• GALISM Nº 01

    As irmãs Ugajin de 15, 16 e 17 anos, estão sozinhas em casa, seus pais irresponsáveis decidem ir dar a volta no mundo… Diversão e festa!
    Era o que pensavam elas, mas seu velho vizinho e também diretor da escola lhes diz que devem manter seus pés no chão e trabalhar para ele ajudando seu neto na escola, afinal foi ele que financiou a viagem de seus pais.

  • GUIN SAGA Nº 02

    Toda a história é centrada numa estranha criatura com a cabeça de leopardo em um corpo de homem (a la Schwarzenegger). A criatura responde pelo nome de Guin e não tem nenhuma memória, tirando um fragmento ou outro que surge às vezes como a palavra Aura e seu próprio nome. Mas, apesar da aparência bestial, é um gerreiro muito habilidoso e honrado, com um forte senso de justiça e lealdade.

    No meio de uma floresta maldita (fronteira entre Nospherus e a Pradaria), Guin acaba encontrando um casal de gêmeos bem jovens, Rinda e Remus, que na verdade são os filhos-herdeiros do país de Parros que foi aflingido pela guerra. E é durante sua fuga que Guin os ajuda e acaba desenvolvendo uma amizade com os garotos. Apesar de quase não possuir memórias sobre seu passado ou maldição, Guin possui um vasto conhecimento do mundo e seus mistérios e instintos de sobrevivência aguçados.

  • GRAVITATION Nº 07

    Gravitation é um romance cujo personagem principal é Suichi, um garoto que possui uma banda com seu amigo de infância. A história começa quando Suichi está tendo dificuldades de criar uma letra para a nova música da Bad Lucky, sua banda. Ele está desesperado para fazer uma boa letra porque em breve irão fazer uma abertura de um show e sem querer deixa cair a letra que escrevia no meio de um parque. Quem encontra a letra é um homem arrogante que faz duras críticas a Suichi e a sua letra. A partir daí, o anime vai contar a relação entre esse homem e Suichi, além de abordar, muitas vezes comicamente, os bastidores do mundo da música.

  • COLEÇÃO GUNNM – HYPER FUTURE VISION

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • THE GENTLEMEN’S ALLIANCE Nº 01

    O mangá narra o dia-a-dia de Haine Otomiya, uma garota de colegial muito animada. Ela estuda em um colégio de elite onde os alunos são organizados em castas, de acordo com o poder aquisitivo de suas famílias: assim, os alunos “prata” (alunos muito ricos) possuem mais privilégios que os “bronze” (alunos “só” ricos), que podem se tornar “prata” se juntarem pontos suficientes. Os pontos são conseguidos ao se tirar boas notas, se destacar em eventos esportivos e artísticos, etc.
    Acima da casta “prata”, existe sempre uma única pessoa: o Imperador, presidente do Conselho Estudantil, por quem, obviamente (senão não teria graça), Haine está apaixonada. Assim, ela se esforça para ganhar pontos suficientes e se tornar “prata”, para ter o privilégio de estudar na mesma sala do Imperador. Mas essa não é uma tarefa fácil, principalmente se você tem um passado complicado com sua família e é uma ex-delinqüente como Haine.
  • GUERRA CIVIL Nº 01 ESPECIAL – FRENTE DE BATALHA

    A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada indispensável para qualquer colecionador.

    R$11,92R$14,90
  • GUERRA CIVIL Nº 02

    A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada indispensável para qualquer colecionador.

    R$4,72R$5,90

    GUERRA CIVIL Nº 02

    R$4,72R$5,90
  • GUERRA CIVIL Nº 01

    A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada indispensável para qualquer colecionador.

    R$4,72R$5,90

    GUERRA CIVIL Nº 01

    R$4,72R$5,90
  • GRAVITATION Nº 01

    Gravitation é um romance cujo personagem principal é Suichi, um garoto que possui uma banda com seu amigo de infância. A história começa quando Suichi está tendo dificuldades de criar uma letra para a nova música da Bad Lucky, sua banda. Ele está desesperado para fazer uma boa letra porque em breve irão fazer uma abertura de um show e sem querer deixa cair a letra que escrevia no meio de um parque. Quem encontra a letra é um homem arrogante que faz duras críticas a Suichi e a sua letra. A partir daí, o anime vai contar a relação entre esse homem e Suichi, além de abordar, muitas vezes comicamente, os bastidores do mundo da música.

