• COLEÇÃO STEINS; GATE

    Okabe Rintarou  é um autoproclamado cientista insanamente louco e o mais procurado por uma “Organização Secreta” que todos acham que existe apenas em sua cabeça. Ele é o criador do grupo Gadget do Futuro que tem como objetivo a revolução das estruturas que dominam o mundo, criando invenções que tragam o caos. O grupo possui apenas mais dois membros: Shiina Mayuri, uma garota avoada e membro solitária do laboratórioe o super hacker Hashida Itaru, ou Daru, melhor amigo do protagonista. A história começa com Kyouma e Mayuri indo para uma conferência sobre uma possível teoria para uma máquina do tempo funcional criada pelo Professor Nakabachi. Após alguns acontecimentos, ele ouve um grito, resolve ver o que aconteceu e encontra o corpo esfaqueado de Makise Kurisu, uma garota que ele tinha conversado pouco tempo antes dela ser morta. No caminho de volta para o laboratório do grupo, ele resolve mandar uma mensagem de texto para Daru, informando sobre o acontecimento e ao confirmar o envio acontece algo inesperado que talvez tenha a ver com a única invenção de Kyouma: o Telefone Micro-ondas.

     

     

  • COLEÇÃO SAMURAI CHAMPLOO

    Fuu, uma jovem de 15 anos, quer encontrar “o samurai com cheiro de girassól” e tudo o que sabe a respeito dele, além disso, é que ele habita a outra extremidade do Japão e, no seu caminho, cruza com Mugen, um vagabundo de 20 anos, e Jin, um rônin de 20 anos, que deverão segui-la devido a uma aposta estupidamente perdida.

    O mangá se passa na Era Tokugawa, quando os estrangeiros eram proibidos de pôr o pé sobre o solo japonês; quando a religião cristã era proibida e que todos que praticavam esta religião ocidental eram perseguidos e mortos. E sobretudo, é a época onde a idade de ouro dos samurai apaga-se pouco a pouco, onde as antigas famílias respeitáveis tornam-se elevados funcionários e abandonam a espada em proveito da caneta e a política.

    É nesta época de mudanças radicais no Japão que os três atravessam o País do sol nascente. Mugen e Jin fazem partidos da última geração de homens de sabre mas não espere mais sobre o curso de história porque poderá observar ao fim dos episódios que certas coisas foram acrescentadas ligeiramente scénaristes, como por exemplo o fato de certas pessoas praticarem o human beat box. Ou então quando um grupo de jovens faz tags sobre murados dos castelos

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  • SOLO LEVELING – MANHWA N° 02

    Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “Caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “a pior arma da humanidade”, Sung Jin-woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo.

  • SATSUMA GISHIDEN – CRÔNICAS DOS LEAIS GUERREIROS DE SATSUMA N° 02

    O passado samurai do Japão está repleto de histórias de grandes proezas de luta e sistemas profundamente arraigados de honra e disciplina. Mas por trás do comportamento severo havia uma sociedade se despedaçando. Confrontos nos sistemas de classes e a necessidade de uma nação se reunir ameaçam acabar com os velhos modos de combater os samurais. MAS como os samurais sobrevivem quando seus próprios senhores param de pagá-los? Tornam-se artesãos, mestres cooperadores, etc. Mas não se engane: cuidado com quem os despreza! Porque a lâmina do sabre ainda é muito afiada. Esta é a história do começo do fim da era dos samurais.

    R$59,41R$69,90
  • COLEÇÃO SPEED RACER

    Speed racer é um mangá dos anos 1960, criado por Tatsuo Yoshida sobre corridas de automóveis. Speed Racer (nome dado na adaptação Norte Americana do anime, que nunca diz o nome original Go Mifune), um jovem e audaz piloto de corrida de 18 anos, dirige o carro Mach 5, criado por seu pai (Pops Racer) e vive diversas aventuras dentro e fora das corridas.

  • COLEÇÃO SWORD ART ONLINE: AINCRAD + FAIRY DANCE

    Em 2022 finalmente a tecnologia dos games chegou a um ponto onde pode se tranferir para dentro do jogo a tão sonhada realidade virtual.

    Kirito um apreciador de jogos em realidade virtual por se sentir mais vivo dentro dos jogos do que na realidade entra em um jogo chamado Sword Art Online. Mas ele é tragado para uma realidade assustadora: todos os 10 mil jogadores que entraram no jogo SAO só poderão sair do jogo após passarem todos os 100 andares do jogo e o pior se morrerem dentro do jogo morrem na realidade.

    Poderão eles sair vivos do jogo?

     

  • SOLO LEVELING – MANHWA N° 03

    Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “a pior arma da humanidade”, Sung Jin-Woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo. A versão imprensa do famoso webtoon.

  • SOLO LEVELING LIVRO 2

    Um mundo de masmorras e incursões! Do mais fraco ao mais poderoso! Sung Jin-woo é um Caçador rank E sem dinheiro, sem talento, sem nada. Um dia, ao entrar numa masmorra para ganhar o pão de cada dia, ele vê a morte eminente… Mas como dizem, é na crise que surgem as oportunidades.

