• GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH N° 05

    Uma das grandes obras-primas do Clamp, Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado em 1994 na revista mensal Nakayoshi, da editora Kodansha.

    Logo, transformou-se em um estrondoso sucesso entre os leitores japoneses.

    Tanto que, já no ano seguinte, ganhou sua versão em anime e uma enorme linha de produtos. Após o encerramento da história em quadrinhos e do anime, as Guerreiras ganharam uma série inédita lançada diretamente em vídeo.

    Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.

    Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
    Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.

    Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.

    No Japão, o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) foi lançado em 6 volumes. No Brasil, a história é contada em 12 volumes.

  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH N°04

    Uma das grandes obras-primas do Clamp, Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado em 1994 na revista mensal Nakayoshi, da editora Kodansha.

    Logo, transformou-se em um estrondoso sucesso entre os leitores japoneses.

    Tanto que, já no ano seguinte, ganhou sua versão em anime e uma enorme linha de produtos. Após o encerramento da história em quadrinhos e do anime, as Guerreiras ganharam uma série inédita lançada diretamente em vídeo.

    Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.

    Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
    Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.

    Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.

    No Japão, o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) foi lançado em 6 volumes. No Brasil, a história é contada em 12 volumes.

  • GUERREIROS ERRANTES Nº 01

    Todo reino sempre tem que ser cuidadoso com seus inimigos e nunca baixar a guarda. Lição que não foi bem aprendida pelo pai de Eldior, príncipe que foi surpreendido pela invasão de seu reino, fazendo com que seu pai o ajude a fugir dali o mais rápido possível buscando ajuda em uma nação aliada. A maneira que usou para passar desapercebido foi se vestir de mulher, afinal estavam procurando um príncipe. Durante sua fuga acaba tendo a ajuda de um grupo de guerreiros através de um vantajoso acordo. Durante sua jornada vão descobrindo as motivações por detrás da invasão do reino de Eldior, há algo a mais do que apenas pilhagem de tesouros e terras. O grupo tem um inimigo muito mais próximo do que imaginam,com graves consequências. História e arte de Sumi Arisaka.

  • GUNDAM WING Nº 01

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • GUNDAM WING Nº 03

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • GUNDAM WING Nº 02

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • GUNDAM WING Nº 04

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • GUNDAM WING Nº 07

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • GURREN LAGANN Nº 08 (USADO)

    Em sua vila subterrânea fechada, Kamina e Simon se irritam com os limites impostos pelo ancião da aldeia. No entanto, tudo isso vai mudar, quando Simon depara com um dispositivo fantástico – assim como a paz da aldeia é interrompida por uma invasão violenta.

  • GUERRA CIVIL Nº 03

    A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada indispensável para qualquer colecionador.

  • GUERRA CIVIL Nº 04

    A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada indispensável para qualquer colecionador.

  • GUIN SAGA Nº 04

    Toda a história é centrada numa estranha criatura com a cabeça de leopardo em um corpo de homem (a la Schwarzenegger). A criatura responde pelo nome de Guin e não tem nenhuma memória, tirando um fragmento ou outro que surge às vezes como a palavra Aura e seu próprio nome. Mas, apesar da aparência bestial, é um gerreiro muito habilidoso e honrado, com um forte senso de justiça e lealdade.

    No meio de uma floresta maldita (fronteira entre Nospherus e a Pradaria), Guin acaba encontrando um casal de gêmeos bem jovens, Rinda e Remus, que na verdade são os filhos-herdeiros do país de Parros que foi aflingido pela guerra. E é durante sua fuga que Guin os ajuda e acaba desenvolvendo uma amizade com os garotos. Apesar de quase não possuir memórias sobre seu passado ou maldição, Guin possui um vasto conhecimento do mundo e seus mistérios e instintos de sobrevivência aguçados.

  • GALISM Nº 02

    As irmãs Ugajin de 15, 16 e 17 anos, estão sozinhas em casa, seus pais irresponsáveis decidem ir dar a volta no mundo… Diversão e festa!
    Era o que pensavam elas, mas seu velho vizinho e também diretor da escola lhes diz que devem manter seus pés no chão e trabalhar para ele ajudando seu neto na escola, afinal foi ele que financiou a viagem de seus pais.

  • 07-GHOST Nº 02 (PRODUTO USADO)

    Atraído incondicionalmente por seu passado como orfão e escravo, Teito tem apenas o seu amigo Mikage para facilitar os dias na academia elitizada de Barsburg – e seu domínio sobre a magia Zaiphon! Mas como se não fosse suficiente, ele ainda descobre um terrível segredo por trás de todo o Império. Preso em uma batalha épica entre um Deus da Morte e os Sete Espectros guiado por um misterioso padre, Teito descobre um poder que pode salvar o mundo… E iluminar o seu próprio destino.

  • GURREN LAGANN Nº 03

    Em sua vila subterrânea fechada, Kamina e Simon se irritam com os limites impostos pelo ancião da aldeia. No entanto, tudo isso vai mudar, quando Simon depara com um dispositivo fantástico – assim como a paz da aldeia é interrompida por uma invasão violenta.

  • GURREN LAGANN Nº 02

    Em sua vila subterrânea fechada, Kamina e Simon se irritam com os limites impostos pelo ancião da aldeia. No entanto, tudo isso vai mudar, quando Simon depara com um dispositivo fantástico – assim como a paz da aldeia é interrompida por uma invasão violenta.

