• GATINHOS – PRANCHETAS PARA COLORIR (PRODUTO USADO)

    Palmas para Ana Maria Machado! Com extrema graça e delicadeza, a autora nos apresenta uma menininha negra “linda linda”, com olhos de azeitona e cabelos de noite. Essa fada do luar encanta os leitores e também o coelho branco que não se cansa de perguntar qual o segredo para ela ser tão pretinha. Entre as respostas engraçadas da menina, o coelho finalmente entende que a cor vem da genética: a mãe, a avó e, assim, vai seguindo a genealogia até perder de vista os parentes… Então, o coelho trata logo de arrumar uma coelha pretinha para poder procriar e ter muitos filhotes de muitas e diferentes cores: branco bem branco, branco meio cinza, branco malhado de preto, preto malhado de branco e até uma bem pretinha, que será afilhada da menina. Um encanto de livro que aproveita a tradição oral, numa fala coloquial e familiar que pode ser facilmente absorvida pelas crianças que, mesmo não alfabetizadas, se divertirão ouvindo essa homenagem à beleza negra. Livro essencial à formação!

    R$8,50R$10,00
  • A GRANDE AVENTURA DE THOR – MARVEL SUPER HERO SQUAD

    Chame o Esquadrão! A casa de Thor em Asgard está sob ataque! O meio-irmão de Thor, Loki e as sentinelas estão tentando tomar a cidade. Thor não acredita que conseguirá deter os vilões e libertar a cidade – mesmo tendo um martelo mágico! Todo o mundo precisa de ajuda às vezes, e o Esquadrão de Heróis está pronto para isso!

  • Gerenciamento de aquisições em projetos

    O gerenciamento de aquisições possui uma interdependência com todas as outras áreas de conhecimento do gerenciamento de projetos. Um dos registros mais importantes deste campo é a necessidade de definir de critérios de seleção adequados para diminuir a probabilidade e/ou o impacto (risco) de o fornecedor não cumprir as exigências do contrato.
    O objetivo deste livro é apresentar como se dá o gerenciamento das aquisições em um projeto, o que passa pela decisão de o que, quanto, quando e como serão efetuadas as aquisições, incluindo a administração e o encerramento de contratos.

  • O grande gatsby

    Fitzgerald é original e grandioso ao narrar a história de amor de Jay Gatsby e Daisy. Ela, uma bela jovem de Lousville e ele, um oficial da marinha no início de carreira. Apesar da grande paixão, Daisy se casa com o insensível, mas extremamente rico, Tom Buchanan. Com o fim da guerra, Gatsby se dedica cegamente a enriquecer para reconquistar Daisy. Já milionário, ele compra uma mansão vizinha à de sua amada em Long Island, promove grandes festas e aguarda, certo de que ela vai aparecer. A história é contada por um espectador que não participa propriamente do que acontece: Nick Carraway. Nick aluga uma casinha modesta ao lado da mansão do Gatsby, observa e expõe os fatos sem compreender bem aquele mundo de extravagância, riqueza e tragédia iminente.

    Com mais de 20 milhões de exemplares vendidos no mundo, O grande gatsby foi Adaptado para o cinema em um clássico de 1970 e novamente em 2013, por Baz Luhrmann, com Leonardo DiCaprio no papel principal.

  • GUARDIANS OF THE GALAXY: A ORIGEM DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA

    Explica o surgimento deste time de justiceiros que foram criados originalmente em 1969. Mesmo não sendo uma HQ de verdade e tendo como destino, os leitores mais jovens, obviamente, é um material que vai muito bem na coleção dos amantes do gênero. Estão lá: o Senhor das Estrelas (Peter Quill), Gamora, Drax, Rocky Racum e Groot. O ódio desta turma por uma malvada raça de extraterrestres, os Badoon, os une em torno do mesmo objetivo. Conseguirão derrotar estes terríveis seres e salvar a Terra e a Galáxia? O lançamento vem a calhar com a exibição do filme Guardians of the Galaxy (EUA/2014) nos cinemas brasileiros. Os números anteriores desta série foram: Spider-Man: A Origem do Homem-Aranha e Captain America: A Origem do Capitão América. Em sequencia, na coleção, a Abril traz os X-MEN.

