• KIT GOLDEN KAMUY N° 01 AO 05

    Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos.

  • GAME – JOGO PROIBIDO N° 01

    Sayo, diretora-adjunta de um escritório de consultoria fiscal, ignorava Kiriyama, um novato conquistador, ape-sar de suas cantadas, mas acabou abrindo seu cora-ção ao sentir uma certa bondade em seus atos. Então resolve dar início a um “jogo de amor” com tempo limi-tado e que começou com uma relação sexual…

  • COLEÇÃO GALISM

    As irmãs Ugajin de 15, 16 e 17 anos, estão sozinhas em casa, seus pais irresponsáveis decidem ir dar a volta no mundo… Diversão e festa!
    Era o que pensavam elas, mas seu velho vizinho e também diretor da escola lhes diz que devem manter seus pés no chão e trabalhar para ele ajudando seu neto na escola, afinal foi ele que financiou a viagem de seus pais.

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    COLEÇÃO GALISM

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  • GOLDEN KAMUY N° 08

    Um fato surpreendente é revelado: Nopperabou é o pai da Ashirpa!
    Para verificar a veracidade desse fato e encontrar o pai, Ashirpa e o grupo decidem ir para a impenetrável prisão de Abashiri, enquanto procuram por pistas sobre o ouro ainu pelo caminho. Mas no Hotel Mundial Sapporo, onde se hospedam, o grupo descobre que o local é habitado por um assassino terrível! Enquanto isso, os prisioneiros liderados por Toshizo Hijikata aumentam sua influência. Os prazeres da vida e a celebração da humanidade! Um volume 6 repleto de vivências!!!!!

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    GOLDEN KAMUY N° 08

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  • GIGANT N° 02

    Depois que um homem misterioso implantou o dispositivo estranho no braço de Papico, ela e Rei começam a ficar mais próximos. Enquanto isso, um site que se propõe a reunir pedidos pela internet e realizar o mais votado, conhecido como ETE, cai na boca do povo porque assumem a responsabilidade por uma série de acontecimentos estranhos que estão assolando o país.

    GIGANT N° 02

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  • GIGANT N° 01

    Rei Yokoyamada, um colegial cujo pai trabalha para uma produtora de filmes, é inspirado a criar seu próprio curta com seus amigos. Certo dia, enquanto procurava por atores, vê avisos de que a estrela do cinema adulto, Papico, mora na sua região. Enquanto remove os avisos para protegê-la, a atriz aparece. Mal sabe ele que Papico está prestes a ser arrastado para um acontecimento estranho e sobrenatural… Onde ela se torna gigante!

    GIGANT N° 01

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  • GOLDEN KAMUY N° 06

    Um fato surpreendente é revelado: Nopperabou é o pai da Ashirpa!
    Para verificar a veracidade desse fato e encontrar o pai, Ashirpa e o grupo decidem ir para a impenetrável prisão de Abashiri, enquanto procuram por pistas sobre o ouro ainu pelo caminho. Mas no Hotel Mundial Sapporo, onde se hospedam, o grupo descobre que o local é habitado por um assassino terrível! Enquanto isso, os prisioneiros liderados por Toshizo Hijikata aumentam sua influência. Os prazeres da vida e a celebração da humanidade! Um volume 6 repleto de vivências!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 01

    Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos.

  • PACOTE GUNDAM WING Nº 01 AO 10

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • BATGIRL N° 07

    Será que o Trio Terrível agora é um Quarteto?! Eles estão planejando causar mais problemas para a Batgirl, mas mal sabem que Lex Luthor está à frente deles. Ele está prestes a trazer novamente um dos piores pesadelos possíveis: Oráculo! E ela está furiosa. Enquanto isso, a Batgirl está ocupada cuidando da Mariposa Assassina. Como a nossa heroína conseguirá cuidar de tantas ameaças ao mesmo tempo?! Descubra neste encadernado!

  • MULHER-GATO 2

    Ela achou que Vila Hermosa seria o lugar perfeito para deixar Gotham, o Morcego e o passado para trás, mas certas coisas não são tão fáceis de abandonar, como Selina Kyle logo descobrirá. Quando o Pinguim aparece na vizinhança para fazer seu novo ninho, a Mulher-Gato percebe que seu território nunca mais será o mesmo!

