• GOBLIN SLAYER N° 05

    O grupo do Goblin Slayer cai num perigo sem precedentes! O ataque de um bando de goblins, liderados por um Campeão, deixa o Goblin Slayer à beira da morte, e seus amigos também são vítimas desses monstros. Nesse momento, uma voz renasce no fundo da mente do Goblin Slayer!!

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    GOBLIN SLAYER N° 05

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  • GOLDEN KAMUY N° 18

    Aos poucos, a distância entre os dois diminui e o mistério do ouro fica mais próximo de sua revelação. Sugimoto vai atrás de Ashirpa, que trilha as pegadas deixadas pelo pai. Enquanto Tsurumi tenta desvendar o código das tatuagens, Hijikata enfrenta um prisioneiro perverso. E então, de forma completamente inesperada, Kadokura e Kirawush, a dupla de tiozinhos coadjuvantes, correm pelo lago Akan em uma participação espetacular! Ação desenfreada com tempo contado!! É o volume 18, que está de tirar o fôlego!!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 16

    Esta é a jornada. para trazer a Ashirpa de volta, desvendar o mistério sobre o ouro dos ainus e conhecer o passado de Wilk. Os grupos do Sugimoto, Tsurumi e Hijikata rumam para suas próprias batalhas. Temos o retalhador do Bakumatsu, o show de harakiri e o grupo de dança das meninas. Começa uma batalha mortal: o duelo entre o franco-atirador russo e o gato selvagem da montanha!! O volume 16 está recheado de maluquices! Este é o western surpresa de Karafuto!!!!

  • GOBLIN SLAYER N° 04

    A união do Goblin Slayer com a elfa, o anão e o homem-lagarto o leva a uma aventura inesperada na cidade das águas – um trabalho suspeito e perigoso, requisitado por uma figura importante. O que eles encontrarão nas profundezas da cidade?

  • GOLDEN KAMUY N° 09

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 07

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 06

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 05

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 03

    Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos.

  • GOLDEN KAMUY N° 02

    Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos.

  • PACOTE GIGANT N° 01 AO 05

    Rei Yokoyamada, um colegial cujo pai trabalha para uma produtora de filmes, é inspirado a criar seu próprio curta com seus amigos. Certo dia, enquanto procurava por atores, vê avisos de que a estrela do cinema adulto, Papico, mora na sua região. Enquanto remove os avisos para protegê-la, a atriz aparece. Mal sabe ele que Papico está prestes a ser arrastado para um acontecimento estranho e sobrenatural… Onde ela se torna gigante!

  • PACOTE GOLDEN KAMUY N° 01 AO 10

    Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos.

  • GOLDEN KAMUY N° 11

    “Ei, você é o Shiraishi, não é?”. Ele é bom em escapar, mas logo é capturado! Para resgatar o rei das fugas Shiraishi, que foi preso pela Sétima Divisão de Infantaria, Sugimoto e o grupo de Hijikata executam um plano na base da poderosa divisão em Asahikawa!! Será que serão bem-sucedidos?! Aventura, romance histórico, cultura e culinária de caçadores! Amor e comédia! O western surpresa à moda japonesa finalmente chega ao décimo volume!!!!!!

  • THE GHOST IN THE SHELL 1.5

    Motoko e os agentes da Seção 9 encaram novas missões e novos inimigos em The Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Processor, continuação direta do clássico mangá de Shirow Masamune. Situado dez anos depois da história original, a ex-Major trabalha como especialista em segurança ao mesmo tempo que seus ex-colegas da Seção 9 seguem em investigações secretas para manter inteligências artificiais, hackers e androides assassinos sob vigilância.

  • GIGANT N° 05

    A minha namorada é capaz de salvar o mundo… não é?!
    Três demônios gigantes aparecem em Tóquio novamente, graças aos desejos da comunidade irresponsável formada pela ETE. Papico desembarca em Shinjuku para salvar a população a mando do governo federal japonês e começa a travar uma batalha mortal enquanto tenta zelar pela multidão abaixo!!
    Seu namorado assiste a tudo de perto e reza para que ela saia ilesa, mas… será que suas preces serão ouvidas?!

    GIGANT N° 05

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  • GAME – JOGO PROIBIDO N° 04

    Sayo, de 27 anos, é uma diretora-adjunta de um escritório de consultoria fiscal que sempre dava prioridade ao trabalho até conhecer o novo funcionário Kiriyama, com quem inicia um “jogo de amor” começando com relações sexuais e um prazo determinado. Isso seria realmente apenas um jogo.? Há também uma história extra contando a época de universitário de Kiriyama!!

  • GAME – JOGO PROIBIDO N° 02

    Sayo, 27 anos, diretora-adjunta de um escritório de consultoria fiscal. Por sempre dar prioridade ao trabalho, ela chegava a atender telefonemas de clientes, mesmo enquanto fazia amor com o namorado. Logo após o término do namoro, ela é tratada com carinho pelo novo funcionário Kiriyama e dão início a um “jogo de amor” começado com relações sexuais com um prazo “até que encontrem alguém que amem de verdade”. Passou-se um mês desde o começo deste jogo proibido.

  • GUNDAM WING Nº 16

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • PACOTE GUNDAM WING Nº 01 AO 13

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

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