• ORIKO MAGICA – PUELLA MAGI Nº 02

    Em Oriko Magica conhecemos uma das muitas dimensões que Homura visitou que, como ela mesma diz, é muito irregular. Nesta dimensão é onde mora a chamada Oriko, a garota mágica branca, que por causa de seu pedido consegue ver o fim do mundo e o perigo que Madoka representa. Decidida a mudar o rumo das coisas e salvar o mundo, ela passa a matar garotas mágicas com a ajuda de Kirika, a garota mágica negra.

    Mas nem Oriko, nem Kirika contava com a força de Homura e das outras garotas mágicas. E a batalha se instala entre aquelas que desejam proteger suas amigas e aquelas que lutam pelo “bem maior”. Reveja Mami, Homura, Madoka, Kyoko e Sayaka em mais esta história do mundo das garotas mágicas!

  • PUELLA MAGI MADOKA MAGICA THE NOVEL

    Madoka é uma garota como outra qualquer. Gosta de sua família e amigos, mas é um pouco insegura sobre si mesma. Certo dia, teve um sonho muito bizarro: o mundo estava sendo destruído por um monstro gigante e havia apenas uma garota lutando contra ele. Madoka ficara impressionada com a coragem e força de vontade dela e gostaria de ajudá-la, mas seu medo era tão grande que nem conseguia se mexer. Eis que surge um bicinho fofo e estranho, oferecendo ajuda. Foi neste momento crucial que Madoka acordou. Ela resolveu deixar isso de lado e foi normalmente para a escola. Lá, ela descobriu sobre a entrada de uma nova aluna na escola e… era a mesma garota do sonho! A partir daqui, muitas surpresas ainda estão por vir.

  • MAESTRO (CONDUCTOR) Nº 01

    Na história, a flautista Kuchiki procura a ajuda de um psicólogo ao ser afligida por pesadelos tenebrosos. Ishikura, um inspetor policial, sai em busca de pistas de um assassinato que deixou como evidências uma múmia sem cabeça e uma misteriosa foto. O maestro Yuuki é convidado a liderar um musical prestes a estrear. Conforme as histórias de cada um vão sendo contadas, as ligações entre elas começam a aparecer, junto com uma tragédia inimaginável.

  • ORIKO MAGICA – PUELLA MAGI Nº 01

    Em Oriko Magica conhecemos uma das muitas dimensões que Homura visitou que, como ela mesma diz, é muito irregular. Nesta dimensão é onde mora a chamada Oriko, a garota mágica branca, que por causa de seu pedido consegue ver o fim do mundo e o perigo que Madoka representa. Decidida a mudar o rumo das coisas e salvar o mundo, ela passa a matar garotas mágicas com a ajuda de Kirika, a garota mágica negra.

    Mas nem Oriko, nem Kirika contava com a força de Homura e das outras garotas mágicas. E a batalha se instala entre aquelas que desejam proteger suas amigas e aquelas que lutam pelo “bem maior”. Reveja Mami, Homura, Madoka, Kyoko e Sayaka em mais esta história do mundo das garotas mágicas!

  • MPD PSYCHO Nº 09

    Ele inicia a sua história com o veredicto de Yousuke Kobayashi, um detetive que cuida de crimes hediondos e que vai preso por assassinato. Mas antes dele ser condenado, ele fala “Eu não sou Kobayashi. Sou Kazuhiko Amamiya.”. Mas o mistério principal não gira em torno das personalidades de Kobayashi. Há um estranho código de barras em seu olho esquerdo, coisa que se descobre comum em apenas serial killers. A trama, com certa complicação, envolve todo um sci-fi e teorias da conspiração.

  • MPD PSYCHO Nº 04

    Ele inicia a sua história com o veredicto de Yousuke Kobayashi, um detetive que cuida de crimes hediondos e que vai preso por assassinato. Mas antes dele ser condenado, ele fala “Eu não sou Kobayashi. Sou Kazuhiko Amamiya.”. Mas o mistério principal não gira em torno das personalidades de Kobayashi. Há um estranho código de barras em seu olho esquerdo, coisa que se descobre comum em apenas serial killers. A trama, com certa complicação, envolve todo um sci-fi e teorias da conspiração.

  • MADE IN HEAVEN – KAZEMICHI

    Depois de um terrível acidente de trânsito quase fatal e após cirurgias de reconstrução, com próteses e recoberto com pele artificial, Reiji torna-se Kazemichi Himejima. Era uma segunda chance, mas não havia garantia que seu novo corpo sobreviveria. Enquanto seu coração artificial funciona, Kazemichi embarca em uma jornada para descobrir a verdadeira essência da vida e vivê-la com seu amor, em sua maior intensidade. Mas também precisa lidar com os segredos por trás da sua reconstrução.

