• GUERRA CIVIL Nº 04

    A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada indispensável para qualquer colecionador.

  • GUERRA CIVIL Nº 03

    A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada indispensável para qualquer colecionador.

  • GENSHIKEN Nº 01

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH N° 05

    Uma das grandes obras-primas do Clamp, Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado em 1994 na revista mensal Nakayoshi, da editora Kodansha.

    Logo, transformou-se em um estrondoso sucesso entre os leitores japoneses.

    Tanto que, já no ano seguinte, ganhou sua versão em anime e uma enorme linha de produtos. Após o encerramento da história em quadrinhos e do anime, as Guerreiras ganharam uma série inédita lançada diretamente em vídeo.

    Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.

    Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
    Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.

    Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.

    No Japão, o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) foi lançado em 6 volumes. No Brasil, a história é contada em 12 volumes.

  • PACOTE THE GHOST IN THE SHELL; 1,5; 2 + PERFECT BOOK

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

  • GOLDEN KAMUY N° 24

    “Nada é enviado dos céus sem um propósito”. Restam poucas peles tatuadas para encontrar… qual será o propósito de cada um? Os fugitivos de Abashiri e os grupos de Hijikata e Tsurumi se reúnem em Sapporo!! Qual será o resultado do embate aquático entre Sugimoto e o pirata Boutarou? Prenda a respiração nas ondas violentas e furiosas deste volume 24!!!!!

  • GOBLIN SLAYER N° 08

    Na noite do festival da colheira, uma tropa de goblins se aproxima da cidade de fronteira por toda as direções, e o grupo do Goblin Slayer prepara-se para interceptá-los com um plano perfeito. O chefe dos inimigos finalmente invoca o Hecatônquiro, uma besta antiga, com a intenção de destruir tudo. Será que o exterminador de goblins terá alguma chance contra ele?

  • GOBLIN SLAYER N° 07

    O festival da colheita parece a ocasião perfeita para o Goblin Slayer finalmente ter um descanso do trabalho – e ele até marca um passeio com duas de suas amigas: a criadora de gado e a recepcionista da guilda de aventureiros. Mas o perigo está, infelizmente, sempre à espreita.

  • GOLDEN KAMUY N° 23

    O que enlouquece as pessoas? A ambição pelo ouro ou a magia que emana dela? A corrida pelo metal precioso se torna ainda mais acirrada e os grupos acabam se envolvendo novamente em uma disputa em Hokkaido. “Nada é enviado dos céus sem um propósito”. Tanigaki, Inkarmat, Koito, Tsukishima e Ienaga. O papel de cada um deles é colocado à prova neste volume 23!!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 22

    “Se for meu parceiro, não deve me impedir, mas agir comigo. Quero ouvir palavras otimistas!”. Ashirpa, Sugimoto, Shiraishi e o misterioso atirador russo fogem de Karafuto perseguidos pela Sétima Divisão de Infantaria e um contratorpedeiro classe Ikazuchi. Durante a jornada, o grupo encontra pelo caminho cliones e um urso branco! Aventura, História, cultura e iguarias gourmet selvagens! É o volume 22 do western surpresa!!!!!

  • THE GHOST IN THE SHELL (PRODUTO USADO)

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

    R$55,16R$64,90
  • THE GHOST IN THE SHELL 2 (PRODUTO USADO)

    A Major Motoko Kusanagi volta atualizada na sequência da obra-prima de Shirow Masamune The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.
    Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa edição. Ao todo serão quase 200 páginas totalmente coloridas, revelando cada detalhe da excepcional arte de Shirow.

    Serializado no Japão na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 para depois ter todas suas histórias em um volume único.

    A história acontece em um mundo virtual onde quase tudo é possível, até mesmo controlar múltiplas personalidades. É neste momento que entra a “atualizada” Motoko que precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia em mãos erradas. Qual será o desfecho desta incrível história? Confira em The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.

    R$55,16R$64,90
  • GOLDEN KAMUY N° 20

    A alegria do reencontro regada a uma chuva de xixi!! Na longínqua ilha de Karafuto, Sugimoto, Ashirpa e Shiraishi aproveitam a bênção escatológica com um sorriso estampado em seus rostos. Com a partida de Kiroranke, qual será a intenção de Ogata? Além disso, ainda temos o embate na neve entre o grupo de Hijikata e a Sétima Divisão de Infantaria. É o especial volume 20, que revela um incidente ocorrido na família Koito!!!!!

  • GOBLIN SLAYER N° 05

    O grupo do Goblin Slayer cai num perigo sem precedentes! O ataque de um bando de goblins, liderados por um Campeão, deixa o Goblin Slayer à beira da morte, e seus amigos também são vítimas desses monstros. Nesse momento, uma voz renasce no fundo da mente do Goblin Slayer!!

    R$26,91R$29,90

    GOBLIN SLAYER N° 05

    R$26,91R$29,90
  • GOLDEN KAMUY N° 18

    Aos poucos, a distância entre os dois diminui e o mistério do ouro fica mais próximo de sua revelação. Sugimoto vai atrás de Ashirpa, que trilha as pegadas deixadas pelo pai. Enquanto Tsurumi tenta desvendar o código das tatuagens, Hijikata enfrenta um prisioneiro perverso. E então, de forma completamente inesperada, Kadokura e Kirawush, a dupla de tiozinhos coadjuvantes, correm pelo lago Akan em uma participação espetacular! Ação desenfreada com tempo contado!! É o volume 18, que está de tirar o fôlego!!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 16

    Esta é a jornada. para trazer a Ashirpa de volta, desvendar o mistério sobre o ouro dos ainus e conhecer o passado de Wilk. Os grupos do Sugimoto, Tsurumi e Hijikata rumam para suas próprias batalhas. Temos o retalhador do Bakumatsu, o show de harakiri e o grupo de dança das meninas. Começa uma batalha mortal: o duelo entre o franco-atirador russo e o gato selvagem da montanha!! O volume 16 está recheado de maluquices! Este é o western surpresa de Karafuto!!!!

  • GOBLIN SLAYER N° 04

    A união do Goblin Slayer com a elfa, o anão e o homem-lagarto o leva a uma aventura inesperada na cidade das águas – um trabalho suspeito e perigoso, requisitado por uma figura importante. O que eles encontrarão nas profundezas da cidade?

  • GOLDEN KAMUY N° 09

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 07

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 06

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

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