• .HACK Nº 01

    segue a história de Tsukasa enquanto ele tenta desvendar seu passado, sua identidade e o porquê de não conseguir desconectar do MMORPG The World. A série se desenvolve lentamente e oferece ocasionalmente informações falsas levando a uma confusão plausível até que a verdadeira natureza dos eventos seja revelada no final da série. O desenvolvimento dos personagens também é forte nessa série possuindo poucos personagens previsíveis e cada personagem importante passa por uma grande mudança durante a história.

    .HACK Nº 01

    R$5,90
  • HUNTER X HUNTER Nº 10

    Gon Freaks é um garoto que vive na Ilha da Baleia junto com sua tia Mito. Um dia, enquanto caminha pela floresta, ele é atacado por um terrível urso-raposa, mas é salvo por um estranho que diz ser um Hunter, uma espécie de aventureiro que passa a vida em busca de tesouros e artefatos raros.

    Gon descobre que seu pai não morreu e que também é um Hunter, e assim decide que vai se tornar um. Por ter crescido na floresta, ele tem diversos dons especiais e uma percepção excelente.
    Enquanto presta os testes do Exame Hunter, ele conhece três grandes amigos: Leorio, Kurapika e Killua que vão acompanhá-lo em suas aventuras. Hunter x Hunter tem boas doses de aventura e ação que são permeadas por amizade, dedicação e coragem
  • HIROSHIMA – A CIDADE DA CALMARIA

    A história se situa nos arredores de Hiroshima, onde em 1945 a primeira bomba nuclear foi lançada. A detonação em si foi responsável pela morte de mais ou menos 160 mil pessoas em Hiroshima e 80 mil em Nagasaki. Mas mais de 420 mil pessoas morreram por terem sido diretamente afetadas pelas bombas, seja por doenças relacionadas ao contato com a radiação, pelos ferimentos e queimaduras ou câncer.

    Para essa segunda leva, a vida foi uma tortura, psicológica e física. Famílias inteiras viam seus parentes falecerem um a um das doenças mais sérias e incuráveis da época. As crianças constantemente nasciam com mutações, mortas ou faleciam muito cedo. Fora que após perderem todos os seus bens viviam em barracos numa realidade de pobreza. E mesmo aqueles que conseguiram passar da primeira geração afetada, ainda sofrem com o medo, a dor e o preconceito.

    E esse mangá vai tratar exatamente dessas vítimas da exposição à bomba. Mostrando com um exemplo suave a dor e sufoco de uma parcela do povo japonês.

    A obra é dividida em 2 histórias sobre uma mesma família, mas em tempos diferentes. A primeira se chama “A Cidade da Calmaria” (Yuunagi no Machi) e a segunda, divida em duas partes, “A Terra das Cerejeiras” (Sakura no kuni).

    A primeira conta a história da primeira geração, alguém que vivenciou a morte e desgraça ao vivo. Ela conta como aquilo afetou psicologicamente a protagonista Minami Hirano e sua mãe. Além de mostrar como o povo de Hiroshima viveu e reagiu após o holocausto.

    Na segunda história, na primeira parte os protagonistas são a segunda geração da bomba, filhos do irmão da moça da história anterior. É possível ver a doença constante do filho mais velho e como essa realidade pesa na família. Além de como isso influencia a segunda protagonista, Nanami Ishikawa, sobrinha da primeira.

    Na última parte estamos de novo com os mesmos protagonistas acima, e desta vez se explora o preconceito contra os Hibakusha (pessoas afetadas pela explosão) e as memórias do pai. Talvez preconceito seja uma palavra forte demais, mas o medo das outras famílias de aprovarem casamento com essas famílias afetadas.

    R$17,43R$24,90
  • HUNTER X HUNTER Nº 34 REIMPRESSÃO

    Gon Freaks é um garoto que vive na Ilha da Baleia junto com sua tia Mito. Um dia, enquanto caminha pela floresta, ele é atacado por um terrível urso-raposa, mas é salvo por um estranho que diz ser um Hunter, uma espécie de aventureiro que passa a vida em busca de tesouros e artefatos raros.