  • MADE IN HEAVEN – JURI

    Quando Juri conheceu Kazemichi, sentiu como se estivesse conhecendo alguém muito parecido com ela. Mas o que ela não sabia é que ele costumava se chamar Reiji, um rapaz que quase morreu em um terrível acidente de trânsito, mas foi reconstruído com próteses e recoberto com pele artificial. Ela também não sabia que alguns órgãos do corpo dele eram artificiais, ou mesmo que ele estava prestes a morrer. No fatídico dia em que Kazemichi morre, Juri começa a descobrir alguns segredos sobre o passado do jovem: sua mãe, a empresa que o reconstruiu e o homem que deu a ele o nome de Kazemichi.

  • MOUSE Nº 11

    O mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão “Mouse” que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.

    “Não há nada que o Mouse não possa roubar”. Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título “Mouse” é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    MOUSE Nº 11

    R$9,80
  • MOUSE Nº 10

    O mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão “Mouse” que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.

    “Não há nada que o Mouse não possa roubar”. Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título “Mouse” é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    MOUSE Nº 10

    R$9,80
  • MANGA OF THE DEAD – ANTOLOGIA DE HISTÓRIA DE ZUMBI

    And I Love Her – Katsuya Terada

    Zumbis e família são duas coisas que não se misturam. Como agir quando seus entes queridos estão em perigo? E o principal, como agir quando ELES são o perigo?!!

    Dead and Fail to Die – Kino Hitoshi

    Para todos os lados que se olha, a morte parece a barreira final. Mas e se ela for somente mais uma etapa?! E se, a partir da morte, a verdadeira batalha comece? Dois irmãos perderam tudo, mas ganharam a oportunidade de combater os mortos-vivos que assolam o mundo.

    Crianças, não vivam com Cadáveres! — Sachiko Uguisu

    O papel dos pais é educar os filhos e protegê-los do mal. Por outro lado, quando os próprios pais sucumbem ao vírus dos mortos-vivos cabe a um casal de pequenos irmãos enfrentar um mundo repleto de sombras e escuridão.

    Zumbi — Toranosuke Shimada

    Uma reunião de formandos sempre é repleta de notícias e fofocas sobre os ex-colegas. Alguns casaram, tiveram filhos, trocaram de emprego. Outros, por outro lado, não tiveram tanta sorte. O destino de alguns sempre pode ser um tanto mais, macabro.

    O Campo das Almas Mortas — Masaya Hokazono

    Aceitar que aqueles que amamos se foram para sempre é, muitas vezes, doloroso. Alguns preferem procurar meios alternativos de lidar com a perda e, ainda, existem aqueles que farão de tudo para rever seus entes queridos. Porém, aquilo que está morto, não pode voltar a vida. Ou será que pode?!

    Shonen Zombie — Shin-ichi HIROMOTO

    O humor também é um velho amigo dos zumbis. Em meio a várias histórias de tensão e medo, por que não relaxar e aproveitar uma boa piada recheada de tiros, explosões e, claro, um pouco de sangue?

    Fight Of The Living Dead — Tomohiro Koizumi

    Vencer no MMA era o sonho de sua vida e um bom lutador não desiste de seus objetivos por nada! Acompanhe a hilária trajetória de um sonhador e o dia mais importante da sua (não) vida.

    Homem Solvente Orgânico: Organogel — Atsushi Fukao

    Uma jovem caçadora de zumbis perdida em uma jornada sangrenta em busca de seu avô. Zumbis, mortes e momentos de tensão nesta história graficamente carregada e completamente surreal.

  • MOUSE Nº 14

    O mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão “Mouse” que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.

    “Não há nada que o Mouse não possa roubar”. Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título “Mouse” é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    MOUSE Nº 14

    R$9,80
  • MPD PSYCHO Nº 11

    Ele inicia a sua história com o veredicto de Yousuke Kobayashi, um detetive que cuida de crimes hediondos e que vai preso por assassinato. Mas antes dele ser condenado, ele fala “Eu não sou Kobayashi. Sou Kazuhiko Amamiya.”. Mas o mistério principal não gira em torno das personalidades de Kobayashi. Há um estranho código de barras em seu olho esquerdo, coisa que se descobre comum em apenas serial killers. A trama, com certa complicação, envolve todo um sci-fi e teorias da conspiração.

