• GOLDEN KAMUY N° 16

    Esta é a jornada. para trazer a Ashirpa de volta, desvendar o mistério sobre o ouro dos ainus e conhecer o passado de Wilk. Os grupos do Sugimoto, Tsurumi e Hijikata rumam para suas próprias batalhas. Temos o retalhador do Bakumatsu, o show de harakiri e o grupo de dança das meninas. Começa uma batalha mortal: o duelo entre o franco-atirador russo e o gato selvagem da montanha!! O volume 16 está recheado de maluquices! Este é o western surpresa de Karafuto!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 18

    Aos poucos, a distância entre os dois diminui e o mistério do ouro fica mais próximo de sua revelação. Sugimoto vai atrás de Ashirpa, que trilha as pegadas deixadas pelo pai. Enquanto Tsurumi tenta desvendar o código das tatuagens, Hijikata enfrenta um prisioneiro perverso. E então, de forma completamente inesperada, Kadokura e Kirawush, a dupla de tiozinhos coadjuvantes, correm pelo lago Akan em uma participação espetacular! Ação desenfreada com tempo contado!! É o volume 18, que está de tirar o fôlego!!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 20

    A alegria do reencontro regada a uma chuva de xixi!! Na longínqua ilha de Karafuto, Sugimoto, Ashirpa e Shiraishi aproveitam a bênção escatológica com um sorriso estampado em seus rostos. Com a partida de Kiroranke, qual será a intenção de Ogata? Além disso, ainda temos o embate na neve entre o grupo de Hijikata e a Sétima Divisão de Infantaria. É o especial volume 20, que revela um incidente ocorrido na família Koito!!!!!

  • GOBLIN SLAYER N° 07

    O festival da colheita parece a ocasião perfeita para o Goblin Slayer finalmente ter um descanso do trabalho – e ele até marca um passeio com duas de suas amigas: a criadora de gado e a recepcionista da guilda de aventureiros. Mas o perigo está, infelizmente, sempre à espreita.

  • GOBLIN SLAYER N° 08

    Na noite do festival da colheira, uma tropa de goblins se aproxima da cidade de fronteira por toda as direções, e o grupo do Goblin Slayer prepara-se para interceptá-los com um plano perfeito. O chefe dos inimigos finalmente invoca o Hecatônquiro, uma besta antiga, com a intenção de destruir tudo. Será que o exterminador de goblins terá alguma chance contra ele?

  • GOLDEN KAMUY N° 23

    O que enlouquece as pessoas? A ambição pelo ouro ou a magia que emana dela? A corrida pelo metal precioso se torna ainda mais acirrada e os grupos acabam se envolvendo novamente em uma disputa em Hokkaido. “Nada é enviado dos céus sem um propósito”. Tanigaki, Inkarmat, Koito, Tsukishima e Ienaga. O papel de cada um deles é colocado à prova neste volume 23!!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 24

    “Nada é enviado dos céus sem um propósito”. Restam poucas peles tatuadas para encontrar… qual será o propósito de cada um? Os fugitivos de Abashiri e os grupos de Hijikata e Tsurumi se reúnem em Sapporo!! Qual será o resultado do embate aquático entre Sugimoto e o pirata Boutarou? Prenda a respiração nas ondas violentas e furiosas deste volume 24!!!!!

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 01

    Onizuka havia sido um delinquente, líder de uma gangue, porém após se formar do ginásio, percebe que seu grande sonho é ser professor, mesmo que não tenha nenhuma aptidão para isso. Esse desejo é iniciado por dois motivos: dar aos estudantes o tratamento respeitoso que gostaria de ter tido em sua época no colégio e, principalmente, estar sempre rodeado de várias garotas de uniforme.  Antes mesmo de fazer a entrevista para começar a trabalhar numa famosa escola particular, Onizuka antipatiza com o vice-diretor, que faz de tudo para que não seja possível com que ele o protagonista consiga o emprego, porém, a diretora resolve dar uma chance ao ex-delinquente, dando-lhe a responsabilidade de lecionar para a classe mais problemática da escola, a famosa 3-4, que havia conseguido expulsar três professores no ano anterior. Tendo métodos pouco comuns para disciplinar, Onizuka tanto salva seus alunos de vários problemas, quanto chega a espancá-los para lhes dar uma lição.

