• SPY X FAMILY Nº 02 REIMPRESSÃO

    O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?!
    Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

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  • PACOTE SUPER ONZE Nº 16 AO 20

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • COLEÇÃO SUMMER WARS

    Kenji Koiso é um colegial de 17 anos que adora números, mas tem baixa autoestima e mora praticamente só, já que a mãe está sempre no trabalho e o pai vive no exterior. O seu objetivo era representar o Japão na Olimpíada de Matemática, mas perdeu por pouco na seletiva. Sem ter o que fazer durante as férias de verão, Kenji acabou aceitando o convite do seu melhor amigo, Sakuma, para um trabalho temporário na manutenção e inspeção do sistema de comunicação denominado Oz. Trata-se de um universo virtual, onde tudo é real. Usuários do mundo todo escolhem um avatar e passam a se comunicar com outras pessoas, fazem negócios, compras, participam de games, enfim, literalmente vivem suas vidas dentro desse ambiente virtual.

    Mas, para a felicidade do garoto, ele recebe um convite inesperado: fazer um bico para a garota mais popular do colégio, Natsuki. Mal sabe ele que está prestes a entrar numa grande enrascada, pois além de ela não contar ao garoto que está levando-o para uma longa viagem a fim de comemorar os 90 anos de sua bisavó ao lado da sua numerosa família, ainda o fará mentir que é o seu namorado (com promessa de casamento). Entretanto, o pior estava por vir. Ao receber uma misteriosa mensagem no celular, ele acabou quebrando o sistema de segurança de Oz, provocando um verdadeiro caos tanto no universo virtual quanto no real. Por causa disso, Kenji é tido como suspeito pela polícia, enquanto o verdadeiro culpado segue agindo em Oz, causando uma grande confusão em várias cidades do Japão e do mundo. Agora, Kenji terá de se unir à família de Natsuki para impedir que o verdadeiro criminoso continue com as suas ações que podem até destruir o planeta.

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  • SAKURA CARD CAPTORS N° 01

    Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

  • SOCRATES IN LOVE

    Baseado no romance Sekai no Chuushin de Ai wo Sakebu, de Kyoichi Katayama, Socrates in Love – O Amor Sobrevive ao Tempo, lançado pela Editora JBC, narra através do traço delicado, mas contundente, da desenhista Kazumi Kazui o trágico primeiro amor de um casal de adolescentes. O romance nasceu quando o escritor japonês Kyoichi Katayama, ao ler um livro de filosofia, deparou-se com a frase: ?o amor é uma forma de violência que obriga as pessoas a pensarem?. Intrigado, ele decidiu criar uma história que simbolizasse a idéia. O livro mais vendido do Japão virou mangá e o sucesso de venda se repetiu, tanto no Japão quanto nos Estados Unidos. O enredo é tão forte e cativante que emocionou até a desenhista Kazumi Kazui que, a partir da metade da história, criou todos os desenhos com os olhos cheios de lágrimas.

  • MY HERO ACADEMIA Nº 01 – REIMPRESSÃO

    Em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Mas esse não é o maior de seus problemas. Exatamente por ser desprovido de qualquer poder, Izuku sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

  • JUJUTSU KAISEN Nº 01 – REIMPRESSÃO

    Apesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele será capaz de abater essas criaturas usando apenas a força física?!

  • SEM SAÍDA Nº 20

    Parecia que Rika sairia vitorioso da violenta batalha contra Juoo, mas o vilão resolveu usar sua refém como um escudo humano. O problema é que, se Rika não matar o inimigo de uma vez por todas, mesmo que precise sacrificar essa refém, será a segunda vez que ele deixa o assassino livre. Qual é a escolha que ele deve fazer: salvar uma vida? Ou salvar várias?

  • SPY X FAMILY Nº 06

    Twilight e Nightfall participam de um torneio clandestino em busca de pistas sobre um dossiê secreto da época da guerra!! Porém, as atitudes de Nightfall – que, devido a sua secreta admiração por Twilight, decide que é a pessoa mais apropriada para o papel de esposa – acabam colocando o casamento dos Forger em risco…?!

  • CARD CAPTORS SAKURA – Edição Especial N° 01 + MARCADOR

    Card Captor Sakura conta a história de Sakura Kinomoto, uma menina comum que cursa o quarto ano e treina para ser líder de torcida em sua escola. Um dia, ela encontra um misterioso livro no escritório de seu pai. Ao abri-lo, Sakura libera as Cartas Clow – 19 cartas criadas pelo mago Clow Lead, que atribuiu poder a elas misturando magia inglesa e chinesa.

