• MARMALADE BOY Nº 05 (USADO)

    Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.

  • MARMALADE BOY Nº 04 (USADO)

    Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.

  • MARMALADE BOY Nº 02 (USADO)

    Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.

  • O REI MACACO

    O desenhista Milo Manara e roteirista Silverio Pisu reinventam o clássico da literatura chinesa Jornada ao Oeste, da autoria do monge Wu Cheng’en, transformando-o, ao mesmo tempo, numa escaldante epopeia e numa mordaz crítica política à Itália da década de 1970, carregada de temas filosóficos e existencialistas. Publicada originalmente na revista Alter Linus, entre janeiro de 1976 e fevereiro de 1977, O Rei Macaco foi uma das primeiras obras de fôlego desenhada por Manara. Com ela, o cultuado artista italiano, mestre do erotismo, descobriu as infinitas possibilidades culturais e narrativas que existem nos quadrinhos, e teve a oportunidade de amadurecer seu próprio traço e estilo. Nascido do ventre de uma pedra germinada pelos cinco elementos, Sun Wukong, o Rei Macaco, vive uma série de desventuras em sua ânsia de adquirir poderes máximos e de se tornar imortal. Em sua trajetória, acaba se tornando líder revolucionário e libertador de toda uma nação, e precisa enfrentar a tirania do Imperador de Jade, a sistematização das religiões, a burocracia da política e até o onipotente Buda. O Rei Macaco ganhou o prêmio Yellow Kid na categoria Melhor Álbum de Quadrinhos do Festival de Lucca em 1976 e ajudou a promover o nome dos seus criadores internacionalmente.

    O REI MACACO

    R$59,90
  • MONSTER X MONSTER Nº 02

    O que é isso? O NEET vai morrer?! A vida pacífica de nosso protagonista, apesar de infame, muda drasticamente depois que ele decide se tornar um Coletor. Feras enormes e poderosas, controladas por pessoas suspeitas, atacaram sua cidade, Aselan. Apesar de uma derrota iminente, todos lutam bravamente para defender seu lar! Com tanto caos e destruição ao seu redor, ele terá que decidir se deve continuar com sua vida miserável ou tomar um novo rumo!!

  • COLEÇÃO MPD PSYCHO

    Ele inicia a sua história com o veredicto de Yousuke Kobayashi, um detetive que cuida de crimes hediondos e que vai preso por assassinato. Mas antes dele ser condenado, ele fala “Eu não sou Kobayashi. Sou Kazuhiko Amamiya.”. Mas o mistério principal não gira em torno das personalidades de Kobayashi. Há um estranho código de barras em seu olho esquerdo, coisa que se descobre comum em apenas serial killers. A trama, com certa complicação, envolve todo um sci-fi e teorias da conspiração.

  • ORIKO MAGICA – PUELLA MAGI Nº 01 (PRODUTO USADO)

    Em Oriko Magica conhecemos uma das muitas dimensões que Homura visitou que, como ela mesma diz, é muito irregular. Nesta dimensão é onde mora a chamada Oriko, a garota mágica branca, que por causa de seu pedido consegue ver o fim do mundo e o perigo que Madoka representa. Decidida a mudar o rumo das coisas e salvar o mundo, ela passa a matar garotas mágicas com a ajuda de Kirika, a garota mágica negra.

    Mas nem Oriko, nem Kirika contava com a força de Homura e das outras garotas mágicas. E a batalha se instala entre aquelas que desejam proteger suas amigas e aquelas que lutam pelo “bem maior”. Reveja Mami, Homura, Madoka, Kyoko e Sayaka em mais esta história do mundo das garotas mágicas!

  • MERUPURI Nº 02

    Aili Hoshina, menina de 15 anos que sonha em encontrar sua alma gêmea, conhece Alam, príncipe vindo de um mundo de conto-de-fadas. Nesse mundo, existem fadas, príncipes encantados, magos, etc. No decorrer da história, Aili descobre a origem de sua família e toma conhecimento do que é o verdadeiro Amor.

  • MERUPURI Nº 01

    Aili Hoshina, menina de 15 anos que sonha em encontrar sua alma gêmea, conhece Alam, príncipe vindo de um mundo de conto-de-fadas. Nesse mundo, existem fadas, príncipes encantados, magos, etc. No decorrer da história, Aili descobre a origem de sua família e toma conhecimento do que é o verdadeiro Amor.

  • MEGAMAN – ANO 1 Nº 02

    Lan Hikari (Hikari Netto), quando completa 10 anos, recebe um Net Navi chamado Mega Man Exe (Rockman)que foi feito por seu pai com o DNA estraido de seu irmão Hub que morreu ainda jovem. Com 11 anos e 6 meses de idade, Lan conheçe o Operador (ou Netop) de Protoman (Blues), Chaud Blaze (Enzan Iujin).

    Os dois se enfrentam na Net e Protoman vence. Um tempo depois, Megaman e Protoman salvam o mundo, derrotando o terrível vírus de vida, que tem uma aura superprotetora, que só é desativada durante uns 10 nanosegundos. Depois disso, Megaman é “excluído” e enviado para uma área chamada Undernet que fica lá até Lan entrar na Net e ressucitá-lo.

