No products in the cart.
Surge Alessi, o usuário do stand Seth, cuja habilidade é rejuvenescer seus oponentes ao tocá-los em suas sombras. Como de costume, ao encontrá-lo Polnareff baixa sua guarda e é transformado em uma criança! Para deixar a situação ainda mais delicada, suas memórias também estão confusas e fazem com que ele não se lembre de Jotaro!
Por fim, o grupo finalmente consegue chegar ao seu destino: o Cairo.
É hora do desfecho da disputa contra Dio, que abdicou de sua humanidade! Apostando sua vida, Jojo o ataca em meio às chamas da mansão Joestar. Após esta tenebrosa batalha, parecia que Dio havia sido derrotado… Mas sua alma demoníaca e seu corpo assombroso ainda estavam vivos! Existe algum poder capaz de trespassar a invulnerabilidade dos monstros criados pela Máscara de Pedra?!
É hora do desfecho da disputa contra Dio, que abdicou de sua humanidade! Apostando sua vida, Jojo o ataca em meio às chamas da mansão Joestar. Após esta tenebrosa batalha, parecia que Dio havia sido derrotado… Mas sua alma demoníaca e seu corpo assombroso ainda estavam vivos! Existe algum poder capaz de trespassar a invulnerabilidade dos monstros criados pela Máscara de Pedra?!
Jotaro e os outros estão lutando por suas almas num jogo contra D’arby. Com muito esforço, eles irão avançar ainda mais na mansão de Dio. Porém, o próximo adversário é Vanilla Ice e seu miasma do vácuo!
O sentimento mais nobre pode se tornar a maldição mais cruel!!! Aos 16 anos, Yuta Okkotsu é um pouco especial. O adolescente está assombrado por uma praga das mais terrificantes, um espírito extremamente perigoso que não hesita em atacar todos aqueles que desejam fazer mal ao seu hospedeiro! E por uma boa razão … a criatura em questão não é outro senão o fantasma de sua amiga de infância, Rika, que morreu em circunstâncias horríveis. Nessas condições, é difícil para o aluno do ensino médio levar uma vida normal! Depois de mais um acidente, Yuta é pego por um certo Satoru Gojo, professor da Escola de Exorcismo de Tóquio, que decide ensiná-lo a dominar a energia oculta… Em um volume cheio de reviravoltas, a prequel dos acontecimentos narrada na série principal de Jujutsu Kaisen, o novo hit da Shueisha. Um menino marcado por um destino sombrio busca uma maneira de enfrentar seus demônios, descobrindo o encanto e as armadilhas do mundo oculto …
Depois de trair o D.D.L., Chiharu se une a Jagasaki e Yukimaru contra Nomen, Pino e Mikazuchi, começando uma batalha mortal de 3 contra 3! Airi acaba se juntando a eles no momento em que a batalha está para terminar. Este é um romance picaresco de loucuras e vilanias incessantes!! Qual a diferença entre amor e desejo?! Em um mundo incompreensível, a única escolha é apostar tudo em um tiro só!! O anti-herói da destruição e do desejo dispara seu 11º tiro da vitória!!
Os feiticeiros repelem o ataque da maldição especial Hanami, mas os dedos do Sukuna e os fetos das Pinturas da Morte, sob a guarda da Escola de Jujutsu, são roubados. Uma nova ameaça surge com a encarnação das Pinturas da Morte. Desconhecendo esse perigo, Itadori e seus amigos são incumbidos da missão de exorcizar uma maldição que ataca perto de portas.
Justiça? Que coisa mais brega! Esta é uma batalha heroica para destruir desejos! O grupo de Jagasaki tem sucesso no plano mortal de infiltração e consegue encurralar Nomen. No entanto, enquanto eles comemoram a vitória, o contra-ataque de Mikazuchi se aproxima!! O triste passado do ex-policial é desvendado. Quem, então, terá a verdadeira justiça? Mas a resposta para isso não vai ajudar ninguém!! Para matar quem fez uma escolha totalmente diferente, os dois homens que assassinaram uma pessoa amada terão que batalhar com todas as forças!!! Os 12 macacos idiotas se reúnem neste volume de batalhas destrutivas!!
