• BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – A CONSTELAÇÃO DO SABRE – VOLUME 01

    Dezenove planetas em perigo. E você é a única esperança. A Constelação do Sabre – Volume 1 descreve em detalhes os primeiros nove mundos de Brigada Ligeira Estelar, o cenário de ficção científica e robôs gigantes de 3D&T. Cada planeta conta com novos heróis e vilões, além de casas nobres, localidades interessantes e ideias de aventuras, para que você não perca tempo e deixe logo sua marca no futuro!

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – A CONSTELAÇÃO DO SABRE – VOLUME 02

    Dezenove planetas em perigo. E você é a única esperança. “A Constelação do Sabre Vol. 2” descreve em detalhes os últimos dez mundos de Brigada Ligeira Estelar, o cenário de ficção científica e robôs gigantes de 3D&T. Cada planeta conta com novos heróis e vilões, além de casas nobres, localidades interessantes e ideias de aventuras, para que você não perca tempo e deixe logo sua marca no futuro!

  • CRÔNICAS DAS GUERRAS DE LODOSS – LIVRO 01

    “Lodoss, a ilha amaldiçoada”. Passados os 30 anos após a guerra contra os demônios, Lodoss recuperava a paz. Enquanto as feridas da guerra ainda se curavam, surge um prenúncio de uma nova guerra. Preocupado com o futuro de Lodoss, o jovem Parn parte para uma viagem de auto treinamento. Junto a elfa Deedlit, o mago Slayn e outros companheiros, Parn enfrentará grandes desafios. O grupo descobre a existência de uma maga que controla a guerra, mas isso era somente o início de um grande destino. Após 30 anos de sua estreia, a grande obra do gênero de fantasia ressurge nesta nova edição.

  • CRÔNICAS DAS GUERRAS DE LODOSS – LIVRO 02

    Passaram-se dois anos desde a Guerra dos Heróis. As feridas deixadas pela guerra em cada região de Lodoss não se curaram, pior que isso, diversos países estavam em meio à guerra civil. Parn e Deedlit, ainda à procura de Wood-chuck, decidem visitar o reino do deserto, Flaim, atraídos pelos rumores sobre um poderoso mago. Chegando lá, Parn descobre que uma antiga rivalidade entre a tribo do vento e a do fogo está causando problemas no governo de Flaim e decide lutar ao lado do rei Kashue. Mas o misterioso mago surge à sua frente e…?! Parn enfrentará uma luta difícil junto dos novos companheiros.

  • CRÔNICAS DAS GUERRAS DE LODOSS – LIVRO 03

    Após a morte do imperador Beld, o império Marmo perdeu a força de antes. O cavaleiro Ashrum iniciou a sua missão para encontrar o tesouro secreto que confere o poder absoluto a quem o possuir, o “cetro do poder”. Parn inicia a sua nova jornada para impedí-lo, junto de Slayn, Deedlit e outros companheiros. Os tesouros secretos são protegidos pelos dragões anciões que residem nas diferentes regiões da ilha de Lodoss. Parn desafiará o enorme monstro que possui poderes mágicos! O que espera o grupo dos aventureiros?!

  • PACOTE CRÔNICAS DAS GUERRAS DE LODOSS – LIVRO 01 AO 03

    Passaram-se dois anos desde a Guerra dos Heróis. As feridas deixadas pela guerra em cada região de Lodoss não se curaram, pior que isso, diversos países estavam em meio à guerra civil. Parn e Deedlit, ainda à procura de Wood-chuck, decidem visitar o reino do deserto, Flaim, atraídos pelos rumores sobre um poderoso mago. Chegando lá, Parn descobre que uma antiga rivalidade entre a tribo do vento e a do fogo está causando problemas no governo de Flaim e decide lutar ao lado do rei Kashue. Mas o misterioso mago surge à sua frente e…?! Parn enfrentará uma luta difícil junto dos novos companheir

  • CELULAR

    Onde você estava no dia 1º de outubro? O protagonista desta história, Clay Riddell, estava em Boston, quando o inferno surgiu diante de seus olhos. Bastou um toque de celular para que tudo se transformasse em carnificina. Stephen King – que já nos assustou com gatos, cachorros, palhaços, vampiros, lobisomens, alienígenas e fantasmas, entre outros personagens malévolos – elegeu os zumbis como responsáveis pelo caos desta vez. Depois de anos de tentativas frustradas, o artista gráfico Clay Riddell finalmente consegue vender um de seus livros de histórias em quadrinhos. Para comemorar, decide tomar um sorvete. Mas, antes de poder saboreá-lo, as pessoas ao seu redor, que por acaso falavam ao celular naquele momento, enlouquecem. Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. Carros e caminhões colidem e avançam pelas calçadas em alta velocidade, destruindo tudo. Aviões batem nos prédios. Ouvem-se tiros e explosões vindos de todas as partes.

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    R$29,90
  • CRÔNICAS DE GHANOR — GUIA ILUSTRADO

    Crônicas de Ghanor — Guia Ilustrado Há muitos anos, através de longas madrugadas, por isso, um grupo de amigos armados com lápis, papel, um conjunto de dados e muita imaginação eram levados a explorar sombrios calabouços e a enfrentar terríveis dragões. Entretanto, assim eram as divertidas sessões de RPG que foram recriadas nos episódios especiais em podcast do site Jovem Nerd. Uma imersão sensorial em áudio, que levou mais de um milhão de ouvintes a visitar um mundo fantástico em companhia de um bando de heróis desajustados e hilariantes. Mas até hoje as Crônicas de Ghanor só podiam ser acessadas por fones de ouvido. No entanto não mais. Hora de abrir os olhos…

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