• HUNTER X HUNTER Nº 08 REIMPRESSÃO

    Gon espreita cada movimento de Hisoka, aguardando o instante exato do ataque para conseguir o crachá de sua presa. O treinamento do garoto foi árduo e ele está cada vez mais ansioso pelo momento da caça, porém a situação não será fácil: o mágico sinistro está sedento por sangue e escolheu Leorio e Kurapaika como alvo. Os amigos do filho de Ging só terão uma chance para escapar das cartas assassinas, enquanto Gon terá de decidir se aproveita o momento ou sai em socorro dos amigos. Enquanto isso, Killua enfrenta seus adversários, que o atacam em bando. Os sobreviventes da prova de caça ainda terão um último desafio pela frente: a misteriosa prova final para conseguir a habilitação para Hunter. Quem passará no exame e qual será o derradeiro teste?

  • HOKUTO NO KEN Nº 01

    O ano é 199X. O mundo foi devastado por chamas nucleares. A sociedade civilizada foi dizimada, e agora a violência rege esse novo mundo. É uma Era onde apenas os mais fortes sobrevivem. Neste cenário pós-apocalíptico, um homem com sete feridas no peito vaga pelo deserto… Ele é aquele que foi escolhido como o sucessor do estilo assassino terrível, o herdeiro do Hokuto Shin-ken. Ele é Kenshiro!! A lenda do salvador da humanidade está prestes a começar. Mas aqueles que ousarem se interpor em seu caminho sentirão a fúria do seu punho… “Você já está morto!”

  • COLEÇÃO HAPPINESS

    Com uma mistura de gore e terror, Happiness é um shounen diferente que trabalha as várias facetas humanas. Na história, Makoto Okazaki é um garoto que está sempre evitando confrontos e escondendo seus verdadeiros interesses, sem saber como se expressar. Num dia fatídico, porém, Makoto é atacado e forçado a fazer uma escolha: morrer como um humano ou viver como um vampiro. Desesperado e com medo da morte, o rapaz escolhe viver, mas sua nova “vida” não é algo que ele possa fingir que não existe e o rapaz se vê forçado a encarar quem é e seus desejos. Finalmente a estreia de Happiness pela NewPOP, do mesmo autor de “Aku no Hana” (The Flower of Evil).

  • HAPPINESS N° 10

    Após dez anos de experimento, Okazaki finalmente consegue despertar. Durante esse tempo todo, ele ouvia a voz da Nora ecoar em sua mente, porém, a aparência dela tinha mudado por completo. E agora, depois de conseguir fugir da instituição onde estava preso, ele ruma para resgatar o seu amigo Yuuki. Já Sakurane, como esperado, não conseguiu se tornar “Deus” mesmo devorando até o cérebro do vampiro e perde o último pingo de juízo que ainda lhe restava, fazendo-o brandir a faca contra o meio do peito da Gosho. Conseguirá Okazaki chegar a tempo de resolver tudo?

  • HAPPINESS N° 07

    Com uma mistura de gore e terror, Happiness é um shounen diferente que trabalha as várias facetas humanas. Na história, Makoto Okazaki é um garoto que está sempre evitando confrontos e escondendo seus verdadeiros interesses, sem saber como se expressar. Num dia fatídico, porém, Makoto é atacado e forçado a fazer uma escolha: morrer como um humano ou viver como um vampiro. Desesperado e com medo da morte, o rapaz escolhe viver, mas sua nova “vida” não é algo que ele possa fingir que não existe e o rapaz se vê forçado a encarar quem é e seus desejos. Finalmente a estreia de Happiness pela NewPOP, do mesmo autor de “Aku no Hana” (The Flower of Evil).

  • HAPPINESS N° 06

    Com uma mistura de gore e terror, Happiness é um shounen diferente que trabalha as várias facetas humanas. Na história, Makoto Okazaki é um garoto que está sempre evitando confrontos e escondendo seus verdadeiros interesses, sem saber como se expressar. Num dia fatídico, porém, Makoto é atacado e forçado a fazer uma escolha: morrer como um humano ou viver como um vampiro. Desesperado e com medo da morte, o rapaz escolhe viver, mas sua nova “vida” não é algo que ele possa fingir que não existe e o rapaz se vê forçado a encarar quem é e seus desejos. Finalmente a estreia de Happiness pela NewPOP, do mesmo autor de “Aku no Hana” (The Flower of Evil).