  • OS SUPREMOS 3

    Um ano depois, quem são os Supremos? Após os eventos tumultuosos dos últimos dois volumes, os Supremos encontram-se em operação na mansão de Tony Stark em Nova York, onde, sem ligações com a S.H.I.E.L.D., têm que se virar por conta própria. Mas um terrível segredo está prestes a dividi-los, quando um assassinato acontece na mansão! Um dos maiores heróis da Terra morrerá e a lista de suspeitos é enorme! Novos membros! Novas aventuras! E novos segredos! Tudo isso mais o Venom Ultimate!”

    OS SUPREMOS 3

    R$40,00
  • BOX – GURREN LAGANN Nº 01 AO 04

    Em sua vila subterrânea fechada, Kamina e Simon se irritam com os limites impostos pelo ancião da aldeia. No entanto, tudo isso vai mudar, quando Simon depara com um dispositivo fantástico – assim como a paz da aldeia é interrompida por uma invasão violenta.

  • O GOURMET SOLITÁRIO

    Com um paladar requintado, mas também um apreciador dos pratos mais simples, o Gourmet Solitário perambula por restaurantes de todos os tipos, em zonas populares e outras mais afastadas, experimentando desde pratos sofisticados até a comida caseira, sem deixar de lado as barraquinhas com refeições rápidas e apetitosas. Em cada uma das histórias deste livro acompanhamos o personagem através de diferentes regiões de Tóquio e arredores, degustando pratos japoneses que lhe despertam emoções, pensamentos… e nos transmitem, com profunda nostalgia e prazer, um pouco da vida no Japão através de sua cultura e gastronomia.

  • THE GHOST IN THE SHELL 2 (PRODUTO USADO)

    A Major Motoko Kusanagi volta atualizada na sequência da obra-prima de Shirow Masamune The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.
    Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa edição. Ao todo serão quase 200 páginas totalmente coloridas, revelando cada detalhe da excepcional arte de Shirow.

    Serializado no Japão na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 para depois ter todas suas histórias em um volume único.

    A história acontece em um mundo virtual onde quase tudo é possível, até mesmo controlar múltiplas personalidades. É neste momento que entra a “atualizada” Motoko que precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia em mãos erradas. Qual será o desfecho desta incrível história? Confira em The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.

    R$55,16R$64,90
  • THE GHOST IN THE SHELL (PRODUTO USADO)

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

    R$55,16R$64,90
  • COLEÇÃO GOLGO 13

    A versão brasileira de Golgo 13, contém três edições especiais pela JBC, para as quais foram selecionadas algumas das melhores aventuras vividas pelo lendário assassino. Um dos grandes trunfos da obra de Takao Saito é a simbiose perfeita de fatos reais que marcaram a história mundial com as aventuras fictícias do assassino de aluguel. Exemplo disso é o seu suposto envolvimento no atentado contra o papa João Paulo II em 1981 e na morte da princesa Diana, contados respectivamente nas edições 1 e 2 de Golgo 13.

  • GUERRA CIVIL – EDIÇÃO DE LUXO (REIMPRESSÃO)

    A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada indispensável para qualquer colecionador.

  • THE GHOST IN THE SHELL

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

  • THE GHOST IN THE SHELL 1.5

    Motoko e os agentes da Seção 9 encaram novas missões e novos inimigos em The Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Processor, continuação direta do clássico mangá de Shirow Masamune. Situado dez anos depois da história original, a ex-Major trabalha como especialista em segurança ao mesmo tempo que seus ex-colegas da Seção 9 seguem em investigações secretas para manter inteligências artificiais, hackers e androides assassinos sob vigilância.

  • BOX – GURREN LAGANN Nº 05 AO 10

    Em sua vila subterrânea fechada, Kamina e Simon se irritam com os limites impostos pelo ancião da aldeia. No entanto, tudo isso vai mudar, quando Simon depara com um dispositivo fantástico – assim como a paz da aldeia é interrompida por uma invasão violenta.

  • COLEÇÃO GALISM

    As irmãs Ugajin de 15, 16 e 17 anos, estão sozinhas em casa, seus pais irresponsáveis decidem ir dar a volta no mundo… Diversão e festa!
    Era o que pensavam elas, mas seu velho vizinho e também diretor da escola lhes diz que devem manter seus pés no chão e trabalhar para ele ajudando seu neto na escola, afinal foi ele que financiou a viagem de seus pais.

    R$81,00R$90,00

    COLEÇÃO GALISM

    R$81,00R$90,00
  • OS SUPREMOS

    A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada indispensável para qualquer colecionador.

    OS SUPREMOS

    R$84,00

Main Menu