• FIRE PUNCH Nº 07

    A promessa que fez com Tena não sai de sua cabeça. A paz falsa, pintada e endurecida com a mentira… Tudo se torna um sofrimento que supera a raiva, a dor e a loucura da época em que era Fire Punch, e essa culpa causa sofrimento e acua Agni até não poder mais!! Em meio a esse inferno sem saída, um ex-aliado surge diante dele e…?!

  • FIRE PUNCH Nº 04

    O “Chefe” que lidera as pessoas que fogem de Behemdolg luta contra os soldados atrás deles, mas fica em desvantagem, com o advento da lanceira misteriosa e um mascarado, a situação muda completamente. Depois da fuga e acharem um refúgio, Agni é forçado a praticar um certo ato novamente pelo povo que agora o venera?!

  • FIRE PUNCH Nº 03

    Agni e os outros seguem para Behemdolg a fim de se vingar de Doma. Preparados por Togata, os abençoados extremamente perigosos estavam aguardando por eles. No entanto, por conta da “determinação” que dominou o coração de Agni repentinamente, o plano de Togata vem água abaixo…?!

  • FIRE PUNCH Nº 01

    Por causa da “Bruxa de Gelo”, o mundo ficou coberto pela neve, a fome e a loucura, e o povo que perecia pelo frio clamava pela chama… Neste mundo apocalíptico, o jovem Agni e sua irmã Luna foram abençoados com o poder de regeneração. Qual será o destino cruel que aguarda esses irmãos órfãos que não podem contar com ajuda de ninguém…?! Este é o início desta chocante distopia dark fantasy!!

  • FIREWORKS: LUZES NO CÉU

    Um fogo de artifício tem uma forma diferente dependendo do ângulo de que é visto?
    Norimichi vive numa cidade litorânea pacata do interior. No dia de um grande show de fogos de artifício, ele concorda em ir até o farol da cidade com seus amigos para ver os fogos “de lado”. Naquela noite, entretanto, Norimichi recebe um convite inusitado para fugir com Nazuna, a garota de sua classe de quem ele gosta. Os planos da dupla falham quando a mãe dela aparece e a leva embora. Com o coração apertado com a ideia de nunca mais ver Nazuna, Norimichi faz um pedido: se, pelo menos, ele pudesse tentar mais uma vez… Uma história extraordinária do amor de dois jovens que repetem o mesmo dia, na esperança de ficarem juntos.

  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 19

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FACULDADE DE MANGÁ

    Em uma realidade pós-guerra mundial, a indústria de mangás começa a desabrochar, mas há poucas obras de suporte para as pessoas que gostariam de se tornar mangakás, além do pouco interesse das editoras em publicar esse tipo de material. Com isso em mente, Tezuka teve a ideia de misturar uma coletânea de histórias e tirinhas a pequenas aulas sobre o básico da indústria na época. Criando assim esta obra singular, recheada com a comédia e aventura típica do autor.

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 25 (REIMPRESSÃO)

    Os humanos escolhidos para serem os “sacrifícios” são levados até o homúnculo original, aquele chamado de “Pai” pelos homúnculos. Seus planos maquiavélicos estão prestes a serem revelados, e faltam apenas algumas peças para o tabuleiro ficar completo. Qual será a próxima jogada?!

    R$24,75R$27,50
  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 22

    Ed e seus companheiros se dirigem ao subterrâneo de Central City onde se encontra o “pai” dos homúnculos para o acerto de contas final. Porém, criaturas malignas piores que eles acabam de despertar!!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 21

    O “dia prometido” se aproxima, e Ed, Hohenheim, Mustang e Scar, cada um com seu objetivo, avançam para Central City! As peças já estão no tabuleiro, e as cortinas para a batalha final se abrem!!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 20

    Inveja finalmente encontra Marco e está determinado a acabar com ele e seus amigos! Mas o doutor tem um plano para enfrentar o nefasto homúnculo… Enquanto isso, na Central City, a General Armstrong que está se encontrando com o alto escalão do Exército faz uma sinistra descoberta…! O tabuleiro está pronto, e as peças estão se mexendo para o “dia prometido”!

  • FREEZING Nº 31

    O experimento de Gengo Aoi não tem o resultado esperado, e Kazuya é enviado para um mundo paralelo! Essa terra desconhecida é Elca, e lá, o garoto encontra com Satellizer, mas não é a mesma garota que ele conhece…! Para tentar descobrir mais sobre os Novas e esse mundo novo, Kazuya tenta entrar em contato com a Maria de Elca…

  • FULLMETAL ALCHEMIST ESPECIAL- GUIA COMPLETO N° 02

    O segundo volume de Fullmetal Alchemist Guia Completo, assim como o primeiro volume, traz mais informações de personagens, cenários, glossários, curiosidades, além de jogos, entrevista com a autora Hiromu Arakawa e uma história extra!! Imperdível para os fãs da série!!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 17

    Uma misteriosa criatura surge de um buraco subterrâneo na fortaleza de Briggs, e ela tem a marca de ouroboros em seu ombro! A força do homúnculo é descomunal, mas a General Armstrong vai mostrar porque é chamada por todos de “Muralha de Briggs”!

  • COLEÇÃO FORT OF APOCALYPSE

    O que você faria se fosse confundido com um assassino? Nada, até que se prove o contrário. Você iria para prisão e como se não bastasse os prisioneiros são alguns dos mais perigosos assassinos do país. E se com tudo isso um apocalipse zumbi chegasse? Esse parece não ser seu dia de sorte!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 16

    “Tem alguma coisa muito estranha na alquimia deste país…!” O que o irmão de Scar quis dizer com estas palavras?! O palco da história se move para o Norte. Kimbley retorna para a história e surgem inúmeros personagens novos! E quem é essa figura que chamam de General Armstrong…?!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 15

    Soldados com corpo e mente cansados. A cada minuto que passa, a morte caminha mais perto de todos que estão no campo de batalha. A verdade sobre a Guerra Civil de Ishval é revelada, e com ela, descobrimos a origem do Alquimista das Chamas, da Pedra Filosofal e de Scar.

  • FORT OF APOCALYPSE Nº 10

    O que você faria se fosse confundido com um assassino? Nada, até que se prove o contrário. Você iria para prisão e como se não bastasse os prisioneiros são alguns dos mais perigosos assassinos do país. E se com tudo isso um apocalipse zumbi chegasse? Esse parece não ser seu dia de sorte!

  • FORT OF APOCALYPSE Nº 09

    O que você faria se fosse confundido com um assassino? Nada, até que se prove o contrário. Você iria para prisão e como se não bastasse os prisioneiros são alguns dos mais perigosos assassinos do país. E se com tudo isso um apocalipse zumbi chegasse? Esse parece não ser seu dia de sorte!

Main Menu