• PACOTE SPY X FAMILY Nº 01 AO 07

    O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?!
    Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

  • SWORD ART ONLINE – GIRLS OPERATIONS Nº 08

    Silica e as outras continuam travando uma batalha feroz com Granze, para salvar os dados de personagens de SAO. Junto com os reforços de Gwen e Argo, elas tentam dar um jeito de sair dessa enrascada. Enquanto isso, Lux usa uma conta secundária para ir na frente e impedir os personagens de SAO. O “Espadachim Negro” não ouve às súplicas, e acaba a pressionando com seu poder imenso. Mas, em meio aos ataques poderosos dele, ela acredita que suas amigas chegarão.

  • SWORD ART ONLINE – GIRLS OPERATIONS Nº 07

    O grupo de Leafa, Silica, Lisbeth e Lux finalmente consegue escapar das garras de Granze e prosseguir com a quest secreta – mas parece que a líder da guilda Leprechaun não vai deixar barato, e elas vão precisar de toda a ajuda que puderem para sair dessa… Até mesmo de um visitante inesperado.

  • SWORD ART ONLINE: ALICIZATION TURNING Nº 11 (NOVEL)

    Enquanto Asuna está apreensiva no mundo real, torcendo pela recuperação de Kirito, ele e seu amigo, Eugeo, se tornam Discípulos de Elite da Academia Imperial de Esgrima. Pretendendo encontrar a Alice, os dois precisam alcançar o status de Cavaleiros da Integridade. Porém, o destino e a própria Igreja Axioma podem dificultar o seu caminho…

  • SWORD ART ONLINE: ALICIZATION RISING Nº 12 (NOVEL)

    Kirito e Eugeo descobrem que Alice se tornou uma Cavaleira da Integridade e perdeu as memórias de sua infância. Condenados por quebrarem o Índice Tabu, eles são resgatados pela entidade chamada Cardeal, que explica os segredos por trás da Igreja Axioma. Agora eles precisarão recuperar suas armas para enfrentar a Pontifície que comanda todo o Submundo há séculos!

  • SERAPH OF THE END Nº 02 REIMPRESSÃO

    Agora que Yuichiro ganhou seu lugar no exército, ele se prepara para se submeter a uma prova diabólica para adquirir as mais poderosas e mortíferas armas humanas contra os vampiros. Enquanto isso, a nobreza de vampiros recebe um novo membro – Mika, o melhor amigo que Yuichiro pensa que morreu em sua fuga, mas que tem sua própria amarga história de sobrevivência.

  • SPY X FAMILY Nº 06

    Twilight e Nightfall participam de um torneio clandestino em busca de pistas sobre um dossiê secreto da época da guerra!! Porém, as atitudes de Nightfall – que, devido a sua secreta admiração por Twilight, decide que é a pessoa mais apropriada para o papel de esposa – acabam colocando o casamento dos Forger em risco…?!

  • SWORD ART ONLINE: ALICIZATION BEGINNING Nº 09 (NOVEL)

    Kirito entra no mundo de Underworld usando a máquina Soul Translator. Porém, ele surge como uma criança e sem suas memórias do mundo real. Lá ele vive dias descontraídos com seus amigos, Alice e Eugeo. Porém, em dado momento, Alice quebra as regras desse mundo e é levada até seu administrador. Anos depois, Kirito acorda nesse mesmo mundo, mais velho e com as memórias do mundo real. Se reencontrando com Eugeo, eles decidem encontrar a desaparecida Alice novamente.

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  • SERAPH OF THE END Nº 23

    Yuichiro está aprisionado quando surge Guren que não se mostra disposto a libertá-lo. Mikaela se depara com Mahiru e começam a travar uma luta! Enquanto isso, Noya observa os dois amigos. Yuichiro acredita em Guren, mas decide fugir com Mikaela.?!