  • MEGAMAN – ANO 1 Nº 04

    Lan Hikari (Hikari Netto), quando completa 10 anos, recebe um Net Navi chamado Mega Man Exe (Rockman)que foi feito por seu pai com o DNA estraido de seu irmão Hub que morreu ainda jovem. Com 11 anos e 6 meses de idade, Lan conheçe o Operador (ou Netop) de Protoman (Blues), Chaud Blaze (Enzan Iujin).

    Os dois se enfrentam na Net e Protoman vence. Um tempo depois, Megaman e Protoman salvam o mundo, derrotando o terrível vírus de vida, que tem uma aura superprotetora, que só é desativada durante uns 10 nanosegundos. Depois disso, Megaman é “excluído” e enviado para uma área chamada Undernet que fica lá até Lan entrar na Net e ressucitá-lo.

  • COLEÇÃO MAD LOVE CHASE

    Kaito, o Príncipe dos Demônios, e Rebun, sua gata de estimação, fogem do Reino das Trevas para o mundo dos humanos em busca de uma nova vida. Ele se transforma em um tímido estudante colegial, e ela se torna a bela enfermeira da escola. Mas, atrás deles vêm três bonitões com a missão de encontrá‑los e levá-los de volta! Liberdade, amizade, amor… ou a corte demoníaca? O que o destino reserva para o Príncipe?

  • PACOTE MAR – MARCHEN AWAKENS ROMANCE N° 01 E 02

    Embora desacreditado por todos, exceto sua colega de classe Koyuki, o estudante Ginta sonha com uma terra de fantasias em que ele é o grande herói. Porém, num certo dia, um portal se abre repentinamente diante dele, transportando o para outro mundo!
    Começa agora uma aventura num universo de conto de fadas similar aos dos videogames, onde Ginta precisará lutar com os mais estranhos seres até conseguir voltar para sua realidade..


    Com uma narrativa dinâmica, divertida e empolgante, aliado ao belo
    traço de Ohtaka e a cenários deslumbrantes das Mil e Uma Noites,
    Magi vendeu mais de 13 milhões de cópias só no Japão em 2013,
    ganhando também o 59º Shogakukan Manga Awards. E agora, esse sucesso
    chega ao Brasil pela Editora JBC!

  • MARRY GRAVE N° 05

    Durante a jornada proibida para reviver sua falecida esposa, Sawyer recebe dela um milagre surpreendente.
    Um confronto com um maléfico e poderoso inimigo.
    A forma sem vida de um amigo inesquecível…
    Tomado por um destino cruel, o que aguarda no fim de sua jornada o homem que continua a caminhar…?

  • MADE IN ABYSS N° 05

    Em um mundo que já foi explorado de ponta a ponta, a única área misteriosa remanescente é o grande buraco chamado de “Abismo”. Criaturas muito estranhas e bizarras habitam as profundezas desse imenso buraco do qual não se conhece o fundo e também encontram-se relíquias que não podem ser feitas pelos humanos atuais. Os mistérios do Abismo fascinam as pessoas e as levam a buscar aventuras. Com o tempo, esses aventureiros que desafiaram esse grande buraco inúmeras vezes passaram a ser chamados de “exploradores de cavernas”. Riko, uma órfã que vive na cidade de “Orth” à beira do Abismo, sonhava em se tornar uma grande exploradora de cavernas como sua mãe e desvendar os mistérios do Abismo. Certo dia, Riko encontrou e acolheu um robô com a forma de garoto enquanto fazia explorações…

  • MADE IN ABYSS N° 04

    Em um mundo que já foi explorado de ponta a ponta, a única área misteriosa remanescente é o grande buraco chamado de “Abismo”. Criaturas muito estranhas e bizarras habitam as profundezas desse imenso buraco do qual não se conhece o fundo e também encontram-se relíquias que não podem ser feitas pelos humanos atuais. Os mistérios do Abismo fascinam as pessoas e as levam a buscar aventuras. Com o tempo, esses aventureiros que desafiaram esse grande buraco inúmeras vezes passaram a ser chamados de “exploradores de cavernas”. Riko, uma órfã que vive na cidade de “Orth” à beira do Abismo, sonhava em se tornar uma grande exploradora de cavernas como sua mãe e desvendar os mistérios do Abismo. Certo dia, Riko encontrou e acolheu um robô com a forma de garoto enquanto fazia explorações…

  • MOUSE Nº 05

    O mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão “Mouse” que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.

    “Não há nada que o Mouse não possa roubar”. Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título “Mouse” é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    MOUSE Nº 05

    R$9,80
  • MOUSE Nº 02

    O mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão “Mouse” que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.

    “Não há nada que o Mouse não possa roubar”. Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título “Mouse” é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    MOUSE Nº 02

    R$9,80
  • MERCENÁRIO$ N° 01

    Uma aventura completa do grupo de heróis menos heroicos da fantasia medieval!

    Uma praga sombria está desolando vilarejos do continente de Psykhé. Enquanto um homem está disposto a encontrar a cura por motivos nobres, outros a buscam por fama e glória… E outros ainda querem apenas lucrar com isso!

    Carregada de um humor cínico, para aqueles que desejam mais que os heróis certinhos de sempre, Mercenário$ apresenta um novo mundo para os amantes da fantasia medieval, através de uma aventura completa.

  • MOUSE Nº 11

    O mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão “Mouse” que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.

    “Não há nada que o Mouse não possa roubar”. Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título “Mouse” é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    MOUSE Nº 11

    R$9,80

Main Menu