• PACOTE: IKKITOUSEN – 2ª TEMPORADA Nº 01 AO 06

    Hakufu e seus amigos estão de volta! Um dos grandes sucessos recentes dos mangás, Ikkitousen é escrito e desenhado por Yuji Shiozaki desde 2000.

    O mangá é baseado em uma antiga lenda chinesa que decorria sobre as batalhas de incríveis guerreiros que lutavam para unificar o país. A história de Ikkitousen traz esse conto para atualidade. As Magatamas, as pedras místicas que selaram os espíritos dos grandes guerreiros que falharam em seu sonho de transformar a China em um reino único, chegaram ao Japão e se espalharam pelo arquipélago.

    Elas foram passadas de geração em geração e possuem o poder de extrair o máximo da força daqueles que as herdam. Essas pessoas são conhecidas como Toushis e batalham entre si para verem quem é o mais forte.

    É nesse cenário que Hakufu Sonsaku, uma garota aparentemente normal, desperta como uma Toushi e agora se envolve em incessantes batalhas. Ela se transferiu para a Academia Nanyo causando a maior confusão. Enjutsu, o líder da escola, envia os Quatro Paladinos para puni-la. No entanto, o dragão adormecido da garota desperta e ela escapa do perigo por pouco.

    Por outro lado, a encarnação do mal, Toutaku, decide realizar o Grande Torneio de Toushis para enfraquecer as forças inimigas. Porém, ele se mata quando Ryofu o trai, repetindo a história de mil e oitocentos anos atrás.

    Sem o poder centralizador de Toutaku, os Toushis começam a lutar entre si. Os soldados leais ao maligno guerreiro se rendem a Sousou, oferecendo-lhe o selo imperial.

    Em sua Segunda Temporada, que engloba os volumes originais de 7 a 12 no Japão, Hakufu terá de usar todos os seus dotes marciais e despertar uma vez mais – e domar – o seu dragão interior para enfrentar a terrível batalha que está por vir…

     

  • BOX IKKITOUSEN – 2º TEMPORADA Nº 01- 06

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • COLEÇÃO LIMIT

    Mizuki Konno leva a vida nesse ritmo, procurando sempre aproveitar o presente e se envolver o mínimo possível nos problemas que surgem à sua volta. Na escola, a garota é parte do grupo das populares, e normalmente considera as palavras de Sakura, a mais popular delas, como ensinamentos de valor e regras a serem seguidas. Mesmo quando essas palavras são cruéis. Mesmo quando Sakura escolhe “alvos” para – sutilmente ou não – humilhar. Porém, o “mundo perfeito” de Konno começa a ser ameaçado a partir do momento em que sua classe vai para o Acampamento de Socialização, uma viagem de 3 dias no campo. Pois, durante ela, um acidente ocorre e todos precisam se ajudar para sobreviver. Mas, será que alunos com status quo tão diferentes dentro da escola poderão cooperar entre si?

  • BOX DAWN – Nº 01 AO 06

    Certa Noite, após deixar a escola, Nagasawa se depara com uma pessoa passando mal na rua. Ao tentar ajudá-la, o estudante acaba sendo atacado por um estranho rato. Logo após o incidente, entra em cena a figura sinistra que atende apenas como o Doutor. Ele mantém Nagasawa internado por um longo período. Quando volta para a escola, o rapaz não se lembra de nada do tempo em que ficou em recuperação.

    Aparentemente curado, Nagasawa tenta retomar sua vida. No entanto, ao cair da noite, ao mesmo tempo em que estranhos casos de ataques de zumbis tomam conta das imediações da escola, o garoto começa a sentir que seu corpo não é mais o mesmo.

    É a hora da caçada aos mortos-vivos ter início!!

     

  • PACOTE UMA VIDA IMORTAL N° 01 AO 03

    Um ser imortal é enviado para a superfície da Terra sem qualquer conhecimento ou sequer um “eu”. Além de sua imortalidade, ele tem a capacidade de tomar a “vontade” e a forma aqueles que morreram à sua volta. E com esses poderes e experiências, esse ser passa a entender e explorar o mundo, procurando sua razão de existir e a verdade por trás de tudo.