  • HAPPINESS N° 05

    Com uma mistura de gore e terror, Happiness é um shounen diferente que trabalha as várias facetas humanas. Na história, Makoto Okazaki é um garoto que está sempre evitando confrontos e escondendo seus verdadeiros interesses, sem saber como se expressar. Num dia fatídico, porém, Makoto é atacado e forçado a fazer uma escolha: morrer como um humano ou viver como um vampiro. Desesperado e com medo da morte, o rapaz escolhe viver, mas sua nova “vida” não é algo que ele possa fingir que não existe e o rapaz se vê forçado a encarar quem é e seus desejos. Finalmente a estreia de Happiness pela NewPOP, do mesmo autor de “Aku no Hana” (The Flower of Evil).

  • HENSHIN! MANGÁ Nº 002

    Compila as 5 histórias vencedores do Brazil Manga Awards, o primeiro concurso de mangás promovido pela Editora JBC.

  • HITMAN Nº 01 – SEGUNDA TEMPORADA

    Tokichi é uma pessoa normal, um vendedor recém casado, com seus trinta e tantos anos. Magnum Duplo é o codinome de um assassino famoso que trabalha para uma organização chamada Combini, mas que em sua última missão foi dedurado por seu gerente e agora ele e sua namorada estão correndo sério risco de vida. Uma série de eventos termina com a morte de Magnum Duplo e Tokichi assumindo o título. A história agora é sobre como Tokichi vai lidar com duas vidas tão diferentes e incompatíveis. Tiroteios, venda de processados de peixe, a ex-namorada provocante do assassino falecido e comédia.

  • HOLLOW FIELDS Nº 03

    Hollow Fields é um mangá em 3 edições e foi o ganhador de um prêmio internacional de mangás promovido pelo ministério japonês. Agora ele chega aos brasileiros através da NewPOP Editora. Não há coisa mais aterrorizante que um primeiro dia de aula numa escola nova, não é mesmo? Colegas que você não conhece, um terreno diferente e assustadores adultos que têm o poder de te dar ordens, tudo isso é apavorante… VOCÊ QUE PENSA!

    Lucy Snow se matricula por acidente em Hollow Fields, uma escola construída para formar… os cientistas malucos de amanhã! Deixe a matemática e o português de lado para aprender sobre Taxidermia e Robótica usando mecanismos de relógio. E que tal não ter Educação Física para ter aulas de como se assaltar um túmulo no cemitério? Não tem como ser pior, não é? Bom, tem, sim.

    A escola é controlada com mão de ferro pela Senhora Weaver, uma assustadora diretora que criou uma regra que lembra a Seleção Natural. Ao final de cada semana, o aluno com as piores notas é enviado para a detenção num misterioso moinho de vento. Ninguém sabeo que de terrível acontece por lá… pois nenhum aluno voltou do lugar até hoje! Lucy esperava uma escola tradicional, mas agora terá que aprender todos os macetes da ciência proibida se quiser sobreviver num colégio em que bonecas vestidas de enfermeira inspecionam os corredores, membros do corpo professores despencam no meio das aulas e onde você pode ser devorado por um trabalho escolar descontrolado.A australiana é a autora dos três volumes de Hollow Fields. Nascida e criada na cidade de Grippsland, formou-se em Belas Artes na Universidade de Monash. Seu mangá Hollow Fields foi um dos ganhadores de um prêmio internacional de mangás promovido pelo ministério japonês. Sua vitória se deve a conseguir pegar toda a essência do mangá japonês e fazer uma história envolvente para qualquer cultura. Quem nunca teve problemas na escola?

     

  • HIKARU NO GO Nº 04

    Tudo começa quando um garoto chamado Hikaru Shindo encontra no sótão do avô um tabuleiro de Go. Péssimo aluno, ele procurava algum objeto antigo que pudesse vender para substituir a mesada que fora cortada por conta de suas notas baixas. Hikaru, então, se depara com um tabuleiro de Go e nota nele uma mancha estranha, semelhante a sangue. Ao tentar limpar a sujeira Hikaru liberta a alma de um fantasma que passa a conviver com ele.

    O espectro, na realidade, é a alma de Fujiwara no Sai, um exímio jogador e também um dos tutores de Go do Imperador japonês do era Heian (período da História do Japão que se passa entre os anos de 794 e 1185 d.C). Certo dia, Sai fora desafiado por um rival que queria ser o único tutor de Go do monarca. Durante a partida, ele é derrotado por meio de uma trapaça e, consequentemente, destituído de seu cargo. Amargurado, o jogador decidiu tirar a sua própria vida. Entretanto, sua alma acabou aprisionada ao tabuleiro de Go por uma razão: seu sonho em realizar a Jogada de Deus (Kami no Itte).

