• HUNTER X HUNTER Nº 03

    Gon Freaks é um garoto que vive na Ilha da Baleia junto com sua tia Mito. Um dia, enquanto caminha pela floresta, ele é atacado por um terrível urso-raposa, mas é salvo por um estranho que diz ser um Hunter, uma espécie de aventureiro que passa a vida em busca de tesouros e artefatos raros.

    Gon descobre que seu pai não morreu e que também é um Hunter, e assim decide que vai se tornar um. Por ter crescido na floresta, ele tem diversos dons especiais e uma percepção excelente.
    Enquanto presta os testes do Exame Hunter, ele conhece três grandes amigos: Leorio, Kurapika e Killua que vão acompanhá-lo em suas aventuras. Hunter x Hunter tem boas doses de aventura e ação que são permeadas por amizade, dedicação e coragem
  • HUNTER X HUNTER Nº 02

    Gon Freaks é um garoto que vive na Ilha da Baleia junto com sua tia Mito. Um dia, enquanto caminha pela floresta, ele é atacado por um terrível urso-raposa, mas é salvo por um estranho que diz ser um Hunter, uma espécie de aventureiro que passa a vida em busca de tesouros e artefatos raros.

    Gon descobre que seu pai não morreu e que também é um Hunter, e assim decide que vai se tornar um. Por ter crescido na floresta, ele tem diversos dons especiais e uma percepção excelente.
    Enquanto presta os testes do Exame Hunter, ele conhece três grandes amigos: Leorio, Kurapika e Killua que vão acompanhá-lo em suas aventuras. Hunter x Hunter tem boas doses de aventura e ação que são permeadas por amizade, dedicação e coragem
  • HANAKO-KUN E OS MISTÉRIOS DO COLÉGIO KAMOME Nº 10

    Para voltar ao mundo real, é necessário matar “Amane Yugi” e “Sousuke Mitsuba”. A fim de escapar do mundo fictício, Nene leva uma sugestão a Hanako-kun. Enquanto isso, Kou tenta convencer Mitsuba, mas…?! O volume 10 desta história sobrenatural sobre os Sete Mistérios da Escola chega repleto de desejos!

  • HUNTER X HUNTER Nº 04 REIMPRESSÃO

    Gon espreita cada movimento de Hisoka, aguardando o instante exato do ataque para conseguir o crachá de sua presa. O treinamento do garoto foi árduo e ele está cada vez mais ansioso pelo momento da caça, porém a situação não será fácil: o mágico sinistro está sedento por sangue e escolheu Leorio e Kurapaika como alvo. Os amigos do filho de Ging só terão uma chance para escapar das cartas assassinas, enquanto Gon terá de decidir se aproveita o momento ou sai em socorro dos amigos. Enquanto isso, Killua enfrenta seus adversários, que o atacam em bando. Os sobreviventes da prova de caça ainda terão um último desafio pela frente: a misteriosa prova final para conseguir a habilitação para Hunter. Quem passará no exame e qual será o derradeiro teste?

  • HOLY AVENGER – EDIÇÃO DEFINITIVA 4

    Holy Avenger – Edição Definitiva Vol. 4 – A vitória dos vilões? A busca pelos Rubis da Virtude chega ao fim. Lisandra está cada vez mais poderosa — e cada vez mais violenta, insana e destrutiva. Niele está morta, assassinada como parte do plano pérfido de Mestre Arsenal e Nekapeth. Tork está desesperado atrás de sua filhota. E Sandro está apaixonado, mas sua amada parece odiá-lo…
    Enquanto isso, o Paladino mostra sua versão da justiça. E nada, nem mesmo os deuses, é capaz de detê-lo. A não ser aquela que o ama acima de todas as coisas.
    Este volume traz a conclusão de Holy Avenger, a maior saga dos quadrinhos nacionais! A verdade sobre Lisandra e o Paladino, o fim da busca pelos Rubis da Virtude e o desfecho do amor impossível de Sandro estão todos nestas páginas. Com roteiro de Marcelo Cassaro (Turma da Mônica Jovem) e arte de Erica Awano (World of Warcraft), este grande épico agora está completo na versão luxuosa que sempre mereceu.

