No products in the cart.
-
RENASCIMENTO ARBORESCENTE
Renascimento Arborescente – Cards Devolva o card de criatura alvo de seu cemitério para sua mão.
R$1,00RENASCIMENTO ARBORESCENTE
R$1,00 -
GAVINHAS OBSTRUTORAS
Gavinhas Obstrutoras – Cards Previna todo dano de combate que seria causado neste turno por criaturas sem marcadores +1/+1.
R$1,00GAVINHAS OBSTRUTORAS
R$1,00 -
PASSAGEM BLINDADA
Passagem Blindada – Cards Previna todo o dano que seria causado à criatura alvo neste turno.
R$1,00PASSAGEM BLINDADA
R$1,00 -
TOTALMENTE PERDIDO
Totalmente Perdido – Cards Coloque a permanente alvo que não seja um terreno no topo do grimório de seu dono.
R$1,00TOTALMENTE PERDIDO
R$1,00 -
JOGOS AÉREOS
Totalmente Perdido – Cards Coloque a permanente alvo que não seja um terreno no topo do grimório de seu dono.
R$1,00JOGOS AÉREOS
R$1,00 -
ATO DE TRAIÇÃO
Ato de Traição – Cards Ganhe o controle da criatura alvo até o final do turno. Desvire aquela criatura. Ela ganha ímpeto até o final do turno.
R$1,00ATO DE TRAIÇÃO
R$1,00 -
MÃOS VINCULADORAS
Assaltar – Cards Assaltar causa 2 pontos de dano à criatura alvo. Aquela criatura não pode bloquear neste turno.
R$1,00MÃOS VINCULADORAS
R$1,00 -
ÉDITO ANGELICAL
Édito Angelical – Cards Exile a criatura ou encantamento alvo.
R$1,00ÉDITO ANGELICAL
R$1,00 -
FATIA DE SOMBRA
Fatia de Sombra – Cards O oponente alvo perde 3 pontos de vida. / Cifrar (Depois, você pode exilar este card de mágica cifrado numa criatura que você controla. Toda vez que aquela criatura causar dano de combate a um jogador, seu controlador poderá conjurar uma cópia do card cifrado sem pagar seu custo de mana.)
R$1,00FATIA DE SOMBRA
R$1,00 -
ÚLTIMOS PENSAMENTOS
Últimos Pensamentos – Cards Compre um card.Cifrar (Depois, você pode exilar este card de mágica cifrado numa criatura que você controla. Toda vez que aquela criatura causar dano de combate a um jogador, seu controlador poderá conjurar uma cópia do card cifrado sem pagar seu custo de mana.)
R$1,00ÚLTIMOS PENSAMENTOS
R$1,00 -
DISCÍPULO DOS COSTUMES ANTIGOS
Discípulo dos Costumes Antigos – Cards {R}: Discípulo dos Costumes Antigos ganha iniciativa até o final do turno.
R$1,00 -
TRACISTA DE ESPIRAIS
Habitante da Travessa da Hera – Cards Toda vez que outra criatura verde entrar no campo de batalha sob seu controle, coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo.
R$1,00TRACISTA DE ESPIRAIS
R$1,00 -
GOBLIN DA PELE MARCADA
Goblin da Pele Marcada – Cards Impulso sanguinário ? {R}, Descarte Goblin da Pele Marcada: A criatura atacante alvo recebe +2/+1 até o final do turno.
R$1,00GOBLIN DA PELE MARCADA
R$1,00