• PACOTE THE GHOST IN THE SHELL; 1,5; 2 + PERFECT BOOK

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

  • GOLDEN KAMUY N° 24

    “Nada é enviado dos céus sem um propósito”. Restam poucas peles tatuadas para encontrar… qual será o propósito de cada um? Os fugitivos de Abashiri e os grupos de Hijikata e Tsurumi se reúnem em Sapporo!! Qual será o resultado do embate aquático entre Sugimoto e o pirata Boutarou? Prenda a respiração nas ondas violentas e furiosas deste volume 24!!!!!

  • GOBLIN SLAYER N° 08

    Na noite do festival da colheira, uma tropa de goblins se aproxima da cidade de fronteira por toda as direções, e o grupo do Goblin Slayer prepara-se para interceptá-los com um plano perfeito. O chefe dos inimigos finalmente invoca o Hecatônquiro, uma besta antiga, com a intenção de destruir tudo. Será que o exterminador de goblins terá alguma chance contra ele?

  • GOBLIN SLAYER N° 07

    O festival da colheita parece a ocasião perfeita para o Goblin Slayer finalmente ter um descanso do trabalho – e ele até marca um passeio com duas de suas amigas: a criadora de gado e a recepcionista da guilda de aventureiros. Mas o perigo está, infelizmente, sempre à espreita.

  • GOLDEN KAMUY N° 23

    O que enlouquece as pessoas? A ambição pelo ouro ou a magia que emana dela? A corrida pelo metal precioso se torna ainda mais acirrada e os grupos acabam se envolvendo novamente em uma disputa em Hokkaido. “Nada é enviado dos céus sem um propósito”. Tanigaki, Inkarmat, Koito, Tsukishima e Ienaga. O papel de cada um deles é colocado à prova neste volume 23!!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 22

    “Se for meu parceiro, não deve me impedir, mas agir comigo. Quero ouvir palavras otimistas!”. Ashirpa, Sugimoto, Shiraishi e o misterioso atirador russo fogem de Karafuto perseguidos pela Sétima Divisão de Infantaria e um contratorpedeiro classe Ikazuchi. Durante a jornada, o grupo encontra pelo caminho cliones e um urso branco! Aventura, História, cultura e iguarias gourmet selvagens! É o volume 22 do western surpresa!!!!!

  • THE GHOST IN THE SHELL (PRODUTO USADO)

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

    R$55,16R$64,90
  • THE GHOST IN THE SHELL 2 (PRODUTO USADO)

    A Major Motoko Kusanagi volta atualizada na sequência da obra-prima de Shirow Masamune The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.
    Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa edição. Ao todo serão quase 200 páginas totalmente coloridas, revelando cada detalhe da excepcional arte de Shirow.

    Serializado no Japão na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 para depois ter todas suas histórias em um volume único.

    A história acontece em um mundo virtual onde quase tudo é possível, até mesmo controlar múltiplas personalidades. É neste momento que entra a “atualizada” Motoko que precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia em mãos erradas. Qual será o desfecho desta incrível história? Confira em The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.

    R$55,16R$64,90
  • GOLDEN KAMUY N° 20

    A alegria do reencontro regada a uma chuva de xixi!! Na longínqua ilha de Karafuto, Sugimoto, Ashirpa e Shiraishi aproveitam a bênção escatológica com um sorriso estampado em seus rostos. Com a partida de Kiroranke, qual será a intenção de Ogata? Além disso, ainda temos o embate na neve entre o grupo de Hijikata e a Sétima Divisão de Infantaria. É o especial volume 20, que revela um incidente ocorrido na família Koito!!!!!

  • GOBLIN SLAYER N° 05

    O grupo do Goblin Slayer cai num perigo sem precedentes! O ataque de um bando de goblins, liderados por um Campeão, deixa o Goblin Slayer à beira da morte, e seus amigos também são vítimas desses monstros. Nesse momento, uma voz renasce no fundo da mente do Goblin Slayer!!

    R$26,91R$29,90

    GOBLIN SLAYER N° 05

    R$26,91R$29,90
  • GOLDEN KAMUY N° 18

    Aos poucos, a distância entre os dois diminui e o mistério do ouro fica mais próximo de sua revelação. Sugimoto vai atrás de Ashirpa, que trilha as pegadas deixadas pelo pai. Enquanto Tsurumi tenta desvendar o código das tatuagens, Hijikata enfrenta um prisioneiro perverso. E então, de forma completamente inesperada, Kadokura e Kirawush, a dupla de tiozinhos coadjuvantes, correm pelo lago Akan em uma participação espetacular! Ação desenfreada com tempo contado!! É o volume 18, que está de tirar o fôlego!!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 16

    Esta é a jornada. para trazer a Ashirpa de volta, desvendar o mistério sobre o ouro dos ainus e conhecer o passado de Wilk. Os grupos do Sugimoto, Tsurumi e Hijikata rumam para suas próprias batalhas. Temos o retalhador do Bakumatsu, o show de harakiri e o grupo de dança das meninas. Começa uma batalha mortal: o duelo entre o franco-atirador russo e o gato selvagem da montanha!! O volume 16 está recheado de maluquices! Este é o western surpresa de Karafuto!!!!

  • GOBLIN SLAYER N° 04

    A união do Goblin Slayer com a elfa, o anão e o homem-lagarto o leva a uma aventura inesperada na cidade das águas – um trabalho suspeito e perigoso, requisitado por uma figura importante. O que eles encontrarão nas profundezas da cidade?

  • GOLDEN KAMUY N° 09

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 07

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 06

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 05

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 03

    Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos.

  • GOLDEN KAMUY N° 02

    Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos.

  • PACOTE GIGANT N° 01 AO 05

    Rei Yokoyamada, um colegial cujo pai trabalha para uma produtora de filmes, é inspirado a criar seu próprio curta com seus amigos. Certo dia, enquanto procurava por atores, vê avisos de que a estrela do cinema adulto, Papico, mora na sua região. Enquanto remove os avisos para protegê-la, a atriz aparece. Mal sabe ele que Papico está prestes a ser arrastado para um acontecimento estranho e sobrenatural… Onde ela se torna gigante!

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