• PACOTE HUNTER X HUNTER Nº 01 AO 17

    Gon Freaks é um garoto que vive na Ilha da Baleia junto com sua tia Mito. Um dia, enquanto caminha pela floresta, ele é atacado por um terrível urso-raposa, mas é salvo por um estranho que diz ser um Hunter, uma espécie de aventureiro que passa a vida em busca de tesouros e artefatos raros.

    Gon descobre que seu pai não morreu e que também é um Hunter, e assim decide que vai se tornar um. Por ter crescido na floresta, ele tem diversos dons especiais e uma percepção excelente.
    Enquanto presta os testes do Exame Hunter, ele conhece três grandes amigos: Leorio, Kurapika e Killua que vão acompanhá-lo em suas aventuras. Hunter x Hunter tem boas doses de aventura e ação que são permeadas por amizade, dedicação e coragem
  • PACOTE A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 01 AO 10

    Arslan, príncipe de Pars, o grande reino localizado sobre a rota continental, era apenas um jovem curioso e ingênuo cuja história ainda estava por se fazer. Considerado um príncipe mediano, fraco e incapaz, Arslan marchara para a guerra pela primeira vez aos 14 anos, quando povos pagãos de terras longínquas invadiram o reino de Pars. A força do exército de Pars era inigualável. Desafiá-los à guerra era algo tão absurdo quanto imaginar formigas desafiando elefantes. Todos acreditavam numa vitória esmagadora… Eis o tortuoso destino de Arslan! Aqui se inicia a turbulenta saga de um herói!!

  • COLEÇÃO .HACK

    segue a história de Tsukasa enquanto ele tenta desvendar seu passado, sua identidade e o porquê de não conseguir desconectar do MMORPG The World. A série se desenvolve lentamente e oferece ocasionalmente informações falsas levando a uma confusão plausível até que a verdadeira natureza dos eventos seja revelada no final da série. O desenvolvimento dos personagens também é forte nessa série possuindo poucos personagens previsíveis e cada personagem importante passa por uma grande mudança durante a história.

  • COLEÇÃO .HACK

    segue a história de Tsukasa enquanto ele tenta desvendar seu passado, sua identidade e o porquê de não conseguir desconectar do MMORPG The World. A série se desenvolve lentamente e oferece ocasionalmente informações falsas levando a uma confusão plausível até que a verdadeira natureza dos eventos seja revelada no final da série. O desenvolvimento dos personagens também é forte nessa série possuindo poucos personagens previsíveis e cada personagem importante passa por uma grande mudança durante a história.

  • HOKUTO NO KEN Nº 13

    Quando a rivalidade entre as duas escolas de Hokuto atinge seu auge, Kenshir revela a seu oponente o segredo de suas origens. Mesmo que ele se recuse a admitir a derrota, a força é admitir para Kaoh que o Hokuto Shinken venceu desta vez. Por sua vez, Batt chega na hora de permitir que Hy se reconcilie com seu grande rival antes de dar seu último suspiro … Montado em Koku’oh, Kenshir parte sozinho para uma nova jornada!

  • HAIKYU! Nº 04

    Shoyo Hinata quer provar que no vôlei você não precisa ser alto para voar!

    Desde que viu o lendário jogador conhecido como “o Pequeno Gigante” competir nas finais nacionais de voleibol, Shoyo Hinata almeja ser o melhor jogador de voleibol de todos os tempos! Quem disse que você precisa ser alto para jogar vôlei quando pode pular mais alto do que qualquer outra pessoa?

    Depois de provar ser a melhor combinação em sua partida de treino contra Kei Tsukishima, Kageyama e Hinata finalmente podem entrar no clube! O verdadeiro poder de Hinata – para cronometrar perfeitamente seus picos com os olhos fechados – é despertado, e nada pode parar esta dupla louca setter-spiker. Agora suas habilidades estão prestes a ser postas à prova em um jogo prático contra um dos ex-companheiros de equipe de Kageyama do ensino médio, Tohru Oikawa.

  • HOKUTO NO KEN Nº 10

    Dois sucessores de uma arte marcial lendária – Kenshiro e Raoh.

    A batalha entre os dois homens que dominaram a Técnica Máxima – A Reencarnação do Nada – é a verdadeira batalha mortal!

    Quando o punho cheio de sentimentos de Raoh, choca-se com o punho inquebrantável de Kenshiro… Enfim, o mundo volta a ter luz.

    “Não deixo arrependimentos nesta vida”

  • HOKUTO NO KEN Nº 01

    O ano é 199X. O mundo foi devastado por chamas nucleares. A sociedade civilizada foi dizimada, e agora a violência rege esse novo mundo. É uma Era onde apenas os mais fortes sobrevivem. Neste cenário pós-apocalíptico, um homem com sete feridas no peito vaga pelo deserto… Ele é aquele que foi escolhido como o sucessor do estilo assassino terrível, o herdeiro do Hokuto Shin-ken. Ele é Kenshiro!! A lenda do salvador da humanidade está prestes a começar. Mas aqueles que ousarem se interpor em seu caminho sentirão a fúria do seu punho… “Você já está morto!”

