• BLOOD+ Nº 04

    Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família adotiva. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.

    Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar da sua vida, mas a medida que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.

    Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans, já que seu sangue é o único que pode derrotá-los. Entretanto, descobre não é a única rainha do Chiropterans. Diva, sua irmã gêmea(na verdade um pouco mais nova), pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier). Amshel é o líder deles, que junto a Joel, descobriu os “casulos” de Diva e Saya ainda bebês.

    A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã, para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.

  • BLACK LAGOON Nº 06

    Lock está  os piores soldados do alto mar do sudeste da Ásia!. A bordo de sua  Guerra  com Black Lagoon, o Holandês chefe, Banny o Mecânico, Revy com suas duas mãos e  o assalariado do Japão!. Fazendo trabalhos para entregar qualquer coisas em qualquer lugar, sendo que no submundo há perigosas máfia russa, chinesa, cartéis de drogas colombianos, assassinos loucos e mercenário cruéis, é difícil saber em quem confiar. Mas se você tem uma entrega para fazer, e você não se importa um pouco sobre os danos materiais ao longo do , você pode contar com a tripulação Black Lagoon.

  • BIJOJUKU Nº 01

    O Colégio Adão, outrora um colégio de elite exclusivamente masculino, abriu suas portas para as garotas e passou a ser um colégio misto. Aproveitando a oportunidade, Eve Hanazono se matriculou, e já chegou com tudo para brilhar e arrasar como uma celebridade!

    Para fisgar um garoto rico e, na medida do possível, bonito, Eve tem a sua própria lista de procedimentos, que inclui acordar cedo para logo de manhã chegar na escola maquiada como se estivesse indo a uma festa, entre outras diversas artimanhas da arte do flerte. Mas ela não esperava que fosse tão difícil encontrar um garoto lindo e rico que lhe desse bola!

    Um tanto desapontada, mas sem perder as esperanças, ela acaba conhecendo e se apaixonando pelo extremamente sedutor Go, que parece ser tudo de bom, além de também estar interessado nela!  Porém, como nem tudo são flores, ela descobre algo terrível (para ela) sobre ele!

  • BLOOD+ Nº 02

    Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família adotiva. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.

    Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar da sua vida, mas a medida que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.

    Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans, já que seu sangue é o único que pode derrotá-los. Entretanto, descobre não é a única rainha do Chiropterans. Diva, sua irmã gêmea(na verdade um pouco mais nova), pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier). Amshel é o líder deles, que junto a Joel, descobriu os “casulos” de Diva e Saya ainda bebês.

    A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã, para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.

  • BLOOD+ Nº 01

    Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família adotiva. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.

    Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar da sua vida, mas a medida que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.

    Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans, já que seu sangue é o único que pode derrotá-los. Entretanto, descobre não é a única rainha do Chiropterans. Diva, sua irmã gêmea(na verdade um pouco mais nova), pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier). Amshel é o líder deles, que junto a Joel, descobriu os “casulos” de Diva e Saya ainda bebês.

    A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã, para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.

  • BRAVE – DEZ BRAVOS Nº 07

    Depois de um ataque ao templo, Isanami foi a procura de  sanada yukimura na cidade distante em shinshuu, logo após ela encontra um ninja faminto e sem trabalho chamado Saizou Kirigakure, logo ele ajuda Isanami na sua vingança as pessoas que fizeram o ataque ao templo, com isso no decorrer da história irão aparecer outros guerreiros para ajudar nas batalhas.

  • BRAVE – DEZ BRAVOS Nº 05

    Depois de um ataque ao templo, Isanami foi a procura de  sanada yukimura na cidade distante em shinshuu, logo após ela encontra um ninja faminto e sem trabalho chamado Saizou Kirigakure, logo ele ajuda Isanami na sua vingança as pessoas que fizeram o ataque ao templo, com isso no decorrer da história irão aparecer outros guerreiros para ajudar nas batalhas.