    O Guardião do Lacre do Livro, Kero, também desperta e avisa à menina que as cartas deveriam ser capturadas, senão uma grande desgraça poderia acontecer.

    Então, Sakura se torna uma Card Captor com a difícil missão de capturar todas as cartas que escaparam!

  • SWORD ART ONLINE – GIRLS OPERATIONS Nº 07

    O grupo de Leafa, Silica, Lisbeth e Lux finalmente consegue escapar das garras de Granze e prosseguir com a quest secreta – mas parece que a líder da guilda Leprechaun não vai deixar barato, e elas vão precisar de toda a ajuda que puderem para sair dessa… Até mesmo de um visitante inesperado.

  • SWORD ART ONLINE – GIRLS OPERATIONS Nº 08

    Silica e as outras continuam travando uma batalha feroz com Granze, para salvar os dados de personagens de SAO. Junto com os reforços de Gwen e Argo, elas tentam dar um jeito de sair dessa enrascada. Enquanto isso, Lux usa uma conta secundária para ir na frente e impedir os personagens de SAO. O “Espadachim Negro” não ouve às súplicas, e acaba a pressionando com seu poder imenso. Mas, em meio aos ataques poderosos dele, ela acredita que suas amigas chegarão.

  • STRANGER

    “Será que isso é uma punição pelo meu ‘passado’?” Fran é o xerife de uma pequena cidade no meio do nada. Durante a volta de uma escolta de carga que fez até a estação, seu cavalo acaba morrendo. Sem água, ele tenta voltar a pé pela vasta planície, uma decisão um tanto perigosa e imprudente. No terceiro dia, é salvo por Toto, um nativo cujo tanto a aparência quanto o idioma são diferentes dos de Fran. Apesar de ambas as culturas estarem em conflito, Toto ajuda Fran a chegar na cidade. Toto parte, e Fran, sem conseguir agradecer, fica intrigado com ele…

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  • COLEÇÃO SWORD ART ONLINE AINCRAD

    Em 2022 finalmente a tecnologia dos games chegou a um ponto onde pode se tranferir para dentro do jogo a tão sonhada realidade virtual.

    Kirito um apreciador de jogos em realidade virtual por se sentir mais vivo dentro dos jogos do que na realidade entra em um jogo chamado Sword Art Online. Mas ele é tragado para uma realidade assustadora: todos os 10 mil jogadores que entraram no jogo SAO só poderão sair do jogo após passarem todos os 100 andares do jogo e o pior se morrerem dentro do jogo morrem na realidade.

    Poderão eles sair vivos do jogo?

     

  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 06

    Sakura fica sabendo um pouco mais sobre o passado de Akiho, porém ela ainda não encontrou respostas para as aparições da estranha figura que surge em seus sonhos e nem o motivo da mudança de suas cartas. Depois de visitar seu avô com Shoran, Sakura parece enfraquecida e desperta preocupação até mesmo de Eriol.

  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 05

    Sakura fica sabendo um pouco mais sobre o passado de Akiho, porém ela ainda não encontrou respostas para as aparições da estranha figura que surge em seus sonhos e nem o motivo da mudança de suas cartas. Depois de visitar seu avô com Shoran, Sakura parece enfraquecida e desperta preocupação até mesmo de Eriol.

  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 07

    Grandes mistérios do Arco das Cartas Clear são desfeitos! Shoran revela o segredo sobre a pessoa encapuzada que aparecia nos sonhos de Sakura, a qual, ao mesmo tempo, descobre o segredo por trás do desaparecimento de suas cartas. Enquanto isso, uma certa pessoa da Inglaterra faz uma visita a Yukito.

  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 08

    O que Kaito estaria planejando e como ele estaria manipulando Sakura e Akiho para alcançar o seu objetivo? A heroína finalmente descobre o segredo por trás das cartas que estavam desaparecendo, mas Kaito surge em meio à aula de natação na escola e usa Akiho para obrigar Sakura a criar uma nova carta.

  • SWORD ART ONLINE: EARLY AND LATE Nº 08 (NOVEL)

    Convocado pelo governo japonês para investigar o jogo Gun Gale Online, Kirito consegue se classificar para o torneio Bullet of Bullets. Após criar uma “amizade” com a atiradora Sinon, ele buscará descobrir a identidade de Death Gun, um jogador com uma arma capaz de matar alguém de verdade através do jogo, e que parece conhecer Kirito dos tempos de SAO…

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