  • HIKARU NO GO Nº 19

    Tudo começa quando um garoto chamado Hikaru Shindo encontra no sótão do avô um tabuleiro de Go. Péssimo aluno, ele procurava algum objeto antigo que pudesse vender para substituir a mesada que fora cortada por conta de suas notas baixas. Hikaru, então, se depara com um tabuleiro de Go e nota nele uma mancha estranha, semelhante a sangue. Ao tentar limpar a sujeira Hikaru liberta a alma de um fantasma que passa a conviver com ele.

    O espectro, na realidade, é a alma de Fujiwara no Sai, um exímio jogador e também um dos tutores de Go do Imperador japonês do era Heian (período da História do Japão que se passa entre os anos de 794 e 1185 d.C). Certo dia, Sai fora desafiado por um rival que queria ser o único tutor de Go do monarca. Durante a partida, ele é derrotado por meio de uma trapaça e, consequentemente, destituído de seu cargo. Amargurado, o jogador decidiu tirar a sua própria vida. Entretanto, sua alma acabou aprisionada ao tabuleiro de Go por uma razão: seu sonho em realizar a Jogada de Deus (Kami no Itte).

    Desde então, ele tem se alojado em pessoas que conseguem ouvi-lo na tentativa de realizar o seu objetivo. O problema é que Hikaru, além de não entender nada de Go, acha o jogo muito chato e não está nem um pouco disposto a aprender, apesar de seu avô ser até campeão de torneios da modalidade. No entanto, o garoto e Sai agora estão tão ligados e toda vez que Hikaru se recusa a jogar, passa mal por causa da tristeza que o fantasma sente.

    Sem muita escolha, o jovem estudante decide aprender a jogar, e até participa de uma partida no Clube de Go. Seu primeiro adversário é um garoto chamado Akira Touya, que apesar de novo, já joga como um profissional. Mas esse é apenas o começo das grandes aventuras que Hikaru e Sai viverão juntos.

  • HIKARU NO GO Nº 11

    Tudo começa quando um garoto chamado Hikaru Shindo encontra no sótão do avô um tabuleiro de Go. Péssimo aluno, ele procurava algum objeto antigo que pudesse vender para substituir a mesada que fora cortada por conta de suas notas baixas. Hikaru, então, se depara com um tabuleiro de Go e nota nele uma mancha estranha, semelhante a sangue. Ao tentar limpar a sujeira Hikaru liberta a alma de um fantasma que passa a conviver com ele.

    O espectro, na realidade, é a alma de Fujiwara no Sai, um exímio jogador e também um dos tutores de Go do Imperador japonês do era Heian (período da História do Japão que se passa entre os anos de 794 e 1185 d.C). Certo dia, Sai fora desafiado por um rival que queria ser o único tutor de Go do monarca. Durante a partida, ele é derrotado por meio de uma trapaça e, consequentemente, destituído de seu cargo. Amargurado, o jogador decidiu tirar a sua própria vida. Entretanto, sua alma acabou aprisionada ao tabuleiro de Go por uma razão: seu sonho em realizar a Jogada de Deus (Kami no Itte).

    Desde então, ele tem se alojado em pessoas que conseguem ouvi-lo na tentativa de realizar o seu objetivo. O problema é que Hikaru, além de não entender nada de Go, acha o jogo muito chato e não está nem um pouco disposto a aprender, apesar de seu avô ser até campeão de torneios da modalidade. No entanto, o garoto e Sai agora estão tão ligados e toda vez que Hikaru se recusa a jogar, passa mal por causa da tristeza que o fantasma sente.

    Sem muita escolha, o jovem estudante decide aprender a jogar, e até participa de uma partida no Clube de Go. Seu primeiro adversário é um garoto chamado Akira Touya, que apesar de novo, já joga como um profissional. Mas esse é apenas o começo das grandes aventuras que Hikaru e Sai viverão juntos.

  • HIGHSCHOOL OF THE DEAD Nº 06

    Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais… Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

  • HUNTER X HUNTER Nº 20

    Gon Freaks é um garoto que vive na Ilha da Baleia junto com sua tia Mito. Um dia, enquanto caminha pela floresta, ele é atacado por um terrível urso-raposa, mas é salvo por um estranho que diz ser um Hunter, uma espécie de aventureiro que passa a vida em busca de tesouros e artefatos raros.