  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH N°07

    Uma das grandes obras-primas do Clamp, Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado em 1994 na revista mensal Nakayoshi, da editora Kodansha.

    Logo, transformou-se em um estrondoso sucesso entre os leitores japoneses.

    Tanto que, já no ano seguinte, ganhou sua versão em anime e uma enorme linha de produtos. Após o encerramento da história em quadrinhos e do anime, as Guerreiras ganharam uma série inédita lançada diretamente em vídeo.

    Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.

    Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
    Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.

    Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.

    No Japão, o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) foi lançado em 6 volumes. No Brasil, a história é contada em 12 volumes.

  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH N° 03

    Uma das grandes obras-primas do Clamp, Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado em 1994 na revista mensal Nakayoshi, da editora Kodansha.

    Logo, transformou-se em um estrondoso sucesso entre os leitores japoneses.

    Tanto que, já no ano seguinte, ganhou sua versão em anime e uma enorme linha de produtos. Após o encerramento da história em quadrinhos e do anime, as Guerreiras ganharam uma série inédita lançada diretamente em vídeo.

    Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.

    Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
    Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.

    Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.

    No Japão, o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) foi lançado em 6 volumes. No Brasil, a história é contada em 12 volumes.

  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH N° 02

    Uma das grandes obras-primas do Clamp, Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado em 1994 na revista mensal Nakayoshi, da editora Kodansha.

    Logo, transformou-se em um estrondoso sucesso entre os leitores japoneses.

    Tanto que, já no ano seguinte, ganhou sua versão em anime e uma enorme linha de produtos. Após o encerramento da história em quadrinhos e do anime, as Guerreiras ganharam uma série inédita lançada diretamente em vídeo.

    Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.

    Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
    Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.

    Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.

    No Japão, o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) foi lançado em 6 volumes. No Brasil, a história é contada em 12 volumes.

  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH N°01

    Uma das grandes obras-primas do Clamp, Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado em 1994 na revista mensal Nakayoshi, da editora Kodansha.

    Logo, transformou-se em um estrondoso sucesso entre os leitores japoneses.

    Tanto que, já no ano seguinte, ganhou sua versão em anime e uma enorme linha de produtos. Após o encerramento da história em quadrinhos e do anime, as Guerreiras ganharam uma série inédita lançada diretamente em vídeo.

    Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.

    Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
    Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.

    Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.

    No Japão, o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) foi lançado em 6 volumes. No Brasil, a história é contada em 12 volumes.

  • THE GHOST IN THE SHELL (PRODUTO USADO)

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

    R$55,16R$64,90
  • THE GHOST IN THE SHELL 2 (PRODUTO USADO)

    A Major Motoko Kusanagi volta atualizada na sequência da obra-prima de Shirow Masamune The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.
    Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa edição. Ao todo serão quase 200 páginas totalmente coloridas, revelando cada detalhe da excepcional arte de Shirow.

    Serializado no Japão na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 para depois ter todas suas histórias em um volume único.

    A história acontece em um mundo virtual onde quase tudo é possível, até mesmo controlar múltiplas personalidades. É neste momento que entra a “atualizada” Motoko que precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia em mãos erradas. Qual será o desfecho desta incrível história? Confira em The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.

    R$55,16R$64,90
  • GOLDEN KAMUY N° 09

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 07

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 06

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 05

    Tetsuzo Nihei, o homem conhecido como abatedor e pesadelo de ursos em hibernação, mira como presa Retar, o último lobo-de-hokkaido!! Ashirpa e Sugimoto enfrentam o lendário caçador para proteger o lobo e obter a tatuagem com o código para a localização do ouro!! Qual será o destino deste embate mortal?! Enquanto isso, na cidade de Otaru, o grupo de condenados à morte liderado por Toshizo Hijikata confronta a sétima divisão de infantaria de Hokkaido, comandada pelo herói da batalha no Monte 203, o primeiro-tenente Tsurumi!! Roubar, ser roubado e roubar mutuamente!! É o quarto volume da luta pela sobrevivência nas terras do norte!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 03

    Após feitos dignos de um guerreiro na Guerra Russo-Japonesa, o soldado conhecido como “Sugimoto, o imortal” vai para Hokkaido, onde houve a corrida do ouro, em busca de uma grande quantia de dinheiro para realizar certo objetivo. Ali, encontra pistas que levam a um grande tesouro escondido pelos ainus, mas ele precisa enfrentar também a natureza selvagem opressiva e prisioneiros violentos.

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