• THE SEVEN DEADLY SINS Nº 03 (PRODUTO USADO)

    O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era um grupo de cavaleiros que agia na região de Britannia. Muitos acreditavam que eles não estavam mais unidos após terem sido supostamente derrotados pelos Paladinos do reino de Lyonesse, depois de suspeitarem que pretendiam dar um golpe. Porém, 10 anos após esse incidente, os paladinos planejam um golpe e ninguém sabe se estão apenas defendendo o reino ou tomando as terras para si. A terceira princesa, Elizabeth, parte à procura dos Sete Pecados Capitais acreditando que eles não são maus e que podem ajudá-la a retomar o reino das mãos dos Paladinos.

  • SHAMAN KING Nº 04

    Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a históriade Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai.

    Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
  • SANCTUARY Nº 04

    kira Hojo e Chiaki Asami são amigos íntimos que, quando se deparam com a política japonesa cheia de corrupção, logo pensam em mudá-la para algo melhor. E para completar seu objetivo, os dois assumem colocações completamente opostas para tentar mudar a política do país por dentro e por fora ao mesmo tempo, ocupando cargos na Dieta Japonesa (política) e na Yakuza (máfia).
    Sanctuary é um manga antigo que fez muito sucesso pelo mundo inteiro, porém, mesmo sendo antigo, ele apresenta uma arte muito boa, principalmente para os padrões dos mangas da época. Além disso, ele dispõe de um enredo envolvente, explicando bastante da política japonesa e desenvolvendo de forma realista a máfia japonesa.

  • SANCTUARY Nº 01

    kira Hojo e Chiaki Asami são amigos íntimos que, quando se deparam com a política japonesa cheia de corrupção, logo pensam em mudá-la para algo melhor. E para completar seu objetivo, os dois assumem colocações completamente opostas para tentar mudar a política do país por dentro e por fora ao mesmo tempo, ocupando cargos na Dieta Japonesa (política) e na Yakuza (máfia).
    Sanctuary é um manga antigo que fez muito sucesso pelo mundo inteiro, porém, mesmo sendo antigo, ele apresenta uma arte muito boa, principalmente para os padrões dos mangas da época. Além disso, ele dispõe de um enredo envolvente, explicando bastante da política japonesa e desenvolvendo de forma realista a máfia japonesa.

  • COLEÇÃO SAMURAI GIRL

    A série mostra um Japão num universo alternativo onde as influências externas nunca o atingiram e a DinastiaTokugama ainda está no poder. Passa-se num dojô ao pé do monte fuji cujo Muneakira Yagyu foi convidado a tomar conta. Ao chegar lá, se depara com Sanada Yukimura e sua subordinada Matabei Goto. As duas se dizem rebelde ao conselho estudantil, comandado por Sen Tokugawa, filha mais velha do Xogum. Ambas estão lá para espionagem e são descobertas por Sen. Muneakira, Matabei e Sanada fogem pelo subterrâneo e lá despertam Jubei Yagyu, uma mestre-samurai. Após uma trégua entre Os rebeldes e Sen, todos se unem para combater uma entidade maligna que ameaça recobrir o Japão.

  • COLEÇÃO O SENHOR DOS ESPINHOS

    O vírus medusa
    Em um futuro não muito distante surge o vírus Medusa. Completamente incurável, todas as pessoas infectadas ao poucos têm sua pele enrijecida e escurecida, tomando a aparência de uma estátua. Sem meios de combater a doença naquele momento, 160 pessoas são sorteadas e colocadas em sono criogênico, para aguardar por uma possível cura.

    Os sorteados acordam em meio a um mundo completamente diferente. As instalações onde eles repousavam foram invadidas por uma densa vegetação e criaturas com aspecto jurássico habitam as sombras. Confusos e ainda ameaçados
    pelo incurável vírus Medusa, os sobreviventes se reúnem e tentam escapar do prédio, em busca de ajuda e respostas.

  • SAKURA WARS N° 01

    Em um Japão alternativo, em plenos anos 1920, as pessoas convivem com robôs de alta tecnologia e estranhas criaturas demoníacas. Nesse passado distante encontramos a dupla de protagonistas, Sakura Shinguji e Ichiro Ogami.