    Gon descobre que seu pai não morreu e que também é um Hunter, e assim decide que vai se tornar um. Por ter crescido na floresta, ele tem diversos dons especiais e uma percepção excelente.
    Enquanto presta os testes do Exame Hunter, ele conhece três grandes amigos: Leorio, Kurapika e Killua que vão acompanhá-lo em suas aventuras. Hunter x Hunter tem boas doses de aventura e ação que são permeadas por amizade, dedicação e coragem
  • HIGHSCHOOL OF THE DEAD Nº 03

    Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais… Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

  • HUNTER X HUNTER Nº 23

    Gon Freaks é um garoto que vive na Ilha da Baleia junto com sua tia Mito. Um dia, enquanto caminha pela floresta, ele é atacado por um terrível urso-raposa, mas é salvo por um estranho que diz ser um Hunter, uma espécie de aventureiro que passa a vida em busca de tesouros e artefatos raros.

    Gon descobre que seu pai não morreu e que também é um Hunter, e assim decide que vai se tornar um. Por ter crescido na floresta, ele tem diversos dons especiais e uma percepção excelente.
    Enquanto presta os testes do Exame Hunter, ele conhece três grandes amigos: Leorio, Kurapika e Killua que vão acompanhá-lo em suas aventuras. Hunter x Hunter tem boas doses de aventura e ação que são permeadas por amizade, dedicação e coragem
  • HIKARU NO GO Nº 01

    Tudo começa quando um garoto chamado Hikaru Shindo encontra no sótão do avô um tabuleiro de Go. Péssimo aluno, ele procurava algum objeto antigo que pudesse vender para substituir a mesada que fora cortada por conta de suas notas baixas. Hikaru, então, se depara com um tabuleiro de Go e nota nele uma mancha estranha, semelhante a sangue. Ao tentar limpar a sujeira Hikaru liberta a alma de um fantasma que passa a conviver com ele.

    O espectro, na realidade, é a alma de Fujiwara no Sai, um exímio jogador e também um dos tutores de Go do Imperador japonês do era Heian (período da História do Japão que se passa entre os anos de 794 e 1185 d.C). Certo dia, Sai fora desafiado por um rival que queria ser o único tutor de Go do monarca. Durante a partida, ele é derrotado por meio de uma trapaça e, consequentemente, destituído de seu cargo. Amargurado, o jogador decidiu tirar a sua própria vida. Entretanto, sua alma acabou aprisionada ao tabuleiro de Go por uma razão: seu sonho em realizar a Jogada de Deus (Kami no Itte).

    Desde então, ele tem se alojado em pessoas que conseguem ouvi-lo na tentativa de realizar o seu objetivo. O problema é que Hikaru, além de não entender nada de Go, acha o jogo muito chato e não está nem um pouco disposto a aprender, apesar de seu avô ser até campeão de torneios da modalidade. No entanto, o garoto e Sai agora estão tão ligados e toda vez que Hikaru se recusa a jogar, passa mal por causa da tristeza que o fantasma sente.

    Sem muita escolha, o jovem estudante decide aprender a jogar, e até participa de uma partida no Clube de Go. Seu primeiro adversário é um garoto chamado Akira Touya, que apesar de novo, já joga como um profissional. Mas esse é apenas o começo das grandes aventuras que Hikaru e Sai viverão juntos.

  • HUNTER X HUNTER Nº 09

    Gon Freaks é um garoto que vive na Ilha da Baleia junto com sua tia Mito. Um dia, enquanto caminha pela floresta, ele é atacado por um terrível urso-raposa, mas é salvo por um estranho que diz ser um Hunter, uma espécie de aventureiro que passa a vida em busca de tesouros e artefatos raros.

    Gon descobre que seu pai não morreu e que também é um Hunter, e assim decide que vai se tornar um. Por ter crescido na floresta, ele tem diversos dons especiais e uma percepção excelente.
    Enquanto presta os testes do Exame Hunter, ele conhece três grandes amigos: Leorio, Kurapika e Killua que vão acompanhá-lo em suas aventuras. Hunter x Hunter tem boas doses de aventura e ação que são permeadas por amizade, dedicação e coragem
  • HORIMIYA Nº 03

    Hori-san e Miyamura ensaiam uma declaração inesperada (?). Ambos ficam bastante confusos, mas tentam restabelecer a normalidade. Eles vão se conhecendo melhor cada vez mais e os amigos sentem que há algo de especial entre eles. Sakura e Tooru se conhecem por acaso, ela fica encantada por ele. O aparecimento de Shindou, um antigo amigo da época do ginásio de Miyamura, revela um pouco do passado dele e de facetas que ainda eram desconhecidas de Hori. Shindou acha que Hori é namorada de Miyamura, deixando o normalmente impassível rapaz, muito encabulado. Hori pega um resfriado e Souta, muito preocupado, recorre a Miyamura para cuidar da tão teimosa onee-chan que se recusar a descansar. É nessa hora que vem a revelação expressa dos sentimentos de Miyamura, a ponto de a febre de Hori baixar…!