    Gon descobre que seu pai não morreu e que também é um Hunter, e assim decide que vai se tornar um. Por ter crescido na floresta, ele tem diversos dons especiais e uma percepção excelente.
    Enquanto presta os testes do Exame Hunter, ele conhece três grandes amigos: Leorio, Kurapika e Killua que vão acompanhá-lo em suas aventuras. Hunter x Hunter tem boas doses de aventura e ação que são permeadas por amizade, dedicação e coragem
  • HORIMIYA Nº 02

    De um lado, Hori-san, que à primeira vista faz o tipo patricinha, mas na verdade é uma garota simples e prendada. Do outro, Miyamura-kun, que na escola emana um ar negativo com seus óculos e aparência sem graça, quando na verdade é um gato cheio de piercings. Guardando um o segredo do outro, os dois se tornam cada vez mais próximos… Eis o segundo volume dessa vida escolar tão doce e levemente ácida, para dar aquela apertadinha no seu coração!

  • HUNTER X HUNTER Nº 05 REIMPRESSÃO

    Gon espreita cada movimento de Hisoka, aguardando o instante exato do ataque para conseguir o crachá de sua presa. O treinamento do garoto foi árduo e ele está cada vez mais ansioso pelo momento da caça, porém a situação não será fácil: o mágico sinistro está sedento por sangue e escolheu Leorio e Kurapaika como alvo. Os amigos do filho de Ging só terão uma chance para escapar das cartas assassinas, enquanto Gon terá de decidir se aproveita o momento ou sai em socorro dos amigos. Enquanto isso, Killua enfrenta seus adversários, que o atacam em bando. Os sobreviventes da prova de caça ainda terão um último desafio pela frente: a misteriosa prova final para conseguir a habilitação para Hunter. Quem passará no exame e qual será o derradeiro teste?

  • HUNTER X HUNTER Nº 03 REIMPRESSÃO

    Presos na Torre dos Truques, Gon, Kurapaika, Killua, Leorio e Tompa, o “Exterminador de Novatos”, continuam a enfrentar os temíveis prisioneiros para passar na 3ª fase do Exame para Hunter. O placar está 1×1 e ainda faltam o último sobrevivente da Tribo Kuruta, o aspirante a médico e o pequeno assassino enfrentarem seus oponentes. O tempo passa muito rápido e os cinco têm de contar com a sorte, as decisões da maioria e um pouquinho de inteligência para passar na prova juntos. Como se isso não bastasse, uma brincadeira de caçadores e caçados ainda está por vir. Veja tudo que ainda os espera até conseguirem suas habilitações para Hunter!

  • HOKUTO NO KEN Nº 08

    Chegou a hora de Kenshiro enfrentar a derradeira batalha contra Souther. Mas para vencer um oponente tão poderoso, Ken terá de descobrir o segredo do corpo imortal dele. Já os irmãos Raoh e Toki terão de encarar o cruel destino que lhes foi predestinado: lutar até a morte para descobrir quem será o sucessor do Hokuto Shin-Ken.

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 03

    Após a capital real de Pars ter sido tomada, o príncipe Arslan começa a reunir aliados. Além do guerreiro Daryun, o gênio estrategista Narsus e seu servo Elam também juntaram-se à causa! Quatro bravos homens que se unem para retomar o reino. Quatro heróis contra os trezentos mil homens de Lusitania!! Não bastasse a desesperadora desvantagem numérica, o traidor general Kharlan criou uma armadilha cruel para capturar o príncipe foragido! O que fará Arslan contra tamanha covardia? Quando a trama do destino é tecida, descortina-se a guerra pela reconquista da capital real!!

  • HIGHSCHOOL DXD Nº 11

    O Rating Game tem início e a primeira batalha do Time Gremory é contra o Time Sitri. Após diversas batalhas entre os subordinados, com técnicas secretas poderosas e resultados inesperados, a decisão acontecerá na luta entre os reis de ambos os times.

  • HOKUTO NO KEN Nº 07

    O homem mais forte do Estilo Nanto Sei-ken que controla tudo com uma administração despótica, Souther… Aquele que reverteu essa tirania foi Shu, a Estrela da Benevolência. Kenshiro resolve lutar ao seu lado e de seu grupo de Resistência, mas não consegue derrotar Souther, pois o Hokuto Shin-ken não funciona contra ele! Um final sublime se aproxima de Shu… “Souther! Não vou deixar que sobre um único fio de cabelo seu na Terra!”

