• GENSHIKEN Nº 02

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GOBLIN SLAYER N° 02

    Uma jovem sacerdotisa junta-se pela primeira vez a uma equipe de aventureiros, entretanto a equipe rapidamente se vê nos mais completos apuros ao não tomarem os cuidados mais básicos. Quando tudo parecia perdido, porém, um homem chega ao resgate da sacerdotisa, é o Caçador de Goblins, um um homem que consagrou sua vida ao extermínio de todos eles, com todos os meios necessários. A história começa aí…

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 07

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • THE GHOST IN THE SHELL 2

    A Major Motoko Kusanagi volta atualizada na sequência da obra-prima de Shirow Masamune The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.
    Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa edição. Ao todo serão quase 200 páginas totalmente coloridas, revelando cada detalhe da excepcional arte de Shirow.

    Serializado no Japão na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 para depois ter todas suas histórias em um volume único.

    A história acontece em um mundo virtual onde quase tudo é possível, até mesmo controlar múltiplas personalidades. É neste momento que entra a “atualizada” Motoko que precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia em mãos erradas. Qual será o desfecho desta incrível história? Confira em The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.

  • PACOTE GODEATH – A DEUSA DA MORTE Nº 01 AO 02

    De Yuji Shiozaki, o mesmo autor do aclamado Ikkitousen, Godeath (Megami no Ketsumyaku ) é estrelado por uma jovem misteriosa chamada Maria. Ela vive em Nápoles, na Itália do século 18. Apesar de sua inclinação religiosa ela está pronta para sacar sua espada sagrada e retalhar qualquer tipo de mal. No entanto, sua origem e sua verdadeira missão são desconhecidos. Erótico e violento, Godeath também é cheio de ação e mistério.

  • GENSHIKEN Nº 06

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 05

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GANTZ N° 04

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 04

    R$18,00
  • GOBLIN SLAYER N° 03

    Uma jovem sacerdotisa junta-se pela primeira vez a uma equipe de aventureiros, entretanto a equipe rapidamente se vê nos mais completos apuros ao não tomarem os cuidados mais básicos. Quando tudo parecia perdido, porém, um homem chega ao resgate da sacerdotisa, é o Caçador de Goblins, um um homem que consagrou sua vida ao extermínio de todos eles, com todos os meios necessários. A história começa aí…

  • GA-REI Nº 09

    Com um misto de ação, comédia e romance, Ga-Rei tem como tema central o universo sobrenatural. O mangá conta a história de um estudante do Ensino Médio chamado Kensuke Nimura. Para o seu azar, ele consegue enxergar espíritos desde a infância. Por isso, nunca teve uma vida muito normal.

    Como ele jamais soube de que forma lidar com as almas penadas, sempre tomava duas atitudes: tentava socá-las até que sumissem ou corria delas. E é numa dessas fugas que o estudante se envolve em um acidente e acaba conhecendo a caçadora de monstros conhecida como Kagura.

    Posteriormente, ela será a sua colega de classe e a responsável por apresentar ao protagonista uma organização secreta especializada em ocultismo mantida pelo Ministério do Meio Ambiente. Assim, Kensuke conhecerá uma nova realidade, cheia de mistério e de seres estranhos que precisam ser combatidos.

    Na luta contra espíritos malignos, Kagura possui um poder inigualável: um espectro branco chamado Shiro que surge quando a garota liberta o seu Ga-Rei (Devorador Espiritual). Já Kensuke contará com Michael, uma espada para exorcismo que tem a capacidade de escolher o seu dono.

    Além de aprender a lutar contra almas diabólicas, o jovem herói precisará lidar com mais uma situação: a sua forte atração por Kagura. O problema é que a caçadora de criaturas sobrenaturais vem de uma linhagem sombria, cujos membros sacrificam suas almas para manter o poder chamado Byakuei. Um único erro basta para serem mortos pelas feras espectrais que controlam – por isso mesmo a garota não poderá se desvencilhar de seu destino como “sacrifício humano”.

    GA-REI Nº 09

    R$10,90
  • 07-GHOST Nº 12

    Atraído incondicionalmente por seu passado como orfão e escravo, Teito tem apenas o seu amigo Mikage para facilitar os dias na academia elitizada de Barsburg – e seu domínio sobre a magia Zaiphon! Mas como se não fosse suficiente, ele ainda descobre um terrível segredo por trás de todo o Império. Preso em uma batalha épica entre um Deus da Morte e os Sete Espectros guiado por um misterioso padre, Teito descobre um poder que pode salvar o mundo… E iluminar o seu próprio destino.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 15

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GOLDEN KAMUY N° 19

    O emocionante reencontro do soldado imortal com a garota ainu e o rei das fugas. Ao recuperar as memórias da época em que viveu ao lado do pai, Ashirpa finalmente encontra a chave para decifrar o código das peles tatuadas. Os soldados de elite da Sétima Divisão de Infantaria, o lutador revolucionário e o solitário e misterioso gato selvagem da montanha… quando eles se encontram em Karafuto, é briga na certa! O clímax do arco de Karafuto e o confronto das feras neste volume 19!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 17

    “Quando atirar, tem que ser para matar. Se eu errar, serei o próximo alvo”. O embate entre o gato selvagem da montanha e o franco-atirador russo retoma a animosidade da Guerra Russo-Japonesa! Quem será derrotado?! Parte do passado obscuro de Ogata, Wilk e Kiroranke será revelado neste delicioso western surpresa de Karafuto!!!!!!!

  • GIGANT N° 07

    Novidades chocantes assolam Tóquio! Será que o encontro entre Papico, Rei, um Satã e os viajantes do futuro trará alguma mudança no mundo?! O casal decide se separar por 2 anos após sua relação ter sido noticiada para todo o país, e então, surgem os viajantes do futuro. Papico tem decisões a tomar. e uma verdade surpreendente é revelada!!

    GIGANT N° 07

    R$29,90
  • GIVEN N° 04

    Com foco em participar do festival, a banda se dedica na produção das músicas novas e Haruki se surpreende com o talento dos jovens Mafuyu e Uenoyama. Sentindo-se pressionado, o mais velho da banda acaba evitando os companheiros e aceita ajudar a banda da ex-namorada. Porém, Akihiko, por quem Haruki secretamente está apaixonado, percebe isso tudo e a paixão entre eles começa a soar cada vez mais forte.

    GIVEN N° 04

    R$29,90
  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 14

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 13

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka,

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 08

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GIRLS & PANZER Nº 04

    Finalmente chegam as finais! Miho terá que encarar o time de sua irmã, Maho; um grupo destemido e disciplinado que promete se duro de abater. Mas a batalha não acontece apenas no campo, enquanto a chuva de balas são disparadas, Miho terá que aceitar seu passado e superar suas dores! Conheça este hilário mangá de Ryouichi Saitaniya, baseado no famoso anime homônimo, de 4 volumes.

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