  • HANAKO-KUN E OS MISTÉRIOS DO COLÉGIO KAMOME Nº 11

    Amane Yugi, ou “Hanako-kun”, finalmente revela sua verdadeira identidade. Seu objetivo é prender Nene, que não tem mais muito tempo de vida, num mundo imaginário para impedir que ela morra. Ao descobrir isso, a garota, querendo voltar ao mundo real, pede a cooperação da Mistério Número Quatro, Shijima-san…!! Sentimentos de longa data colidem no 11º volume desta história sobre os Sete Mistérios da Escola!

  • HAIKYU! Nº 02

    Shoyo Hinata quer provar que no vôlei você não precisa ser alto para voar!

    Desde que viu o lendário jogador conhecido como “o Pequeno Gigante” competir nas finais nacionais de voleibol, Shoyo Hinata almeja ser o melhor jogador de voleibol de todos os tempos! Quem disse que você precisa ser alto para jogar vôlei quando pode pular mais alto do que qualquer outra pessoa?

    Depois de provar ser a melhor combinação em sua partida de treino contra Kei Tsukishima, Kageyama e Hinata finalmente podem entrar no clube! O verdadeiro poder de Hinata – para cronometrar perfeitamente seus picos com os olhos fechados – é despertado, e nada pode parar esta dupla louca setter-spiker. Agora suas habilidades estão prestes a ser postas à prova em um jogo prático contra um dos ex-companheiros de equipe de Kageyama do ensino médio, Tohru Oikawa.

  • HOKUSAI

    O lendário Katsushika Hokusai, tido como um dos mais influentes artistas japoneses de todos os tempos, influenciador de grandes pintores ocidentais como Claude Monet, Vincent Van Gogh e Edgar Degas, finalmente tem a sua história de vida esmiuçada no mangá Hokusai, que a editora Pipoca & Nanquim orgulhosamente traz para os seus leitores.

    Tendo vivido de 1760 a 1849, Katsushika Hokusai foi um proeminente pintor e gravurista do Período Edo e precursor do movimento estético conhecido como ukiyo-e (semelhante à xilogravura). Seu trabalho orientou gerações de artistas graças às suas representações da natureza e de cenas cotidianas urbanas, abalizado pela obra A Grande Onda de Kanagawa, realizada quando ele tinha 70 anos.

    Além de ter sido um importante embaixador da ilustração e estamparia nipônica mundo afora, Hokusai foi responsável pela criação do termo mangá, imensamente popular nos dias de hoje, por ter desenvolvido o que batizou de Hokusai Mangá, um estudo de movimentos e expressões por meio de rascunhos livres e excêntricos que retratavam o dia a dia das pessoas com muito bom humor.

    E, como a arte é cíclica, é por meio de uma história em quadrinhos que o genial mangaká Shotaro ISHInoMORI, conhecido no Japão como o Rei dos Mangás, lança luz na trajetória deste homem, que teve papel fundamental na disseminação da arte em seu país e fora dele.

    Hokusai, apresentado em edição única com a história completa em 612 páginas, com capa cartão, sobrecapa com verniz localizado e marcador de página exclusivo, é um testemunho imperdível para todos aqueles que querem saber mais a respeito das origens da arte contemporânea.

    HOKUSAI

    R$89,90
  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 01

    Arslan, príncipe de Pars, o grande reino localizado sobre a rota continental, era apenas um jovem curioso e ingênuo cuja história ainda estava por se fazer. Considerado um príncipe mediano, fraco e incapaz, Arslan marchara para a guerra pela primeira vez aos 14 anos, quando povos pagãos de terras longínquas invadiram o reino de Pars. A força do exército de Pars era inigualável. Desafiá-los à guerra era algo tão absurdo quanto imaginar formigas desafiando elefantes. Todos acreditavam numa vitória esmagadora… Eis o tortuoso destino de Arslan! Aqui se inicia a turbulenta saga de um herói!!

  • PACOTE HIGHSCHOOL DXD Nº 01 AO 06

    O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.

  • COLEÇÃO HELLSING (NOVA EDIÇÃO)

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

    R$148,50R$165,00

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