yukine estão trabalhando duro para eliminar ayakashis e fazer de Yato um deus da fortuna. Para animar Hiyori, os dois a levam para passear no parque de diversões Capyper Land.

  • NORAGAMI N° 12

    Por causa do pedido “terceirizado” de Tenjin, Hiyori descobre que deuses conhecem o passado das Shinkis, o chamado Segredo dos Kamis. Ela acaba imersa nas memórias de Yato e percebe o perigo que esse segredo representa.

  • NORAGAMI N° 11

    Após escapar de Yomi, Yato e Yukine estão trabalhando duro para eliminar ayakashis e fazer de Yato um deus da fortuna. Para animar Hiyori, os dois a levam para passear no parque de diversões Capyper Land.

  • WANTED! (VOLUME ÚNICO)

    Era uma vez Amélia, uma menina órfã que trabalhava como cantora para sobreviver. Um belo dia, Amélia conheceu Luce e se apaixonou por ele. Mas essa história com cara de conto de fada reserva uma surpresa: o que Amélia não sabia — e irá descobrir — é que Luce não era um príncipe encantado e sim um pirata.

  • ONE PIECE N° 66

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • KUROKO NO BASKET Nº 30

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

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