• SAMURAI X Nº 55

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • SLAM DUNK Nº 04

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK Nº 06

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SAMURAI X – ESPECIAL – Sakabatou de Yahiko

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • SLAM DUNK Nº 07

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK Nº 05

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SAKABATOU DE YAHIKO

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • STREET FIGHTER: SAKURA GANBARU Nº 01 (USADO)

    Sakura volta numa obra só dela para virar o seu mundo de cabeça para baixo nessa divertida história de comédia e ação! Descubra como Sakura se tornou uma lutadora de verdade, e a acompanhe enquanto participa de torneios, é perseguida por sua rival Karin e procura incansavelmente por “aquela pessoa”! Confira mais esta série do impressionante mundo de STREET FIGHTER, da CAPCOM.

  • STREET FIGHTER: SAKURA GANBARU Nº 02 (USADO)

    Sakura volta numa obra só dela para virar o seu mundo de cabeça para baixo nessa divertida história de comédia e ação! Descubra como Sakura se tornou uma lutadora de verdade, e a acompanhe enquanto participa de torneios, é perseguida por sua rival Karin e procura incansavelmente por “aquela pessoa”! Confira mais esta série do impressionante mundo de STREET FIGHTER, da CAPCOM.

  • SHINSHOKU KISS Nº 01

    A história gira em torno da sonhadora Kotoko, uma garota esforçada, que deseja com todo o seu coração fazer bonecas tão lindas quanto as de seu ídolo Fool. Por causa disso a garota esforça-se diariamente tirando fotos de pessoas bonitas – não só de rosto, mas de corpo também – além de participar de todos os concursos que pode.

    Durante uma de suas “caçadas” em busca de modelos, acaba encontrando um rapaz sentado num banco de praça carregando um buquê. Kotoko fica impressionada com as mãos, o rosto delicado e indiferente e decide tirar algumas fotografias. Ao chegar perto do rapaz algo a repele dele. Ainda assustada e confusa com o que acabou de acontecer se vê sendo raptada pelo belo homem!!

  • SHINSHOKU KISS Nº 02

    A história gira em torno da sonhadora Kotoko, uma garota esforçada, que deseja com todo o seu coração fazer bonecas tão lindas quanto as de seu ídolo Fool. Por causa disso a garota esforça-se diariamente tirando fotos de pessoas bonitas – não só de rosto, mas de corpo também – além de participar de todos os concursos que pode.

    Durante uma de suas “caçadas” em busca de modelos, acaba encontrando um rapaz sentado num banco de praça carregando um buquê. Kotoko fica impressionada com as mãos, o rosto delicado e indiferente e decide tirar algumas fotografias. Ao chegar perto do rapaz algo a repele dele. Ainda assustada e confusa com o que acabou de acontecer se vê sendo raptada pelo belo homem!!

  • SABER MARIONETTE J Nº 04

    A série se passa em Terra II, um planeta distante da Terra. Trezentos anos antes do início da história, o navio colônia humana Mesopotâmia sofreu uma grande catástrofe, que matou quase todos a bordo. Seis homens fugiram usando um pod de emergência e conseguiram pousar na superfície do planeta. Sem meios para retornar ou contatar a Terra, eles decidiram colonizar o planeta usando clones de si mesmos. Seis nações são criadas, cada uma governada por seis clones diretos dos colonos originais, enquanto as nações em si são povoadas por clones geneticamente modificados.

    No entanto o seu equipamento não foi capaz de produzir clones do sexo feminino a partir de material genético masculino, o que resultou em uma população totalmente masculina. Para substituir as mulheres, os habitantes de Terra II, criaram marionetes, robôs que se assemelham fisicamente ao sexo feminino e preencheram o seu papel na sociedade, na sua maioria como acompanhantes para os homens. No entanto, eles são completamente desprovidos de personalidade e comportamento consciente, assim, na sua maioria são consideradas como objetos e símbolos de status. Marionetes são usadas também como objetivo geral de robôs, tendo como tarefas trabalho pesado e combate.