  • BRAVE – DEZ BRAVOS Nº 04

    Depois de um ataque ao templo, Isanami foi a procura de  sanada yukimura na cidade distante em shinshuu, logo após ela encontra um ninja faminto e sem trabalho chamado Saizou Kirigakure, logo ele ajuda Isanami na sua vingança as pessoas que fizeram o ataque ao templo, com isso no decorrer da história irão aparecer outros guerreiros para ajudar nas batalhas.

  • BERSERK Nº 15

    Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas.

     

  • BERSERK Nº 14

    Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas.

     

  • BERSERK Nº 11

    Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas.

     

  • BERSERK Nº 09

    Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas.

     

  • BERSERK Nº 05

    Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas.

     

  • BASTARD Nº 21

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • B’T X Nº 16

    Teppei Takamiya, um jovem capataz de uma fazenda localizada na ilha Kamui, ao norte do Japão. Seu irmão mais velho, Katarou Takamiya, deixou o Japão para estudar robótica na Alemanha e se tornou um dos mais importantes cientistas do mundo.

    Cinco anos mais tarde, os dois irmãos se reúnem em uma feira de robótica em Mechatopia, na China, onde Kotarou anuncia ao mundo sua maior e mais impressionante descoberta na área de inteligência artificial. Durante a convensão Kotarou se torna refém do impiedoso império máquina(império das maquinas), e é levado para “A Área”, a base secreta do império máquina, que se oculta nas tempestades de areia do inóspito deserto de Gobi.

    Intrigado com o misterioso “Punho Sagrado”, e procurando entender seu significado e buscado resgatar seu irmão sequestrado, Teppei decide caçar os sequestradores de seu irmão, mas se depara com maquinas que nunca antes ele tinha visto. Mais tarde, ele descobriria que aquela maquina era um B’t. Então Teppei se vê perseguido pelos B’ts do império das máquinas. Acaba ferido e sangrando.

    Enquanto isso, dentro da fortaleza secreta do império máquina, Kotarou descobre que foi levado pela Major Aramis, um dos soldados do império máquina, que visa adquiri conhecimentos para impedir a evolução do B’t mais poderoso do império.

  • B’T X Nº 15

    Teppei Takamiya, um jovem capataz de uma fazenda localizada na ilha Kamui, ao norte do Japão. Seu irmão mais velho, Katarou Takamiya, deixou o Japão para estudar robótica na Alemanha e se tornou um dos mais importantes cientistas do mundo.

    Cinco anos mais tarde, os dois irmãos se reúnem em uma feira de robótica em Mechatopia, na China, onde Kotarou anuncia ao mundo sua maior e mais impressionante descoberta na área de inteligência artificial. Durante a convensão Kotarou se torna refém do impiedoso império máquina(império das maquinas), e é levado para “A Área”, a base secreta do império máquina, que se oculta nas tempestades de areia do inóspito deserto de Gobi.

    Intrigado com o misterioso “Punho Sagrado”, e procurando entender seu significado e buscado resgatar seu irmão sequestrado, Teppei decide caçar os sequestradores de seu irmão, mas se depara com maquinas que nunca antes ele tinha visto. Mais tarde, ele descobriria que aquela maquina era um B’t. Então Teppei se vê perseguido pelos B’ts do império das máquinas. Acaba ferido e sangrando.

    Enquanto isso, dentro da fortaleza secreta do império máquina, Kotarou descobre que foi levado pela Major Aramis, um dos soldados do império máquina, que visa adquiri conhecimentos para impedir a evolução do B’t mais poderoso do império.

  • BASTARD Nº 27

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • BASTARD Nº 16

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • BLADE A LÂMINA DO IMORTAL Nº 01

    Blade – A Lâmina do Imortal é originalmente uma série de mangá escrita e ilustrada por Hiroaki Samura, adaptada para a TV como uma série de anime em 2008 produzida pelo estúdio Bee Train e animada pelo estúdio Production iG. A série foi publicada pela primeira vez em 1994, na revista mensal Afternoon, da Kodansha, e é publicado até hoje, possuindo mais de 20 volumes no formato tankobon.

  • BERSERK Nº 58

    Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas.

     

Main Menu