    Desde então, ele tem se alojado em pessoas que conseguem ouvi-lo na tentativa de realizar o seu objetivo. O problema é que Hikaru, além de não entender nada de Go, acha o jogo muito chato e não está nem um pouco disposto a aprender, apesar de seu avô ser até campeão de torneios da modalidade. No entanto, o garoto e Sai agora estão tão ligados e toda vez que Hikaru se recusa a jogar, passa mal por causa da tristeza que o fantasma sente.

    Sem muita escolha, o jovem estudante decide aprender a jogar, e até participa de uma partida no Clube de Go. Seu primeiro adversário é um garoto chamado Akira Touya, que apesar de novo, já joga como um profissional. Mas esse é apenas o começo das grandes aventuras que Hikaru e Sai viverão juntos.

  • HIKARU NO GO Nº 03

    Tudo começa quando um garoto chamado Hikaru Shindo encontra no sótão do avô um tabuleiro de Go. Péssimo aluno, ele procurava algum objeto antigo que pudesse vender para substituir a mesada que fora cortada por conta de suas notas baixas. Hikaru, então, se depara com um tabuleiro de Go e nota nele uma mancha estranha, semelhante a sangue. Ao tentar limpar a sujeira Hikaru liberta a alma de um fantasma que passa a conviver com ele.

    O espectro, na realidade, é a alma de Fujiwara no Sai, um exímio jogador e também um dos tutores de Go do Imperador japonês do era Heian (período da História do Japão que se passa entre os anos de 794 e 1185 d.C). Certo dia, Sai fora desafiado por um rival que queria ser o único tutor de Go do monarca. Durante a partida, ele é derrotado por meio de uma trapaça e, consequentemente, destituído de seu cargo. Amargurado, o jogador decidiu tirar a sua própria vida. Entretanto, sua alma acabou aprisionada ao tabuleiro de Go por uma razão: seu sonho em realizar a Jogada de Deus (Kami no Itte).

    Desde então, ele tem se alojado em pessoas que conseguem ouvi-lo na tentativa de realizar o seu objetivo. O problema é que Hikaru, além de não entender nada de Go, acha o jogo muito chato e não está nem um pouco disposto a aprender, apesar de seu avô ser até campeão de torneios da modalidade. No entanto, o garoto e Sai agora estão tão ligados e toda vez que Hikaru se recusa a jogar, passa mal por causa da tristeza que o fantasma sente.

    Sem muita escolha, o jovem estudante decide aprender a jogar, e até participa de uma partida no Clube de Go. Seu primeiro adversário é um garoto chamado Akira Touya, que apesar de novo, já joga como um profissional. Mas esse é apenas o começo das grandes aventuras que Hikaru e Sai viverão juntos.

  • HAIKYU! Nº 04

    Shoyo Hinata quer provar que no vôlei você não precisa ser alto para voar!

    Desde que viu o lendário jogador conhecido como “o Pequeno Gigante” competir nas finais nacionais de voleibol, Shoyo Hinata almeja ser o melhor jogador de voleibol de todos os tempos! Quem disse que você precisa ser alto para jogar vôlei quando pode pular mais alto do que qualquer outra pessoa?

    Depois de provar ser a melhor combinação em sua partida de treino contra Kei Tsukishima, Kageyama e Hinata finalmente podem entrar no clube! O verdadeiro poder de Hinata – para cronometrar perfeitamente seus picos com os olhos fechados – é despertado, e nada pode parar esta dupla louca setter-spiker. Agora suas habilidades estão prestes a ser postas à prova em um jogo prático contra um dos ex-companheiros de equipe de Kageyama do ensino médio, Tohru Oikawa.

  • HELL´S PARADISE Nº 04

    Durante a busca pelo Elixir da Imortalidade na ilha onde vivem os eremitas, os criminosos que buscam o perdão do Shogunato e os Executores que os acompanham começam a cair vítimas dos Tensen e seus poderes misteriosos. Haverá alguma forma de vencer esses seres absolutos, perpetuamente jovens e imortais?! Conseguirá Gabimaru voltar em segurança para sua esposa?! A aventura dramática de um ninja no limiar entre a vida e a morte chega ao seu quarto volume!!

  • HANAKO-KUN E OS MISTÉRIOS DO COLÉGIO KAMOME Nº 06

    Os “Três Guardiões do Relógio” saem do controle e deixam os estudantes do Colégio Kamome cheios de rugas?! A fim de trazer a paz de volta à escola, Hanako-kun se alia a certo elemento. Quando o incidente parece próximo de ser resolvido, Nene, a ajudante de Hanako-kun, tem seu segredo revelado. Qual será a verdade que vem à tona?! O conto dos Sete Mistérios da Escola traz um volume 6 chocante!

