• PACOTE TORIKO Nº 01 AO 22

    Em um mundo onde o sabor e a textura dos alimentos são muito importantes vive Toriko, um caçador de alimentos preciosos regularmente contratado por restaurantes e homens ricos, um homem com aptidões desumanas para capturar os animais ferozes, evasivos e raros para concluir seu sonho de uma refeição perfeita e também um jovem gourmet, uma pessoa fraca e tímida, que foi inspirado pela grandeza de Toriko a acompanha-lo em suas viagens em busca de seu sonho!

  • PACOTE D. GRAY-MAN Nº 01 AO 15

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • PACOTE A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 01 AO 10

    Arslan, príncipe de Pars, o grande reino localizado sobre a rota continental, era apenas um jovem curioso e ingênuo cuja história ainda estava por se fazer. Considerado um príncipe mediano, fraco e incapaz, Arslan marchara para a guerra pela primeira vez aos 14 anos, quando povos pagãos de terras longínquas invadiram o reino de Pars. A força do exército de Pars era inigualável. Desafiá-los à guerra era algo tão absurdo quanto imaginar formigas desafiando elefantes. Todos acreditavam numa vitória esmagadora… Eis o tortuoso destino de Arslan! Aqui se inicia a turbulenta saga de um herói!!

  • PACOTE CAVALEIROS DO ZODIACO – SAINT SEIYA Nº 01 AO 18 (PRODUTO USADO)

    A lenda conta que desde épocas mitológicas um grupo de habilidosos jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra.

    Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Athena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.

    Entre eles está Seiya, cuja constelação protetora é a de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para cobrar a promessa feita por Mitsumasa Kido, o falecido fundador da Fundação GRAAD – que anos atrás enviou várias crianças órfãs para diversas parte do mundo – de reencontrar sua irmã Seika caso conseguisse se tornar um Cavaleiro de Bronze.

    Porém, Mitsumasa faleceu, e agora é sua neta Saoriquem recepciona o rapaz e lhe faz uma proposta: se ele sagrar-se vencedor da Guerra Galáctica – um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando aSagrada Armadura de Ouro de Sagitário – ela não medirá esforços para ajudá-lo a rever sua irmã desaparecida.

    Mas o que eles não sabem é que a Guerra Galáctica servirá apenas de estopim para o início de uma dura jornada repleta de poderosos inimigos e deuses mitológicos malignos.

    Ao lado de seus leais amigos – Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki – Seiya terá pela frente os Cavaleiros de Negro, os Cavaleiros de Prata, os Cavaleiros de OuroPoseidone seus Generais Marinas e, o último e maior desafio,Hades e seu exército de Espectros.

  • PACOTE 100% MORANGO Nº 01 AO 14

    Junpei Manaka é um  da oitava série e, como todo adolescente, possui um sonho: o de ser um grande  de . Porém, ele nunca encontrou sua verdadeira inspiração para dar o  passo e trabalhar em suas ambições. Após o termino de suas aulas diárias, Junpei sobe até o telhado da escola para relaxar e observar o pôr do sol quando, curiosamente ao abrir a porta, vê desenhos de vários morangos caindo sobre sua face. Logo depois de se recuperar do susto ele vê uma linda garota muito corada o encarando, e percebendo que aqueles desenhos faziam parte da calcinha da jovem, o rapaz tenta se desculpar, porém, a garota foge deixando apenas uma forte lembrança para ele.

    No dia seguinte, Junpei passa a investigar todas as garotas que possuem uma calcinha de morangos, tentando achar sua musa de inspiração, o que o leva a se confessar para a garota mais bonita do colégio aos berros e fazendo flexões de barra para chamar ainda mais a atenção da jovem, mas o que ele não esperava era que a garota realmente aceitasse a sua confissão e assim uma relação sem amor começasse entre os dois.

    Mais tarde, Junpei descobre que a bela jovem da calcinha de morangos é na verdade sua colega de sala, porém, ela se veste habitualmente de modo tão nerd que ele nunca a encontraria, e  este grande choque o rapaz acaba ferindo sua “namorada” forçando o término de sua relação com ela. Agora ele correrá atrás de sua musa de calcinha de morangos, tanto por causa de seu coração quanto por causa de seus sonhos.

  • PACOTE SOUL EATER N° 01 AO 14

    Soul Eater: História

    Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa.

    Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.