  • 07-GHOST Nº 07

    Atraído incondicionalmente por seu passado como orfão e escravo, Teito tem apenas o seu amigo Mikage para facilitar os dias na academia elitizada de Barsburg – e seu domínio sobre a magia Zaiphon! Mas como se não fosse suficiente, ele ainda descobre um terrível segredo por trás de todo o Império. Preso em uma batalha épica entre um Deus da Morte e os Sete Espectros guiado por um misterioso padre, Teito descobre um poder que pode salvar o mundo… E iluminar o seu próprio destino.

  • GA-REI Nº 09

    Com um misto de ação, comédia e romance, Ga-Rei tem como tema central o universo sobrenatural. O mangá conta a história de um estudante do Ensino Médio chamado Kensuke Nimura. Para o seu azar, ele consegue enxergar espíritos desde a infância. Por isso, nunca teve uma vida muito normal.

    Como ele jamais soube de que forma lidar com as almas penadas, sempre tomava duas atitudes: tentava socá-las até que sumissem ou corria delas. E é numa dessas fugas que o estudante se envolve em um acidente e acaba conhecendo a caçadora de monstros conhecida como Kagura.

    Posteriormente, ela será a sua colega de classe e a responsável por apresentar ao protagonista uma organização secreta especializada em ocultismo mantida pelo Ministério do Meio Ambiente. Assim, Kensuke conhecerá uma nova realidade, cheia de mistério e de seres estranhos que precisam ser combatidos.

    Na luta contra espíritos malignos, Kagura possui um poder inigualável: um espectro branco chamado Shiro que surge quando a garota liberta o seu Ga-Rei (Devorador Espiritual). Já Kensuke contará com Michael, uma espada para exorcismo que tem a capacidade de escolher o seu dono.

    Além de aprender a lutar contra almas diabólicas, o jovem herói precisará lidar com mais uma situação: a sua forte atração por Kagura. O problema é que a caçadora de criaturas sobrenaturais vem de uma linhagem sombria, cujos membros sacrificam suas almas para manter o poder chamado Byakuei. Um único erro basta para serem mortos pelas feras espectrais que controlam – por isso mesmo a garota não poderá se desvencilhar de seu destino como “sacrifício humano”.

    GA-REI Nº 09

    R$10,90
  • GA-REI Nº 10

    Com um misto de ação, comédia e romance, Ga-Rei tem como tema central o universo sobrenatural. O mangá conta a história de um estudante do Ensino Médio chamado Kensuke Nimura. Para o seu azar, ele consegue enxergar espíritos desde a infância. Por isso, nunca teve uma vida muito normal.

    Como ele jamais soube de que forma lidar com as almas penadas, sempre tomava duas atitudes: tentava socá-las até que sumissem ou corria delas. E é numa dessas fugas que o estudante se envolve em um acidente e acaba conhecendo a caçadora de monstros conhecida como Kagura.

    Posteriormente, ela será a sua colega de classe e a responsável por apresentar ao protagonista uma organização secreta especializada em ocultismo mantida pelo Ministério do Meio Ambiente. Assim, Kensuke conhecerá uma nova realidade, cheia de mistério e de seres estranhos que precisam ser combatidos.

    Na luta contra espíritos malignos, Kagura possui um poder inigualável: um espectro branco chamado Shiro que surge quando a garota liberta o seu Ga-Rei (Devorador Espiritual). Já Kensuke contará com Michael, uma espada para exorcismo que tem a capacidade de escolher o seu dono.

    Além de aprender a lutar contra almas diabólicas, o jovem herói precisará lidar com mais uma situação: a sua forte atração por Kagura. O problema é que a caçadora de criaturas sobrenaturais vem de uma linhagem sombria, cujos membros sacrificam suas almas para manter o poder chamado Byakuei. Um único erro basta para serem mortos pelas feras espectrais que controlam – por isso mesmo a garota não poderá se desvencilhar de seu destino como “sacrifício humano”.

    GA-REI Nº 10

    R$10,90
  • GA-REI Nº 11

    Com um misto de ação, comédia e romance, Ga-Rei tem como tema central o universo sobrenatural. O mangá conta a história de um estudante do Ensino Médio chamado Kensuke Nimura. Para o seu azar, ele consegue enxergar espíritos desde a infância. Por isso, nunca teve uma vida muito normal.

    Como ele jamais soube de que forma lidar com as almas penadas, sempre tomava duas atitudes: tentava socá-las até que sumissem ou corria delas. E é numa dessas fugas que o estudante se envolve em um acidente e acaba conhecendo a caçadora de monstros conhecida como Kagura.

    Posteriormente, ela será a sua colega de classe e a responsável por apresentar ao protagonista uma organização secreta especializada em ocultismo mantida pelo Ministério do Meio Ambiente. Assim, Kensuke conhecerá uma nova realidade, cheia de mistério e de seres estranhos que precisam ser combatidos.

    Na luta contra espíritos malignos, Kagura possui um poder inigualável: um espectro branco chamado Shiro que surge quando a garota liberta o seu Ga-Rei (Devorador Espiritual). Já Kensuke contará com Michael, uma espada para exorcismo que tem a capacidade de escolher o seu dono.

    Além de aprender a lutar contra almas diabólicas, o jovem herói precisará lidar com mais uma situação: a sua forte atração por Kagura. O problema é que a caçadora de criaturas sobrenaturais vem de uma linhagem sombria, cujos membros sacrificam suas almas para manter o poder chamado Byakuei. Um único erro basta para serem mortos pelas feras espectrais que controlam – por isso mesmo a garota não poderá se desvencilhar de seu destino como “sacrifício humano”.

    GA-REI Nº 11

    R$10,90

Main Menu