  • HAL

    Em um futuro não muito distante, pessoas convivem em harmonia com robôs humanoides. A jovem Kurumi passou a se isolar após perder o namorado em um acidente de avião e seu avô recorre ao uso de um robô para ajudá-la. E eis que Q-01 toma a forma de Hal e começa a interagir com a garota para que ela volte ao normal… Esta é a história de dois amantes que se preocupavam muito um com o outro…

    HAL

    R$17,00
  • PACOTE HIGHSCHOOL OF THE DEAD Nº 01 AO 07

    Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais… Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

  • PACOTE HIGHSCHOOL DXD Nº 01 AO 05

    O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.

    R$57,48R$60,50
  • HOMUNCULUS Nº 01

    Homunculus conta a estranha história de um jovem de 34 anos, Susumu Nakoshi, um desempregado, sem casa e sem família, que habita num pequeno carro e convive diariamente com mendigos, com os quais conversa e joga às cartas.

    Certo dia Susumu Nakoshi é interpelado por um jovem médico, Manabu Ito, que lhe faz uma proposta: propõe-lhe que se submeta a uma cirurgia, com o intuito de desenvolver a Nakoshi capacidades paranormais, em troca, ele recebe a aliciante quantia de 700 ienes. Nakoshi recusa-se, todavia ocorre um problema com o seu carro e a proposta do jovem médico passa a ser demasiado apelativa para ser recusada. Nakoshi submetesse então à perigosa cirurgia, cirurgia esta que lhe traz poderes ocultos que nunca acreditou poderem existir…

  • COLEÇÃO HIKARU NO GO

    Tudo começa quando um garoto chamado Hikaru Shindo encontra no sótão do avô um tabuleiro de Go. Péssimo aluno, ele procurava algum objeto antigo que pudesse vender para substituir a mesada que fora cortada por conta de suas notas baixas. Hikaru, então, se depara com um tabuleiro de Go e nota nele uma mancha estranha, semelhante a sangue. Ao tentar limpar a sujeira Hikaru liberta a alma de um fantasma que passa a conviver com ele.

    O espectro, na realidade, é a alma de Fujiwara no Sai, um exímio jogador e também um dos tutores de Go do Imperador japonês do era Heian (período da História do Japão que se passa entre os anos de 794 e 1185 d.C). Certo dia, Sai fora desafiado por um rival que queria ser o único tutor de Go do monarca. Durante a partida, ele é derrotado por meio de uma trapaça e, consequentemente, destituído de seu cargo. Amargurado, o jogador decidiu tirar a sua própria vida. Entretanto, sua alma acabou aprisionada ao tabuleiro de Go por uma razão: seu sonho em realizar a Jogada de Deus (Kami no Itte).

    Desde então, ele tem se alojado em pessoas que conseguem ouvi-lo na tentativa de realizar o seu objetivo. O problema é que Hikaru, além de não entender nada de Go, acha o jogo muito chato e não está nem um pouco disposto a aprender, apesar de seu avô ser até campeão de torneios da modalidade. No entanto, o garoto e Sai agora estão tão ligados e toda vez que Hikaru se recusa a jogar, passa mal por causa da tristeza que o fantasma sente.

    Sem muita escolha, o jovem estudante decide aprender a jogar, e até participa de uma partida no Clube de Go. Seu primeiro adversário é um garoto chamado Akira Touya, que apesar de novo, já joga como um profissional. Mas esse é apenas o começo das grandes aventuras que Hikaru e Sai viverão juntos.

  • HERO TALES Nº 02

    Taito Shirei é um garoto convencido de seu poder físico que detesta perder qualquer luta. Após o seu rito de passagem da maioridade, ele recebe de presente a Kenkarambu, uma poderosa espada que só pode ser desembainhada por um verdadeiro herói.

    Repentinamente, Taito é abordado por um misterioso homem chamado Shimei, que rouba o objeto de suas mãos, não sem antes fazer um clara demonstração de força contra sua irmã, Laira.

    Nesse momento, o jovem desperta de forma inconsciente o poder do Hagun que carrega dentro de si.

  • COLEÇÃO HELLSING

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

Main Menu