• NOITE ALÉM DA JANELA TRIANGULAR Nº 01

    “Como eu disse Mikado, isso é o destino.”

    “Exorcismos costumam ser tão eróticos e gostosos assim? F-foi muito b-bom…”

    Mikado é funcionário de uma livraria e tem a habilidade de ver coisas macabras. O exorcista Hiyakawa enaltece muito essa habilidade e força Mikado a formar uma dupla com ele. Apesar de Hiyakawa ser um poderoso exorcista, lhe falta empatia e habilidades sociais. Por isso, Mikado acaba tendo bastante trabalho, sendo forçado a servir chá e “ler as entrelinhas”. Em meio a isso, eles se deparam com um caso de assassinato e… Esta é a história espiritual de uma dupla nada convencional!

  • NEKOGAHARA N° 02

    O orgulhoso samurai perdido, Norachiyo, continua sua jornada para encontrar sua paz enquanto escapa de seu passado assustador. Ao longo do caminho, ele se cruzou com alguns gatos ne’er-do-bem e agora sua sombra é seguida por um bando de felinos diabólicos em busca de sangue. A polícia secreta, um ninja molly e um menino bonito hipócrita são apenas alguns dos que querem enfrentar Norachiyo. Mas eles podem prevalecer contra um gato que uma vez matou um “Deus”?

  • NEKOGAHARA N° 01

    O mangá se passa no Japão antigo, num mundo onde gatos de rua têm uma vida sofrida. Enfrentando preconceitos e outras dificuldades, desde a opressão dos outros gatos até as extorsões dos traficantes de erva-de-gato. No entanto, ser um gato de rua também pode ser uma forma de orgulho e independência. O protagonista é o gato samurai e andarilho Norachiyo, que não possui mestre e tem um passado misterioso. Ele vai de vilarejo em vilarejo protegendo os fracos e criando inimigos. Completo em 5 edições, Nekogahara é do mesmo autor de Shaman King!

  • NAUSICAÄ DO VALE DO VENTO Nº 01 JBC

    A poluição tomou conta do mundo. As águas, o ar e as florestas foram contaminados por causa do crescimento da industrialização. É nesse mundo caótico, onde até mesmo o ar é venenoso, e sem esperança que Nausicaä do Vale do Vento enfrentará uma jornada que decidirá o futuro da humanidade.

  • Nº 6 (NUMBER SIX) Nº 06 REIMPRESSÃO

    Na cidade de NO.6, cada detalhe parece ter sido arquitetado para a perfeição. Um lugar onde as aspirações utópicas da humanidade foram realizadas. O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de NO.6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!

  • Nº 6 (NUMBER SIX) Nº 05 REIMPRESSÃO

    O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de NO.6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!

  • NEGIMA! MAGISTER NEGI MAGI Nº 15

    Negi Springfield é um mago de 10 anos de idade, que sonha em se tornar um Magister Magi (magos poderosos que usam seus poderes para ajudar aos outros, geralmente trabalhando secretamente em entidades não governamentais). Ele cola grau na Escola de Magia do País de Gales, sua terra natal, e antes de se tornar efetivamente um Magister Magi deve completar seu treinamento como mago, lecionando inglês num colégio feminino no Japão.
    A série detalha suas aventuras como professor, enquanto ele ganha o respeito e a amizade de suas alunas, ajudando-as em seus problemas, e enfrentando perigos e inimigos mágicos, de dentro e fora da Academia Mahora. Sua principal companheira é Asuna Kagurazaka, aluna e companheira de quarto, que o menospreza de início, mas acaba por aceitá-lo como amigo e se torna sua guardiã, ajudando-o em sua tarefa e em seu treinamento.

