• PACOTE BTOOOM! Nº 01 AO 22

    Ryuta Sakamoto é um jovem sem grandes perspectivas na vida, mas é um dos melhores e mais famosos jogadores do game on-line de ação ‘BTOOOM!’. Um dia, Sakamoto acorda em uma ilha deserta e, em pouco tempo, percebe que está preso em uma partida real de seu game favorito. Agora, o jovem deve entender como e porquê foi parar ali e, é claro, sobreviver!

  • BLUE EXORCIST Nº 11

    Este mundo é composto de duas  que se juntaram como uma só, como um espelho. O  é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as  entre os dois é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá.Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará  seus planos?

  • BTOOOM! Nº 06

    Ryuta Sakamoto é um jovem sem grandes perspectivas na vida, mas é um dos melhores e mais famosos jogadores do game on-line de ação ‘BTOOOM!’. Um dia, Sakamoto acorda em uma ilha deserta e, em pouco tempo, percebe que está preso em uma partida real de seu game favorito. Agora, o jovem deve entender como e porquê foi parar ali e, é claro, sobreviver!

  • BTOOOM! Nº 05

    Ryuta Sakamoto é um jovem sem grandes perspectivas na vida, mas é um dos melhores e mais famosos jogadores do game on-line de ação ‘BTOOOM!’. Um dia, Sakamoto acorda em uma ilha deserta e, em pouco tempo, percebe que está preso em uma partida real de seu game favorito. Agora, o jovem deve entender como e porquê foi parar ali e, é claro, sobreviver!

  • BTOOOM! Nº 04

    Ryuta Sakamoto é um jovem sem grandes perspectivas na vida, mas é um dos melhores e mais famosos jogadores do game on-line de ação ‘BTOOOM!’. Um dia, Sakamoto acorda em uma ilha deserta e, em pouco tempo, percebe que está preso em uma partida real de seu game favorito. Agora, o jovem deve entender como e porquê foi parar ali e, é claro, sobreviver!

  • BTOOOM! Nº 03

    Ryuta Sakamoto é um jovem sem grandes perspectivas na vida, mas é um dos melhores e mais famosos jogadores do game on-line de ação ‘BTOOOM!’. Um dia, Sakamoto acorda em uma ilha deserta e, em pouco tempo, percebe que está preso em uma partida real de seu game favorito. Agora, o jovem deve entender como e porquê foi parar ali e, é claro, sobreviver!

  • PACOTE BLUE EXORCIST Nº 01 AO 09

    Este mundo é composto de duas  que se juntaram como uma só, como um espelho. O  é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as  entre os dois é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá.Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará  seus planos?

  • BAKUMAN Nº 02

    Mashiro é sobrinho de um falecido desenhista que só conseguiu ter uma única obra de sucesso em toda sua vida. Herdando o talento do tio para o desenho, ele passava os dias no marasmo, sempre rabiscando em seus cadernos a imagem de Miho Azuki, a colega de classe por quem é apaixonado. Um dia, Mashiro esquece um dos desenhos na sala de aula, e quem o encontra é Akito Takagi, o melhor aluno da turma. O sonho de Takagi é se tornar um roteirista de mangá; por isso, ele “ameaça” contar o segredo de Mashiro para Azuki, caso o garoto não faça as ilustrações para suas histórias.

    Mesmo sem muita empolgação com a ideia no começo, Mashiro acaba aceitando quando descobre que o sonho de Azuki é se tornar uma dubladora. Ele, então, faz uma promessa à menina: irá criar um mangá de sucesso, para que vire um desenho animado e seja dublado por Azuki. Mas, antes desse sonho se concretizar, os dois não poderão se encontrar!

    Apesar da história de amor entre Mashiro e Azuki como pano de fundo, Bakuman é focado no mundo da criação de mangás, desde a idealização de um roteiro, criação de personagens, até o processo editorial, os prazos de entrega, e diversas curiosidades sobre o mercado de HQs no Japão, sempre fazendo inúmeras referências aos quadrinhos e autores reais. Aliado ao traço habilidoso de Obata, e ao roteiro muito bem construído de Ohba, a série não se limita apenas aos bastidores da criação de mangás, mas também mostra o amadurecimento dos protagonistas, seus sonhos e suas frustrações.

  • BLUE EXORCIST Nº 16

    Não só o Tôdô, mas Lúcifer também vai ao encontro de Yukio para falar do segredo que os olhos dele podem esconder… Mas mesmo horrorizado com um poder que lhe é desconhecido, Yukio acaba não contando nada a ninguém, nem ao Rin. E o método que ele decidiu adotar para saber mais sobre os olhos, pode colocar a vida dele em grande risco…!

  • BLOOD BLOCKADE BATTLEFRONT Nº 01

    Uma ruptura entre Terra e Submundo foi aberta sobre a cidade de Nova York, prendendo os habitantes da cidade e também criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles vivem juntos por anos, em um mundo de crimes e loucura. Mas agora alguém ameaça romper essa bolha, e um grupo de super-humanos cheio de estilo vai trabalhar duro para que isso não aconteça.

  • BULLET ARMORS Nº 02

    Por alguma razão, até então desconhecida, o mundo foi invadido por misteriosas máquinas. Também não se sabe quem as construiu mas, curiosamente, elas têm a habilidade de evoluir continuamente. E, no meio desse cenário de incertezas, um garoto louco por esses verdadeiros seres mecânicos, parte em uma eletrizante jornada à procura de seu pai, que há muito desapareceu.