  • HUNTER X HUNTER Nº 10 REIMPRESSÃO

    Para arrematar o lendário jogo Greed Island é preciso comprar o catálogo que dá acesso a informações privilegiadas e permite participar de todos os leilões. E na falta de verba, Gon decide penhorar seu cartão de lincença de Hunter. Agora o principal objetivo de nossos heróis é conseguir o máximo de dinheiro possível para dar o melhor lance. Enquanto Leório busca pistas do paradeiro de integrantes do Gen-ei-Ryodan pela internet, Gon e Killua vão à feira dos mercadantes atrás de objetos raros e valiosos para levantar uma pequena fortuna. Mas como avaliar os artigos sem ter nenhum conhecimento? Eles terão de ficar atentos para não serem enganados por avaliadores picaretas. Durante o percurso a dupla ganha a ajuda de um experiente aliado que fará valer a confiança depositada nele. E, finalmente, dois alvos do bando da aranha são encontrados na cidade de Yorkshin. Gon e Killua seguem sorrateiramente seus encalços, porém, acabam capturados pelo bando de assassinos.

  • HUNTER X HUNTER Nº 09 REIMPRESSÃO

    Ao vigiarem o Leilão do Mercado Negro, Kurapaika e Senritsu não imaginam a chacina cruel que acontece nos salões. Porém os ladrões do Gen-ei Ryodan saem do prédio de mãos abanando, já que alguém sumiu com todos os itens! A partir daí inicia a busca incansável de toda a comunidade do submundo pelos responsáveis e entra em campo o mais temido grupo a serviço dos chefões da máfia: o Injuu! Ubongin, o número 14 da Aranha, resolve enfrentar sozinho todos que aparecem, porém pagará muito caro por seu orgulho… Um misterioso garoto aparece em campo, quando todas as esperanças já tinham acabado, e consegue capturar o brutamontes! Agora o Ryodan terá mais um problema para resolver. Enquanto isso, Gon, Killua e Leorio colocam em prática mais um plano mirabolante para ganhar muito dinheiro para poder participar dos leilões e conseguirem o lendário jogo Greed Island. Leia também a divertida narrativa sobre as aventuras do mangaká Yoshihiro Togashi e sua esposa, Naoko Takeuchi, no Egito!!!

  • HUNTER X HUNTER Nº 06 REIMPRESSÃO

    Gon espreita cada movimento de Hisoka, aguardando o instante exato do ataque para conseguir o crachá de sua presa. O treinamento do garoto foi árduo e ele está cada vez mais ansioso pelo momento da caça, porém a situação não será fácil: o mágico sinistro está sedento por sangue e escolheu Leorio e Kurapaika como alvo. Os amigos do filho de Ging só terão uma chance para escapar das cartas assassinas, enquanto Gon terá de decidir se aproveita o momento ou sai em socorro dos amigos. Enquanto isso, Killua enfrenta seus adversários, que o atacam em bando. Os sobreviventes da prova de caça ainda terão um último desafio pela frente: a misteriosa prova final para conseguir a habilitação para Hunter. Quem passará no exame e qual será o derradeiro teste?

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 04

    Os heróis se unem a Arslan! Com a chegada da sacerdotisa Farangis e do bardo Gieve, o grupo que almeja a retomada de Pars agora possui seis integrantes. Diante dos terríveis planos do Máscara de Prata e dos trezentos mil soldados de Lusitania, reunir aliados é uma tarefa urgente! Em busca de ajuda, Arslan e seus aliados seguem para a fortaleza de Kashan, onde são calorosamente recepcionados pelo governante local, Hodir. Porém… Uma turbulenta noite açoita o grupo e coloca à prova as convicções de Arslan, um príncipe recém ingresso na longa jornada para se tornar rei! Mas o que significa ser um rei de verdade? Eis uma provação para o herdeiro do trono!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 02

    A capital real foi engolida pelas chamas. Restaram apenas um cavaleiro e um príncipe. O exército de Pars foi derrotado. Solitários, o cavaleiro Daryun e o príncipe Arslan escaparam da batalha. Para tentar superar a desesperança e retomar o reino, eles decidiram buscar a ajuda do renomado estrategista Narsus. No entanto, tudo que conseguiram foi sua recusa. No crepúsculo de um reino, a aurora de uma esperança… Que destino aguarda o “fraco” príncipe Arslan?!

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