No products in the cart.
-
BIOMANTE MESTRE
Biomante Mestre – Cards Cada outra criatura que você controla entra no campo de batalha com uma quantidade de marcadores 1/1 adicionais equivalente ao poder de Biomante Mestre e como Mutante além de seus outros tipos.
R$18,00BIOMANTE MESTRE
R$18,00 -
RIO SUBTERRÂNEO
Rio Subterrâneo – Cards {T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. {T}: Adicione {U} ou {B} à sua reserva de mana. Rio Subterrâneo causa 1 ponto de dano a você.
R$15,00RIO SUBTERRÂNEO
R$15,00 -
MAGIC – THE GATHERING BOOSTER 9ª EDIÇÃO
Experimente a diversão de um pacote de guerra para 2 jogadores! convide seus amigos, abra um booster e comece a batalha!
R$15,00 -
REUNIR A LEGIÃO
Reunir a Legião – Cards No início de sua manutenção, coloque um marcador de reunião em Reunir a Legião. Depois, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura vermelha e branca 1/1 do tipo Soldado com ímpeto para cada marcador de reunião em Reunir a Legião.
R$12,00REUNIR A LEGIÃO
R$12,00 -
OBEDIÊNCIA CEGA
Obediência Cega – Cards Extorquir (Toda vez que você conjurar uma mágica, poderá pagar {W/B}. Se fizer isso, cada oponente perderá 1 ponto de vida e você ganhará uma quantidade equivalente de pontos de vida.) Os artefatos e as criaturas que seus oponentes controlam entram no campo de batalha virados.
R$10,00OBEDIÊNCIA CEGA
R$10,00 -
-
BÊNÇÃO DE SERRA
Bênção de Serra – Cards As criaturas que você controla têm a habilidade de vigilância. (Elas não são viradas para atacar.)
R$6,00BÊNÇÃO DE SERRA
R$6,00 -
FERA DAS ESMOLAS
Fera das Esmolas – Cards As criaturas que bloqueiam ou são bloqueadas por Fera das Esmolas têm vínculo com a vida.
R$6,00FERA DAS ESMOLAS
R$6,00 -
MÃOS REPARADORAS
Mãos Reparadoras – Cards Previne os próximos 4 pontos de dano que seriam causados à criatura ou ao jogador alvo neste turno.
R$4,50MÃOS REPARADORAS
R$4,50