    MULHER-GATO 2

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  • THE GHOST IN THE SHELL

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

  • NOVOS VINGADORES – TUDO MORRE

    Os illuminati precisam se reunir novamente para impedir a colisão de nosso universo com outro! Armados com as seis Joias do Infinito, os poderosos e misteriosos Illuminati enfrentarão uma legião sem fim de realidades paralelas. Para piorar, sua tarefa é comprometida por velhas feridas, mentiras e planos secretos. Ao vivenciar sua primeira incursão dimensional, Pantera Negra, Homem de Ferro, Dr. Estranho, Sr. Fantástico, Namor e o Fera precisarão colocar suas desconfianças de lado e agir em uníssono para salvar o planeta! Ao descobrir que a Terra é o ponto central para a morte do universo, eles se veem diante de um terrível dilema: para salvar seu mundo, eles terão de sacrificar tudo mais. E enquanto os Illuminati fazem o impensável, surge Galactus, o Devorador de Mundos! Jonathan Hickman e Steve Epting remodelam os Novos Vingadores numa saga que engloba todo o multiverso! Este volume de 148 páginas reúne as edições 1 a 6 de New Avengers.

  • GREEN BLOOD Nº 05

    A história se passa no período do velho oeste, em uma região violenta e decadente chamada Five Points, governada por gangues e povoada por americanos e imigrantes irlandeses. Nisso nos é apresentado dois irmãos, com lados bem opostos, que tentam sobreviver a este inferno. Luke é um jovem trabalhador, honesto e esforçado, que apenas se envolve nos podres da cidade devido ao seu coração puro e ingênuo. Seu irmão Brad, por outro lado, é calmo, desleixado e não faz nada da vida, pelo menos durante o dia. A noite ele é o Grim Reaper, o pistoleiro mais temido de Five Points, que recebe missões regularmente da gangue Grave Diggers para assassinar pessoas por míseros 10 dólares.

  • GREEN BLOOD Nº 04

    A história se passa no período do velho oeste, em uma região violenta e decadente chamada Five Points, governada por gangues e povoada por americanos e imigrantes irlandeses. Nisso nos é apresentado dois irmãos, com lados bem opostos, que tentam sobreviver a este inferno. Luke é um jovem trabalhador, honesto e esforçado, que apenas se envolve nos podres da cidade devido ao seu coração puro e ingênuo. Seu irmão Brad, por outro lado, é calmo, desleixado e não faz nada da vida, pelo menos durante o dia. A noite ele é o Grim Reaper, o pistoleiro mais temido de Five Points, que recebe missões regularmente da gangue Grave Diggers para assassinar pessoas por míseros 10 dólares.

  • COLEÇÃO GOLGO 13

    A versão brasileira de Golgo 13, contém três edições especiais pela JBC, para as quais foram selecionadas algumas das melhores aventuras vividas pelo lendário assassino. Um dos grandes trunfos da obra de Takao Saito é a simbiose perfeita de fatos reais que marcaram a história mundial com as aventuras fictícias do assassino de aluguel. Exemplo disso é o seu suposto envolvimento no atentado contra o papa João Paulo II em 1981 e na morte da princesa Diana, contados respectivamente nas edições 1 e 2 de Golgo 13.

  • GIGANTOMACHIA

    A nova série de Miura chama-se Gigantomakhia, e também é uma aventura épica, que se passa 100 milhões de anos no futuro, e conta a história da guerra travada por Zeus, contra o gigante  Alcyoneus.

     

    GIGANTOMACHIA

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  • COLEÇÃO GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH – EDIÇÃO ESPECIAL

    A história gira em torno de três garotas ginasiais que são transportadas para um mundo fantástico repleto de seres mágicos e criaturas inimagináveis. Lá, as jovens recebem a inesperada missão de salvar aquele mundo à beira do colapso. Enquanto lutam para restabelecer a paz e a ordem em um mundo mergulhado no caos, as garotas embarcam em uma jornada de autoconhecimento, aprendizado e amadurecimento.

    O mangá é repleto de cenas de ação, com belíssimas armaduras, espadas e monstros, mas ainda assim é carregado de emoção, momentos de reflexão e romance. Até hoje, a obra se mantém como uma das mais cultuadas pelos fãs do CLAMP.

  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH N°12

    Uma das grandes obras-primas do Clamp, Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado em 1994 na revista mensal Nakayoshi, da editora Kodansha.

    Logo, transformou-se em um estrondoso sucesso entre os leitores japoneses.

    Tanto que, já no ano seguinte, ganhou sua versão em anime e uma enorme linha de produtos. Após o encerramento da história em quadrinhos e do anime, as Guerreiras ganharam uma série inédita lançada diretamente em vídeo.

    Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.

    Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
    Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.

    Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.

    No Japão, o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) foi lançado em 6 volumes. No Brasil, a história é contada em 12 volumes.

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