  • PACOTE BAKUMAN Nº 01, 02, 04 AO 20

    Mashiro é sobrinho de um falecido desenhista que só conseguiu ter uma única obra de sucesso em toda sua vida. Herdando o talento do tio para o desenho, ele passava os dias no marasmo, sempre rabiscando em seus cadernos a imagem de Miho Azuki, a colega de classe por quem é apaixonado. Um dia, Mashiro esquece um dos desenhos na sala de aula, e quem o encontra é Akito Takagi, o melhor aluno da turma. O sonho de Takagi é se tornar um roteirista de mangá; por isso, ele “ameaça” contar o segredo de Mashiro para Azuki, caso o garoto não faça as ilustrações para suas histórias.

    Mesmo sem muita empolgação com a ideia no começo, Mashiro acaba aceitando quando descobre que o sonho de Azuki é se tornar uma dubladora. Ele, então, faz uma promessa à menina: irá criar um mangá de sucesso, para que vire um desenho animado e seja dublado por Azuki. Mas, antes desse sonho se concretizar, os dois não poderão se encontrar!

    Apesar da história de amor entre Mashiro e Azuki como pano de fundo, Bakuman é focado no mundo da criação de mangás, desde a idealização de um roteiro, criação de personagens, até o processo editorial, os prazos de entrega, e diversas curiosidades sobre o mercado de HQs no Japão, sempre fazendo inúmeras referências aos quadrinhos e autores reais. Aliado ao traço habilidoso de Obata, e ao roteiro muito bem construído de Ohba, a série não se limita apenas aos bastidores da criação de mangás, mas também mostra o amadurecimento dos protagonistas, seus sonhos e suas frustrações.

  • BULLET ARMORS Nº 01

    Por alguma razão, até então desconhecida, o mundo foi invadido por misteriosas máquinas. Também não se sabe quem as construiu mas, curiosamente, elas têm a habilidade de evoluir continuamente. E, no meio desse cenário de incertezas, um garoto louco por esses verdadeiros seres mecânicos, parte em uma eletrizante jornada à procura de seu pai, que há muito desapareceu.

  • BTOOOM! Nº 15

    Ryuta Sakamoto é um jovem sem grandes perspectivas na vida, mas é um dos melhores e mais famosos jogadores do game on-line de ação ‘BTOOOM!’. Um dia, Sakamoto acorda em uma ilha deserta e, em pouco tempo, percebe que está preso em uma partida real de seu game favorito. Agora, o jovem deve entender como e porquê foi parar ali e, é claro, sobreviver!

  • BLAME! Nº 02

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

    BLAME! Nº 02

    R$23,90
  • BLADE – A LÂMINA DO IMORTAL – NOVA EDIÇÃO Nº 04

    A trama de Blade acompanha a história de Manji, um ex-samurai que se torna imortal ao ter seu corpo habitado por vermes (kessenchus) com poderes regenerativos. Essa maldição foi colocada nele pela antiga sacerdotisa Yaobikuni e só será removida quando Manji matar mil pessoas más. É então que seu caminho cruza com a da jovem Rin, que busca vingança pela morte de seus pais, executados por Anotsu e seus discípulos do estilo Itto-ryu – que pela finalidade da vitória se permitem usar de quaisquer técnicas e armas no processo.

  • BLADE – A LÂMINA DO IMORTAL – NOVA EDIÇÃO Nº 03

    A trama de Blade acompanha a história de Manji, um ex-samurai que se torna imortal ao ter seu corpo habitado por vermes (kessenchus) com poderes regenerativos. Essa maldição foi colocada nele pela antiga sacerdotisa Yaobikuni e só será removida quando Manji matar mil pessoas más. É então que seu caminho cruza com a da jovem Rin, que busca vingança pela morte de seus pais, executados por Anotsu e seus discípulos do estilo Itto-ryu – que pela finalidade da vitória se permitem usar de quaisquer técnicas e armas no processo.

  • BTOOOM! Nº 22

    Contrário ao Oda quer cortar qualquer relação com o passado, Sosuke Okita insiste em retomar os “velhos tempos”, e essa divergência de ideal só pode levar a um desfecho inevitável! O jogo volta ao último dia antes do limite, e uma nova ameaça e esperança são enviadas pelos organizadores: uma maleta de remédios munida de metralhadora! Faltando pouco mais de 20 horas até o tempo limite, o jogo tomará um rumo inesperado a partir de um nobre sacrifício…!

  • BLADE – A LÂMINA DO IMORTAL – NOVA EDIÇÃO Nº 10

    A fuga desesperada de Anotsu e Rin é finalmente barrada pelos homens da Shingyoutou-ryu. O problema é que o líder da Ittou-ryu não está em condições de lutar, e Rin não pode dar conta de tantos homens sozinha. No momento em que Anotsu tinha aceitado o seu destino, o homem inesperado porém mais esperado pela garota, aparece para salvar o dia: Manji! Atendendo ao pedido dela, o samurai imortal desafia os espadachins inimigos para uma luta no um contra muitos! Mas também espera, pois salvá-la agora significa salvar Anotsu também, e será mesmo isso que Rin deseja…?

  • BLOOD BLOCKADE BATTLEFRONT Nº 03

    Uma ruptura entre Terra e Submundo foi aberta sobre a cidade de Nova York, prendendo os habitantes da cidade e também criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles vivem juntos por anos, em um mundo de crimes e loucura. Mas agora alguém ameaça romper essa bolha, e um grupo de super-humanos cheio de estilo vai trabalhar duro para que isso não aconteça.

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