No products in the cart.
-
MANDÍBULA ATROZ ADAPTÁVEL
Mandíbula Atroz Adaptável – Cards Evoluir (Toda vez que uma criatura entrar no campo de batalha sob o seu controle, se ela tiver poder ou resistência maior que a desta criatura, coloque um marcador +1/+1 nesta criatura.)
R$1,50MANDÍBULA ATROZ ADAPTÁVEL
R$1,50 -
ILUSÕES PARANOICAS
Ilusões Paranoicas – Cards O jogador alvo coloca os três cards do topo do grimório dele no próprio cemitério. / Cifrar (Depois, você pode exilar este card de mágica cifrado numa criatura que você controla. Toda vez que aquela criatura causar dano de combate a um jogador, seu controlador poderá conjurar uma cópia do card cifrado sem pagar seu custo de mana.)
R$1,50ILUSÕES PARANOICAS
R$1,50 -
PRISMA PROFÉTICO
Prisma Profético – Cards Quando Prisma Profético entrar no campo de batalha, compre um card. / {1}, {T}: Adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana.
R$1,50PRISMA PROFÉTICO
R$1,50 -
CAJADO AEROCEGANTE
Cajado Aerocegante – Cards A criatura equipada recebe +1/+0 e não pode ser bloqueada por criaturas com voar. / Equipar {3} ({3}: Anexe à criatura alvo que você controla. Equipe somente quando puder conjurar um feitiço.)
R$1,50CAJADO AEROCEGANTE
R$1,50 -
AFINIDADE DO PREDADOR
Afinidade do Predador – Cards Escolha uma criatura alvo que você controla. Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual à soma do poder e da resistência daquela criatura.
R$1,50AFINIDADE DO PREDADOR
R$1,50 -
BIOMUTAÇÃO
Biomutação – Cards Mova qualquer número de marcadores +1/+1 da criatura alvo para outra criatura alvo do mesmo controlador.
R$1,50BIOMUTAÇÃO
R$1,50 -
ATAQUE MACIÇO
Ataque Maciço – Cards Ataque Maciço causa dano à criatura ou jogador alvo igual ao número de criaturas que você controla.
R$1,50ATAQUE MACIÇO
R$1,50 -
CONGESTINAMENTO
Congestionamento – Cards Vire X permanentes alvo que não sejam terrenos.
R$1,50CONGESTINAMENTO
R$1,50 -
MENEIO DO EXECUTOR
Meneio do Executor – Cards A criatura alvo que tenha causado dano neste turno recebe -5/-5 até o final do turno.
R$1,50MENEIO DO EXECUTOR
R$1,50 -
HIDROFORMAR
Hidroformar – Cards O terreno alvo torna-se uma criatura do tipo Elemental 3/3 com voar até o final do turno. Ela ainda conta como um terreno.
R$1,50HIDROFORMAR
R$1,50 -
INSTIGAR APARIÇÃO
Instigar Aparição – Cards Exile o card alvo de um cemitério. Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura branca e preta 1/1 do tipo Espírito com voar.
R$1,50INSTIGAR APARIÇÃO
R$1,50 -
ESTOURO DE FORÇA
Estouro de Força – Cards Coloque um marcador +1/+1 sobre a criatura alvo e desvire-a.
R$1,50ESTOURO DE FORÇA
R$1,50 -
BLOQUEIO DE CADÁVERES
Bloqueio de Cadáveres – Cards Defensor / Sacrifique outra criatura: Bloqueio de Cadáveres ganha toque mortífero até o final do turno.
R$1,00BLOQUEIO DE CADÁVERES
R$1,00 -
IMPOSITOR DO SINDICATO
Impositor do Sindicato – Cards Extorquir (Toda vez que você conjurar uma mágica, poderá pagar {W/B}. Se fizer isso, cada oponente perderá 1 ponto de vida e você ganhará uma quantidade equivalente de pontos de vida.)
R$1,00IMPOSITOR DO SINDICATO
R$1,00 -
HORROR DA PENUMBRA
Horror da Penumbra – Cards {U}: Horror da Penumbra ganha resistência à magia até o final do turno. (Ele não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades que seus oponentes controlam.)
R$1,00HORROR DA PENUMBRA
R$1,00 -
HABITANTE DO BECO DAS SOMBRAS
Habitante do Beco das Sombras – Cards Toda vez que outra criatura preta entra no campo de batalha sob seu controle, a criatura alvo ganha intimidar até o final do turno. (Esta criatura só pode ser bloqueada por criaturas artefato e/ou criaturas que compartilharem uma cor com ela.)
R$1,00 -
-
VIASHINO DA CAUDA ARMADA
Viashino da Cauda Armada – Cards Iniciativa / Impulso sanguinário ? {2}{R}, Descarte Viashino da Cauda Armada: A criatura atacante alvo recebe +3/+1 e ganha iniciativa até o final do turno.
R$1,00VIASHINO DA CAUDA ARMADA
R$1,00 -
GOBLIN DA PELE MARCADA
Goblin da Pele Marcada – Cards Impulso sanguinário ? {R}, Descarte Goblin da Pele Marcada: A criatura atacante alvo recebe +2/+1 até o final do turno.
R$1,00GOBLIN DA PELE MARCADA
R$1,00 -
TRACISTA DE ESPIRAIS
Habitante da Travessa da Hera – Cards Toda vez que outra criatura verde entrar no campo de batalha sob seu controle, coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo.
R$1,00TRACISTA DE ESPIRAIS
R$1,00