  • HOKUTO NO KEN Nº 06

    Kenshiro e Raoh finalmente se encontram! A batalha entre os dois é mortal, e ambos estão empatados, sem sinal de quem sairá vitorioso! Enquanto isso, Rei, que foi atingido no ponto vital secreto de Raoh e só tem três dias de vida, resolve gastar seus últimos dias para enfrentar Yuda, o homem que capturou e torturou sua amada Mamiya e também traiu os Seis Punhos Sagrados da Estrelas do Norte. “Yuda, você irá pagar sangue com sangue!”

  • HOKUTO NO KEN Nº 05

    Kenshiro se dirige até a prisão lendária Cassandra para salvar seu irmão Toki. Diante de Kenshiro, ergue-se Uighur, o impiedoso dono da prisão lendária. Luz e trevas, quem sairá vivo desse local tortuoso?! “A prisão lendária Cassandra, fruto de todo seu esforço, irá ruir agora!”

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 10

    O príncipe herdeiro Arslan retorna a Pars!

    A tropa da reconquista liderada por Arslan esteve no centro do conflito pelo trono da nação vizinha de Sindhura.
    Graças aos aliados de Arslan, Rajendra vence o “Duelo Sagrado” e, como prêmio, recebe o direito de ocupar o trono de Sindhura.
    Porém, a alegria da ascensão de um novo rei logo acabou desbotando-se graças à traição de Gadevi…

    Em Sindhura, a batalha pelo trono finalmente terminava. Porém, uma outra traição espreita o jovem príncipe de Pars!

    Qual será o destino de Arslan, um príncipe que deseja retomar a capital de seu reino?! Após uma feroz guerra em terras estrangeiras, enfim o campo de batalha retorna a Pars!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 09

    Todos para o campo de batalha! O combate sangrento está para começar!

    Sindhura, um reino vizinho de Pars, está dividido pela disputa do trono entre seus dois príncipes. Visando diminuir a tensão nas fronteiras antes de partir para recuperar a capital, Arslan alia-se a Rajendra, o príncipe mais novo de Sindhura, e decide entrar na guerra pelo trono.

    Seu objetivo é chegar a Uraiyur, capital de Sindhura e local onde vive o príncipe mais velho, Gadevi! Entretanto, as tropas aliadas são barradas pelos cento e cinquenta mil soldados de Gadevi e pelo seu temível exército de elefantes! Acreditar em seus aliados… Que resultado trará a decisão de Arslan…?!

    A derradeira batalha pelo trono! O Duelo Sagrado vai começar!!

     

  • HUNTER X HUNTER Nº 12 REIMPRESSÃO

    Para arrematar o lendário jogo Greed Island é preciso comprar o catálogo que dá acesso a informações privilegiadas e permite participar de todos os leilões. E na falta de verba, Gon decide penhorar seu cartão de lincença de Hunter. Agora o principal objetivo de nossos heróis é conseguir o máximo de dinheiro possível para dar o melhor lance. Enquanto Leório busca pistas do paradeiro de integrantes do Gen-ei-Ryodan pela internet, Gon e Killua vão à feira dos mercadantes atrás de objetos raros e valiosos para levantar uma pequena fortuna. Mas como avaliar os artigos sem ter nenhum conhecimento? Eles terão de ficar atentos para não serem enganados por avaliadores picaretas. Durante o percurso a dupla ganha a ajuda de um experiente aliado que fará valer a confiança depositada nele. E, finalmente, dois alvos do bando da aranha são encontrados na cidade de Yorkshin. Gon e Killua seguem sorrateiramente seus encalços, porém, acabam capturados pelo bando de assassinos.

  • HUNTER X HUNTER Nº 10 REIMPRESSÃO

    Para arrematar o lendário jogo Greed Island é preciso comprar o catálogo que dá acesso a informações privilegiadas e permite participar de todos os leilões. E na falta de verba, Gon decide penhorar seu cartão de lincença de Hunter. Agora o principal objetivo de nossos heróis é conseguir o máximo de dinheiro possível para dar o melhor lance. Enquanto Leório busca pistas do paradeiro de integrantes do Gen-ei-Ryodan pela internet, Gon e Killua vão à feira dos mercadantes atrás de objetos raros e valiosos para levantar uma pequena fortuna. Mas como avaliar os artigos sem ter nenhum conhecimento? Eles terão de ficar atentos para não serem enganados por avaliadores picaretas. Durante o percurso a dupla ganha a ajuda de um experiente aliado que fará valer a confiança depositada nele. E, finalmente, dois alvos do bando da aranha são encontrados na cidade de Yorkshin. Gon e Killua seguem sorrateiramente seus encalços, porém, acabam capturados pelo bando de assassinos.