    O personagem principal da história é Mamiya Otaru, um menino normal do país de Japoness cuja vida é alterada, encontrando Cal (e, eventualmente, Cherry e Bloodberry). As três são radicalmente diferentes das marionetes regulares porque atuam em sua própria vontade e parecem ter suas próprias personalidades completas. As três também se apaixonam completamente por Otaru e constantemente competem por seu carinho, dando algum problema para o menino que não sabe realmente o que fazer com três marionetes de modo incomum.

  • SUMMER WARS Nº 01

    Kenji Koiso é um colegial de 17 anos que adora números, mas tem baixa autoestima e mora praticamente só, já que a mãe está sempre no trabalho e o pai vive no exterior. O seu objetivo era representar o Japão na Olimpíada de Matemática, mas perdeu por pouco na seletiva. Sem ter o que fazer durante as férias de verão, Kenji acabou aceitando o convite do seu melhor amigo, Sakuma, para um trabalho temporário na manutenção e inspeção do sistema de comunicação denominado Oz. Trata-se de um universo virtual, onde tudo é real. Usuários do mundo todo escolhem um avatar e passam a se comunicar com outras pessoas, fazem negócios, compras, participam de games, enfim, literalmente vivem suas vidas dentro desse ambiente virtual.

    Mas, para a felicidade do garoto, ele recebe um convite inesperado: fazer um bico para a garota mais popular do colégio, Natsuki. Mal sabe ele que está prestes a entrar numa grande enrascada, pois além de ela não contar ao garoto que está levando-o para uma longa viagem a fim de comemorar os 90 anos de sua bisavó ao lado da sua numerosa família, ainda o fará mentir que é o seu namorado (com promessa de casamento). Entretanto, o pior estava por vir. Ao receber uma misteriosa mensagem no celular, ele acabou quebrando o sistema de segurança de Oz, provocando um verdadeiro caos tanto no universo virtual quanto no real. Por causa disso, Kenji é tido como suspeito pela polícia, enquanto o verdadeiro culpado segue agindo em Oz, causando uma grande confusão em várias cidades do Japão e do mundo. Agora, Kenji terá de se unir à família de Natsuki para impedir que o verdadeiro criminoso continue com as suas ações que podem até destruir o planeta.

  • SUMMER WARS Nº 03

    Kenji Koiso é um colegial de 17 anos que adora números, mas tem baixa autoestima e mora praticamente só, já que a mãe está sempre no trabalho e o pai vive no exterior. O seu objetivo era representar o Japão na Olimpíada de Matemática, mas perdeu por pouco na seletiva. Sem ter o que fazer durante as férias de verão, Kenji acabou aceitando o convite do seu melhor amigo, Sakuma, para um trabalho temporário na manutenção e inspeção do sistema de comunicação denominado Oz. Trata-se de um universo virtual, onde tudo é real. Usuários do mundo todo escolhem um avatar e passam a se comunicar com outras pessoas, fazem negócios, compras, participam de games, enfim, literalmente vivem suas vidas dentro desse ambiente virtual.

    Mas, para a felicidade do garoto, ele recebe um convite inesperado: fazer um bico para a garota mais popular do colégio, Natsuki. Mal sabe ele que está prestes a entrar numa grande enrascada, pois além de ela não contar ao garoto que está levando-o para uma longa viagem a fim de comemorar os 90 anos de sua bisavó ao lado da sua numerosa família, ainda o fará mentir que é o seu namorado (com promessa de casamento). Entretanto, o pior estava por vir. Ao receber uma misteriosa mensagem no celular, ele acabou quebrando o sistema de segurança de Oz, provocando um verdadeiro caos tanto no universo virtual quanto no real. Por causa disso, Kenji é tido como suspeito pela polícia, enquanto o verdadeiro culpado segue agindo em Oz, causando uma grande confusão em várias cidades do Japão e do mundo. Agora, Kenji terá de se unir à família de Natsuki para impedir que o verdadeiro criminoso continue com as suas ações que podem até destruir o planeta.