  • COLEÇÃO O SENHOR DOS ESPINHOS

    O vírus medusa
    Em um futuro não muito distante surge o vírus Medusa. Completamente incurável, todas as pessoas infectadas ao poucos têm sua pele enrijecida e escurecida, tomando a aparência de uma estátua. Sem meios de combater a doença naquele momento, 160 pessoas são sorteadas e colocadas em sono criogênico, para aguardar por uma possível cura.

    Os sorteados acordam em meio a um mundo completamente diferente. As instalações onde eles repousavam foram invadidas por uma densa vegetação e criaturas com aspecto jurássico habitam as sombras. Confusos e ainda ameaçados
    pelo incurável vírus Medusa, os sobreviventes se reúnem e tentam escapar do prédio, em busca de ajuda e respostas.

  • PACOTE ROSARIO + VAMPIRE – ANO II Nº 01 AO 06

    Tsukune Aono, um garoto comum, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote e certo que ele estava num beco escuro parecendo um louco) deixar cair no chão um documento.

    Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen (na versão em inglês, Youkai Academy). Sem dar ou pedir satisfações ao homem, leva o folheto para casa e o apresenta à esposa e ao filho como sendo a solução para o problema de Tsukune.
    Entretanto, a Youkai Gakuen é um internato para youkais (demônios), onde além dos conteúdos curriculares tradicionais os alunos são preparados para coexistir com os humanos e assim conseguirem sobreviver num mundo hoje dominado por estes últimos. Humanos não podem entrar nesta escola, e o regulamento prevê que qualquer um que ali pise seja imediatamente morto.
    Certo de que entrou ali por engano e temendo por sua vida, Tsukune tenta fugir da escola, mas decide ficar por se apaixonar por Moka Akashiya, uma bela vampira que também estuda ali.
  • COLEÇÃO O SENHOR DOS ESPINHOS

    O vírus medusa
    Em um futuro não muito distante surge o vírus Medusa. Completamente incurável, todas as pessoas infectadas ao poucos têm sua pele enrijecida e escurecida, tomando a aparência de uma estátua. Sem meios de combater a doença naquele momento, 160 pessoas são sorteadas e colocadas em sono criogênico, para aguardar por uma possível cura.

    Os sorteados acordam em meio a um mundo completamente diferente. As instalações onde eles repousavam foram invadidas por uma densa vegetação e criaturas com aspecto jurássico habitam as sombras. Confusos e ainda ameaçados
    pelo incurável vírus Medusa, os sobreviventes se reúnem e tentam escapar do prédio, em busca de ajuda e respostas.

  • PACOTE FATE / STAY NIGHT Nº 01 AO 06

    A história se passa em uma cidade japonesa comum, Fuyuki City. Escondido da sociedade, tem havido uma guerra mortal acontecendo nesta cidade. Sete feiticeiros conhecidos como " Masters" convocar um poderoso familiares chamados "Servants" e todos eles lutam entre si até só restar um. O último alcançará o Santo Graal que lhe concederá um desejo. Apenas alguns sabe quando esta guerra começou e o que o Santo Graal é, mas a guerra estava prestes a começar novamente este ano.
    
    O personagem principal é Emiya Shirou , que perdeu seus pais em um incêndio e foi adotado por um homem que se dizia um feiticeiro. Admirando o seu padrasto, ele vem treinando para ser um feiticeiro. No entanto, ele não tinha talento e ele mal poderia usar um tipo de feitiçaria. Essa etapa do seu pai já passou, e hoje ele é um feiticeiro sem qualquer habilidade ou conhecimento. Ele está envolvido na Guerra do Santo Graal quando ele acidentalmente convoca Saber, que se diz ser o servo mais forte de todos ...
  • COLEÇÃO ENIGMA

    Sumio Haiba é um estudante colegial de Tokyo com uma interessante habilidade… Ele ocasionalmente adormece e acorda com premonições futuras escritas em seu “Diário dos Sonhos” . Com esta habilidade, Sumio ajuda as pessoas com seus problemas antes mesmo que eles aconteçam, até que um dia sua pacífica vida muda completamente. Sumio e alguns amigos são presos na escola por uma entidade maligna chamada Enigma, e são obrigados a participar do e-test’, onde terão 72 horas (3 dias) para desvendar enigmas e passar por provações para poderem sair da escola com vida.

