• GOLDEN KAMUY N° 05

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 03

    Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos.

  • GOLDEN KAMUY N° 02

    Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos.

  • PACOTE GIGANT N° 01 AO 05

    Rei Yokoyamada, um colegial cujo pai trabalha para uma produtora de filmes, é inspirado a criar seu próprio curta com seus amigos. Certo dia, enquanto procurava por atores, vê avisos de que a estrela do cinema adulto, Papico, mora na sua região. Enquanto remove os avisos para protegê-la, a atriz aparece. Mal sabe ele que Papico está prestes a ser arrastado para um acontecimento estranho e sobrenatural… Onde ela se torna gigante!

  • PACOTE GOLDEN KAMUY N° 01 AO 10

    Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos.

  • GOLDEN KAMUY N° 11

    “Ei, você é o Shiraishi, não é?”. Ele é bom em escapar, mas logo é capturado! Para resgatar o rei das fugas Shiraishi, que foi preso pela Sétima Divisão de Infantaria, Sugimoto e o grupo de Hijikata executam um plano na base da poderosa divisão em Asahikawa!! Será que serão bem-sucedidos?! Aventura, romance histórico, cultura e culinária de caçadores! Amor e comédia! O western surpresa à moda japonesa finalmente chega ao décimo volume!!!!!!

  • GIVEN N° 03

    Dando-se conta da paixão que nutria por Mafuyu, Uenoyama acaba beijando-o nos bastidores do primeiro show da banda e agora estava se remoendo por dentro por ter feito o que fez. Ele sequer tinha se declarado, nem muito menos sabia como o próprio Mafuyu se sentia. E falando em amor, Haruki também nutre secretamente um sentimento pelo Akihiko… Como ficará esse novo capítulo da banda recém-formada?

    GIVEN N° 03

    R$29,90
  • GIGANT N° 05

    A minha namorada é capaz de salvar o mundo… não é?!
    Três demônios gigantes aparecem em Tóquio novamente, graças aos desejos da comunidade irresponsável formada pela ETE. Papico desembarca em Shinjuku para salvar a população a mando do governo federal japonês e começa a travar uma batalha mortal enquanto tenta zelar pela multidão abaixo!!
    Seu namorado assiste a tudo de perto e reza para que ela saia ilesa, mas… será que suas preces serão ouvidas?!

    GIGANT N° 05

    R$22,90
  • GAME – JOGO PROIBIDO N° 04

    Sayo, de 27 anos, é uma diretora-adjunta de um escritório de consultoria fiscal que sempre dava prioridade ao trabalho até conhecer o novo funcionário Kiriyama, com quem inicia um “jogo de amor” começando com relações sexuais e um prazo determinado. Isso seria realmente apenas um jogo.? Há também uma história extra contando a época de universitário de Kiriyama!!

  • GAME – JOGO PROIBIDO N° 02

    Sayo, 27 anos, diretora-adjunta de um escritório de consultoria fiscal. Por sempre dar prioridade ao trabalho, ela chegava a atender telefonemas de clientes, mesmo enquanto fazia amor com o namorado. Logo após o término do namoro, ela é tratada com carinho pelo novo funcionário Kiriyama e dão início a um “jogo de amor” começado com relações sexuais com um prazo “até que encontrem alguém que amem de verdade”. Passou-se um mês desde o começo deste jogo proibido.

  • GUNDAM WING Nº 16

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • PACOTE GUNDAM WING Nº 01 AO 13

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • KIT GOLDEN KAMUY N° 01 AO 05

    Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos.

  • GAME – JOGO PROIBIDO N° 01

    Sayo, diretora-adjunta de um escritório de consultoria fiscal, ignorava Kiriyama, um novato conquistador, ape-sar de suas cantadas, mas acabou abrindo seu cora-ção ao sentir uma certa bondade em seus atos. Então resolve dar início a um “jogo de amor” com tempo limi-tado e que começou com uma relação sexual…

  • COLEÇÃO GALISM

    As irmãs Ugajin de 15, 16 e 17 anos, estão sozinhas em casa, seus pais irresponsáveis decidem ir dar a volta no mundo… Diversão e festa!
    Era o que pensavam elas, mas seu velho vizinho e também diretor da escola lhes diz que devem manter seus pés no chão e trabalhar para ele ajudando seu neto na escola, afinal foi ele que financiou a viagem de seus pais.

    R$81,00R$90,00

    COLEÇÃO GALISM

    R$81,00R$90,00
  • GOLDEN KAMUY N° 08

    Um fato surpreendente é revelado: Nopperabou é o pai da Ashirpa!
    Para verificar a veracidade desse fato e encontrar o pai, Ashirpa e o grupo decidem ir para a impenetrável prisão de Abashiri, enquanto procuram por pistas sobre o ouro ainu pelo caminho. Mas no Hotel Mundial Sapporo, onde se hospedam, o grupo descobre que o local é habitado por um assassino terrível! Enquanto isso, os prisioneiros liderados por Toshizo Hijikata aumentam sua influência. Os prazeres da vida e a celebração da humanidade! Um volume 6 repleto de vivências!!!!!

    R$22,41R$24,90

    GOLDEN KAMUY N° 08

    R$22,41R$24,90
  • GIGANT N° 02

    Depois que um homem misterioso implantou o dispositivo estranho no braço de Papico, ela e Rei começam a ficar mais próximos. Enquanto isso, um site que se propõe a reunir pedidos pela internet e realizar o mais votado, conhecido como ETE, cai na boca do povo porque assumem a responsabilidade por uma série de acontecimentos estranhos que estão assolando o país.

    GIGANT N° 02

    R$22,90
  • GIGANT N° 01

    Rei Yokoyamada, um colegial cujo pai trabalha para uma produtora de filmes, é inspirado a criar seu próprio curta com seus amigos. Certo dia, enquanto procurava por atores, vê avisos de que a estrela do cinema adulto, Papico, mora na sua região. Enquanto remove os avisos para protegê-la, a atriz aparece. Mal sabe ele que Papico está prestes a ser arrastado para um acontecimento estranho e sobrenatural… Onde ela se torna gigante!

    GIGANT N° 01

    R$22,90
  • GOLDEN KAMUY N° 06

    Um fato surpreendente é revelado: Nopperabou é o pai da Ashirpa!
    Para verificar a veracidade desse fato e encontrar o pai, Ashirpa e o grupo decidem ir para a impenetrável prisão de Abashiri, enquanto procuram por pistas sobre o ouro ainu pelo caminho. Mas no Hotel Mundial Sapporo, onde se hospedam, o grupo descobre que o local é habitado por um assassino terrível! Enquanto isso, os prisioneiros liderados por Toshizo Hijikata aumentam sua influência. Os prazeres da vida e a celebração da humanidade! Um volume 6 repleto de vivências!!!!!

Main Menu