  • NO CAFÉ KICHIJOUJI N° 04

    Bem-vindo ao Café Kichijouji! Por favor, sente-se e aproveite os aromas e delícias do lugar! Mas não estranhe os funcionários, tá? Estes cinco não têm absolutamente nada em comum, mas são gente boa! O Jun é muito educado, mas não fale da cara de menina dele que ele vira um monstro! O Tokumi é superanimado, mas tem uma vida difícil, não esquece da gorjeta dele, viu? E aqui é tudo limpinho, o Tarou se certifica disso com a mania dele de limpeza! E se você quer um garçom bonitão, espera um pouco que já chamo o Maki! E fique tranquilo que embora o cozinheiro seja meio bruxo, não tem nada de estranho na comida!

     

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 10

    Em Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, Sora, Shiro e companhia conseguiram vencer até de uma old deus. Com a expansão desenfreada da Federação de Elquia, as tensões dentro e fora dela cresciam a cada dia… Porém!
    …Bem, deixando isso de lado, os irmãos penduraram uma placa escrita “Fechado” no castelo e se dedicaram a lançar a Horou para o mundo como uma idol… E quando as coisas já estavam extremamente instáveis, o smartphone do Sora tocou. Então, a voz, vinda da raça nº 10 e responsável pelo fim da Grande Guerra, ex-machinas, assim disse: “Ó, como queria te encontrar, amado Spieler… Venha, vamos cultivar o nosso amor!” Parece que a “mais nova mitologia” vai descansar por um turno, mas como ficarão os irmãos?! Eis o nono volume da aclamada fantasia de mundo alternativo!

  • NO CAFÉ KICHIJOUJI N° 03

    Bem-vindo ao Café Kichijouji! Por favor, sente-se e aproveite os aromas e delícias do lugar! Mas não estranhe os funcionários, tá? Estes cinco não têm absolutamente nada em comum, mas são gente boa! O Jun é muito educado, mas não fale da cara de menina dele que ele vira um monstro! O Tokumi é superanimado, mas tem uma vida difícil, não esquece da gorjeta dele, viu? E aqui é tudo limpinho, o Tarou se certifica disso com a mania dele de limpeza! E se você quer um garçom bonitão, espera um pouco que já chamo o Maki! E fique tranquilo que embora o cozinheiro seja meio bruxo, não tem nada de estranho na comida!

     

  • NO CAFÉ KICHIJOUJI N° 02

    Bem-vindo ao Café Kichijouji! Por favor, sente-se e aproveite os aromas e delícias do lugar! Mas não estranhe os funcionários, tá? Estes cinco não têm absolutamente nada em comum, mas são gente boa! O Jun é muito educado, mas não fale da cara de menina dele que ele vira um monstro! O Tokumi é superanimado, mas tem uma vida difícil, não esquece da gorjeta dele, viu? E aqui é tudo limpinho, o Tarou se certifica disso com a mania dele de limpeza! E se você quer um garçom bonitão, espera um pouco que já chamo o Maki! E fique tranquilo que embora o cozinheiro seja meio bruxo, não tem nada de estranho na comida!

     

  • NO CAFÉ KICHIJOUJI N° 01

    Bem-vindo ao Café Kichijouji! Por favor, sente-se e aproveite os aromas e delícias do lugar! Mas não estranhe os funcionários, tá? Estes cinco não têm absolutamente nada em comum, mas são gente boa! O Jun é muito educado, mas não fale da cara de menina dele que ele vira um monstro! O Tokumi é superanimado, mas tem uma vida difícil, não esquece da gorjeta dele, viu? E aqui é tudo limpinho, o Tarou se certifica disso com a mania dele de limpeza! E se você quer um garçom bonitão, espera um pouco que já chamo o Maki! E fique tranquilo que embora o cozinheiro seja meio bruxo, não tem nada de estranho na comida!

     

  • NAPPING PRINCESS N° 02 (MANGÁ)

    A jovem colegial Kokone Morikawa, que vive cochilando, perdeu a mãe e mora com o pai em Okayama. Recentemente, ela começou a ver sempre o mesmo sonho. Era sobre um conto de fadas sobre máquinas e magia que seu pai, Momotarou, lhe contava quando era criança. Nesse sonho, ela é a princesa Ancien com poderes mágicos capazes de dar vida às coisas. No verão de 2020, três dias antes das Olimpíadas de Tóquio, Momotarou foi preso repentinamente. O único jeito de salvar seu pai que estava sendo acusado injustamente era… “sonhar”.