  • HUNTER X HUNTER Nº 09 REIMPRESSÃO

    Ao vigiarem o Leilão do Mercado Negro, Kurapaika e Senritsu não imaginam a chacina cruel que acontece nos salões. Porém os ladrões do Gen-ei Ryodan saem do prédio de mãos abanando, já que alguém sumiu com todos os itens! A partir daí inicia a busca incansável de toda a comunidade do submundo pelos responsáveis e entra em campo o mais temido grupo a serviço dos chefões da máfia: o Injuu! Ubongin, o número 14 da Aranha, resolve enfrentar sozinho todos que aparecem, porém pagará muito caro por seu orgulho… Um misterioso garoto aparece em campo, quando todas as esperanças já tinham acabado, e consegue capturar o brutamontes! Agora o Ryodan terá mais um problema para resolver. Enquanto isso, Gon, Killua e Leorio colocam em prática mais um plano mirabolante para ganhar muito dinheiro para poder participar dos leilões e conseguirem o lendário jogo Greed Island. Leia também a divertida narrativa sobre as aventuras do mangaká Yoshihiro Togashi e sua esposa, Naoko Takeuchi, no Egito!!!

  • HUNTER X HUNTER Nº 06 REIMPRESSÃO

    Gon espreita cada movimento de Hisoka, aguardando o instante exato do ataque para conseguir o crachá de sua presa. O treinamento do garoto foi árduo e ele está cada vez mais ansioso pelo momento da caça, porém a situação não será fácil: o mágico sinistro está sedento por sangue e escolheu Leorio e Kurapaika como alvo. Os amigos do filho de Ging só terão uma chance para escapar das cartas assassinas, enquanto Gon terá de decidir se aproveita o momento ou sai em socorro dos amigos. Enquanto isso, Killua enfrenta seus adversários, que o atacam em bando. Os sobreviventes da prova de caça ainda terão um último desafio pela frente: a misteriosa prova final para conseguir a habilitação para Hunter. Quem passará no exame e qual será o derradeiro teste?

  • HUNTER X HUNTER Nº 08 REIMPRESSÃO

    Gon espreita cada movimento de Hisoka, aguardando o instante exato do ataque para conseguir o crachá de sua presa. O treinamento do garoto foi árduo e ele está cada vez mais ansioso pelo momento da caça, porém a situação não será fácil: o mágico sinistro está sedento por sangue e escolheu Leorio e Kurapaika como alvo. Os amigos do filho de Ging só terão uma chance para escapar das cartas assassinas, enquanto Gon terá de decidir se aproveita o momento ou sai em socorro dos amigos. Enquanto isso, Killua enfrenta seus adversários, que o atacam em bando. Os sobreviventes da prova de caça ainda terão um último desafio pela frente: a misteriosa prova final para conseguir a habilitação para Hunter. Quem passará no exame e qual será o derradeiro teste?

  • HUNTER X HUNTER Nº 07 REIMPRESSÃO

    Depois de um intenso treinamento para desenvolver o Nem, Gon finalmente está pronto para enfrentar uma vez mais Hisoka. No 200º da Arena Celestial, o combate entre o jovem Hunter e o palhaço assassino acontecerá e o filho de Ging terá a chance de pagar sua dívida e estabelecer-se como um verdadeiro Hunter. Antes, porém, Gon e Killua combatem outros adversários para testar seus novos e incríveis poderes: o trio que os persegue desde que chegaram ao andar! Nestes duelos eles despertarão mais habilidades, com truques e manobras bem pensadas! Não perca nem um só momento de Hunter X Hunter 7. Já nas bancas.

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 08

    Ao campo de batalha! O combate sangrento está para começar!

    Sindhura, um reino vizinho de Pars, está dividida pela disputa do trono entre seus dois príncipes.
    Visando diminuir a tensão nas fronteiras antes de partir para recuperar a capital, Arslan alia-se a Rajendra, o príncipe mais novo de Sindhura, e decide entrar na guerra pelo trono. Seu objetivo é chegar a Uraiyur, capital de Sindhura e local onde vive o príncipe mais velho, Gadevi!

    Entretanto, as tropas mistas são barradas pelos cento e cinquenta mil soldados de Gadevi e seu temível exército de elefantes! Acreditar em seus aliados… Que resultado trará a decisão de Arslan…?!

    A derradeira batalha pelo trono – O Duelo Sagrado vai começar!!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 07

    Pela reconquista da capital, outra grandiosa batalha se aproxima!

    Os heróis se reúnem diante do príncipe Arslan na fortaleza Peshawar, o principal bastião das fronteiras do leste.

    Com o objetivo de retomar a capital, Arslan prosseguia em sua jornada para se tornar um bom rei. Entretanto, seu encontro com o Máscara de Prata abalou sua determinação.

    Tendo de lidar com sentimentos confusos, Arslan recebe a notícia da chegada de um novo inimigo! Vindo de Sindhura, o príncipe Rajendra e seu exército de cinquenta mil homens invadiram as fronteiras de Pars.

    Narsus alega ter um plano capaz de derrotar os invasores com apenas quinhentos soldados!! “Salvar o príncipe Rajendra”?! Qual será seu objetivo?!
    Inicia-se o contra-ataque! Em terras estrangeiras, que destino aguardará Arslan?!

Main Menu