  • MPD PSYCHO Nº 05

    Ele inicia a sua história com o veredicto de Yousuke Kobayashi, um detetive que cuida de crimes hediondos e que vai preso por assassinato. Mas antes dele ser condenado, ele fala “Eu não sou Kobayashi. Sou Kazuhiko Amamiya.”. Mas o mistério principal não gira em torno das personalidades de Kobayashi. Há um estranho código de barras em seu olho esquerdo, coisa que se descobre comum em apenas serial killers. A trama, com certa complicação, envolve todo um sci-fi e teorias da conspiração.

  • MONSTER Nº 05

    Esta começa em 1986, e acompanha Kenzou Tenma, um excelente neurocirurgião japonês que trabalha no Hospital Memorial Eisler de Dusseldorf. Tenma é o melhor cirurgião do hospital, motivo de ser sempre chamado para realizar operações em pessoas importantes. O seu futuro parece radiante: é um dos favoritos do director do hospital, respeitado por todos os colegas, tem prometida uma promoção, namora com a filha do director (Eva Heinemann) e é adorado pelos pacientes a quem salvou a vida.

    A mudança na vida de Tenma começa quando uma mulher turca o agride porque o seu marido não foi operado por ele e veio a falecer. Tal aconteceu porque a política do hospital decretou que Tenma deveria operar outro paciente, considerado uma personalidade de destaque. È então que Tenma se começa a aperceber de que o hospital onde trabalha privilegia os pacientes com maior relevância pública ou posses económicas. Isto é algo com que discorda e que o revolta, pois, para ele, todas as vidas humanas são iguais.

    Certa noite, chegam ao hospital dois irmãos gémeos em estado grave, Johan Liebert, um garoto com uma bala na cabeça, e sua irmã Anna Liebert. As crianças eram os únicos sobreviventes de um massacre que tinha vitimado os pais. Quando Tenma está para começar a cirurgia de Johan, o prefeito da cidade aparece no hospital, beirando a morte. Os superiores de Tenma dão-lhe ordens para deixar o menino e começar a operar o político, mas a sua ética pessoal, contrariando a ética do hospital, o obriga a continuar com Johan, que acaba sobrevivendo, e a deixar o político para outro médico, que por infortúnio não conclui a cirurgia com êxito.

    Esta sucessão de eventos destrói a vida de Tenma, embora o médico tenha agido de acordo com os seus valores. De imediato, perde a promoção prometida ao posto de direção na área de neurocirurgia e os superiores declaram-lhe que a sua progressão na carreira terminou. É afastado dos gémeos, seus pacientes. A sua namorada termina a relação logo que ele perde o apoio do diretor geral. E tanto o director do hospital como a sua ex-namorada insistem na ideia de que a vida das pessoas não é igual, existem seres humanos mais importantes do que outros. Esta é uma teoria com que Tenma não concorda de todo, e sente-se injustiçado por ter perdido todo o seu promissor futuro por causa de pessoas que a defendem.

    Uns dias depois, os gémmeos, que até então tinham revelado um comportamento misterioso, desaparecem. E, na mesma altura, morrem alguns médicos que tinham se beneficiado com a decadência de Tenma, entre os quais o pai de Eva, diretor do hospital. A situação dramática leva ao início de uma investigação conjunta da polícia e do BKA, representado pelo Inspector Runge. Tenma é, aparentemente, quem mais lucra com as mortes, pois iria automaticamente receber de volta o seu cargo alto. Torna-se assim o principal suspeito dos crimes, tanto para a polícia como para todos que trabalham no hospital, mas, não havendo nenhuma prova contra ele, o caso é esquecido.

    Nesta altura, a série avança nove anos. Tenma é chefe de cirurgia no Eisler Memorial Hospital e, embora viva para trabalhar, sente-se feliz e realizado. Um dia, um criminoso procurado por pequenos furtos e relacionado com o homícidio em série de casais na Alemanha chega ao hospital após ter sido atropelado. Tenma é o médico que o opera, e por isso revê o Inspector Runge, que está a investigar o caso. No decurso da recuperação, o paciente confessa ao Doutor Tenma estar envolvido nos casos de que é acusado, e muito arrependido pelo que fez. Murmura constantemente a palavra “Monstro”, sem explicar porquê. Simpatizando com o homem, Tenma decide trazer-lhe um presente numa certa noite, mas depara-se com o polícia que o vigiava assassinado e a cama vazia. Devido à semelhança com o caso dos gémeos nove anos antes, Tenma corre atrás do seu paciente até um edíficio abandonado. E é então que para além do criminoso reencontra Johan, o gémeo que operou no passado…

    Tenma incide em um encontro inesperado com Johan, que lhe diz ter assassinado aqueles médicos como forma de agradecimento por salvar sua vida. Sempre apático e de tremenda inteligência discursiva, revela-lhe ser um maníaco sutil e que aqueles assassinatos não pesam em sua cabeça. Tenma, já bastante transtornado desde há muito, abate-se mais com essa notícia e passa a carregar a culpa tremenda que Johan desconsidera.

