• GRAVITATION Nº 04

    Gravitation é um romance cujo personagem principal é Suichi, um garoto que possui uma banda com seu amigo de infância. A história começa quando Suichi está tendo dificuldades de criar uma letra para a nova música da Bad Lucky, sua banda. Ele está desesperado para fazer uma boa letra porque em breve irão fazer uma abertura de um show e sem querer deixa cair a letra que escrevia no meio de um parque. Quem encontra a letra é um homem arrogante que faz duras críticas a Suichi e a sua letra. A partir daí, o anime vai contar a relação entre esse homem e Suichi, além de abordar, muitas vezes comicamente, os bastidores do mundo da música.

  • GRAVITATION Nº 05

    Gravitation é um romance cujo personagem principal é Suichi, um garoto que possui uma banda com seu amigo de infância. A história começa quando Suichi está tendo dificuldades de criar uma letra para a nova música da Bad Lucky, sua banda. Ele está desesperado para fazer uma boa letra porque em breve irão fazer uma abertura de um show e sem querer deixa cair a letra que escrevia no meio de um parque. Quem encontra a letra é um homem arrogante que faz duras críticas a Suichi e a sua letra. A partir daí, o anime vai contar a relação entre esse homem e Suichi, além de abordar, muitas vezes comicamente, os bastidores do mundo da música.

  • GRAVITATION Nº 11

    Gravitation é um romance cujo personagem principal é Suichi, um garoto que possui uma banda com seu amigo de infância. A história começa quando Suichi está tendo dificuldades de criar uma letra para a nova música da Bad Lucky, sua banda. Ele está desesperado para fazer uma boa letra porque em breve irão fazer uma abertura de um show e sem querer deixa cair a letra que escrevia no meio de um parque. Quem encontra a letra é um homem arrogante que faz duras críticas a Suichi e a sua letra. A partir daí, o anime vai contar a relação entre esse homem e Suichi, além de abordar, muitas vezes comicamente, os bastidores do mundo da música.

  • GEN Nº 07

    São 4 contos espetaculares que vão te surpreender e te levar em uma viagem no melhor mangá alternativo do Underground de Tokyo. Entre nessa aventura e conheça  as histórias: Wolf, Sorako, Kamen e Alive.

    GEN Nº 07

    R$11,00
  • GENSHIKEN Nº 01

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 03

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 02

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 04

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 05

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 06

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 07

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 08

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 09

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • 07-GHOST Nº 01 (PRODUTO USADO)

    Atraído incondicionalmente por seu passado como orfão e escravo, Teito tem apenas o seu amigo Mikage para facilitar os dias na academia elitizada de Barsburg – e seu domínio sobre a magia Zaiphon! Mas como se não fosse suficiente, ele ainda descobre um terrível segredo por trás de todo o Império. Preso em uma batalha épica entre um Deus da Morte e os Sete Espectros guiado por um misterioso padre, Teito descobre um poder que pode salvar o mundo… E iluminar o seu próprio destino.

  • GATE 7 Nº 01

    Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos. O herói de Gate 7 é Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo e Hana, filha de uma sacerdotisa. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!”

    GATE 7 Nº 01

    R$12,90
  • GATE 7 Nº 02

    Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos. O herói de Gate 7 é Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo e Hana, filha de uma sacerdotisa. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!”

    GATE 7 Nº 02

    R$12,90
  • GATE 7 Nº 03

    Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos. O herói de Gate 7 é Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo e Hana, filha de uma sacerdotisa. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!”

    GATE 7 Nº 03

    R$12,90
  • GURREN LAGANN Nº 05

    Em sua vila subterrânea fechada, Kamina e Simon se irritam com os limites impostos pelo ancião da aldeia. No entanto, tudo isso vai mudar, quando Simon depara com um dispositivo fantástico – assim como a paz da aldeia é interrompida por uma invasão violenta.

  • GURREN LAGANN Nº 06

    Em sua vila subterrânea fechada, Kamina e Simon se irritam com os limites impostos pelo ancião da aldeia. No entanto, tudo isso vai mudar, quando Simon depara com um dispositivo fantástico – assim como a paz da aldeia é interrompida por uma invasão violenta.

  • GURREN LAGANN Nº 07

    Em sua vila subterrânea fechada, Kamina e Simon se irritam com os limites impostos pelo ancião da aldeia. No entanto, tudo isso vai mudar, quando Simon depara com um dispositivo fantástico – assim como a paz da aldeia é interrompida por uma invasão violenta.

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