Faltam 20 minutos até a chegada de Joseph! Okuyasu tentou vingar seu irmão Keicho, mas caiu na armadilha de Red Hot Chili Pepper e recebe um contra-ataque. Josuke e seus companheiros vão ao seu encalço e se preparam para lutar contra ele no porto. Ao observar o barco que trazia Joseph, o usuário de Chili Pepper tem certeza de sua vitória e aparece diante de todos!!
Enquanto Shibuya sofre enormes estragos com a aparição de Sukuna, Fushiguro decide recorrer ao último recurso após ser ferido gravemente por um mestre das maldições: o ritual de subjugação. O que o rei das maldições fará ao pressentir a convocação de um poderoso shikigami?
É hora do desfecho da disputa contra Dio, que abdicou de sua humanidade! Apostando sua vida, Jojo o ataca em meio às chamas da mansão Joestar. Após esta tenebrosa batalha, parecia que Dio havia sido derrotado… Mas sua alma demoníaca e seu corpo assombroso ainda estavam vivos! Existe algum poder capaz de trespassar a invulnerabilidade dos monstros criados pela Máscara de Pedra?!
Itadori e seu grupo recolhem um dos dedos de Sukuna após abater Kechizu e Eso, dois fetos encarnados das “Nove Pinturas da Morte”. Como resultado, eles recebem a recomendação para serem promovidos a feiticeiros de nível 1. Quais são as intenções de Gojou, que orquestra tudo nos bastidores? A história volta ao passado, para narrar o incidente com Gojou e Getou quando eram estudantes do 2º ano na Escola Técnica de Jujutsu.
Para reaver seu corpo físico, Mekamaru, ou melhor, Kokichi Muta, se alia aos espíritos amaldiçoados. Mas o acordo entre eles é quebrado e o estudante se vê enfrentando Mahito. Será que Muta conseguirá escapar da morte com sua técnica secreta? Enquanto isso, em 31 de outubro, uma cortina recai sobre um distrito de Tokyo, marcando o início do “Incidente em Shibuya”.
Derrotado por Okkotsu, carrasco enviado para executar sua pena de morte, Itadori se lembra de uma cena do passado com a família… e vê qual o corpo que Noritoshi Kamo costumava controlar. Enquanto todos se preparam para o jogo que promoverá a matança entre feiticeiros Jujutsu, Maki se dirige para a sede do clã Zenin.
Itadori decide participar do clube de luta clandestino organizado por Kinji Hakari, com o objetivo de negociar pessoalmente e pedir a cooperação do estudante do terceiro ano para conter a Migração à Extinção. Seguindo por outro caminho, Fushiguro se infiltra no local, mas o feitiço de um aliado de Hakari o impede de avançar.
Josuke é obrigado a caçar um rato que ganhou poderes de stand ao ser atingido pela flecha lançada por Akira Otoishi. Ao contrário de Jotaro, que se encontra calmo, Josuke fica apavorado diante de um inimigo horrível que não consegue ver. Enquanto estão à sua busca, eles se deparam com o rato, que ganhou a habilidade de derreter a carne, porém, descobriram que ele não estava sozinho…!!
Gojou e Getou receberam a missão de proteger o receptáculo da estrela, mas são atacados de surpresa pelo “assassino de feiticeiros”, Touji Fushiguro. O que parece ter sido uma derrota completa da dupla de estudantes dá lugar a uma reviravolta. Qual será o desfecho deste caso do passado que fez de Gojou o mais poderoso feiticeiro do mundo e contribuiu para que Getou abandonasse a Escola de Jujutsu?
Josuke consegue derrotar Keicho Nijimura, apesar dos ferimentos que sofreu com o ataque do seu stand “Bad Company”. Ele tenta destruir o arco e a flecha que despertam a habilidade dos stands, mas é atacado e alguém os toma. Então, surge diante de Koichi mais um homem que ganhou a habilidade de stand graças ao arco e flecha…