    Muito educada e igualmente atrapalhada, Sakura é uma menina doce dotada de um grande senso de justiça. Ichiro, por sua vez, acabou de se formar na Marinha do Império e é destacado para cuidar de um quartel-general, em Tóquio. Ele só não imaginava que o QG para onde foi designado era, na verdade, o Teatro Imperial e que comandaria a Divisão Flor, um grupo de jovens mulheres guerreiras prontas para ajudá-lo em sua tarefa de resguardar o quartel.

    Sakura é a mais nova integrante da Divisão Flor e vai querer provar o seu valor para ser aceita por todos. E a oportunidade não irá demorar para aparecer: ela terá de mostrar suas habilidades quando forças malignas que conspiravam às sombras entram em ação. Será a chance de Sakura e de toda a Divisão Flor mostrarem sua força e a verdadeira razão da equipe existir!

  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 04

    Guiada por uma nova carta, Sakura cruza os céus em busca de um novo mistério! Sakura persegue a “coisa felpuda” que fez Akiho dormir e consegue uma nova carta. O que foi que a garota percebeu nessa carta transparente…? Em outro dia, Sakura visita Touya em seu emprego. Conversando com Yukito no local do trabalho, os dois de repente se veem no meio de um labirinto!!

  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 03

    Sakura faz uma nova amiga e, apesar da correria, passa por dias divertidos. Mas quando estava tendo um jantar divertido com o pessoal, é lançada subitamente para trevas assustadoras e misteriosas… O que será que a pessoa misteriosa que apareceu junto com relógios quer dizer a ela?!

  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 02

    Novas cartas e mistérios que se aprofundam…! Eventos estranhos voltaram a acontecer em Tomoeda, desde um sonho em que as cartas ficaram transparentes. Sakura vai conquistando novas cartas usando a “chave” que encontrou no seu sonho! Em meio a tudo isso, uma menina é transferida para a classe de Sakura…

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 22

    Que comece o torneio mortal organizado pelos demônios! Para o desespero de todos, a primeira luta é entre a dupla Elizabeth e Elaine contra os assassinos de uma ordem de cavaleiros obscura… Parece que o destino não quer dar nenhum descanso aos Pecados Capitais! Ao mesmo tempo, Denzel reúne cavaleiros e paladinos para transmitir sobre a verdade que ficou sabendo por Fraudrin e emite a ordem de eliminação de Gowther…! O cenário se esquenta por todo o continente, o que mais o destino reserva para Lyonesse?!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 18

    Graças à atuação heroica dos Sete Pecados Capitais, Hendriksen é derrotado e a paz volta a reinar em Lyonesse. No entanto, essa paz pode custar ainda mais caro, pois novos inimigos são despertados com a ajuda de outro traidor…! Qual a identidade da nova ameaça que é capaz de estremecer todo o continente?! A história por trás dos Pecados é finalmente revelada!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 16

    Graças à atuação heroica dos Sete Pecados Capitais, Hendriksen é derrotado e a paz volta a reinar em Lyonesse. No entanto, essa paz pode custar ainda mais caro, pois novos inimigos são despertados com a ajuda de outro traidor…! Qual a identidade da nova ameaça que é capaz de estremecer todo o continente?! A história por trás dos Pecados é finalmente revelada!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 15

    Graças à atuação heroica dos Sete Pecados Capitais, Hendriksen é derrotado e a paz volta a reinar em Lyonesse. No entanto, essa paz pode custar ainda mais caro, pois novos inimigos são despertados com a ajuda de outro traidor…! Qual a identidade da nova ameaça que é capaz de estremecer todo o continente?! A história por trás dos Pecados é finalmente revelada!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 14

    Graças à atuação heroica dos Sete Pecados Capitais, Hendriksen é derrotado e a paz volta a reinar em Lyonesse. No entanto, essa paz pode custar ainda mais caro, pois novos inimigos são despertados com a ajuda de outro traidor…! Qual a identidade da nova ameaça que é capaz de estremecer todo o continente?! A história por trás dos Pecados é finalmente revelada!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 30

    O último dia dos Sete Pecados Capitais! Chandler pressiona os Pecados injuriados. Quando todos já estavam desistindo de lutar contra aquele que tinha um poder equiparado aos Dez Mandamentos, os “reis” surgem para ajudar! O tempo também está acabando para Elizabeth despertada, e a decisão que Meliodas toma é…!

