• COLEÇÃO SOUL EATER

    Soul Eater: História

    Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa.

    Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.

  • COLEÇÃO GANTZ

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    COLEÇÃO GANTZ

    R$671,50
  • PACOTE NARUTO Nº 49 AO 64 – FASE SHIPPUDEN (3ª GUERRA NINJA)

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • PACOTE NARUTO Nº 28 AO 48 – FASE SHIPPUDEN (AKATSUKI)

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • PACOTE NARUTO Nº 01 AO 27 – FASE CLÁSSICA

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • PACOTE GRIMMS MANGÁ

    Depois do sucesso na primeira adaptação, leitores de diversos países pediram e Kei Ichiyama presenteia a todos com uma nova edição do mangá baseado nas obras dos irmãos Jacob e Wilhelm Grimm.Em Grimms Mangá – Novas Histórias, Kei Ishiyama volta a se apresentar com quatro novas e inusitadas interpretações saídas diretamente das fábulas dos Irmãos Grimm!Branca de Neve e o caçula dos sete anões formam uma dupla que é pura ternura e numa adaptação livre da famosa história do Sapo Rei, a artista nos prepara uma grande surpresa mostrando que o amor pode superar qualquer obstáculo.Muitas aventuras com o atrevido – e cativante – Gato de Botas e ainda, muito romance com o casal de A Bela e a Fera que, com a ajuda de uma andorinha cantante, finalmente pode viver uma grande história de amor.Desenhos fantásticos, emoção, risos e corações palpitantes: não há modo mais bonito de contar essas histórias…

    R$23,80R$28,00

    PACOTE GRIMMS MANGÁ

    R$23,80R$28,00
  • COLEÇÃO HOMUNCULUS

    Homunculus conta a estranha história de um jovem de 34 anos, Susumu Nakoshi, um desempregado, sem casa e sem família, que habita num pequeno carro e convive diariamente com mendigos, com os quais conversa e joga às cartas.

    Certo dia Susumu Nakoshi é interpelado por um jovem médico, Manabu Ito, que lhe faz uma proposta: propõe-lhe que se submeta a uma cirurgia, com o intuito de desenvolver a Nakoshi capacidades paranormais, em troca, ele recebe a aliciante quantia de 700 ienes. Nakoshi recusa-se, todavia ocorre um problema com o seu carro e a proposta do jovem médico passa a ser demasiado apelativa para ser recusada. Nakoshi submetesse então à perigosa cirurgia, cirurgia esta que lhe traz poderes ocultos que nunca acreditou poderem existir…

  • COLEÇÃO HIKARU NO GO

    Tudo começa quando um garoto chamado Hikaru Shindo encontra no sótão do avô um tabuleiro de Go. Péssimo aluno, ele procurava algum objeto antigo que pudesse vender para substituir a mesada que fora cortada por conta de suas notas baixas. Hikaru, então, se depara com um tabuleiro de Go e nota nele uma mancha estranha, semelhante a sangue. Ao tentar limpar a sujeira Hikaru liberta a alma de um fantasma que passa a conviver com ele.

    O espectro, na realidade, é a alma de Fujiwara no Sai, um exímio jogador e também um dos tutores de Go do Imperador japonês do era Heian (período da História do Japão que se passa entre os anos de 794 e 1185 d.C). Certo dia, Sai fora desafiado por um rival que queria ser o único tutor de Go do monarca. Durante a partida, ele é derrotado por meio de uma trapaça e, consequentemente, destituído de seu cargo. Amargurado, o jogador decidiu tirar a sua própria vida. Entretanto, sua alma acabou aprisionada ao tabuleiro de Go por uma razão: seu sonho em realizar a Jogada de Deus (Kami no Itte).

    Desde então, ele tem se alojado em pessoas que conseguem ouvi-lo na tentativa de realizar o seu objetivo. O problema é que Hikaru, além de não entender nada de Go, acha o jogo muito chato e não está nem um pouco disposto a aprender, apesar de seu avô ser até campeão de torneios da modalidade. No entanto, o garoto e Sai agora estão tão ligados e toda vez que Hikaru se recusa a jogar, passa mal por causa da tristeza que o fantasma sente.

    Sem muita escolha, o jovem estudante decide aprender a jogar, e até participa de uma partida no Clube de Go. Seu primeiro adversário é um garoto chamado Akira Touya, que apesar de novo, já joga como um profissional. Mas esse é apenas o começo das grandes aventuras que Hikaru e Sai viverão juntos.

  • PACOTE TUTOR HITMAN REBORN! Nº 01 AO 07

    Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o “bom-em-nada-Tsuna” Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko.

    Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.
  • COLEÇÃO THERMAE ROMAE

    Lucius, um arquiteto da Roma antiga, está tendo problemas em construir termas que interessem às pessoas. Um dia ele é sugado por um buraco no fundo de um banho e acaba no Japão atual. Em meio à confusões, Lucius usa o que aprendeu para construir coisas inovadores quando volta à Roma.

  • PACOTE BERSERK 01 AO 31

    Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas.

     

  • COLEÇÃO ASTRAL PROJECT

    Masahiko vive afastado de sua família devido a problemas de relacionamento com seu pai. Trabalha em Tóquio como motorista para prostitutas de luxo agenciadas pela Yakuza. Sua vida não tem muitas emoções, não acha que seu trabalho seja bom ou ruim, apenas o necessário para sobreviver.

    Certo dia recebe o telefonema de uma amiga de sua irmã, dizendo que esta havia falecido. Mesmo que tenha se afastado da família, Masahiko recebe a notícia com choque, e concorda em ir sua cidade natal, Chitose, para o funeral de sua irmã, Asami, pois ainda nutria muito carinho por ela, sendo a pessoa a quem fora mais apegado, pois era a única por quem nutria algum sentimento e que o fizera sorrir. Chegando a casa onde sua irmã morava com seus pais, vai ao quarto dela, e resolve pegar como recordação o último CD que sua irmã ouvira antes de morrer.

    Ao voltar para casa, Masahiko ouve o CD, e ao escutá-lo tem sua primeira experiência extra-corpórea – podendo ver seu corpo enquanto sua alma flutua por seu apartamento. Seu primeiro pensamento é de medo, pois não sabia como isso podia acontecer, mas depois disso começa a fazer experiências, indo cada vez mais longe em suas projeções astrais, chegando ao ponto de conseguir ter certeza de que isso era real, embora outras pessoas normais não pudessem vê-lo. Entretanto, após diversas projeções, acaba conhecendo outros que conseguem “ir lá pra cima” assim como ele, e resolve querer descobrir mais sobre o motivo disso acontecer. O primeiro ponto a se averiguar foi o tipo de música. O CD era de jazz, uma composição inédita de Albert Ayler. Após isso, suas principais dúvidas são: por que não são todos que conseguem fazer isso ao ouvir o mesmo CD? Será que havia acontecido o mesmo com sua irmã e esta não havia conseguido retornar ao corpo?

  • PACOTE CHICO BENTO MOÇO Nº 01 AO 10

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

  • PACOTE BEM-VINDO À N.H.K. Nº 01 AO 05

    A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem frequentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.

  • COLEÇÃO SPEED RACER

    Speed racer é um mangá dos anos 1960, criado por Tatsuo Yoshida sobre corridas de automóveis. Speed Racer (nome dado na adaptação Norte Americana do anime, que nunca diz o nome original Go Mifune), um jovem e audaz piloto de corrida de 18 anos, dirige o carro Mach 5, criado por seu pai (Pops Racer) e vive diversas aventuras dentro e fora das corridas.

  • COLEÇÃO BLACK BUTLER

    Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

  • COLEÇÃO TOKYO SUMMER OF THE DEAD

    Em quatro edições acompanhamos um grupo de estudantes que é pego de surpresa pelo ataque dos zumbis na capital japonesa em meio ao calor do verão japonês. Liderados pelo jovem professor Yu Someya e pela colegial Ikuse Minamori, enquanto lutam para se manterem vivos eles descobrem pouco a pouco outros sobreviventes até desvendarem o mistério que cerca o ataque dos devoradores de carne humana fresca.

    R$37,06R$43,60
  • COLEÇÃO GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH – EDIÇÃO ESPECIAL

    A história gira em torno de três garotas ginasiais que são transportadas para um mundo fantástico repleto de seres mágicos e criaturas inimagináveis. Lá, as jovens recebem a inesperada missão de salvar aquele mundo à beira do colapso. Enquanto lutam para restabelecer a paz e a ordem em um mundo mergulhado no caos, as garotas embarcam em uma jornada de autoconhecimento, aprendizado e amadurecimento.

    O mangá é repleto de cenas de ação, com belíssimas armaduras, espadas e monstros, mas ainda assim é carregado de emoção, momentos de reflexão e romance. Até hoje, a obra se mantém como uma das mais cultuadas pelos fãs do CLAMP.

  • COLEÇÃO MADOKA MAGICA – PUELLA MAGI

    Madoka é uma garota comum e estuda como qualquer outra. Um dia, uma garota chamada Homura, idêntica a uma pessoa de seus sonhos, aparece em sua sala como estudante transferida. A partir desse encontro, Madoka tem que decidi se irá tornar-se uma garota mágica (Puella Magi) ou continuar com sua vida normal.

Main Menu