• LENDAS DO MUNDO EMERSO – O DESTINO DE ADHARA – LIVRO 1

    Uma jovem sem memória. Um guerreiro sem alma. Uma força obscura que aniquila sem o uso da espada. Após cinquenta anos de paz e prosperidade, uma nova guerra ameaça o Mundo Emerso e novos heróis se preparam para lutar.

    Uma jovem acorda ao ar livre, deitada na grama. Não sabe como chegou ali, não se lembra do próprio nome e tampouco reconhece seu rosto refletido na água, mas guarda no corpo marcas do passado, sinais de um poder imenso e perturbador. Seu encontro com Amhal, aprendiz de Cavaleiro de Dragão, será o início de uma longa viagem em busca de sua identidade, a começar pelo nome que lhe é dado pelo jovem guerreiro: Adhara.

    Para Amhal, porém, esse passado não é somente um lugar de reencontro, é também de onde ele precisa fugir se quiser salvar a própria alma, disputada pela luz e por um antigo chamado de um instinto sombrio que nunca foi apagado. É uma escolha que se tornará decisiva quando, dos confins do Mundo Emerso, chegarão notícias aterrorizantes: uma sombra que se avoluma no coração do Império, ameaçando a longa paz conquistada a duras penas pelo rei Learco.

    O destino de Adhara ficará indissoluvelmente ligado às forças ocultas, que tentam mais uma vez arrastar o Mundo Emerso para as trevas, numa guerra onde não serão as espadas a espalhar a morte, mas sim uma força sinistra e desconhecida.

    Autora dos grandes sucessos Crônicas do Mundo Emerso e Guerras do Mundo Emerso, Licia Troisi presenteia seus admiradores com Lendas do Mundo Emerso, uma nova trilogia ambientada no mesmo universo fantástico que cativou inúmeros fãs no mundo todo.

  • GALRASIA – MUNDO PERDIDO

    Galrasia. O Inferno Verde. Onde tudo cresce maior e mais forte. Onde arde a chama da vida. Mas toda chama queima. E todo inferno tem demônios.

    Além do perigoso Mar Negro, além das águas infestadas de piratas, repousa Galrasia. Terra de selvas úmidas, ruínas misteriosas e antigos segredos arcanos. E de dinossauros — bestas gigantes, ferozes e famintas.

    Galrasia: Mundo Perdido apresenta esta terra pré-histórica como parte de Arton — o mundo de Tormenta, a maior ambientação de RPG criada no Brasil — ou como um mini-cenário para inserir em qualquer campanha.

    Este livro contém:

    • A verdadeira origem de Galrasia, nascida de uma tragédia, arrancada de outro mundo como punição contra seus nativos corrompidos.
    • Os pontos mais perigosos da ilha: os Sítios Arcanos, o Cemitério de Dinossauros, o Covil da Divina Serpente, a Torre da Morte e outros.
    • Os povos-trovão: quatro novas raças sauróides, completas com novos talentos e habilidades de classe variantes.
    • Novas classes de prestígio, incluindo o Explorador Destemido e o Predador Primal, itens e magias.
    • Novos monstros, aliados, inimigos e — pela primeira vez — as estatísticas do lendário Galron.
  • AS GUERRAS DO MUNDO EMERSO – AS DUAS GUERREIRAS – LIVRO 2

    Dubhe precisa livrar-se do selo da maldição que lhe fora impresso pela Guilda, seita de assassinos da qual fugira. E a sua melhor chance de se livrar deste selo é encontrar um mago capaz de quebrá-lo. Para isso, se alia a Lonerin, o jovem mago que a ajudou na fuga. Os jovens partem para as Terras Desconhecidas para encontrar o lendário mago Senar – o único capaz de quebrar o selo de Dubhe e também a grande esperança dos habitantes dos territórios livres de ganhar a guerra –, sem saber que estão sendo perseguidos por Rekla, antiga monitora de Dubhe na Guilda, e outros dois assassinos.

    No caminho até o mago, sentimentos inesperados vêm à tona e o dois têm que lidar com revelações surpreendentes sobre os respectivos passados e confrontar os implacáveis assassinos enviados por Yeshol, sacerdote da Guilda, em um terreno perigoso, onde a magia não funciona da maneira que eles conhecem.

    Ao mesmo tempo, no Mundo Emerso, o gnomo Ido, supremo general, sai em busca de Tarik, o filho de Senar que, após um rixa com o pai, partiu das Terras Desconhecidas e está sendo procurado por Dohor e Yeshol para ser sacrificado no ritual que trará o Tirano de volta à vida.

  • AS GUERRAS DO MUNDO EMERSO – A SEITA DOS ASSASSINOS – LIVRO 1

    A saga do Mundo Emerso ganha uma nova fase para alegria dos fãs no Brasil. Chega, enfim, às livrarias de todo o país, A seita dos assassinos, primeiro volume da trilogia ‘As Guerras do Mundo Emerso”, escrito pela jovem Licia Troisi, a mais popular e bem-sucedida autora de livros de fantasia da Itália. Na trama, passaram-se apenas quarenta anos da grande guerra que acabou com o reinado de Aster, o Tirano, mas a região continua em busca de paz. Dohor, o Cavaleiro de Dragão que se tornou o rei da Terra do Sol, cada vez mais estende a sua influência às Terras Emersas, mas ele não é o único a tramar em busca do poder. Composta por homicidas, a misteriosa Guilda dos Assassinos ressuscitou o culto sanguinário de Aster. Dona do obscuro dom de matar, Dubhe, de 17 anos, é uma das recrutadas pela seita para levar a cabo seus planos, embora a jovem tenha jurado nunca mais tirar a vida de alguém. Magia, mistério e heroísmo estão de volta em mais uma aventura épica e imperdível!

  • GUIA DO MUNDO REINOS DE FERRO – FANTASIA FORJADA EM METAL – VOLUME 2

    Entre nos Reinos de Ferro com o Guia do Mundo dos Reinos de Ferro: Fantasia Forjada em Metal Volume Dois. Este guia detalha ainda mais a vida em Immoren ocidental, explorando os reinos, apresentando seus habitantes e estudando sua história. Mergulhe neste mundo exaustivamente detalhado de fuligem, feitiçaria e vapor, onde as marés do progresso empurram as nações para uma guerra sangrenta de fé e patriotismo. Como seqüência do Guia de Personagens dos Reinos de Ferro: Fantasia Forjada em Metal Vol ume Um, este livro oferece a experiência inesquecível que seus heróis desejam.

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