• GANTZ N° 08

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 08

    R$18,00
  • GANTZ N° 10

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 10

    R$18,00
  • GANTZ N° 28

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 28

    R$18,00
  • GANTZ N° 33

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 33

    R$18,00
  • GANTZ N° 29

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 29

    R$18,00
  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH – EDIÇÃO ESPECIAL N° 05

    A história gira em torno de três garotas ginasiais que são transportadas para um mundo fantástico repleto de seres mágicos e criaturas inimagináveis. Lá, as jovens recebem a inesperada missão de salvar aquele mundo à beira do colapso. Enquanto lutam para restabelecer a paz e a ordem em um mundo mergulhado no caos, as garotas embarcam em uma jornada de autoconhecimento, aprendizado e amadurecimento.

    O mangá é repleto de cenas de ação, com belíssimas armaduras, espadas e monstros, mas ainda assim é carregado de emoção, momentos de reflexão e romance. Até hoje, a obra se mantém como uma das mais cultuadas pelos fãs do CLAMP.

  • GANDHI – UMA BIOGRAFIA EM MANGÁ

    “Os fracos jamais podem perdoar. O perdão é um atributo dos fortes”
    – Mahatma Gandhi
    Através de sua poderosa liderança silenciosa e influente uso da resistência não violenta na luta da Índia contra o Raj britânico, Mahatma Gandhi se tornou uma das mais reverenciadas figuras da era moderna.
    Enquanto historiadores registravam as palavras e as ações do mito Gandhi, o ser humano era eclipsado por máximas de virtuosismo que têm ressonância em nossas vidas até hoje.
    Em Gandhi – Uma biografia em mangá, o premiado artista Kazuki Ebine combina uma narrativa emocionante com ilustrações impressionantes para recriar a vida de um homem que, assim como todos nós, lutava com dúvidas e insucessos, mas manteve a fé de uma vida melhor.
    A história inspiradora e profundamente humana de Gandhi chega agora para toda uma nova geração de leitores.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 03

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

    R$21,51R$23,90
  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 04

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

    R$21,51R$23,90
  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 09

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

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  • GOLDEN KAMUY N° 08

    Um fato surpreendente é revelado: Nopperabou é o pai da Ashirpa!
    Para verificar a veracidade desse fato e encontrar o pai, Ashirpa e o grupo decidem ir para a impenetrável prisão de Abashiri, enquanto procuram por pistas sobre o ouro ainu pelo caminho. Mas no Hotel Mundial Sapporo, onde se hospedam, o grupo descobre que o local é habitado por um assassino terrível! Enquanto isso, os prisioneiros liderados por Toshizo Hijikata aumentam sua influência. Os prazeres da vida e a celebração da humanidade! Um volume 6 repleto de vivências!!!!!

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    GOLDEN KAMUY N° 08

    R$22,41R$24,90
  • BATGIRL N° 07

    Será que o Trio Terrível agora é um Quarteto?! Eles estão planejando causar mais problemas para a Batgirl, mas mal sabem que Lex Luthor está à frente deles. Ele está prestes a trazer novamente um dos piores pesadelos possíveis: Oráculo! E ela está furiosa. Enquanto isso, a Batgirl está ocupada cuidando da Mariposa Assassina. Como a nossa heroína conseguirá cuidar de tantas ameaças ao mesmo tempo?! Descubra neste encadernado!

  • GIGANT N° 01

    Rei Yokoyamada, um colegial cujo pai trabalha para uma produtora de filmes, é inspirado a criar seu próprio curta com seus amigos. Certo dia, enquanto procurava por atores, vê avisos de que a estrela do cinema adulto, Papico, mora na sua região. Enquanto remove os avisos para protegê-la, a atriz aparece. Mal sabe ele que Papico está prestes a ser arrastado para um acontecimento estranho e sobrenatural… Onde ela se torna gigante!

    GIGANT N° 01

    R$22,90
  • GIGANT N° 02

    Depois que um homem misterioso implantou o dispositivo estranho no braço de Papico, ela e Rei começam a ficar mais próximos. Enquanto isso, um site que se propõe a reunir pedidos pela internet e realizar o mais votado, conhecido como ETE, cai na boca do povo porque assumem a responsabilidade por uma série de acontecimentos estranhos que estão assolando o país.

    GIGANT N° 02

    R$22,90
  • GAME – JOGO PROIBIDO N° 01

    Sayo, diretora-adjunta de um escritório de consultoria fiscal, ignorava Kiriyama, um novato conquistador, ape-sar de suas cantadas, mas acabou abrindo seu cora-ção ao sentir uma certa bondade em seus atos. Então resolve dar início a um “jogo de amor” com tempo limi-tado e que começou com uma relação sexual…

  • GAME – JOGO PROIBIDO N° 02

    Sayo, 27 anos, diretora-adjunta de um escritório de consultoria fiscal. Por sempre dar prioridade ao trabalho, ela chegava a atender telefonemas de clientes, mesmo enquanto fazia amor com o namorado. Logo após o término do namoro, ela é tratada com carinho pelo novo funcionário Kiriyama e dão início a um “jogo de amor” começado com relações sexuais com um prazo “até que encontrem alguém que amem de verdade”. Passou-se um mês desde o começo deste jogo proibido.

  • GAME – JOGO PROIBIDO N° 04

    Sayo, de 27 anos, é uma diretora-adjunta de um escritório de consultoria fiscal que sempre dava prioridade ao trabalho até conhecer o novo funcionário Kiriyama, com quem inicia um “jogo de amor” começando com relações sexuais e um prazo determinado. Isso seria realmente apenas um jogo.? Há também uma história extra contando a época de universitário de Kiriyama!!

  • GIGANT N° 05

    A minha namorada é capaz de salvar o mundo… não é?!
    Três demônios gigantes aparecem em Tóquio novamente, graças aos desejos da comunidade irresponsável formada pela ETE. Papico desembarca em Shinjuku para salvar a população a mando do governo federal japonês e começa a travar uma batalha mortal enquanto tenta zelar pela multidão abaixo!!
    Seu namorado assiste a tudo de perto e reza para que ela saia ilesa, mas… será que suas preces serão ouvidas?!

    GIGANT N° 05

    R$22,90
  • PACOTE GRIMMS MANGÁ

    Depois do sucesso na primeira adaptação, leitores de diversos países pediram e Kei Ichiyama presenteia a todos com uma nova edição do mangá baseado nas obras dos irmãos Jacob e Wilhelm Grimm.Em Grimms Mangá – Novas Histórias, Kei Ishiyama volta a se apresentar com quatro novas e inusitadas interpretações saídas diretamente das fábulas dos Irmãos Grimm!Branca de Neve e o caçula dos sete anões formam uma dupla que é pura ternura e numa adaptação livre da famosa história do Sapo Rei, a artista nos prepara uma grande surpresa mostrando que o amor pode superar qualquer obstáculo.Muitas aventuras com o atrevido – e cativante – Gato de Botas e ainda, muito romance com o casal de A Bela e a Fera que, com a ajuda de uma andorinha cantante, finalmente pode viver uma grande história de amor.Desenhos fantásticos, emoção, risos e corações palpitantes: não há modo mais bonito de contar essas histórias…

    R$23,80R$28,00

    PACOTE GRIMMS MANGÁ

    R$23,80R$28,00
  • GIGANTOMACHIA

    A nova série de Miura chama-se Gigantomakhia, e também é uma aventura épica, que se passa 100 milhões de anos no futuro, e conta a história da guerra travada por Zeus, contra o gigante  Alcyoneus.

     

    GIGANTOMACHIA

    R$24,90

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