  • SORA NO OTOSHIMONO Nº 07

    Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é “Paz e sossego é o melhor”, tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do “Novo Mundo”. Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

  • SORA NO OTOSHIMONO Nº 10

    Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é “Paz e sossego é o melhor”, tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do “Novo Mundo”. Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

  • SABER MARIONETTE J Nº 02

    A série se passa em Terra II, um planeta distante da Terra. Trezentos anos antes do início da história, o navio colônia humana Mesopotâmia sofreu uma grande catástrofe, que matou quase todos a bordo. Seis homens fugiram usando um pod de emergência e conseguiram pousar na superfície do planeta. Sem meios para retornar ou contatar a Terra, eles decidiram colonizar o planeta usando clones de si mesmos. Seis nações são criadas, cada uma governada por seis clones diretos dos colonos originais, enquanto as nações em si são povoadas por clones geneticamente modificados.

    No entanto o seu equipamento não foi capaz de produzir clones do sexo feminino a partir de material genético masculino, o que resultou em uma população totalmente masculina. Para substituir as mulheres, os habitantes de Terra II, criaram marionetes, robôs que se assemelham fisicamente ao sexo feminino e preencheram o seu papel na sociedade, na sua maioria como acompanhantes para os homens. No entanto, eles são completamente desprovidos de personalidade e comportamento consciente, assim, na sua maioria são consideradas como objetos e símbolos de status. Marionetes são usadas também como objetivo geral de robôs, tendo como tarefas trabalho pesado e combate.

    O personagem principal da história é Mamiya Otaru, um menino normal do país de Japoness cuja vida é alterada, encontrando Cal (e, eventualmente, Cherry e Bloodberry). As três são radicalmente diferentes das marionetes regulares porque atuam em sua própria vontade e parecem ter suas próprias personalidades completas. As três também se apaixonam completamente por Otaru e constantemente competem por seu carinho, dando algum problema para o menino que não sabe realmente o que fazer com três marionetes de modo incomum.

  • SABER MARIONETTE J Nº 01

    A série se passa em Terra II, um planeta distante da Terra. Trezentos anos antes do início da história, o navio colônia humana Mesopotâmia sofreu uma grande catástrofe, que matou quase todos a bordo. Seis homens fugiram usando um pod de emergência e conseguiram pousar na superfície do planeta. Sem meios para retornar ou contatar a Terra, eles decidiram colonizar o planeta usando clones de si mesmos. Seis nações são criadas, cada uma governada por seis clones diretos dos colonos originais, enquanto as nações em si são povoadas por clones geneticamente modificados.

    No entanto o seu equipamento não foi capaz de produzir clones do sexo feminino a partir de material genético masculino, o que resultou em uma população totalmente masculina. Para substituir as mulheres, os habitantes de Terra II, criaram marionetes, robôs que se assemelham fisicamente ao sexo feminino e preencheram o seu papel na sociedade, na sua maioria como acompanhantes para os homens. No entanto, eles são completamente desprovidos de personalidade e comportamento consciente, assim, na sua maioria são consideradas como objetos e símbolos de status. Marionetes são usadas também como objetivo geral de robôs, tendo como tarefas trabalho pesado e combate.

    O personagem principal da história é Mamiya Otaru, um menino normal do país de Japoness cuja vida é alterada, encontrando Cal (e, eventualmente, Cherry e Bloodberry). As três são radicalmente diferentes das marionetes regulares porque atuam em sua própria vontade e parecem ter suas próprias personalidades completas. As três também se apaixonam completamente por Otaru e constantemente competem por seu carinho, dando algum problema para o menino que não sabe realmente o que fazer com três marionetes de modo incomum.

  • SUGAR SUGAR RUNE Nº 05

    O enredo de Sugar Sugar Rune é bem simples, girando em torno de uma competição que irá escolher a nova rainha para o mundo mágico. Com isso, as inseparáveis amigas, Chocola Meilleure e Vanilla Mieux, as jovens bruxinhas do mundo mágico, são escolhidas e enviadas ao mundo dos humanos. O concurso se resume em elas terem que coletar corações dos garotos e no final, quem tiver mais, será a nova rainha. No entanto, as garotas conhecem Pierre, um frio e misterioso garoto que se colocará no caminho das duas, tentando conquistar o amor de Chocola e usando Vanilla pra atingir seus objetivos.

  • SANKAREA Nº 03

    Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos… E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre,  Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?

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