     

     

  • BOX ENIGMA

    Sumio Haiba é um estudante colegial de Tokyo com uma interessante habilidade… Ele ocasionalmente adormece e acorda com premonições futuras escritas em seu “Diário dos Sonhos” . Com esta habilidade, Sumio ajuda as pessoas com seus problemas antes mesmo que eles aconteçam, até que um dia sua pacífica vida muda completamente. Sumio e alguns amigos são presos na escola por uma entidade maligna chamada Enigma, e são obrigados a participar do e-test’, onde terão 72 horas (3 dias) para desvendar enigmas e passar por provações para poderem sair da escola com vida.

     

     

    BOX ENIGMA

    R$90,30
  • PACOTE RADIANT N° 01 AO 04

    Mordred se revela como peça-chave implantada pelos barões mercantes num plano maquiavélico, no qual até mesmo a indomável Ocoho foi cruelmente envolvida. A aliança entre a Inquisição e os barões mercantes fará deflagrar uma grande batalha, na qual os feiticeiros sofrerão com a aniquilação crescente da sua fonte de poder, a Fantasia: as consequências serão devastadoras. Seth enfrenta o grande taumaturgo Santori e toma conhecimento dos terríveis planos da aliança; Mélie, por sua vez, ajudada pelo agora taumaturgo e ambíguo capitão Dragunov, enfrenta Liselotte. A rainha Boadicée é capturada e lorde Brangoire tenta resgatá-la. Doc e Grimm reaparecem para ajudar os amigos e uma grande revelação sobre Myr está por vir à tona.

  • PACOTE PANDORA HEARTS Nº 01 AO 05

    Oz Bezarius, herdeiro de uma das 4 casas nobres, acaba de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecida apenas pela ausência e o desprezo constante de seu pai. Na cerimônia de maioridade (15 anos), porém, tudo muda. Por alguma razão, é lançado na prisão conhecida como Abismo, de onde é salvo por uma corrente, conhecida como Alice, o “Coelho negro manchado de sangue” (Blood Stained Black Rabbit) ou B-Rabbit. Porém, quando volta para o mundo real, Oz descobre que se passaram 10 anos desde a cerimônia.

  • PACOTE LODOSS WAR Nº 01 AO 05

    Segundo a lenda, há muito tempo aconteceu uma terrível batalha no continente de Alecrast entre dois deuses poderosos, Pharis (Deus da Luz) e Falaris (Deus da Escuridão). Uma luta que parecia não ter fim, arrastando com eles outros deuses, até restarem apenas outras duas deusas que se enfrentaram em batalha: Kardis (Deusa da Destruição) e Marfa (Deusa da Criação). Kardis, que lutava com o deus da escuridão, foi derrotada e amaldiçoou Alecrast, mas para evitar que a maldição se alastrasse por todo o continente, a benevolente Marfa separou o pedaço amaldiçoado, transformando-a numa ilha, um continente isolado que se chamou “Lodoss”.

    Após algumas centenas de anos, em uma série chamada “A Dama de Pharis”, Kardis ressuscitou como uma “deusa-demônio” que vive em um labirinto, na pequena ilha de Marmo. Muitos perderam a vida em suas mãos, até que um grupo de aventureiros consegue derrotá-la… mas para alcançar a vitória, um fôra seduzido pela escuridão.

    Nessa nova era, é chegada a hora em que um novo grupo de heróis deve levantar-se para proteger Lodoss.