  • NAPPING PRINCESS N° 01 (MANGÁ)

    A jovem colegial Kokone Morikawa, que vive cochilando, perdeu a mãe e mora com o pai em Okayama. Recentemente, ela começou a ver sempre o mesmo sonho. Era sobre um conto de fadas sobre máquinas e magia que seu pai, Momotarou, lhe contava quando era criança. Nesse sonho, ela é a princesa Ancien com poderes mágicos capazes de dar vida às coisas. No verão de 2020, três dias antes das Olimpíadas de Tóquio, Momotarou foi preso repentinamente. O único jeito de salvar seu pai que estava sendo acusado injustamente era… “sonhar”.

  • NO GAME NO LIFE Nº 02

    A internet está cheia de rumores sobre um jogador conhecido como “em branco”. Que, na verdade, são dois irmãos viciados em games. Eles dizem acreditar que o mundo não passa de um “jogo de merda”. Mas um dia, ao receber um e-mail estranho e vencer o jogo contido nele, eles são convocados por um garoto que se diz “Deus” a conhecer outro mundo. Lá, Deus proibiu a guerra, e “tudo deve ser resolvido com os jogos”. Sim, até mesmo as fronteiras do país. Podem …

  • Nº 6 (NUMBER SIX) Nº 08

    Na cidade de NO.6, cada detalhe parece ter sido arquitetado para a perfeição. Um lugar onde as aspirações utópicas da humanidade foram realizadas. O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de NO.6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato).

    As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!

  • A NOVA ILHA DO TESOURO

    No meio dos pertences de seu falecido pai, o garoto Pete encontra o que parece ser um mapa de uma ilha do tesouro. Animado, Pete busca ajuda de um capitão amigo da família. Contudo, um dos membros da tripulação é na verdade um pirata disfarçado que acaba ouvindo sobre o mapa. Logo Pete e o capitão se veem cercados de perigos, tendo que sobreviver a piratas, tubarões, aos infortúnios do oceano e até outros animais selvagens. O destino, entretanto, é benevolente e os leva exatamente para a ilha que tanto procuravam, mas os problemas estão longe de terminar!
    Ficha:

  • NO GAME NO LIFE DESU Nº 04

    Baseado no sucesso No Game No Life! Em um mundo onde tudo é decidido através de jogos, a jovem werebeast Izuna Hatsuse é uma prodígio com um grande futuro à sua frente. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo após enfrentar e ser derrotada pela dupla Sora e Shiro. Agora como sua aliada, Izuna tenta entender o mundo pelos olhos dos irmãos e passa por sufocos para conseguir se relacionar com as demais raças e suas excentricidade

  • NO GAME NO LIFE DESU Nº 03

    Baseado no sucesso No Game No Life! Em um mundo onde tudo é decidido através de jogos, a jovem werebeast Izuna Hatsuse é uma prodígio com um grande futuro à sua frente. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo após enfrentar e ser derrotada pela dupla Sora e Shiro. Agora como sua aliada, Izuna tenta entender o mundo pelos olhos dos irmãos e passa por sufocos para conseguir se relacionar com as demais raças e suas excentricidade

  • NO GAME NO LIFE DESU Nº 02

    Baseado no sucesso No Game No Life! Em um mundo onde tudo é decidido através de jogos, a jovem werebeast Izuna Hatsuse é uma prodígio com um grande futuro à sua frente. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo após enfrentar e ser derrotada pela dupla Sora e Shiro. Agora como sua aliada, Izuna tenta entender o mundo pelos olhos dos irmãos e passa por sufocos para conseguir se relacionar com as demais raças e suas excentricidade

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