• BLAME! Nº 10

    Killy descobre que existe um vigilante na torre e corre para lá, mas se depara com um Varredor que tem uma força anormal! Ao mesmo tempo, Sanakan sofre um ataque das Vidas de Silício e Cibo é raptada!! Confira o desfecho das aventuras de Killy no calabouço cibernético neste volume final de BLAME!

    BLAME! Nº 10

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  • BLAME! Nº 09

    Killy se recupera dos ferimentos depois da luta ocorrida no Nível 9 e continua sua busca por Cibo, que está com uma unidade ilegal de Varredor no corpo.

    BLAME! Nº 09

    R$23,90
  • BLAME! Nº 07

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

    BLAME! Nº 07

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  • BLAME! Nº 06

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

    BLAME! Nº 06

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  • BLAME! Nº 05

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

    BLAME! Nº 05

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  • BLAME! Nº 04

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

    BLAME! Nº 04

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  • BLAME! Nº 03

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

    BLAME! Nº 03

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  • BLAME! Nº 02

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

    BLAME! Nº 02

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  • BAKEMONOGATARI N° 06

    Koyomi Araragi pontuou a diferença crucial na situação de Kanbaru Suruga. O que fez Koyomi ser atacado, foi a sua própria gentileza, fruto da “real intenção” por trás da maldição de Suruga. E uma nova monstruosidade está prestes a aparecer!

  • BLACK BUTLER Nº 24

    Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

  • BLACK BUTLER Nº 22

    Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

  • BLACK BUTLER Nº 21

    Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

  • BLACK BUTLER Nº 20

    Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

  • BLACK BUTLER Nº 19

    Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

  • BLACK BUTLER Nº 18

    Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

  • BLACK BUTLER Nº 17

    Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

  • BLACK BUTLER Nº 15

    Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

  • BLACK BUTLER Nº 14

    Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

  • BLACK BUTLER Nº 13

    Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

  • BLACK BUTLER Nº 12

    Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

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