  • SWORD ART ONLINE: EARLY AND LATE Nº 08 (NOVEL)

    Convocado pelo governo japonês para investigar o jogo Gun Gale Online, Kirito consegue se classificar para o torneio Bullet of Bullets. Após criar uma “amizade” com a atiradora Sinon, ele buscará descobrir a identidade de Death Gun, um jogador com uma arma capaz de matar alguém de verdade através do jogo, e que parece conhecer Kirito dos tempos de SAO…

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  • A SAGA COMPLETA DE MARTHA WASHINGTON NO SÉCULO XXI

    A saga de Martha Washington começa numa Chicago distópica no ano de 1995. Órfã ainda criança, Martha tem seu pai assassinado durante os protestos
    contra a criação de um “projeto social” de fachada, na prática, uma prisão para segregar os menos favorecidos, autorizada por um presidente tirânico. Mulher, negra e pobre, criada pela mãe num mundo tomado pela corrupção, ela enfrenta e testemunha todo tipo de injustiças até ter uma chance de combate-las. E essa sua luta a levará para linha de frente da Guerra da Amazônia, da segunda Guerra Civil Americana e depois, para a desolação do espaço sideral.

    Ela será considerada uma heroína, uma traidora e tudo que houver no meio do caminho, mas no final, sua coragem, sua integridade e seu comprometimento ao mais precioso dos direitos, a liberdade, vão inspirar um movimento que jamais se renderá.

    Em 1991, Frank Miller e Dave Gibbons, dois dos maiores nomes dos quadrinhos mundiais, se juntaram para contar a história de Martha Washington. Essa jornada levou dezessete anos para ser concluída e agora está reunida, pela primeira vez no Brasil, neste lindo volume.

    Trinta anos depois de seu lançamento, a obra de Miller e Gibbons que descrevia então um futuro que hoje, está no nosso passado cronológico, se mostra mais relevante e atual do que nunca, numa história sombria, que combina com maestria doses de humor satírico e crítico com elementos de nonsense.

    A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI inclui:
    Give Me Liberty (Liberdade) e Martha Washington Goes to War (Martha Washington Vai à Guerra), publicadas anteriormente no Brasil pela Editora Globo e pela Mythos Editora, e ainda as histórias inéditas de Happy Birthday Martha Washington (Feliz Aniversário Martha Washington), Martha Washington Stranded in Space (Martha Washington Perdida no Espaço), Dark Horse Action Figure Comics #2, Martha Washington Saves the World (Martha Washington Salva o Mundo) e Martha Washington Dies (A Morte de Martha Washington).

  • SUNNY Nº 01

    Do premiado Taiyo Matsumoto, um dos mais influentes e inovadores artistas em atividade no Japão.

    Sunny, um dos trabalhos mais pessoais e comoventes de Matsumoto, retrata a vida de um grupo de adolescentes órfãos, as suas inseguranças, revoltas e sentimentos de abandono. Os personagens desta história sonham e dão asas à sua imaginação dentro de um velho carro cor de mostarda, a que dão o nome de Sunny.

    O otimismo inocente e a camaradagem dos garotos contrariam a melancolia subjacente à narrativa, refletindo a própria experiência pessoal do autor, que cresceu em famílias de acolhimento.

    A arte exuberante, com aquarelados em fundos de cores solidas, usada por Matsumoto para retratar a inocência, imperfeições e energia dos seus jovens personagens, mostra uma nova fase do autor como storyteller.

    SUNNY Nº 01

    R$84,00
  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 20

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 19

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 18

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SHERLOCK Nº 01 (PRODUTO USADO)

    Sem casos interessantes para resolver, Sherlock estava entediado. Até que ocorre uma grande explosão próxima ao número 221B da Baker Street. No local, havia um envelope endereçado a Sherlock Holmes, contendo um celular rosa. Era uma carta de desafio do misterioso Moriarty, figura responsável por inúmeros casos criminosos. Sequestrando pessoas comuns e ameaçando-as com bombas, ele arma um “grande jogo” para o detetive consultor!! Não perca o fim surpreendente!

  • SEM SAÍDA Nº 20

    Parecia que Rika sairia vitorioso da violenta batalha contra Juoo, mas o vilão resolveu usar sua refém como um escudo humano. O problema é que, se Rika não matar o inimigo de uma vez por todas, mesmo que precise sacrificar essa refém, será a segunda vez que ele deixa o assassino livre. Qual é a escolha que ele deve fazer: salvar uma vida? Ou salvar várias?

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