  • BATTLE ROYALE N° 01 AO 12

    No Japão, num futuro próximo, é criado pelo estado, O Programa, um game show televisionado, onde turmas do primeiro ano do ensino médio são escolhidas para passar três dias numa ilha chamada Okishima, que só tem uma regra: Só um deve sobreviver, caso contrário todos são mortos.

    Sendo assim, as amizades devem ser jogadas no lixo, e os estudantes devem matar seus amigos e colegas para sobreviverem, prevalecendo a lei da sobrevivência do mais forte. Logo no inicio podemos presenciar a cena de uma garota que concluiu o programa, totalmente ensandecida.

     

  • PACOTE: KUROKO NO BASKET Nº 01 AO 20

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • COLEÇÃO – VIDEO GIRL AI + LEN

    Youta é um garoto que acabou de ouvir a paixão de sua vida, Moemi, confessar o amor por outro e, apesar de seus sentimentos estarem em choque, ele ainda tenta a ajudar. Voltando para casa, uma misteriosa loja de aluguel de video aparece, a ”Gokuraku”. Ele entra e resolve alugar a fita da Video Girl Ai. O empregado da loja afirma que somente os puros do coração que acabaram de ser rejeitados podem ver a loja, mas ele não leva isto muito a sério e vai para casa.
    Em casa, para sua surpresa, ao assistir a fita, Não só Ai interage com Youta a partir da fita, como ela eventualmente sai da TV como uma garota de carne e osso (de 16 anos). Sua missão: Ajudar e confortar Youta até o fim de sua fita, que dura 30 dias.

  • COLEÇÃO FURI FURA: AMORES E DESENGANOS

    Pela primeira vez na vida, Yuna se apaixonou por alguém que não fosse o príncipe de um livro ilustrado. Esse garoto chama-se Rio. Mas ele já gostava de alguém, mas não conseguiu se declarar. Essa pessoa é a Akari. Depois que Rio contou para Yuna um importante segredo, ela achou que não conseguiria mais esconder seus sentimentos… Influenciada pela mudança de Yuna, Akari resolve entrar em ação e procurar uma pessoa por quem tinha certo interesse.

  • PACOTE BTOOOM! Nº 01 AO 22

    Ryuta Sakamoto é um jovem sem grandes perspectivas na vida, mas é um dos melhores e mais famosos jogadores do game on-line de ação ‘BTOOOM!’. Um dia, Sakamoto acorda em uma ilha deserta e, em pouco tempo, percebe que está preso em uma partida real de seu game favorito. Agora, o jovem deve entender como e porquê foi parar ali e, é claro, sobreviver!

  • COLEÇÃO KNIGHTS OF SIDONIA

    A história se passa no espaço, num futuro distante. Uma nave solitária, a Sidonia, vaga pelo espaço 10 séculos após a obliteração do Sistema Solar. A quase indestrutível raça  alienígena, conhecida como os Gaunas, responsável por destruir o lar da humanidade, continua a se mostrar uma ameaça existencial.
    Nagate Tanikaze, que viveu nas camadas inferiores da nave desde que nasceu, foi criado pelo avô e cresceu treinando em um velho simulador, chegando a dominar diversas técnicas de pilotagem. Após a morte de seu avô, ele vai para a superfície da nave, onde é selecionado como piloto, assim que Sidonia é novamente ameaçada pelos Gaunas.
    A bordo da lendária unidade Tsugumori, Tanikaze enfrentará não só os alienígenas, mas também todas as adversidades que ameaçam os moradores de Sidonia.

  • PACOTE: TO LOVE-RU Nº 01 AO 17

    A diversão está garantida no volume 3 de To Love-Ru!! A excursão à praia está chegando ao fim, mas isso não significa que Rito ficará longe de mais confusão. Primeiro o jovem estudante terá de ajudar Lala a desvendar o estranho caso do ladrão de biquínis que está atacando as meninas do Colégio Sainan. Depois, no último dia do passeio, Rito se une aos seus colegas de classe para fazer uma visitinha surpresa ao quarto das meninas no meio da noite e acaba preso em mais uma constrangedora situação envolvendo Haruna e as demais garotas. Já de volta às aulas, o noivo de Lala terá de encarar um novo pretendente da Princesa de Deviluke em uma disputa para lá de inusitada.

