• GANTZ N° 28

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 28

    R$18,00
  • GANTZ N° 02

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 02

    R$18,00
  • GANTZ N° 01

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 01

    R$29,90
  • GANTZ N° 23

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 23

    R$18,00
  • GANTZ N° 22

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 22

    R$18,00
  • GANTZ N° 24

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 24

    R$18,00
  • GANTZ N° 18

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 18

    R$29,90
  • GANTZ N° 17

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 17

    R$18,00
  • GANTZ N° 13

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 13

    R$18,00
  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH N°06

    Uma das grandes obras-primas do Clamp, Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado em 1994 na revista mensal Nakayoshi, da editora Kodansha.

    Logo, transformou-se em um estrondoso sucesso entre os leitores japoneses.

    Tanto que, já no ano seguinte, ganhou sua versão em anime e uma enorme linha de produtos. Após o encerramento da história em quadrinhos e do anime, as Guerreiras ganharam uma série inédita lançada diretamente em vídeo.

    Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.

    Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
    Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.

    Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.

    No Japão, o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) foi lançado em 6 volumes. No Brasil, a história é contada em 12 volumes.

  • GOBLIN SLAYER N° 08

    Na noite do festival da colheira, uma tropa de goblins se aproxima da cidade de fronteira por toda as direções, e o grupo do Goblin Slayer prepara-se para interceptá-los com um plano perfeito. O chefe dos inimigos finalmente invoca o Hecatônquiro, uma besta antiga, com a intenção de destruir tudo. Será que o exterminador de goblins terá alguma chance contra ele?

  • GOBLIN SLAYER N° 05

    O grupo do Goblin Slayer cai num perigo sem precedentes! O ataque de um bando de goblins, liderados por um Campeão, deixa o Goblin Slayer à beira da morte, e seus amigos também são vítimas desses monstros. Nesse momento, uma voz renasce no fundo da mente do Goblin Slayer!!

    R$26,91R$29,90

    GOBLIN SLAYER N° 05

    R$26,91R$29,90
  • GOLDEN KAMUY N° 18

    Aos poucos, a distância entre os dois diminui e o mistério do ouro fica mais próximo de sua revelação. Sugimoto vai atrás de Ashirpa, que trilha as pegadas deixadas pelo pai. Enquanto Tsurumi tenta desvendar o código das tatuagens, Hijikata enfrenta um prisioneiro perverso. E então, de forma completamente inesperada, Kadokura e Kirawush, a dupla de tiozinhos coadjuvantes, correm pelo lago Akan em uma participação espetacular! Ação desenfreada com tempo contado!! É o volume 18, que está de tirar o fôlego!!!!!!

  • GOLDEN KAMUY N° 16

    Esta é a jornada. para trazer a Ashirpa de volta, desvendar o mistério sobre o ouro dos ainus e conhecer o passado de Wilk. Os grupos do Sugimoto, Tsurumi e Hijikata rumam para suas próprias batalhas. Temos o retalhador do Bakumatsu, o show de harakiri e o grupo de dança das meninas. Começa uma batalha mortal: o duelo entre o franco-atirador russo e o gato selvagem da montanha!! O volume 16 está recheado de maluquices! Este é o western surpresa de Karafuto!!!!

  • GOBLIN SLAYER N° 04

    A união do Goblin Slayer com a elfa, o anão e o homem-lagarto o leva a uma aventura inesperada na cidade das águas – um trabalho suspeito e perigoso, requisitado por uma figura importante. O que eles encontrarão nas profundezas da cidade?

  • GOLDEN KAMUY N° 11

    “Ei, você é o Shiraishi, não é?”. Ele é bom em escapar, mas logo é capturado! Para resgatar o rei das fugas Shiraishi, que foi preso pela Sétima Divisão de Infantaria, Sugimoto e o grupo de Hijikata executam um plano na base da poderosa divisão em Asahikawa!! Será que serão bem-sucedidos?! Aventura, romance histórico, cultura e culinária de caçadores! Amor e comédia! O western surpresa à moda japonesa finalmente chega ao décimo volume!!!!!!

  • GURREN LAGANN Nº 09 (USADO)

    Em sua vila subterrânea fechada, Kamina e Simon se irritam com os limites impostos pelo ancião da aldeia. No entanto, tudo isso vai mudar, quando Simon depara com um dispositivo fantástico – assim como a paz da aldeia é interrompida por uma invasão violenta.

  • GURREN LAGANN Nº 07 (USADO)

    Em sua vila subterrânea fechada, Kamina e Simon se irritam com os limites impostos pelo ancião da aldeia. No entanto, tudo isso vai mudar, quando Simon depara com um dispositivo fantástico – assim como a paz da aldeia é interrompida por uma invasão violenta.

  • GAME – JOGO PROIBIDO N° 02

    Sayo, 27 anos, diretora-adjunta de um escritório de consultoria fiscal. Por sempre dar prioridade ao trabalho, ela chegava a atender telefonemas de clientes, mesmo enquanto fazia amor com o namorado. Logo após o término do namoro, ela é tratada com carinho pelo novo funcionário Kiriyama e dão início a um “jogo de amor” começado com relações sexuais com um prazo “até que encontrem alguém que amem de verdade”. Passou-se um mês desde o começo deste jogo proibido.

  • GOLDEN KAMUY N° 08

    Um fato surpreendente é revelado: Nopperabou é o pai da Ashirpa!
    Para verificar a veracidade desse fato e encontrar o pai, Ashirpa e o grupo decidem ir para a impenetrável prisão de Abashiri, enquanto procuram por pistas sobre o ouro ainu pelo caminho. Mas no Hotel Mundial Sapporo, onde se hospedam, o grupo descobre que o local é habitado por um assassino terrível! Enquanto isso, os prisioneiros liderados por Toshizo Hijikata aumentam sua influência. Os prazeres da vida e a celebração da humanidade! Um volume 6 repleto de vivências!!!!!

    R$22,41R$24,90

    GOLDEN KAMUY N° 08

    R$22,41R$24,90

Main Menu