    Eva guarda uma prova crucial de que não foi Tenma o assassino, mas também sabe como incriminá-lo. Sua luxúria não deixava transparecer que gostava de Tenma mesmo após deposto, por isso o deixou. A soberbia é imensa, não sabe ser sincera. Agindo assim, nunca conseguiria fazê-lo entender que não é uma mera interesseira; ou melhor, nem tentaria fazê-lo saber esse tipo de coisa. Depois que Tenma torna a ser diretor de neurocirurgia, ela o pressiona constantemente para reatar o relacionamento amoroso. Bastante esclarecido, Tenma resolve não mais se relacionar com pessoas sovinas. Magoada e naturalmente vingativa, Eva resolve incriminá-lo pelos famosos homicídios no hospital e relata umas coisas à polícia. O cirurgião deixa de ser visto como mero suspeito e é tido como criminoso responsável por delitos hediondos.

    É prisão ou fuga. Tenma escolhe fugir e resolve encontrar o monstro que ressuscitara, a fim de provar sua inocência, e para resolver os conflitos subjetivos que se formam em sua cabeça por causa da situação tão complicada e absurda a que chega sua vida. Foragido, será perseguido pelo Detetive Lunge, um cara extravagante e demasiado racional que memoriza as coisas por meio de gestos com os dedos. Obcecado pelo caso, já desconfiava bastante de Tenma desde que os assassinatos no hospital eram novidade, mas sempre segue pistas; nunca presume nada como outros o fazem.

    A maior parte da história se passa a seguir, enquanto Tenma está foragido. Em sua jornada fugitiva e em procura do volúvel paradeiro de Johan, Tenma conhece indivíduosfantásticos (nas conotações mais clássicas da expressão) e descobre que o buraco é mais em baixo – chega mesmo aos confins mais proibidos no que se refere à história da Alemanha, eventualmente encontrando-se até com um psicólogo que, na segunda guerra, trabalhava com condicionamento de pessoas, desde a nascença delas, a fim de não terem identidade, se tornarem moralmente imunes a tudo, terem total autocontrole de seus valores.

  • MODEL Nº 06

    Ji-ye é uma garota coreana que estuda artes na Europa, mas sua vida muda por completo quando a companheira de quarto pede que ela abrigue Muriel, um rapaz que foi encontrado desmaiado após ser embebedado pela amiga.

    Durante a noite Ji-ye sonha que o estranho entrou em seu quarto e lhe mordeu fazendo com que ela desmaiasse. Quando ela finalmente acorda encontra Muriel dormindo, embriagado após ter bebido tanto sangue. Ji-ye percebe que não se tratava de um sonho e supõe que Muriel seja um vampiro.

    Durante a história Ji-ye conhece várias personagens enigmáticas, incluindo Ken, um rapaz da idade de Ji-ye que vive flertando com ela e Eva, uma governanta de poucas palavras.

    MODEL Nº 06

    R$12,90
  • MODEL Nº 05

    Ji-ye é uma garota coreana que estuda artes na Europa, mas sua vida muda por completo quando a companheira de quarto pede que ela abrigue Muriel, um rapaz que foi encontrado desmaiado após ser embebedado pela amiga.

    Durante a noite Ji-ye sonha que o estranho entrou em seu quarto e lhe mordeu fazendo com que ela desmaiasse. Quando ela finalmente acorda encontra Muriel dormindo, embriagado após ter bebido tanto sangue. Ji-ye percebe que não se tratava de um sonho e supõe que Muriel seja um vampiro.

    Durante a história Ji-ye conhece várias personagens enigmáticas, incluindo Ken, um rapaz da idade de Ji-ye que vive flertando com ela e Eva, uma governanta de poucas palavras.

    MODEL Nº 05

    R$12,90
  • MPD PSYCHO Nº 03

    Ele inicia a sua história com o veredicto de Yousuke Kobayashi, um detetive que cuida de crimes hediondos e que vai preso por assassinato. Mas antes dele ser condenado, ele fala “Eu não sou Kobayashi. Sou Kazuhiko Amamiya.”. Mas o mistério principal não gira em torno das personalidades de Kobayashi. Há um estranho código de barras em seu olho esquerdo, coisa que se descobre comum em apenas serial killers. A trama, com certa complicação, envolve todo um sci-fi e teorias da conspiração.

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