  • A GRANDE RAINHA

    A Senhora da Magia, A Grande Rainha, O Gamo-Rei e O Prisioneiro da Árvore são os quatro volumes que compõem As Brumas de Avalon – a grande obra de Marion Zimmer Bradley -, que reconta a lenda do rei Artur através da perspectiva de suas heroínas.
    Guinevere se casou com Artur por determinação do pai, mas era apaixonada por Lancelote. Ela não conseguiu dar um filho e herdeiro para o marido, o que gera sérias conseqüências políticas para o reino de Camelot. Sua dedicação ao cristianismo acaba colocando Artur, e com ele toda a Bretanha, sob a influência dos padres cristãos, apesar de seu juramento de respeitar a velha religião de Avalon.
    Além da mãe de Artur, Igraine e de Viviane, a Senhora do Lago que é a Grande Sacerdotisa de Avalon, uma outra mulher é fundamental na trama: Morgana, a irmã de Artur. Ela é vibrante, ardente em seus amores e em suas fidelidades, e polariza a história com Guinevere, constituindo-se em a sua grande rival. Sendo uma sacerdotisa da Avalon, ela tem a Visão, o que a transforma em uma mulher atormentada.
    Trata-se, acima de tudo, da história do conflito entre o cristianismo, representado por Guinevere, e da velha religião de Avalon, representada por Morgana.
    Ao acompanhar a evolução da história de Guinevere e de Morgana, assim como dos numerosos personagens que as cercam, acompanhamos também o destino das terras que mais tarde seriam conhecidas com Grã-Bretanha.
    As Brumas de Avalon evoca uma Bretanha que é ao mesmo temo real e lendária – desde as suas desesperadas guerras pela sobrevivência contra a invasão saxônica até as tragédias que acompanham Artur até a sua morte e o fim da influência mítica por ele representada.
    Igraine, Viviane, Guinever e Morgana revelam através da história de suas vidas e sentimentos a lenda do rei Artur, como se ela fosse nova e original.

  • O GAMO-REI

    A Senhora da Magia, A Grande Rainha, O Gamo-Rei e O Prisioneiro da Árvore são os quatro volumes que compõem As Brumas de Avalon – a grande obra de Marion Zimmer Bradley -, que reconta a lenda do rei Artur através da perspectiva de suas heroínas.
    Guinevere se casou com Artur por determinação do pai, mas era apaixonada por Lancelote. Ela não conseguiu dar um filho e herdeiro para o marido, o que gera sérias conseqüências políticas para o reino de Camelot. Sua dedicação ao cristianismo acaba colocando Artur, e com ele toda a Bretanha, sob a influência dos padres cristãos, apesar de seu juramento de respeitar a velha religião de Avalon.
    Além da mãe de Artur, Igraine e de Viviane, a Senhora do Lago que é a Grande Sacerdotisa de Avalon, uma outra mulher é fundamental na trama: Morgana, a irmã de Artur. Ela é vibrante, ardente em seus amores e em suas fidelidades, e polariza a história com Guinevere, constituindo-se em a sua grande rival. Sendo uma sacerdotisa da Avalon, ela tem a Visão, o que a transforma em uma mulher atormentada.
    Trata-se, acima de tudo, da história do conflito entre o cristianismo, representado por Guinevere, e da velha religião de Avalon, representada por Morgana.
    Ao acompanhar a evolução da história de Guinevere e de Morgana, assim como dos numerosos personagens que as cercam, acompanhamos também o destino das terras que mais tarde seriam conhecidas com Grã-Bretanha.
    As Brumas de Avalon evoca uma Bretanha que é ao mesmo temo real e lendária – desde as suas desesperadas guerras pela sobrevivência contra a invasão saxônica até as tragédias que acompanham Artur até a sua morte e o fim da influência mítica por ele representada.
    Igraine, Viviane, Guinever e Morgana revelam através da história de suas vidas e sentimentos a lenda do rei Artur, como se ela fosse nova e original.

