• Cidade das cinzas (Vol.2 Os Instrumentos Mortais)

    Em Cidade das cinzas, sequência de tirar o fôlego de Cidade dos ossos, Cassandra Clare atrai seus leitores de volta às garras sombrias do submundo de Nova York, onde o amor nunca é seguro e o poder se torna a tentação mais mortal.

     

    Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “”normal”” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem?

    Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary – especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que além de perverso e insano, é também o pai de Clary e Jace.

    Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar – e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?

    Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações.

    Sombrio, engraçado e sexy, Cidade das Cinzas é o segundo volume da série Os instrumentos mortais, de Cassandra Clare, que virou um verdadeiro fenômeno mundial e vendeu mais de 50 milhões de exemplares.

  • Cidade de vidro (Vol.3 Os Instrumentos Mortais)

    Nesse terceiro volume da inesquecível saga Os instrumentos mortais, o amor é um pecado mortal e os segredos do passado serão decisivos.

    Para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras – podemos pular a regra que diz que entrar em Alicante sem permissão é contra a lei e ir contra a lei pode significar a morte? E também que chegar lá, criando um Portal sozinha, só mostra o quanto os poderes de Clary são sofisticados e como isso é perigoso? Para complicar ainda mais, quando chega à cidade, ela logo descobre que Jace não a quer por perto (o que não se aplica a outras meninas…) e Simon, que nem queria estar ali, está sendo investigado por ser um vampiro que pode suportar a luz do sol.

    Nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastar Clary de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe. Para localizar o bruxo, Clary contará com um misterioso aliado, Sebastian, um Caçador de Sombras (quase) irresistível. À medida que se aproxima de respostas, Clary conhece mais sobre o seu passado – e consequentemente sobre o passado de seu irmão…

    A Clave está reunida. Todos sabem que Valentim, fortalecido como nunca, está convocando um exército para exterminar os Caçadores de Sombras e conseguir os Instrumentos Mortais. Aparentemente, a única chance de sobrevivência é unir forças: Caçadores e integrantes do Submundo. É possível esquecer as diferenças e o preconceito de séculos para lutar lado a lado? E Clary, dividida pelo que sente por Jace, conseguirá se armar de seus novos poderes para salvar a Cidade de Vidro – custe o que custar? Jace já se decidiu: vai arriscar tudo por ela.

    Em Cidade de vidro, Você vai se embrenhar ainda mais no universo mágico que conquiestou milhões de fãs pelo Brasil e pelo mundo.

    “”Os fãs de Buffy irão se apaixonar instantaneamente por essa série.”” – Publisher’s Weekly

    “”Um quê de Harry Potter… e esse é um senhor elogio!”” – teensreadtoo

    “”Um livro de fantasia que é tão bom, que chega a ser perigoso.”” – Holly Black (As crônicas de Spiderwick)

     

  • Cidade das almas perdidas (Vol.5 Os Instrumentos Mortais)

    Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, ela fica horrorizada ao descobrir que a magia da demônio Lilith ligou Jace a Sebastian. O perverso irmão de Clary transformou Jace em um servo do mal. A dupla ameaça faz com que a Clave decida destruir Sebastian a todo custo… Mas não há maneira de matar um sem aniquilar o outro.

    Para piorar, ninguém parece acreditar que existe uma forma de quebrar o feitiço e libertar Jace. Mas Clary e seus amigos vão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace. Mas será que ainda pode confiar nele? O amor dos dois sobreviverá a mais esse teste? Ou tudo está realmente perdido?

    Enquanto Alec, Magnus, Isabelle e Simon barganham com as Irmãs de Ferro, com demônios de ordem superior e com a Rainha das Fadas em busca de uma solução, Clary decide arriscar tudo num jogo muito mais perigoso.

    Mas se Clary falhar, pode perder a própria vida. E algo que ela julga ainda mais precioso: a alma de Jace… e o futuro dos Caçadores de Sombras. Novas Marcas, mentiras e as recordações de seu Jace são suas armas.

    Amor, sangue, traição e vingança… A escuridão ameaça o mundo mortal como nunca antes no quinto volume da série Os Instrumentos Mortais.

