• ULTRAMARINE MAGMELL Nº 07

    A intensa batalha entre Yo e Asus Shinmeia está demais! Yo domina o poder que supera a Lei do Mundo e esgota sua força de mortalidade. Enquanto isso, Asus contra-ataca com um poderoso Real Lacto. Em meio à acirrada sequência de ataques e defesas, Tiltall, controlando o corpo de Toto, lança um golpe que muda o curso do embate?!

  • SPY X FAMILY Nº 03

    Yuri, o irmão de Yor, aparece na casa dos Forger para uma visita!! Escondendo as identidades de espião e agente da Polícia Secreta, Twilight e Yuri sondam as intenções um do outro. Até que Yuri, sempre parcial à própria irmã, exige uma prova de que ela e Twilight são realmente um casal…!!

  • SWORD ART ONLINE – MOTHER’S ROSARIO Nº 03

    A amizade entre entre Asuna e Yuuki só se aprofunda cada vez mais, e começa a nascer a esperança de que ela e os Sleeping Knights consigam deixar seus nomes marcados na história de ALO. Mas uma verdade terrível espera por elas no fim dessa aventura.

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 39

    O Rei dos Demônios continua vivo. Agora ele toma o corpo de Zeldris e parte para o campo de batalha. Para quebrar a maldição de Elizabeth e trazer seu irmão de volta, Meliodas segue para o confronto final contra o seu pai. Enquanto isso, os demais Sete Pecados enfrentam criaturas diabólicas. É a hora de Escanor mostrar toda a sua valia em meio ao cruel embate.

  • MY HERO ACADEMIA Nº 22 – REIMPRESSÃO

    O treinamento em combate conjunto da hora da Turma A vs. a Turma B continua! A Turma B também melhorou e muito seus dons e criaram novos golpes especiais. Qual será o resultados dos próximos combates?!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 40

    É chegado o clímax da batalha entre os Sete Pecados e o Rei dos Demônios. É hora de Meliodas e Zeldris acertarem as contas com seu pai.

  • MY HERO ACADEMIA Nº 23 – REIMPRESSÃO

    No treino de combate em conjunto, aparentemente Midoriya está com um golpe novo, mas algo não parece certo… Turma A vs. Turma B! Qual das salas será a grande vitoriosa?!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 41

    A batalha pela paz ainda não acabou. Meliodas e seus amigos ainda terão uma última batalha pela frente para que todas as maldições finalmente sejam quebradas.

  • PACOTE SUPER ONZE Nº 11 AO 15

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • SANDLAND

    Sinopse

    Em um mundo futuro conhecida como SandLand, o único rio que abastecia todo o mundo, de repente parou, e que a única fonte de água é a partir de garrafas de água superfaturada do rei ganancioso. Demônios e seres humanos vivem juntos em um mundo de seca, até Sheriff Rao confronta Belzebu na necessidade de um demônio em uma busca para encontrar o Lago Fantasma. Embora relutante no início, Belzebu vai junto (graças a um bom suborno) e traz um demônio mais velho, Thief, com ele para encontrar o lago, para o bem de todas as criaturas, se demônio ou humano.

    SANDLAND

    R$24,90
  • MY HERO ACADEMIA Nº 18

    Com a ajuda do dom da Eri de “voltar no tempo”, Midoriya consegue extrair 100% de sua força. Lutar por algo… lutar para proteger te faz um herói!!

  • MY HERO ACADEMIA Nº 19

    O Festival Cultural vai começar!! Todas as turmas do Colégio U.A. estão se esforçando para fazer um evento bem divertido, e a 1-A não é exceção!! Let’s Rock and roll!

  • SERAPH OF THE END Nº 21

    Yuichiro está aprisionado quando surge Guren que não se mostra disposto a libertá-lo. Mikaela se depara com Mahiru e começam a travar uma luta! Enquanto isso, Noya observa os dois amigos. Yuichiro acredita em Guren, mas decide fugir com Mikaela.?!

  • SERAPH OF THE END Nº 23

    Yuichiro está aprisionado quando surge Guren que não se mostra disposto a libertá-lo. Mikaela se depara com Mahiru e começam a travar uma luta! Enquanto isso, Noya observa os dois amigos. Yuichiro acredita em Guren, mas decide fugir com Mikaela.?!

  • SERAPH OF THE END Nº 02 REIMPRESSÃO

    Agora que Yuichiro ganhou seu lugar no exército, ele se prepara para se submeter a uma prova diabólica para adquirir as mais poderosas e mortíferas armas humanas contra os vampiros. Enquanto isso, a nobreza de vampiros recebe um novo membro – Mika, o melhor amigo que Yuichiro pensa que morreu em sua fuga, mas que tem sua própria amarga história de sobrevivência.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 02

    Rukawa chegou ao colegial com fama de ser um novo gênio do basquete, mas, para demonstrar isso, terá que passar por cima de seus veteranos e demonstrar todas as suas qualidades. Enquanto isso, Sakamichi percebe que ainda precisa se esforçar muito se não quiser ter todos os holofotes voltados para seu maior rival.

  • COLEÇÃO SPICY PINK

    Sakura Endou é uma shoujo mangaká que vive de publicar one-shots, porém ela não é famosa como a sua amiga Misono Kamijou, e ainda por cima está beirando os 27 anos, idade na qual as mangakás que não fazem sucesso são deixadas de lado pelas editoras para que elas ainda possam encontrar casamento. Entretanto, Sakura não parece nada preocupada com isso e nem tem vontade de arrumar um namorado. Mas Misono insiste em levá-la a um Goukon e nesse encontro de casais ela conhece o cirurgião plástico Iku Koreeda.

    R$25,41R$29,90

    COLEÇÃO SPICY PINK

    R$25,41R$29,90
  • PACOTE SUPER ONZE Nº 21 AO 25

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

    R$26,55R$29,50
  • SOLANIN N° 02

    A Série L&PM Pocket Mangá traz ao leitor histórias e autores de quadrinhos do Oriente. ‘Solanin 2’, a segunda e última parte da história de Inio Asano, mostra que, frente ao abismo entre os sonhos e a vida como ela se apresenta, às vezes improvisar é a única saída possível.
  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 01

    Uma nova história começa, conduzida por uma chave dos sonhos e cartas transparentes! Sakura passa para a 7ª série em abril, época das flores de cerejeira. Ela está sorridente por reencontrar e poder frequentar a escola com Shoran! Mas as cartas de Sakura sofrem uma transformação depois dela ver um sonho misterioso e acordar… O Arco Clear Card, tão aguardado pelo mundo, começa!!

Main Menu