    O GAMO-REI

    R$29,90
  • GUIA COMPLETO POKÉMON GO

    O primeiro guia brasileiro completo de Pokémon Go! Pokémon Go é um jogo diferente, pois motiva você a se levantar do sofá e explorar o mundo ao seu redor! Aqui você encontra as melhores e mais recentes dicas e estratégias testadas por jogadores do game. Este livro vai ajudar você a se tornar um treinador de elite o mais rápido possível. Nas páginas do guia você vai aprender: As melhores configurações iniciais para começar a jogar; A melhor maneira de capturar seu primeiro pokémon, incluindo como fazer o Pikachu ser o primeiro; As diferentes maneiras de se lançar a pokébola, como ganhar mais XP com os lançamentos e aumentar suas chances de capturar os pokémons; Lista de recompensas para cada treinador do primeiro nível até o 20; Como fazer para a bateria do seu smartphone durar mais; Como atrair pokémons selvagens para perto de você; Como encontrar PokéStops e, muito importante, quais evitar; Como chocar ovos de Pokémon; Os melhores lugares para encontrar cada tipo de Pokémon; Estratégias avançadas para ajudar a defender seu ginásio de ataques e atacar os rivais; Golpes especiais para ajudá-lo a vencer todas as batalhas; Como deixar seus pokémons mais poderosos utilizando menos recursos; Como curar seus pokémons feridos e nocauteados.

  • GUERRA MUNDIAL Z – UMA HISTÓRIA ORAL DA GUERRA DOS ZUMBIS

    Em Guerra Mundial Z, Max Brooks faz uma paródia dos guias de sobrevivência convencionais e expõe a paranoia coletiva que tomou conta do mundo, em especial dos Estados Unidos, na era Bush. No livro, que dá continuidade ao bem-sucedido O guia de sobrevivência a zumbis, o autor adota um tom científico nas pretensas entrevistas que conduziu com os sobreviventes do ataque zumbi que quase extinguiu a humanidade.
    O narrador de Brooks é um integrante da comissão da ONU encarregado de elaborar o relatório sobre o assustador conflito que quase aniquilou o planeta. Da identificação do paciente zero, contaminado nas ruínas de Dachang, na China, até Mary Jô Miller, a arquiteta de elite que pode pagar para se proteger, passando pelo depoimento de um soldado da infantaria que lutou no conflito, nada escapa à verve do autor.
    Irônico, Brooks destaca ainda o quanto os homens são ingênuos em achar que podem se defender de pragas e criaturas alienígenas. Governos corruptos e com interesses eleitoreiros podem destruir qualquer Departamento de Defesa, ou conduzi-lo para o front errado. O autor mostra ainda como as sociedades desmoronaram e foram forçadas a se reorganizar após o colapso das instituições que as mantinham, levando as pessoas a atos extremos de heroísmo e altruísmo, bem como de egoísmo e mesquinhez.
    Além de recorrer ao fantástico para traçar um painel das reações humanas diante de crises e tragédias inexplicáveis, Brooks tece comentários ácidos sobre temas diversos como o autoritarismo na China e na União Soviética; a falsificação de relatórios de inteligência por parte do governo dos Estados Unidos para justificar a invasão ao Iraque em 2003; o impacto social e ambiental de grandes empreendimentos como a represa de Três Gargantas, na China; a opressão imposta por regimes fundamentalistas, como o talibã no Afeganistão e o tráfico internacional de órgãos, envolvendo países como o Brasil.

  • GALRASIA – MUNDO PERDIDO

    Galrasia. O Inferno Verde. Onde tudo cresce maior e mais forte. Onde arde a chama da vida. Mas toda chama queima. E todo inferno tem demônios.