  • PACOTE BESTIARIUS Nº 01 AO 05

    Roma luta para conquistar o mundo inteiro. Toda a Europa foi invadida por eles. Enquanto isso, gladiadores apostam suas vidas em combates ferozes contra bestas formidáveis na arena. Uma batalha incansável até a morte. Forçados a lutar contra vários animais na Roma antiga, esses guerreiros são conhecidos como bestiários.

  • PACOTE KIL-DONG – Crônicas de um guerreiro Nº 01 AO 06

    Kil-Dong é um lendário herói que teve sua nação Yul-Do totalmente dizimada por um grupo de mestres que não se identificaram. Kil-Dong e Danu desejam acumular dinheiro para reconstruir Yul-Do e depois poderem dedicar-se à vingança contra os mestres que destruíram a nação Yul-Do.

  • COLEÇÃO BLOOD+

    Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família adotiva. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.

    Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar da sua vida, mas a medida que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.

    Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans, já que seu sangue é o único que pode derrotá-los. Entretanto, descobre não é a única rainha do Chiropterans. Diva, sua irmã gêmea(na verdade um pouco mais nova), pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier). Amshel é o líder deles, que junto a Joel, descobriu os “casulos” de Diva e Saya ainda bebês.

    A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã, para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.

  • DELIVERY SERVICE OF CORPSE Nº 01 AO 03

    Ser um estudante de budismo no Japão não é fácil, especialmente se você não vier de uma família tradicional. Mas com um talento especial como o de Kurô Karatsu pode tirar algum proveito da universidade – especialmente por entrar em contato com um grupo que se reúne para rezar pelos mortos e, especialmente, dar um boa olhada nos cadáveres que encontram na floresta de Aokigahara, ponto comum de suicídios no Japão. Assim Kurô ganha um grupo de amigos cheios de habilidades inusitadas: Numata usa radiestesia (habilidade de encontrar água através do uso de amuletos) para achar cadáveres; Makino é uma especialista em embalsamento, maquiagem e outras técnicas de conservação de corpos; a hacker Aosagi tem conhecimentos avançados de anatomia; enquanto Yata canaliza as vozes de espíritos espaciais através de um fantoche. Kurô também tem o seu poder: assim como um antigo itako (xamã), ele pode se comunicar com os mortos. Depois de solucionar um caso de homicídio duplo que rendeu uma boa grana, o grupo decidiu usar essas habilidades numa empresa de verdade, a Kurosagi (“grou negro”, em japonês) Serviço de Entrega de Cadáveres. E assim eles vão se alistando para todo o tipo de serviços: de vingar as vítimas de um serial killer a ajudar uma velhinha que quer ser enterrada em cemitério antigo destinado aos anciãos -em aventuras com ritmo alucinante, humor negro e uma grande dose de mistério e terror.

  • COLEÇÃO GENSHIKEN

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • PACOTE LOVELESS Nº 01 AO 07

    A história começa no primeiro dia de aula de Ritsuka, quando ele é transferido de sua antiga escola porque seu irmão mais velho, Seimei, foi carbonizado dentro da sala de aula na qual o menino estudava. Esse evento aconteceu há dois anos e, desde aquela data, Ritsuka luta desesperadamente para recuperar sua memória perdida e para reencontrar seu verdadeiro ser, bem como o responsável pela morte cruel de seu irmão, a única pessoa em quem confiava. Além desses detalhes, é importante ressaltar algumas características que definem a personalidade sombria e desacreditada de Ritsuka, características essas que se refletem em sua relação com as pessoas que o rodeiam e com o mundo. Um bom exemplo é Yuiko, uma colega de classe que, desde o primeiro momento, se empenha para ganhar a confiança e a afeição do nosso protagonista, sem muito sucesso, para bem da verdade. Ritsuka tende sempre a se isolar, certo de que todos os momentos hão de passar, todas as memórias hão de fenecer mais cedo ou mais tarde, e as pessoas deixarão de existir. Solidão é a palavra que melhor o caracteriza.

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