  • SAMURAI GIRL Nº 02

    A série mostra um Japão num universo alternativo onde as influências externas nunca o atingiram e a DinastiaTokugama ainda está no poder. Passa-se num dojô ao pé do monte fuji cujo Muneakira Yagyu foi convidado a tomar conta. Ao chegar lá, se depara com Sanada Yukimura e sua subordinada Matabei Goto. As duas se dizem rebelde ao conselho estudantil, comandado por Sen Tokugawa, filha mais velha do Xogum. Ambas estão lá para espionagem e são descobertas por Sen. Muneakira, Matabei e Sanada fogem pelo subterrâneo e lá despertam Jubei Yagyu, uma mestre-samurai. Após uma trégua entre Os rebeldes e Sen, todos se unem para combater uma entidade maligna que ameaça recobrir o Japão.

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 32

    A Guerra Santa recomeça depois de três mil anos! O embate total é feroz e a situação é imprevisível. A Stigma e os Sete Pecados Capitais lutam juntos como aliados, atuando nas tropas de defesa de Lyonesse, de varredura contra demônios e de ataque a Camelot, enfrentando as forças dos demônios que avançam atropelando tudo. Enquanto isso, Estarossa, consumido pela sua ambição, está cada vez mais fora de controle e volta as suas presas contra Elizabeth!! A batalha entra agora no campo dos deuses!!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 29

    Escanor vs. Meliodas, a batalha do meio-dia! Conseguirá o “Lion Sin” derrotar o Capitão que voltou às trevas e começou a despertar como o líder dos Dez Mandamentos?! E para piorar, Elizabeth desperta como deusa, e a contagem regressiva para o fatídico terceiro dia começa…! O desejo do Rei Demônio selado, Arthur empenhado com a reconquista da capital real, Zeldris que conseguiu aliados mais fortes ainda e os Pecados Capitais feridos… O foco agora está voltado para Camelot!!

  • PACOTE SAINTIA SHÔ N° 01 AO 09 + BRINDE

    Sempre que as forças do mal ameaçam a Terra, os Cavaleiros da Esperança surgem para protegê­-la. Em nome de Athena, eles enfrentam poderosos inimigos e deuses maléficos usando apenas seus punhos e vestindo suas armaduras. Saintia Shô tem início entre a Guerra Galáctica e a Batalha das 12 Casas. É nesse momento de tensão no Santuário que uma outra divindade maligna se ergue ameaçando uma vez mais a paz na Terra. E assim as cortinas de uma nova batalha se abrem…

    Uma ordem até então desconhecida dentre os Cavaleiros de Athena é apresentada no novo mangá. Tidas como lendas até mesmo dentro do Santuário, as “Saintias” (“Cavaleiras”, numa tradução literal) formam a guarda pessoal da Deusa da Sabedoria e da Guerra. Diferentemente das Amazonas (ou Mulheres­ Cavaleiro), essas guerreiras de idêntica coragem não usam máscara, mas também possuem armaduras que representam suas constelações protetoras igual aos Cavaleiros.

    Quando Éris, a Deusa da Discórdia, surge para tomar o mundo, será a Saintia chamada Shôko de Cavalo Menor quem terá de elevar seu cosmo ao infinito para defender Athena do fulminante ataque da divindade maléfica.

    Inimiga mortal da Deusa guardiã da Paz na Terra desde os tempos mitológicos, Éris ataca com suas leais Dríades. Além disso, a divindade maligna também ressuscita Cavaleiros para usá­los em seu exército na batalha contra o Santuário.

    Em meio à novos combates intensos entre Shôko e as comandadas pela Deusa da Discórdia, velhos conhecidos também darão as caras no novo mangá. É o caso dos Cavaleiros de Ouro e do próprio Seiya de Pégasus. A aventura está só começando em Saintia Shô!!

Main Menu