    [Você ganhou o direito de se tornar um Jogador.]

    ― Jogador? Quer dizer que eu posso subir de nível?!

  • PACOTE SHAMAN KING Nº 51 AO 64

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • COLEÇÃO STARCRAFT – LINHA DE FRENTE Nº 01 AO 04

    StarCraft – Linha de frente traz o universo brutal, sombrio e fascinante do jogo StarCraft para os quadrinhos. Você vai ler aventuras inéditas que retratam com fidelidade a mitologia do jogo e expandem sua história.

  • SOLO LEVELING – MANHWA N° 01 + MARCADOR

    Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “Caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “a pior arma da humanidade”, Sung Jin-woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo.

  • SATSUMA GISHIDEN – CRÔNICAS DOS LEAIS GUERREIROS DE SATSUMA N° 01

    O passado samurai do Japão está repleto de histórias de grandes proezas de luta e sistemas profundamente arraigados de honra e disciplina. Mas por trás do comportamento severo havia uma sociedade se despedaçando. Confrontos nos sistemas de classes e a necessidade de uma nação se reunir ameaçam acabar com os velhos modos de combater os samurais. MAS como os samurais sobrevivem quando seus próprios senhores param de pagá-los? Tornam-se artesãos, mestres cooperadores, etc. Mas não se engane: cuidado com quem os despreza! Porque a lâmina do sabre ainda é muito afiada. Esta é a história do começo do fim da era dos samurais.

  • SATSUMA GISHIDEN – CRÔNICAS DOS LEAIS GUERREIROS DE SATSUMA N° 03

    O passado samurai do Japão está repleto de histórias de grandes proezas de luta e sistemas profundamente arraigados de honra e disciplina. Mas por trás do comportamento severo havia uma sociedade se despedaçando. Confrontos nos sistemas de classes e a necessidade de uma nação se reunir ameaçam acabar com os velhos modos de combater os samurais. MAS como os samurais sobrevivem quando seus próprios senhores param de pagá-los? Tornam-se artesãos, mestres cooperadores, etc. Mas não se engane: cuidado com quem os despreza! Porque a lâmina do sabre ainda é muito afiada. Esta é a história do começo do fim da era dos samurais.

  • SOLO LEVELING – MANHWA N° 04

    Masmorras, portais, criaturas… Este é apenas o começo da verdadeira batalha. “Ergam-se.” A versão imprensa do famoso webtoon.

  • SOLO LEVELING LIVRO 3

    Um mundo de masmorras e incursões! Do mais fraco ao mais poderoso! Sung Jin-woo é um Caçador rank E sem dinheiro, sem talento, sem nada. Um dia, ao entrar numa masmorra para ganhar o pão de cada dia, ele vê a morte eminente… Mas como dizem, é na crise que surgem as oportunidades.

    [Você ganhou o direito de se tornar um Jogador.]

    ― Jogador? Quer dizer que eu posso subir de nível?!

  • SUNNY Nº 01

    Do premiado Taiyo Matsumoto, um dos mais influentes e inovadores artistas em atividade no Japão.

    Sunny, um dos trabalhos mais pessoais e comoventes de Matsumoto, retrata a vida de um grupo de adolescentes órfãos, as suas inseguranças, revoltas e sentimentos de abandono. Os personagens desta história sonham e dão asas à sua imaginação dentro de um velho carro cor de mostarda, a que dão o nome de Sunny.

    O otimismo inocente e a camaradagem dos garotos contrariam a melancolia subjacente à narrativa, refletindo a própria experiência pessoal do autor, que cresceu em famílias de acolhimento.

    A arte exuberante, com aquarelados em fundos de cores solidas, usada por Matsumoto para retratar a inocência, imperfeições e energia dos seus jovens personagens, mostra uma nova fase do autor como storyteller.

    SUNNY Nº 01

    R$84,00
  • BOX SAILOR MOON Nº 01 AO 06

    Usagi Tsukino é uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo Luna, uma gatinha falante, e através dela descobre ser dona de incríveis poderes. Por conta disso, recebe uma grande missão! Agora ela terá de encontrar suas companheiras, descobrir se o misterioso homem mascarado que ela acha lindo é amigo ou inimigo e proteger uma princesa! Mas nada disso é tão difícil para ela quanto acordar cedo para ir à escola. Será que ela consegue?!

  • BOX SAILOR MOON Nº 07 AO 12

    Usagi Tsukino é uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo Luna, uma gatinha falante, e através dela descobre ser dona de incríveis poderes. Por conta disso, recebe uma grande missão! Agora ela terá de encontrar suas companheiras, descobrir se o misterioso homem mascarado que ela acha lindo é amigo ou inimigo e proteger uma princesa! Mas nada disso é tão difícil para ela quanto acordar cedo para ir à escola. Será que ela consegue?!

  • RUROUNI KENSHIN – PACOTE Nº 1 AO 11

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
    R$138,00R$152,90

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