No products in the cart.
-
ARMADURA DE BLANCHWOOD
Armadura de Blanchwood – Cards Encantar criatura (Ao jogar este card, escolha uma criatura alvo. Este card entra em jogo anexado àquela criatura.) A criatura encantada recebe +1/+1 para cada Floresta que você controla.
R$4,00ARMADURA DE BLANCHWOOD
R$4,00 -
-
TUTOR DIABÓLICO
Tutor Diabólico – Cards Procure em seu grimório por um card e coloque-o em sua mão. Embarelhe seu grimório.
R$3,50TUTOR DIABÓLICO
R$3,50 -
FUGA DE MANA
Fuga de Mana – Cards Anule a mágica alvo a menos que seu controlador pague {3}.
R$3,00FUGA DE MANA
R$3,00 -
-
-
FANTASMA DA LINHA DE FORÇA
Fantasma da Linha de Força – Cards Quando Fantasma da Linha de Força causar dano de combate, devolva-o para a mão de seu dono. (Devolva-o apenas se ele tiver sobrevivido ao combate.)
R$3,00FANTASMA DA LINHA DE FORÇA
R$3,00 -
ELITE BOROS
Elite Boros – Cards Batalhão ? Toda vez que Elite Boros e pelo menos duas outras criaturas atacarem, Elite Boros receberá 2/2 até o final do turno.
R$3,00ELITE BOROS
R$3,00 -
MAGO DE GUILDA DO MANTO DO CREPÚSCULO
Mago de Guilda do Manto do Crepúsculo – Cards {1}{U}{B}: Toda vez que um card for colocado no cemitério de um oponente vindo de qualquer lugar neste turno, aquele jogador perderá 1 ponto de vida. / {2}{U}{B}: O jogador alvo coloca os dois cards do topo do grimório dele no próprio cemitério.
R$3,00 -
ARISTOCRATA DO CARTEL
Aristocrata do Cartel – Cards Sacrifique outra criatura: Aristocrata do Cartel ganha proteção contra a cor de sua escolha até o final do turno.
R$3,00ARISTOCRATA DO CARTEL
R$3,00 -
KRASIS ELUSIVO
Krasis Elusivo – Cards Krasis Elusivo não pode ser bloqueado. / Evoluir (Toda vez que uma criatura entrar no campo de batalha sob o seu controle, se ela tiver poder ou resistência maior que a desta criatura, coloque um marcador +1/+1 nesta criatura.)
R$3,00KRASIS ELUSIVO
R$3,00 -
-
MAGO DE GUILDA DE VIZKOPA
Mago de Guilda de Vizkopa – Cards {1}{W}{B}: A criatura alvo ganha vínculo com a vida até o final do turno. / {1}{W}{B}: Toda vez que você ganhar pontos de vida neste turno, cada oponente perderá a mesma quantidade de pontos de vida.
R$2,50MAGO DE GUILDA DE VIZKOPA
R$2,50 -
CONFESSOR DE VIZKOPA
Confessor de Vizkopa – Cards Extorquir (Toda vez que você conjurar uma mágica, poderá pagar {W/B}. Se fizer isso, cada oponente perderá 1 ponto de vida e você ganhará uma quantidade equivalente de pontos de vida.) / Quando Confessor de Vizkopa entrar no campo de batalha, pague qualquer quantidade de pontos de vida. O oponente alvo revela a mesma quantidade de cards da própria mão. Você escolhe um deles e o exila.
R$2,50CONFESSOR DE VIZKOPA
R$2,50 -
DIA SAGRADO
Dia Sagrado – Cards Previna todo o dano de combate que seria causado nesse turno.
R$2,25DIA SAGRADO
R$2,25 -
BUMERANGUE
Bumerangue – Cards Devolva a permanente alvo para a mão de seu dono.
R$2,00BUMERANGUE
R$2,00 -
IMPACTO SÚBITO
Impacto Súbito – Cards Impacto Súbito causa ao jogador alvo uma quantidade de dano igual ao número de cards na mão daquele jogador.
R$2,00IMPACTO SÚBITO
R$2,00