    Além do perigoso Mar Negro, além das águas infestadas de piratas, repousa Galrasia. Terra de selvas úmidas, ruínas misteriosas e antigos segredos arcanos. E de dinossauros — bestas gigantes, ferozes e famintas.

    Galrasia: Mundo Perdido apresenta esta terra pré-histórica como parte de Arton — o mundo de Tormenta, a maior ambientação de RPG criada no Brasil — ou como um mini-cenário para inserir em qualquer campanha.

    Este livro contém:

    • A verdadeira origem de Galrasia, nascida de uma tragédia, arrancada de outro mundo como punição contra seus nativos corrompidos.
    • Os pontos mais perigosos da ilha: os Sítios Arcanos, o Cemitério de Dinossauros, o Covil da Divina Serpente, a Torre da Morte e outros.
    • Os povos-trovão: quatro novas raças sauróides, completas com novos talentos e habilidades de classe variantes.
    • Novas classes de prestígio, incluindo o Explorador Destemido e o Predador Primal, itens e magias.
    • Novos monstros, aliados, inimigos e — pela primeira vez — as estatísticas do lendário Galron.
  • LENDAS DO MUNDO EMERSO – O DESTINO DE ADHARA – LIVRO 1

    Uma jovem sem memória. Um guerreiro sem alma. Uma força obscura que aniquila sem o uso da espada. Após cinquenta anos de paz e prosperidade, uma nova guerra ameaça o Mundo Emerso e novos heróis se preparam para lutar.

    Uma jovem acorda ao ar livre, deitada na grama. Não sabe como chegou ali, não se lembra do próprio nome e tampouco reconhece seu rosto refletido na água, mas guarda no corpo marcas do passado, sinais de um poder imenso e perturbador. Seu encontro com Amhal, aprendiz de Cavaleiro de Dragão, será o início de uma longa viagem em busca de sua identidade, a começar pelo nome que lhe é dado pelo jovem guerreiro: Adhara.

    Para Amhal, porém, esse passado não é somente um lugar de reencontro, é também de onde ele precisa fugir se quiser salvar a própria alma, disputada pela luz e por um antigo chamado de um instinto sombrio que nunca foi apagado. É uma escolha que se tornará decisiva quando, dos confins do Mundo Emerso, chegarão notícias aterrorizantes: uma sombra que se avoluma no coração do Império, ameaçando a longa paz conquistada a duras penas pelo rei Learco.

    O destino de Adhara ficará indissoluvelmente ligado às forças ocultas, que tentam mais uma vez arrastar o Mundo Emerso para as trevas, numa guerra onde não serão as espadas a espalhar a morte, mas sim uma força sinistra e desconhecida.

    Autora dos grandes sucessos Crônicas do Mundo Emerso e Guerras do Mundo Emerso, Licia Troisi presenteia seus admiradores com Lendas do Mundo Emerso, uma nova trilogia ambientada no mesmo universo fantástico que cativou inúmeros fãs no mundo todo.

  • GOD OF WAR – GUIA DEFINITIVO DA SÉRIE

    God Of WarGeneral de Esparta. Campeão dos deuses. O mais temido por seus inimigos. Todos esses títulos foram dados a um guerreiro mortal, que destruiu legiões e conquistou reinos inteiros, mas que acabou se tornando um mero servo dos deuses. Para libertar-se dos grilhões que o prendiam, o guerreiro desafiou o Olimpo em uma batalha épica contra deuses, monstros e criaturas fantásticas – que se tornou a maior franquia da Sony. Neste guia definitivo, conheça a história por trás de cada batalha, descubra os segredos escondidos de cada jogo, saiba mais sobre a mitologia grega e detone o mais novo jogo da série, God of War: Ascension. Junte-se a Kratos, o espartano, em uma jornada de vingança, violência e muita ação.