  • PACOTE DEAD DEAD DEMON’S DEDEDEDE DESTRUCTION N° 01 AO 06

    De repente, uma gigantesca nave alienígena surge nos céus de Tóquio. Seriam os visitantes amigos ou inimigos? Três anos se passaram sem resposta. Países até então rivais se aliam para tentar repelir os extraterrestres. Em meio a muita insegurança e informações desencontradas, os moradores da capital japonesa tentam retomar a sua rotina sem saber o que pode acontecer enquanto se questionam o sentido das escolhas que fizeram para a vida. É nesse cenário que as estudantes do Ensino Médio Ouran e Kadode irão precisar tomar decisões que impactarão diretamente em seu futuro. Dead Dead Demon’s Dededede Destruction é mais uma obra de Inio Asano, o genial autor de Boa Noite Punpun, Nijigahara Holograph e What a Wonderful World!

  • COLEÇÃO ORIGIN

    Pai, este mundo não tem nada de belo.
    A morte de Mai Hirose despertou emoções e ego em Origin. No entanto, tudo o que ele conseguiu foi uma fúria devastadora e uma tristeza esmagadora. Decidido a vingar a morte de Mai, ele segue sozinho para o esconderijo sob a cidade de Furano, Hokkaido, atrás da cabeça de Masamune e seus irmãos!

  • PACOTE: TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE Nº 01 AO 20

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

  • PACOTE BAKUMAN Nº 01, 02, 04 AO 20

    Mashiro é sobrinho de um falecido desenhista que só conseguiu ter uma única obra de sucesso em toda sua vida. Herdando o talento do tio para o desenho, ele passava os dias no marasmo, sempre rabiscando em seus cadernos a imagem de Miho Azuki, a colega de classe por quem é apaixonado. Um dia, Mashiro esquece um dos desenhos na sala de aula, e quem o encontra é Akito Takagi, o melhor aluno da turma. O sonho de Takagi é se tornar um roteirista de mangá; por isso, ele “ameaça” contar o segredo de Mashiro para Azuki, caso o garoto não faça as ilustrações para suas histórias.

    Mesmo sem muita empolgação com a ideia no começo, Mashiro acaba aceitando quando descobre que o sonho de Azuki é se tornar uma dubladora. Ele, então, faz uma promessa à menina: irá criar um mangá de sucesso, para que vire um desenho animado e seja dublado por Azuki. Mas, antes desse sonho se concretizar, os dois não poderão se encontrar!

    Apesar da história de amor entre Mashiro e Azuki como pano de fundo, Bakuman é focado no mundo da criação de mangás, desde a idealização de um roteiro, criação de personagens, até o processo editorial, os prazos de entrega, e diversas curiosidades sobre o mercado de HQs no Japão, sempre fazendo inúmeras referências aos quadrinhos e autores reais. Aliado ao traço habilidoso de Obata, e ao roteiro muito bem construído de Ohba, a série não se limita apenas aos bastidores da criação de mangás, mas também mostra o amadurecimento dos protagonistas, seus sonhos e suas frustrações.

  • PACOTE SERAPH OF THE END Nº 01 AO 10 REIMPRESSÃO

    O Esquadrão do Demônio Lunar estava prestes a se retirar da frente de batalha quando se deparara com Mikaela, que apareceu sozinho para salvar Yuichiro, e iniciam uma batalha. Shinoa e sua equipe emocionam-se ao ver o sentimento dele por Yuichiro e tomam uma atitude inesperada…!!

  • COLEÇÃO FUSHIGI YÛGI

    Miaka é uma aluna que se vê obrigada a estudar para os exames de admissão para entrar na escola que pretende frequentar no ano seguinte. Um dia, juntamente com a sua melhor amiga Yui, ela vai para uma biblioteca e entra numa sala cuja entrada é proibida. Nessa sala, ela depara-se com um livro denominado? O Universo dos Quatro Deuses?. Ao abri-lo, Miaka e Yui lêm que quem virar as páginas daquele livro terá o seu desejo realizado do deus Suzako. É nesse momento que as duas amigas são sugadas para dentro do livro e onde toda a história começa!

  • PACOTE TERRA FORMARS Nº 01 AO 15

    Na Terra, os líderes dos principais países do mundo se encontram em volta da mesa, numa acalorada negociação pelos “lucros” da expedição a Marte. Enquanto isso, no longínquo planeta, as pessoas que ameaçam Akari e Michel, enfim, se revelam…! O conflito vem à tona e a traição é exposta. A história excede o contexto da batalha entre humanos versus baratas e atinge patamares inesperados!

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