• PACOTE CRÔNICAS DAS GUERRAS DE LODOSS – LIVRO 01 AO 03

    Passaram-se dois anos desde a Guerra dos Heróis. As feridas deixadas pela guerra em cada região de Lodoss não se curaram, pior que isso, diversos países estavam em meio à guerra civil. Parn e Deedlit, ainda à procura de Wood-chuck, decidem visitar o reino do deserto, Flaim, atraídos pelos rumores sobre um poderoso mago. Chegando lá, Parn descobre que uma antiga rivalidade entre a tribo do vento e a do fogo está causando problemas no governo de Flaim e decide lutar ao lado do rei Kashue. Mas o misterioso mago surge à sua frente e…?! Parn enfrentará uma luta difícil junto dos novos companheir

  • PACOTE MORTE (NOVEL) N° 01 AO 03

    Uma doença rara que atinge uma a cada dezena de milhares de pessoas, inevitavelmente levando-as a cometerem suicídio ainda na adolescência, a armadilha genética, “Morte”. Com a descoberta dos mistérios envolvendo o triste e solitário caso do “fantasma de Gratia”, todos acreditavam que os dias de paz voltaria a reinar no abrigo para as crianças portadoras de Morte. Porém, a expectativa foi traída em poucos dias: Amiya, uma das garotas mais alegres de Gratia, manifestou o primeiro sinal da doença e deu início à contagem regressiva para o suicídio. Dante, sem conseguir suportar ver a garota perder a sanidade gradativamente, decidiu fugir com ela da instituição e a levou para Roma, sua terra natal. Os dois tinham fé no “milagre da Morte”, mas Amiya já não conseguia mais suportar o sofrimento de se automutilar. Por isso, ela deu a sentença final ao Dante: “por favor, me mate”. Será que o rapaz conseguirá encontrar uma resposta para o conflito entre realizar o único desejo da Amiya, e acreditar que ela conseguirá sobreviver à doença?

  • Box As Crônicas De Artur

    “As crônicas de Artur contam a história do lendário guerreiro Artur, que passou para a história com o título de rei, embora nunca tenha usado uma coroa. Uma Bretanha habitada por cristãos e druidas, dividida entre diferentes senhores feudais e seus respectivos interesses e ameaçada pela invasão dos saxões, Artur emerge como um poderoso e corajoso guerreiro capaz de inspirar lealdade e unir o país. Uma personalidade complexa, impelida por honra, dever e paixão. A trilogia inicia com O Rei do Inverno, continua em O inimigo de Deus e finaliza com Excalibur. O rei do inverno (Vol.1) (546 págs) O rei do inverno conta a mais fiel história de Artur, sem os exageros míticos de outras publicações. A partir de fatos, este romance genial retrata o maior de todos os heróis como um poderoso guerreiro britânico, que luta contra os saxões para manter unida a Britânia, no século V, após a saída dos romanos. O valoroso soldado cresce dentro do exército do rei até se tornar o melhor amigo e conselheiro de Artur na paz e na guerra. Cornwell resgata curiosidades dos confrontos no início da era cristã, como o ritual do xingamento. Os comandantes dos exércitos rivais esquentavam o ânimo para a batalha se encontrando no meio do campo e trocando insultos. O inimigo de Deus (Vol. 2) (518 págs) Após vencer inimigos externos e internos, defendendo o trono que deverá ser ocupado por seu sobrinho Mordred, legítimo sucessor de Uther, é a hora de Artur se preocupar em unificar o reino. Mas os conflitos religiosos entre druidas e cristãos parecem mais ameaçadores do que hordas de saxões sequiosos por terras e colheitas. Em contraponto com a sensatez de Artur, surge um Merlin capaz de tudo para resgatar a velha magia da Britânia e reunificar a ilha com seus antigos deuses. Mas Artur só acredita na lei e em juramentos, tornando-se rapidamente o inimigo de todos os fanáticos religiosos. Excalibur (Vol. 3) (532 págs) Bernard Cornwell imerge o leitor em uma Britânia cercada pela escuridão. E apresenta os últimos esforços de Artur pra combater os saxões e triunfar sobre um casamento e sonhos desfeitos. Excalibur mostra, ainda, o desespero de Merlin, o maior de todos os druidas, ao perceber a deserção dos antigos deuses bretões. Sem seu poder, Merlin acha impossível combater os cristãos, mais perigosos para a velha ilha do que uma horda de famintos guerreiros saxões. “

  • PACOTE NO GAME NO LIFE – LIVRO 1 AO 10 + PRACTICAL WAR

    A internet está cheia de rumores sobre um jogador conhecido como “em branco”. Que, na verdade, são dois irmãos viciados em games. Eles dizem acreditar que o mundo não passa de um “jogo de merda”. Mas um dia, ao receber um e-mail estranho e vencer o jogo contido nele, eles são convocados por um garoto que se diz “Deus” a conhecer outro mundo. Lá, Deus proibiu a guerra, e “tudo deve ser resolvido com os jogos”. Sim, até mesmo as fronteiras do país. Podem …

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