• GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 10

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 08

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 07

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 06

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 05

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 02

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GIGANT N° 04

    Deixa-me continuar um pouco mais como sua heroína.
    O fim de Tóquio se aproxima?! Com as votações cada vez mais violentas da ETE, gigantes voltam a atacar a capital japonesa. Papico é presa e nada pode fazer, até que as Forças de Autodefesa do Japão precisam de sua ajuda.
    A província e Rei serão vítimas da maldade das pessoas? Quem é capaz de salvar o país?

    GIGANT N° 04

    R$22,90
  • GIGANT N° 03

    “Eu vou protegê-lo!”. Começa a batalha entre Papico e o Deus da Destruição!
    Foi decidido pelas votações no site ETE que a população de Tóquio deveria ser reduzida a 1 milhão de habitantes. Para proteger Rei do perigo iminente, Papico se torna gigante e corre para atacar o Deus da Destruição em Roppongi! Mas ela será capaz de derrotar o inimigo, proteger Rei e salvar a cidade?!

    GIGANT N° 03

    R$22,90
  • 07-GHOST Nº 01

    Atraído incondicionalmente por seu passado como orfão e escravo, Teito tem apenas o seu amigo Mikage para facilitar os dias na academia elitizada de Barsburg – e seu domínio sobre a magia Zaiphon! Mas como se não fosse suficiente, ele ainda descobre um terrível segredo por trás de todo o Império. Preso em uma batalha épica entre um Deus da Morte e os Sete Espectros guiado por um misterioso padre, Teito descobre um poder que pode salvar o mundo… E iluminar o seu próprio destino.

  • GOLGO 13 Nº 03

    A versão brasileira de Golgo 13, contém três edições especiais pela JBC, para as quais foram selecionadas algumas das melhores aventuras vividas pelo lendário assassino. Um dos grandes trunfos da obra de Takao Saito é a simbiose perfeita de fatos reais que marcaram a história mundial com as aventuras fictícias do assassino de aluguel. Exemplo disso é o seu suposto envolvimento no atentado contra o papa João Paulo II em 1981 e na morte da princesa Diana, contados respectivamente nas edições 1 e 2 de Golgo 13.

  • GOLGO 13 Nº 01

    A versão brasileira de Golgo 13, contém três edições especiais pela JBC, para as quais foram selecionadas algumas das melhores aventuras vividas pelo lendário assassino. Um dos grandes trunfos da obra de Takao Saito é a simbiose perfeita de fatos reais que marcaram a história mundial com as aventuras fictícias do assassino de aluguel. Exemplo disso é o seu suposto envolvimento no atentado contra o papa João Paulo II em 1981 e na morte da princesa Diana, contados respectivamente nas edições 1 e 2 de Golgo 13.

  • GOLGO 13 Nº 02

    A versão brasileira de Golgo 13, contém três edições especiais pela JBC, para as quais foram selecionadas algumas das melhores aventuras vividas pelo lendário assassino. Um dos grandes trunfos da obra de Takao Saito é a simbiose perfeita de fatos reais que marcaram a história mundial com as aventuras fictícias do assassino de aluguel. Exemplo disso é o seu suposto envolvimento no atentado contra o papa João Paulo II em 1981 e na morte da princesa Diana, contados respectivamente nas edições 1 e 2 de Golgo 13.

  • GANTZ N° 04

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 04

    R$18,00
  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH – EDIÇÃO ESPECIAL N° 02

    A história gira em torno de três garotas ginasiais que são transportadas para um mundo fantástico repleto de seres mágicos e criaturas inimagináveis. Lá, as jovens recebem a inesperada missão de salvar aquele mundo à beira do colapso. Enquanto lutam para restabelecer a paz e a ordem em um mundo mergulhado no caos, as garotas embarcam em uma jornada de autoconhecimento, aprendizado e amadurecimento.

    O mangá é repleto de cenas de ação, com belíssimas armaduras, espadas e monstros, mas ainda assim é carregado de emoção, momentos de reflexão e romance. Até hoje, a obra se mantém como uma das mais cultuadas pelos fãs do CLAMP.

  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH – EDIÇÃO ESPECIAL N° 01

    A história gira em torno de três garotas ginasiais que são transportadas para um mundo fantástico repleto de seres mágicos e criaturas inimagináveis. Lá, as jovens recebem a inesperada missão de salvar aquele mundo à beira do colapso. Enquanto lutam para restabelecer a paz e a ordem em um mundo mergulhado no caos, as garotas embarcam em uma jornada de autoconhecimento, aprendizado e amadurecimento.

    O mangá é repleto de cenas de ação, com belíssimas armaduras, espadas e monstros, mas ainda assim é carregado de emoção, momentos de reflexão e romance. Até hoje, a obra se mantém como uma das mais cultuadas pelos fãs do CLAMP.

  • GIRLS & PANZER Nº 04

    Finalmente chegam as finais! Miho terá que encarar o time de sua irmã, Maho; um grupo destemido e disciplinado que promete se duro de abater. Mas a batalha não acontece apenas no campo, enquanto a chuva de balas são disparadas, Miho terá que aceitar seu passado e superar suas dores! Conheça este hilário mangá de Ryouichi Saitaniya, baseado no famoso anime homônimo, de 4 volumes.

  • GIRLS & PANZER Nº 03

    No mundo de Girls & Panzer, a arte militar de usar tanques, Senshado, é algo muito importante que toda mulher prendada deve saber! Mas Nishizumi Miho não quer saber de nada disso, e por isso acaba sendo chamado pela presidente do conselho estudantil que a força a participar do time escolar. Agora ela terá que aprender essa estranha arte junto com suas colegas muito excêntricas.
    Conheça este hilário mangá de Ryouichi Saitaniya, baseado no famoso anime homônimo, completo em 4 volumes.

  • GIRLS & PANZER Nº 02

    No mundo de Girls & Panzer, a arte militar de usar tanques, Senshado, é algo muito importante que toda mulher prendada deve saber! Mas Nishizumi Miho não quer saber de nada disso, e por isso acaba sendo chamado pela presidente do conselho estudantil que a força a participar do time escolar. Agora ela terá que aprender essa estranha arte junto com suas colegas muito excêntricas.
    Conheça este hilário mangá de Ryouichi Saitaniya, baseado no famoso anime homônimo, completo em 4 volumes.

  • GALISM Nº 06

    As irmãs Ugajin de 15, 16 e 17 anos, estão sozinhas em casa, seus pais irresponsáveis decidem ir dar a volta no mundo… Diversão e festa!
    Era o que pensavam elas, mas seu velho vizinho e também diretor da escola lhes diz que devem manter seus pés no chão e trabalhar para ele ajudando seu neto na escola, afinal foi ele que financiou a viagem de seus pais.

    GALISM Nº 06

    R$15,00
  • GALISM Nº 05

    As irmãs Ugajin de 15, 16 e 17 anos, estão sozinhas em casa, seus pais irresponsáveis decidem ir dar a volta no mundo… Diversão e festa!
    Era o que pensavam elas, mas seu velho vizinho e também diretor da escola lhes diz que devem manter seus pés no chão e trabalhar para ele ajudando seu neto na escola, afinal foi ele que financiou a viagem de seus pais.

    GALISM Nº 05

    R$15,00

Main Menu