  • Cidade dos anjos caídos (Vol.4 Os Instrumentos Mortais)

    “O quarto volume da série Os Instrumentos Mortais, fenômeno mundial de vendas   Amor. Sangue. Traição. Vingança. As apostas e os riscos são mais altos que nunca na Cidade dos Anjos Caídos.   Neste imperdível volume da série Os instrumentos Mortais, acompanhamos os últimos meses na vida de Clary. Demônios, um ex-caçador de sombras com jeito de supervilão – detalhe: seu pai -, um triângulo amoroso com o melhor amigo (a quem pode inadvertidamente ter ajudado a transformar em vampiro) e um conflito entre dimensões. Mas agora a guerra chegou ao fim, e a garota voltou a Nova York para aperfeiçoar seus poderes e assistir ao casamento da mãe.  O melhor: finalmente pode chamar Jace de seu. Sem fantasmas, sem incertezas e sem dúvidas. Seria esse o tão sonhado paraíso? Nem tanto. Apesar do sangue nephilim que corre em suas veias, as coisas não estão assim tão angelicais. Um misterioso assassino está matando Caçadores de Sombras, e a tensão entre os habitantes do Submundo atinge níveis alarmantes. Uma segunda guerra parece cada vez mais provável. E desta vez, Clary não pode contar com Simon. Sua habilidade vampiresca singular – conseguir andar sob o sol – faz com que seja o aliado perfeito para os dois lados; e ele vai precisar se decidir logo… O Submundo não é conhecido pela paciência. No entanto, o que preocupa Clary, na verdade, é que Jace resolve se afastar sem maiores explicações. O que a leva a mergulhar num mistério cuja solução pode se revelar seu maior pesadelo: ela mesma provocou a terrível cadeia de eventos capaz de lhe roubar tudo que ama. Inclusive Jace. Continue sua imersão nesta saga que redefiniu o gênero de fantasia urbana em todo o mundo. Cidade dos anjos caídos é uma leitura viciante, com personagens complexos e reviravoltas épicas.     “”Um quê de Harry Potter… e esse é um senhor elogio!””   “”Um livro de fantasia que é tão bom, que chega a ser perigoso.”” – Holly Black (O príncipe cruel)”

  • COMO DIZER ADEUS EM ROBÔ

    Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender… Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, Como dizer adeus em robô vai ressoar profunda e duradouramente.

  • CREPÚSCULO DA FÉ

    “Crepúsculo da Fé” é um livro de fantasia, onde é contado a história de uma guerra entre duas religiões com opiniões opostas sobre o uso da Magia. O Templo da Lua, uma religião banida do mundo de Emirim, começa a retornar, desafiando a religião oficial, o Templo do Sol. A protagonista, Tsara, tem despertado o seu interesse pela Magia usada pela deusa Lua e proibida pelo deus Sol.

    Ela passa integrar Templo da Lua e acaba por envolver-se nessa guerra. A ambientação da história é a Idade Média e Tsara precisa lutar não apenas contra a preconceito religioso, mas também contra o tratamento dado às mulheres.

  • CARS WARS – BATALHA NAS ESTRADAS

    Bem-vindo ao mundo 2036, onde a aventuras está em toda parte e a preferencial é sempre do motorista com a arma maior. Este é o mundo dinâmico dos combates de arena, das batalhas nas estrada, das gangues de motoqueiros e dos mesmos caminhões blindados… o mundo de Car Wars! Neste livro, você é o herói! Você decide para que lado vai a história, cria seu personagem, modificas seu veículo, escolhe seu arsenal e determina as perícias de seu piloto. Baseado no consagrado universo de Car Wars criado por Steve Jackson, este livro captura toda a emoção desse clássico jogo de estratégia. Armado apenas com um lápis e papel e três dados, você já pode “cair na estrada”, pisando na rota da aventura.

  • CIÊNCIA DOS MAGOS

    Giuliano Kremmerz é o nome esotérico de um famoso hermetista italiano,o doutor Ciro Formisano.

    Nasceu em Nápoles (Itália), em 1861. Fez os estudos clássicos em Nápoles e formou-se em literatura.

    Em 1888 embarcou para Montevidéu na América do Sul; do Uruguai transferiu-se para a Argentina que naquele final de século era um centro ativo de espiritualismo e ocultismo. Ali completou os seus estudos formando-se em medicina e especializando-se em omeopatia.

    Viajou para o Brasil (Mato Grosso) e para a Bolívia até 1893, onde dedicou- se com sucesso à medicina homeopática.

    Voltou para a Itália e em 1898 fundou a Fraternidade Terapêutica Mágica de Myriam com a finalidade de restaurar uma “fraternidade espiritualista mágica” baseando-se nas antiquíssimas fraternidades sacerdotais isíacas egípcias.

    A sua missão espiritual difundiu-se em pouco tempo na Itália e na Europa, através de numerosas academias fundadas pelo próprio Mestre as quais, praticando a medicina hermética, realizavam a grande obra do bem e de saúde PRO SALUTE POPULI.

    Em 1912 transferiu-se para Mônaco na França aonde morreu em 1930. A sua “obra omnia” “A Ciência dos Magos” está sendo publicada pela primeira vez no Brasil.

Main Menu