  • BRUXOS E BRUXAS

    Os Dois Lados da Guerra Civil Uma análise histórica e filosófica do maior conflito entre super-heróis TUDO o que você precisa saber para entender a saga! Guerra Civil é uma série crossover da Marvel, um conflito de proporções épicas entre todos os super-heróis e vilões, que ressoou em todo o universo mítico da editora. Neste livro, os autores analisam por que a postura ideológica dos personagens diz tanto sobre conceitos que abrangem o Estado, a Liberdade, a Segurança, a Tolerância e o Preconceito — lendo-o, é possível compreender todas as nuances dessa guerra já retratada em quadrinhos, literatura e cinema.

  • GATA GAROTA Nº 01

    Gigi é uma garota que passa metade do seu tempo dormindo, a outra metade comendo e o dia inteiro entediada. Por que alguém se interessaria pela sua vida? Porque Gigi é metade gato. Ela descende de uma família de gatos-gente, únicos de sua espécie, até onde se sabe. Criaturas fascinantes, que sabem o poder que exercem sobre os humanos e, por isso, dominam o mundo com seu pelo macio, olhar penetrante de desdém e eventual pose controversa. Neste volume, Gigi enfrenta problemas cotidianos, como roubar assentos alheios, torturar insetos por horas, conviver com a líder da família, Fefê – que pode ou não estar enlouquecendo – e com o ciúme de seu namorado, Danilo, que desconfia não ser o único.

  • AS GUERRAS DO MUNDO EMERSO – AS DUAS GUERREIRAS – LIVRO 2

    Dubhe precisa livrar-se do selo da maldição que lhe fora impresso pela Guilda, seita de assassinos da qual fugira. E a sua melhor chance de se livrar deste selo é encontrar um mago capaz de quebrá-lo. Para isso, se alia a Lonerin, o jovem mago que a ajudou na fuga. Os jovens partem para as Terras Desconhecidas para encontrar o lendário mago Senar – o único capaz de quebrar o selo de Dubhe e também a grande esperança dos habitantes dos territórios livres de ganhar a guerra –, sem saber que estão sendo perseguidos por Rekla, antiga monitora de Dubhe na Guilda, e outros dois assassinos.

    No caminho até o mago, sentimentos inesperados vêm à tona e o dois têm que lidar com revelações surpreendentes sobre os respectivos passados e confrontar os implacáveis assassinos enviados por Yeshol, sacerdote da Guilda, em um terreno perigoso, onde a magia não funciona da maneira que eles conhecem.

    Ao mesmo tempo, no Mundo Emerso, o gnomo Ido, supremo general, sai em busca de Tarik, o filho de Senar que, após um rixa com o pai, partiu das Terras Desconhecidas e está sendo procurado por Dohor e Yeshol para ser sacrificado no ritual que trará o Tirano de volta à vida.

  • GUERRA CIVIL

    Homem de Ferro e Capitão América – dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark – o Homem de Ferro – é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.

    GUERRA CIVIL

    R$39,90
  • GUERRAS SECRETAS

    Publicada em quadrinhos pela primeira vez em 1984, Guerras Secretas foi um divisor de águas para a Casa das Ideias, reunindo pela primeira vez seus principais personagens numa grande saga. Alex Irvine, autor de Homem de Ferro: vírus, apresenta esta adaptação integral em romance, editada com exclusividade no Brasil pelo Novo Século. Deixe-se perder além das estrelas nesta aventura irreverente, intensa e, sobretudo, nostálgica. Guerras Secretas é um marco na história dos super-heróis, e também símbolo de sua época e da consolidação da cultura geek.

  • OS DOIS LADOS DA GUERRA CIVIL

    Os Dois Lados da Guerra Civil Uma análise histórica e filosófica do maior conflito entre super-heróis TUDO o que você precisa saber para entender a saga! Guerra Civil é uma série crossover da Marvel, um conflito de proporções épicas entre todos os super-heróis e vilões, que ressoou em todo o universo mítico da editora. Neste livro, os autores analisam por que a postura ideológica dos personagens diz tanto sobre conceitos que abrangem o Estado, a Liberdade, a Segurança, a Tolerância e o Preconceito — lendo-o, é possível compreender todas as nuances dessa guerra já retratada em quadrinhos, literatura e cinema.

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